Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando um inseto

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Bedendo Sáb 7 Jan - 11:08


Cascoon era durão, porém a diferença entre forças era grande, mesmo com todo se esforço não foi capaz de conseguir aguentar mais um golpe de Drowzee e logo foi nocauteado.

Agora era a chance para o treinador jogar sua pokébola

Resumo escreveu:
Drowzee recebeu 1125 pontos de experiência.
- Não passou de nível


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Valentain Sáb 7 Jan - 21:38

O pokemon foi nocauteado com a força e brutalidade de Drowzee sendo assim abracei meu parceiro parabenizando pela vitória e lancei a esfera na cabeça da criatura que havia perdido para ser mais um pokemon para mim.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Bedendo Dom 8 Jan - 22:52


O treinador lançava sua pokébola contra o pokémon inseto, o característico raio vermelho seguido daquele som é observado e em instantes Cascoon é sugado para dentro da pokébola.

Ela se mexe uma vez, duas vezes, na terceira vez se escutava o som de uma captura concluída com sucesso.

A pokébola de Cascoon logo era retraída e se encontrava inutilizável sendo transferida automaticamente para o sistema de armazenamento de pokémons do garoto


Resumo escreveu:
Cascoon adicionado ao Storage
Pokébola 1x removida do inventário


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Valentain Seg 9 Jan - 0:41

Boa mais um pokemon adicionado ao meu time, coloco a pokebola dele junto as minhas outras e começo a seguir para a floresta procurando outros pokemons, nunca se sabe o que pode ser encontrado em uma floresta tão grande e comprida e claro, ainda marcando as árvores, Drowzee seguia ao meu lado, chegamos a uma árvore e mandei o mesmo repetir o headbutt contra a mesma para ver se apareceria algum pokemon ou item.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Bedendo Qua 11 Jan - 0:43


Enquanto caminhava o garoto acabava por se concentrar na sua procura por novos pokémons e possíveis itens, tanto que acabou por não notar a aproximação de alguém pelas suas costas.

- Você anda por aí com a sua guarda muito baixa garoto.

Era uma voz fria e cortante que vinha ao pé de seu ouvido.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Valentain Qua 11 Jan - 13:46

Eu odiava essa tipo de atitude, um cara chega, provavelmente um louco. Dei um pulo e falei.

-Drowzee Hypnosis.

Já preparei a pokebola para lançar meus próximos parceiros.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Bedendo Sex 13 Jan - 23:53


Ao se virar, Valentain pode ter ideia de quem estava atrás dele, era um homem, mais alto que ele, de cabelos longos e branco, usava uma máscara que cobria praticamente todo seu rosto.

- Nunca ouviu dizer que é perigoso andar sozinho pela floresta depois do entardecer?

O garoto não havia percebido mas o sol já começava a descer e logo a noite estaria chegando e de noite as coisas tendem a ser mais perigosas.

- Vá, Absol! - Disse o estranho chamando seu pokémon para fora - Seja um bom menino e entregue seus pokémon e quem sabe eu deixo você escapar com vida.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Valentain Sáb 14 Jan - 14:10

Ok existia um ladrão psicopata na floresta e se ele queria meus pokemons bem, ele iria ter que ser bom, chamei Drowzee de volta e lancei Piper a minha Swellow.

-Piper, double team e Wing attack, revoada dos clones!

Os clones iriam voar e se misturar e em seguida acertar o Absol com Wing attack e depois voltar ao céu.

- Se eu for bonzinho você sai com vida daqui mascarado.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Bedendo Sáb 14 Jan - 17:57




Valentain partia direto para o ataque e seu pokémon começava se moviementar, seu oponente também não ficava parado.

-  Você não é o único que é capaz de fazer isso meu caro, Absol Double Team e depois paralise ele com Thunder Wave - Vamos ver do que você é capaz.

Um sorriso maníaco estampava a cara do homem.

Swellow e Absol faziam o mesmo movimento e logo diversas cópias se espalhavam por aquele lugar fechado.

Piper conseguia acertar seu Wing Attack e Absol a paralisava o voador por seu Thunder Wave


Pokémon:
+1 Ev
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Super Luck

Lv. 35 Absol


70/90
Procurando um inseto - Página 3 Absol
Procurando um inseto - Página 3 Swellow
Lv. 32 Piper


80/80
Trait:
Guts
Hold Item:
Sharp Beak
Pokémon:
+1 Ev
Paralisia


Campo: Floresta, rota fechada rodeada de árvores
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Valentain Sáb 14 Jan - 18:34

Opa, meu pobre pássaro estava com paralisia, que pena que sua habilidade era Guts não é mesmo?

Soltei uma risada delicada.

-Olha só um menino malvado com um pokemon malvado, não tinha um mais clichê pra capturar não?

-Piper vamos usar o quick attack, e em seguida Aerial ace, mire nas pernas.

Aquele bicho era um problema e me parecia forte também.

-Aposto que tem uma arbok também ou um weezing hahahahah
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos