Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Markeniko Domeniko

Ir para baixo

Ficha - Markeniko Domeniko Empty Ficha - Markeniko Domeniko

Mensagem por Markeniko Sex Dez 23 2016, 09:36


Markeniko Domeniko


Cidade Natal: Sandgem Town

Carreira: Treinador

Idade: 15

Altura: 1,75

Peso:  
63
Descrição física: Cabelos curtos e raspado dos lados. Tem um corpo normal. Costuma ficar com seu boné cinza, uma camisa polo verde, uma calça preta e um sapato azul.


Personalidade: É muito amigável, mas porém quando alguém deixa o mesmo irritado saia de perto. Seus amigos o  descrevem como, alegre, extrovertido e de vez em quando até mesmo bravo.



Biografia: Markeniko, nasceu no ano de 2001 dia 28 de março. Cresceu em Sandgem Town e tem o objetivo de se tornar o maior mestre pokémon, fazendo com que assim a família dele sinta orgulho dele, o que raramente acontecia, mas isso não abalava nem um pouco o garoto.

Quando o garoto era criança, seus pais sofreram acidente de carro onde o garotinho com apenas 8 anos de idade teve que ficar sozinho, pois a família não tinha dinheiro para contratar alguém para cuidar  do rapaz. Ele ficou cerca de uma semana sozinho até seus pais voltarem do hospital, nessa semana ele teve que se virar com o que pode, ele só comia enlatados e ainda não podia sair de casa, pois se ele se retirasse do recinto, alguém poderia assalta-lo, já que não tinha ninguém na casa do mesmo.

Ao chegar na adolescência, muita coisa tinha mudado com o garoto, agora o objetivo dele não era mais se tornar um mestre pokémon para ajudar a família e sim porque ele passou a amar os bichinhos quando um acidente no dia do aniversário de 14 anos dele aconteceu; Estavam todos na praia tranquilo com seus pokémons-menos o garoto- quando de repente o jovem Mark decide ir nadar no mar, mas mal sabia ele que uma tempestade viria muito forte e atrapalharia ele. Com a tempestade, Mark tenta voltar, mas não consegue, pois as ondas estavam atrapalhando o garoto a voltar, contanto com toda sorte do mundo, um pokémon estranho e desconhecido para o jovem aparece e salva ele, levando o mesmo até a beira da praia, onde os médicos fizeram o resto para salva-lo.

(Está é a biografia do meu personagem até agora. Agora espero poder continuar em forma de jornada XD)


?
Markeniko
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Markeniko Domeniko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Markeniko Domeniko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Markeniko Domeniko Empty Re: Ficha - Markeniko Domeniko

Mensagem por Lix Sex Dez 23 2016, 11:29

Bem vindo ao Pokémon Mythology RPG, eu sou Lix Sannya e serei o avaliador de sua ficha.

No momento ela encontra-se pendente.

- Tente descrever-se mais fisicamente, você cita que Markeniko é "normal", entretanto isso pode ser bastante subjetivo. Cita a cor dos olhos dele, cor do cabelo, se é alto, magro ou etc.

- Tente falar um pouco mais sobre a personalidade dele, seus gostos e hobbies e do que ele não gosta, coisas assim.

- Tente desenvolver um pouco mais a biografia, fale mais sobre seu relacionamento com os pais e o que os mesmos fazem, além disso fale mais sobre o Pokémon misterioso e o que o salvou. A parte em que você cita que ele não quer mais ser um mestre Pokémon e sim ajudar a família também pode ser melhor trabalhada, já que o motivo não fica explícito no texto. Além disso tente dizer porque ele decidiu começar sua jornada em Hoenn, já que o personagem nasceu em Sinnoh.

Edite sua ficha com as informações propostas e poste aqui novamente avisando que já o fez, obrigado e boa sorte.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha - Markeniko Domeniko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Markeniko Domeniko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos