Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oldale Town!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Oldale Town! Empty Oldale Town!

Mensagem por YukiJr Ter Dez 13 2016, 08:58

Imagem:

A jovem menina de cabelos roxos denominada de Yui tinha começado sua jornada a pouco tempo, passou pela Rota 101 e agora estavam em Oldale Town aonde já tinha curado seus pokémon; ela olha a cidade e decide caminhar um pouco por ela, em busca de deixar seus novos companheiros Wurmple e Zigzagoon mais fortes.

Off:

Recuperei meus Pokémon aqui e comprei algumas Pokéball´s: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t13737p30-centro-pokemon#238247
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Oldale Town! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por Victoria Ter Dez 13 2016, 19:45

A cidade não estava lá muito movimentada; pouco aparecia alguém pelas ruas e, quando apareciam, nada faziam além de uma transição rápida de recinto. Caminhar por Odale Town aquela hora do dia significava observar tudo sem interagir com ninguém, e foi isto que a jovem fez. O cheiro de comida caseira sendo preparada já anunciava o almoço, imaginar todas aquelas casas repletas de comida fazia Yui salivar. O som do vento batendo nos galhos criava quase um chocalho; de fato, esta cidade do interior parecia tão pacata quanto a cidade natal da menina, Littleroot, o que poderia causar nostalgias.

Encarar o ambiente a fim de perceber algo, ou alguém, fora uma estratégia quase que infrutífera, se não fosse pela simples figura do carteiro que aprecia no cenário. Será uma miragem? Depois de tanto vazio, um ser humano povoava a vista tediosa de Yui e ainda ia em sua direção? Ao longe o personagem novo gritava, como quem não se sentia tímido ao fazer:
- Ei garota, pode me ajudar? - Indagou, enquanto caminhava rápido em sua direção.

OFF: Oiee, sou sua nova narradora, espero que se divirta.

_________________
Oldale Town! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Oldale Town! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por YukiJr Ter Dez 13 2016, 21:29

A jovem garota caminhava pela cidade deserta praticamente, até ver um certo homem vestido de forma diferente, para ela ele parecia um carteiro; o mesmo a olha e a chama, ela fica sem nenhuma reação pois não tinha ninguém naquela cidade e uma pessoa surgia, estava perto do almoço e o cheiro de comida a animava e abria um apetite na mesma, ela olha para o homem e diz:

- Sim moço, do que precisa? - a menina respondia indo de encontro a ele, um pouco insegura por não o conhecer.


Off:

Espero nos divertirmos muito, e obrigado por narrar.
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Oldale Town! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por Victoria Sáb Dez 17 2016, 20:31

O homem então, enxugando o suor da testa com um lenço que tirara do bolso, disse bastante ofegante:
- Você é daqui? Sabe me dizer se essa é a rua trinta e um? - Indagou o homem - É a terceira vez que venho entregar alguns itens para esse endereço e não acho a casa; desse jeito ele vai perder a encomenda - Disse, um pouco preocupado com o consumidor.

Inquieto, o homem andava de um lado para o outro; de sombra em sombra; como quem precisava pensar em algo e, depois de muito pensar, pegou o último embrulho, encarou-o veemente, tirou o celular antigo do bolso e discou o número escrito na embalagem; chamou duas, três, quatro vezes e enfim foi atendido:
- Bom dia, eu não acho a casa do senhor Gabriel, vocês podem me ajudar a contatá-lo? - Informou - Sei que se eu não entregar isto, será uma grande dor de cabeça para os dois.
Algo bastante raro estava acontecendo na frente de Yuki, um trabalhador tomando as dores de outras pessoas; não lhe era obrigado se esforçar tanto para suprir os erros de sistema ou negligência. O telefone ficara mudo por um tempo e o homem esperou, logo depois, pegara uma caneta que guardava atrás da orelha e anotava algumas letras nas mãos. Enfim o telefone fora desligado com alguns agradecimentos e o estranho voltou a falar com a menina:
- E essa loja, sabe onde fica? - Mostrou a palma da mão, e nela estava escrito "Cantinho Verde"


OFF: Desculpa a demora amore, tive que me afastar uns dias ):

_________________
Oldale Town! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Oldale Town! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por YukiJr Dom Dez 18 2016, 23:47

A garota vendo o carteiro bastante preocupado com a situação, querendo fazer o seu trabalho porém não estava encontrado o local de entrega diz:

- Lamento, não sei onde fica... não sou daqui; sou de Littleroot Town.

Ela via o moço atendendo seu telefone e ficando cada vez mais agoniado, ficando cada vez mais preocupado, ela não gostava de ver ninguém desta forma, então olhando para o homem diz:

- Ainda não sei onde fica,mas vou te ajudar a achar este lugar para o senhor poder conseguir fazer sua entrega, prazer meu nome é Yui...


Off:

Não se preocupe com isso ^^
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Oldale Town! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por Victoria Seg Dez 19 2016, 11:07





Odale Town

Meio como quem estava perdido, o carteiro coçou a cabeça e olhou em volta; a resposta de Yuki não fora muito útil, porém a disponibilidade da garota lhe fazia pensar que talvez até conseguisse achar aquele endereço. Pegou a prancheta com as informações e números necessários, passou o olho pela milésima vez, revisando os dados; de fato ele não estava errado:
- Bem, ao que parece, o endereço consta por aqui - Informou - Esse tal cantinho verde deve ser, ao menos, nessa rua. Para trás não é, então só me resta seguir reto.

