Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3

Mensagem por Bedendo Seg Dez 26 2016, 13:59

Trocar novamente de pokémon não era mais uma opção, restava apenas lutar com tudo, combaterá na mesma moeda.

- Mienshao, vá de encontro com ele, use sua velocidade para tirar vantagem e esquivar de seus movimentos, por fim ataque também com Drain Punch

Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3

Mensagem por Kazehaya Seg Dez 26 2016, 14:27

Ambos estavam aproveitando o máximo de sua força, portanto acabavam utilizando um duplo Drain Punch cada um, Mienshao era mais rápido e começava a disputa com um soco preciso. Logo em seguida era a vez do monstrinho de Thomas iniciar com um soco drenador.

Em seguida, ambos os monstrinhos começaram a disputa do mesmo modo, não houvendo mudança significativa em nada. No fim, mostrou-se uma leve vantagem para Thomas, deixando Robin em uma situação desconfortável....

Chesnaught
Normal
None
---
Bulletproof
Normal

lv45 Chesnaught

54/134
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Chesnaught
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Mienshao
lv45 Mienshao

39/113
Regenerator
Normal
Life Orb
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Lifeorb
Mienshao
Normal

Campo: Campo neutro de forma que não beneficia nenhum tipo de Pokémon.[/quote]
[/quote][/quote][/quote][/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Bedendo Ter Dez 27 2016, 12:09

Era minha vez de começar atacando e não havia muitas chances para mim, caso atacasse com um movimento de contato era claro que meu adversário viria com aquele escudo, só me restava um golpe para utilizar.

- Mienshao, use dois Stone Edges - Pedi - Seja o que Arceus quiser

Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Lix Ter Dez 27 2016, 12:24

Robin ordenava que Mienshao usasse Stone Edge, no começo achei estranho aquele movimento, já que era um golpe que nem sempre acertava e que não era muito efetivo contra o tipo de meu Pokémon. Infelizmente não era um golpe de contato, entretanto talvez me proteger do movimento ainda fosse útil.

- Chesnaught use Spiky Shield e Drain Punch.

Não me lembrava ao certo, mas acredita veemente que caso o golpe fosse defendido pelo escudo o Pokémon de Robin ainda perderia o HP proveniente da Life Orb. Agora bastava acreditar e torcer para que Chesnaught aguentasse firme e de pé.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 27 2016, 20:42

Robin pensou na melhor oportunidade, buscando primeiro utilizar o golpe do tipo Rock, contudo Chesnagauth aproveitou a chance para usar Spiky shield e se proteger do ataque. Logo em seguida o monstrinho do tipo lutador acertou o Pokémon do tipo grama conseguindo tirar uma boa parcela de HP do monstrinho do tipo grama, mesmo com a resistência.

Em seguida, Chesnaugth acertou Mienshao com Drain Punch não deixando que o lutador se recuperasse e encerrando sua participação naquela disputa. Restando agora apenas Nidoqueen para Robin...

Chesnaught
Normal
None
---
Bulletproof
Normal

lv45 Chesnaught

41/134
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Mienshao
lv45 Mienshao

00/113
Regenerator
Normal
Life Orb
Mienshao
Normal

[/quote][/quote][/quote][/quote][/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Lix Ter Dez 27 2016, 21:26

Com Mienshao caído as minhas chances de vitória aumentavam drasticamente, agora Robin só tinha Nidoqueen consigo e com ela em campo eu acreditava poder lidar. Apesar disso sabia que Chesnaught cairia logo e meu único monstrinho restante seria Porygon, desse modo decidi que era melhor deixar algo para a Pokémon venenosa ter que lidar.

- Chesnaught use Leech Seed e depois Seed Bomb.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Bedendo Ter Dez 27 2016, 23:16

Infelizmente havia dado azar em pegar um adversário com a habilidade de bloquear praticamente todos meus ataques, porygon possuía golpes que seriam efetivos contra nidoqueen, então precisaria tomar muito cuidado, pensei um pouco antes de agir.

- Certo Nidoqueen, preciso que atente as minhas instruções, use uma sequência de Flamethrower para acabar com ele.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 29 2016, 13:23

A batalha seguiu de forma muito importante, Nidoqueen era a mais rápida em campo e por esse motivo tinha uma grande vantagem naquela disputa, sendo assim, o Pokémon terrestre apenas continuou com um poderoso Flametrower, golpe este que graças ao empurrão do Life Orb e pelo grande habilidade do Pokémon venenoso, conseguiu derrubar o lutador com um só ataque.

Assim que se viu derrotado, Thomas lançou seu único Pokémon restante em campo, PorygonZ, o monstrinho que poderia fazer uma diferença naquela disputa...

Chesnaught
Normal
None
---
Bulletproof
Normal

lv45 Chesnaught

00/134
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Nidoqueen
lv45 Nidoqueen

93/136
Sheer FOrce
Normal
Life Orb
Nidoqueen
Normal

[/quote][/quote][/quote][/quote][/quote][/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Bedendo Sex Dez 30 2016, 17:56

- Vamos dar o nosso melhor Nidoqueen - Falei para ela. Eu sabia que as nossas chances eram poucas, porém não ira desistir de lutar.

Vendo meu o oponente e nossas opções, dei o comando.

- Nidoqueen, ataque com Sludge Bomb e depois use Toxic

Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Lix Sex Dez 30 2016, 21:42

A batalha chegava a seu ápice com os dois Pokémon finais, tanto meu quanto de Robin. Lancei a esfera bicolor para o alto e vi Porygon-Z se materializar em minha frente, o pato virtual parecia alheio a tudo, porém pronto para atacar. Aquele era o momento que eu esperara toda a partida, sabia que minha maior chance de ganhar estava em campo naquele momento. Desde que eu sabia Nidoqueen tinha uma defesa especial menor que sua defesa, o que resultaria no Pokémon normal ativando sua habilidade e aumentasse seu ataque especial, isso somado com os golpes super-efetivos traziam para mim uma grande chance de vitória.

- Porygon-Z, duplo Ice Beam.

Aquilo deveria bastar, porém caso não fosse suficiente o Toxic provavelmente me atrapalharia bastante.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum