Após quase meia hora, o navio parou e em poucos minutos foi infestado por rangers que aguardavam no porto e prendiam os marujos, libertavam os prisioneiros escravos (inclusive Klaus e sua família). Faziam perguntas para todos, coletando diversos depoimentos.
Mas ao sair de dentro daquele navio, pôde ver um carro da polícia parado do lado do navio, em terra firme do porto. Dentro da viatura, pôde avistar Moguro sentado no banco de trás, ainda com seu enorme sorriso. E Alluka conversava com um policial, provavelmente dando seu depoimento...
OFF: Bem, como pôde ver, dei uma baita acelerada. Mas é o melhor q posso fazer atualmente para ñ correr o risco de prejudicá-lo. Então se concordar, faça o post de encerramento e q no próximo post eu tranco, blz?
Desculpa tds os problemas q causei com minha agenda se estreitando... Mas foi lgl te narrar mais uma vez, abrçs e até uma próxima. o/
PS: Se vc encerrar logo, acho q ainda dá tempo de correr pra Sootopolis e participar do evento do teatro (se qzr). o/