Dito isso, foi andando, esperando que a moça o seguisse, porém sem averiguar se ela realmente o faria. Ainda sem saber se havia alguém atrás, o homem comentara, como quem poderia estar falando sozinho:
- Acho que devo pedir informação, mas ta todo mundo almoçando aqui! - Pontuou - Será que devo bater na porta de alguém? Meu expediente logo acaba, preciso ser rápido!
Mais apressado que o coelho de Wonderland, o carteiro apressou o passo, fazendo com que yuki ou se adequasse a velocidade, ou comesse poeira.



_________________
Oldale Town! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Oldale Town! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por YukiJr Seg Dez 19 2016, 16:43

  A mesma via a pressa do carteiro e as informações que o mesmo passará a garota; ele logo andou depressa e a mesma corre atrás dele, até o mesmo fazer uma pergunta se deveria bater na porta.

 - Não é uma má ideia bater em alguma porta para ver aonde fica este local - e logo completou com uma pergunta - por eu não ser daqui, é comum esta cidade parecer meio morta... quer dizer deserta? - concluiu a garota.

  A menina estava curiosa a respeito daquela cidade e de como ela era diferente, além de querer ajudar o moço em seu trabalho o mais rápido possível.

YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Oldale Town! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por Victoria Seg Dez 19 2016, 22:30





Odale Town

A indagação da menina era pertinente; como nômade que era, não sabia muito bem o funcionamento da cidade, mas o carteiro, como experiente naquela região, logo tratou de responde-la:
- Sim sim! Aqui é uma cidade bastante rural, as pessoas somem após o almoço e fazem a siesta, por isso é importante batermos o quanto antes - Informou.

Tendo o aval da garota, lá foi o homem, bater na porta de madeira maciça, de uma casinha aleatória pintada de verde; o homem não parecera escolher nenhum critério muito complexo para definir qual família incomodaria, apenas dobrou a primeira a esquerda e assim o fez. Deu dois toques breves e, ao perceber a existência de uma campainha, acionou. Deu certo! Poucos segundos depois uma criança, cerca de oito anos de idade, acolheu os dois andarilhos e lhe perguntou com bastante timidez:
- O que querem? - Indagou a menininha
- Queremos saber onde fica o Cantinho Verde - Respondeu, esperando resposta.
- Paaaai!!!! - Gritou a guria, chamando o responsável - Tem umas pessoas querendo falar com você.

Assim o silêncio se manteve até a chegada do pai, que demorara um pouco; talvez decidira se vestir adequadamente para receber visitas. De todo o modo, o homem era um verdadeiro gigante. Pra lá dos dois metros de altura e exageradas espessuras de músculos o dava um ar bastante medonho. Seu cheiro de terra, cabeça queimada de sol, barba embolada, lembrava muito os tais caipiras que Yuki já vira na TV, porém muito mais grande que o habitual. Este homem claramente trabalhava com força bruta, devia ser algum fazendeiro pequeno ou algo do gênero;
- O que vocês querem? - Perguntou, um pouco grosseiro, mas não muito intencional
- Cantinho Verde, sabe onde fica? - Indagou mais uma vez o pobre carteiro
- Oh, o que querem fazer naquela crechê? - suspeitou, porém sem esperar a resposta, o respondeu - Fica a uns dois quarteirões daqui reto. Não tem erro, é uma escolinha verde musgo. Só isso? - Finalizou, sendo respondido com um balançar de cabeças.

Os dois então se agradeceram, o homem encarou Yuki por um tempo, esperando se ela havia o que falar com ele; caso nada dissesse, só fecharia a porta e voltaria ao almoço em família,



_________________
Oldale Town! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Oldale Town! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por YukiJr Ter Dez 20 2016, 07:11

A menina vendo o homem gigante a encarar começou a ficar um pouco com medo do mesmo, ela se sentiu como se tivesse o incomodado e logo digo:

- Desculpe-nos novamente pelo incomodo senhor.


A seguir desvio o olhar do gigante e olho para o céu, logo vou descendo o olhar e vejo as ruas, e então o carteiro; sabia que tínhamos que chegar no local o mais rápido possível para que ele não se atrasasse e nem nada do tipo, e falo:

- É melhor irmos senhor carteiro, estamos com pouco tempo. - digo tentando sair da presença medonha do gigante o mais rápido possível.
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Oldale Town! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por Victoria Ter Dez 20 2016, 17:20





Odale Town

Meio que sem entender a presa da menina, o carteiro apenas confirmou com a cabeça e se afastou da casa; ele ou era ingênuo demais, para não temer alguém tão grande, ou apenas era corajoso o suficiente para incomodá-lo; isso claro, se pedir informação for mesmo um incomodo. No mais, tudo dera certo e agora eles só precisavam seguir reto toda a vida até chegar no tal Cantinho Verde; mas o que é isso? Qual a ligação deste tal cantinho verde com a encomenda a ser entregue? Bem, a moça não sabia, e nem se interessara em perguntar, ao que parece, mas não parecia nada muito secreto.

Mantiveram-se no caminho; o homem cantarolava entediado e cutucava o boné vez ou outra. Estava impressionado com o fato da moça não se incomodar com o sol na cabeça, ou ao menos, não ter reclamado até então. Na tentativa de quebrar o constrangimento, o homem enfim decidiu perguntar:
- Como é seu nome mesmo? - Indagou, como quem estava bastante tímido de fazer o questionamento - O meu é Marcos.



_________________
Oldale Town! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Oldale Town! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos