#1 - Baby Steps
2 participantes
Página 1 de 1
#1 - Baby Steps
Saí do Laboratório do Professor Birch ainda sem acreditar muito que finalmente estava começando uma jornada, seria livre, viajaria, conheceria pessoas novas, pokémons novos, lugares novos, poderia ser o que eu quisesse, o número de possibilidades era infinito, ao mesmo tempo que eu estava animado e ansioso também sentia um pouco de apreensão sobre a incerteza do futuro, acho que teria que aprender a lidar com todos esses sentimentos novos pra mim. Lembro-me de meu novo amigo e resolvo libertá-lo de sua pokébola.
- Olá, pequeno Mudkip! Serei seu treinador a partir de hoje! - Abaixei-me para falar mais próximo dele enquanto acariciava sua cabeça, sua reação era bem positiva - Vamos, a cidade mais próxima é Oldale mas para isso teremos que passar pela Rota 101 que é para lá - Apontei para a direção da saída de Littleroot - Vamos indo juntos, quem sabe a gente acha um pokémon selvagem ou até mesmo um outro treinador para termos a nossa primeira batalha?
Seguimos andando em direção a saída de Littleroot Town atentos aos nosso arredores na procura de um possível oponente...
- Olá, pequeno Mudkip! Serei seu treinador a partir de hoje! - Abaixei-me para falar mais próximo dele enquanto acariciava sua cabeça, sua reação era bem positiva - Vamos, a cidade mais próxima é Oldale mas para isso teremos que passar pela Rota 101 que é para lá - Apontei para a direção da saída de Littleroot - Vamos indo juntos, quem sabe a gente acha um pokémon selvagem ou até mesmo um outro treinador para termos a nossa primeira batalha?
Seguimos andando em direção a saída de Littleroot Town atentos aos nosso arredores na procura de um possível oponente...
xiumilho- Treinador
- Alertas :
Re: #1 - Baby Steps
- OFF:
- Olá meu jovem, serei seu narrador nesta rota!
Preciso que você especifique no seu próximo post se esta história está acontecendo de manhã, tarde, noite ou madrugada, por favor ^^
Você gostaria de adicionar uma personalidade / particularidade / altura e peso ao seu Mudkip? Se quiser, pode responder em OFF no seu próximo post mesmo!
Vamos nessa!
Chen dava seus primeiros passos como treinador Pokémon. Uma jornada se apresentava diante dele, com histórias emocionantes e uma porção de coisas novas para descobrir. O que será que lhe estaria guardado para o futuro?
Mudkip sorria para seu treinador e dava também seus primeiros passos. O céu estava nublado, no entanto não parecia que choveria nos próximos minutos, como o aquático certamente gostaria que acontecesse...
Caminhando pela cidade, avistaram um homem de meia idade, vestido como uma espécie de jardineiro. Aumentava sua voz fazendo uma concha com as mãos e as posicionando na boca.
- Algum treinador Pokémon disponível? Alguém que possa ajudar?
Será que teria sido fácil assim? Eles teriam encontrado algo para fazer?
Mudkip sorria para seu treinador e dava também seus primeiros passos. O céu estava nublado, no entanto não parecia que choveria nos próximos minutos, como o aquático certamente gostaria que acontecesse...
Caminhando pela cidade, avistaram um homem de meia idade, vestido como uma espécie de jardineiro. Aumentava sua voz fazendo uma concha com as mãos e as posicionando na boca.
- Algum treinador Pokémon disponível? Alguém que possa ajudar?
Será que teria sido fácil assim? Eles teriam encontrado algo para fazer?
Surik- Treinador
- Alertas :
OFF: ih esqueci de botar a hora, foi mal! xD
Quanto ao Mudkip, pode ser um mudkip normal mesmo xD
~ Littleroot Town - 09:35 AM ~
Enquanto andava ouvi alguém chamando, ao olhá-lo vi que se tratava de um senhor vestido como um jardineiro que estava gritando por alguém e parecia estar precisando de ajuda. Por que não oferecer uma mãozinha, não é mesmo? Resolvi me aproximar e falar com ele.
- Olá, senhor, me chamo Chen, esse aqui é meu Mudkip, está precisando de ajuda?
Enquanto andava ouvi alguém chamando, ao olhá-lo vi que se tratava de um senhor vestido como um jardineiro que estava gritando por alguém e parecia estar precisando de ajuda. Por que não oferecer uma mãozinha, não é mesmo? Resolvi me aproximar e falar com ele.
- Olá, senhor, me chamo Chen, esse aqui é meu Mudkip, está precisando de ajuda?
xiumilho- Treinador
- Alertas :
O homem se surpreendia com as palavras do treinador, provavelmente porque estava distraído e não o vira chegando. Olhou para Chen logo recobrando o fôlego e esboçou um amplo sorriso.
- Ah, olá rapaz! Veja, sou floricultor, mas nas últimas semanas um Pokémon tem vindo às minhas flores e estragando tudo! Veja, meu meio de sobrevivência está sendo comprometido, estou desesperado!
O homem parecia estar realmente preocupado. Mas será que a dupla conseguiria ajudá-los?
- Ah, olá rapaz! Veja, sou floricultor, mas nas últimas semanas um Pokémon tem vindo às minhas flores e estragando tudo! Veja, meu meio de sobrevivência está sendo comprometido, estou desesperado!
O homem parecia estar realmente preocupado. Mas será que a dupla conseguiria ajudá-los?
Surik- Treinador
- Alertas :