OFF :
Perfeito!
Mais uma dúvida, eu posso controlar as ações da Lisanna e da Glameow também ou não?
Mais uma dúvida, eu posso controlar as ações da Lisanna e da Glameow também ou não?
O garoto de cabelos ruivos percebeu a reação de Lisanna.
- Se acalme. Pode não ser nada demais. - Disse Daisuke tentando acalmá-la.
Apesar de ter dito aquilo, o garoto de cabelos rubros sabia o que podia significar. Um ataque tão feroz daqueles provavelmente é causado por algum Pokémon carnívoro de nível mais alto, que acabou sendo treinado e solto por ali. Normalmente, esse tipo é o mais difícil de lidar, principalmente porque os mesmos ficavam muito hostis.
Mesmo com toda a especulação, Daisuke não se encontrava mais perto de uma resposta. Ele com certeza achou o que procurava, e agora tinha que fazer uma decisão. O garoto já havia lidado com algumas situações superficiais de perigo, mas aquilo era muito real. E assustador. Para piorar, todo o sangue espalhado pelo local o lembrava constantemente do que ocorrera com seu irmão anos atrás. Ele se sentia pálido e nauseado, mesmo assim, se sentia na obrigação de continuar.
- A trilha de volta para a entrada leva para dentro de Petalburg. Vamos adentrar o bosque e seguir a trilha. Tudo bem? - Disse Daisuke tentando transparecer calma e não desesperar Lisanna. Ele queria protege-la e acalmá-la, de verdade. Porém, naquele momento, era ele quem precisava ser acalmado.