Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#0 - The First Step

Ir para baixo

#0 - The First Step Empty #0 - The First Step

Mensagem por xiumilho Ter Jan 03 2017, 22:43


~ Littleroot Town 09:00 AM ~

Era um belo dia, o clima estava agradável, o céu estava azul e os pássaros cantavam. Eu andava pelas ruas de Littleroot em direção ao Laboratório do Professor Birch onde eu escolheria o meu primeiro pokémon e assim estaria oficialmente iniciando a minha jornada como treinador depois de uma melosa e dramática despedida dos meus pais em casa. O meu futuro ainda era incerto, eu, como de costume, não tinha bem definido ainda meus objetivos, tinha algumas incertezas e muitas dúvidas, mas acredito que um tempo na estrada vá me fazer pensar bem e por a cabeça no lugar para tomar as melhores decisões sobre o meu futuro. Por enquanto tudo o que eu queria era viajar, conhecer lugares novos, pessoas novas e pokémons novos.

Após a terceira batida fui atendido por uma menina que deveria ser da minha idade, ela me disse ser assistente do Professor Birch e ajuda a manter o mínimo de organização no laboratório. Com uma rápida olhada ao meu redor pude perceber que o lugar deveria ser um caos sem a menina, pois haviam muitos papéis e caixas espalhadas, deve haver muito trabalho por aqui.

#0 - The First Step Tumblr_nduuexIbnj1s1wf6ro1_500

A menina me levou até o Professor Birch, nos apresentamos e ele me levou a um local onde havia uma mesa com três pokébolas. Ele pegou uma a uma, liberou o pokémon que a continha e fui apresentado a eles...


#0 - The First Step 250px-252Treecko

- Este é Treecko, é um pokémon do tipo grama. É um pokémon calmo e reservado. Tem reflexos rápidos e é um escalador nato. - Enquanto o Professor Birch falava sobre ele, Treecko mantinha-se de braços cruzados e não olhava diretamente para mim

#0 - The First Step 250px-255Torchic

- Este outro é Torchic, um pokémon do tipo fogo. Não o julgue pela aparência, ele pode queimar você mais rápido do que você imagina. - Torchic era bem fofo realmente, ele parecia bem mais agitado do que o seu colega, não parava de ciscar o chão, o achei simpático.

#0 - The First Step 250px-258Mudkip

- E por último mas não menos importante, tempos Mudkip, um pokémon do tipo água. Ele é adora poças de água e também de lama, é um pokémon divertido e consegue usar essa sua barbatana para sentir mudanças em correntes de ar e água.

Mudkip me pareceu bem simpatico, ele foi o único que me olhou diretamente e sorriu para mim. Será que ele gostou de mim? Pois eu gostei dele, não somente de sua bela aparência mas ele me parecia ser um pokémon leal.
Informei ao professor que escolheria Mudkip como meu primeiro Pokémon, que parecia muito feliz ao notar minha escolha, Recebi em mãos sua pokébola, algumas pokébolas vazias para capturar outros pokémons futuramente e uma PokéDex que me ajudaria durante minha jornada.
Logo após acertar todos os detalhes do início da minha jornada, saí em rumo a Rota 101 onde iniciaria a minha viagem, ela estava começando agora mas já estava sentindo saudades de casa.



" />
xiumilho
xiumilho
Treinador
Treinador

Alertas :
#0 - The First Step Left_bar_bleue0 / 100 / 10#0 - The First Step Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#0 - The First Step Empty Re: #0 - The First Step

Mensagem por Convidado Qui Jan 05 2017, 03:13

Inicial entregue e perfil atualizado. Boa jornada!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos