Ausências
+7
Dinho
Just Norman
DK
Kiaro
Surik
Aura
Artie
11 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Factory
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ausências
Então galera, a partir do dia 14 vou estar em viagem e volto lá pelo dia 27, por aí. E, não sabendo se vou ou não ter acesso a internet por lá, já queria deixar avisado e justificar um possível atraso em postagens. Espero que entendam o/
Grizzly- Membro
- Alertas :
Sábado eu voltarei pra faculdade, então terei q me mudar pra minha casa na capital. Não levarei meu computador comigo, ele não tem previsão para vir, sendo assim, ficarei um tempo ausente. Tentarei postar pelo celular, mas como moro muito próxima do aeroporto, eu quase nunca consigo sinal de 3g/4g e não tenho wi-fi.
Pretendo postar da faculdade, mas fica ai o aviso.
Peço desculpas caso eu atrase, mas eu não achei que minha batalha fosse demorar 1 mês @_@
Pretendo postar da faculdade, mas fica ai o aviso.
Peço desculpas caso eu atrase, mas eu não achei que minha batalha fosse demorar 1 mês @_@
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Oi gente.
Viajarei a trabalho e aproveitarei pra curtir um pouco da cidade de Natal. Estou partindo hoje a noite e devo voltar entre domingo e segunda. Não sei se até lá a próxima rodada já começou, porém gostaria de pedir um pouco de paciência até meu retorno. Até lá, tentarei contar com o 4g, mas não é o tipo da coisa que possa servir de garantia, como vocês bem sabem.
Desculpem o inconveniente, mas é isso.
Viajarei a trabalho e aproveitarei pra curtir um pouco da cidade de Natal. Estou partindo hoje a noite e devo voltar entre domingo e segunda. Não sei se até lá a próxima rodada já começou, porém gostaria de pedir um pouco de paciência até meu retorno. Até lá, tentarei contar com o 4g, mas não é o tipo da coisa que possa servir de garantia, como vocês bem sabem.
Desculpem o inconveniente, mas é isso.
Chris Ayusa- Ace Trainer II
- Alertas :
Irei viajar na quinta agora (26/01) voltando na terça-feira.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
gente n to em casa durante essa semana então desculpa qualquer ausência, vou tentar postar regularmente, depois de domingo normaliza.
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Página 2 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Factory
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos