Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um começo diferente

3 participantes

descriptionUm começo diferente - Página 5 EmptyRe: Um começo diferente

more_horiz
OFF :


Depois de toda a emoção vivida, Daisuke se esquecera completamente que a dupla com quem eles batalharam era uma dupla de criminosos. O garoto suspirou. Tudo aquilo seria um porre. Lisanna estava espantada, não era de se admirar. O ruivo começava a se perguntar se tinha sido de fato uma boa ideia seguir aquele rastro de sangue. Mas ele estava um pouco cético com relação aqueles policiais. Que tipo de oficial pede informação sem mostrar qualquer tipo de distintivo ou registro?

- Parados, vocês. - Disse o garoto em tom de afrontamento, enquanto colocava Lisanna para trás dele. - Que tipo de oficial para um civil desse jeito? Sem mostrar suas credenciais ou distintivos? Ta me zoando, né? Não tenho que dar satisfação alguma pra gente assim. - O ruivo estava impaciente. Ele não diria nada para alguém que não pudesse confiar.

_________________


Um começo diferente - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionUm começo diferente - Página 5 EmptyRe: Um começo diferente

more_horiz
Todos ali presentes, espantaram-se com a exigência do garoto, até mesmo Lisanna arregalou os olhos. Logo em seguida, Jenny sorriu e retirou algo do bolso traseiro de sua saia, mostrou para o rapaz dizendo:

- Nossa, faz muito tempo que não me dizem isso. Mas você tem razão... Aqui está meu distintivo. Sou a Oficial Jenny do Departamento de Polícia de Petalburg City. Estamos no meio de uma investigação.
Agora não nos faça mais perdermos tempo e responda: Quem são vocês e o que fazem aqui?
Ou terei que levá-los para a delegacia?


Era possível ver o distintivo na mão dela, Lisanna parecia assustada e confiando na moça, mas não querendo discordar do rapaz. Então olhava desconcertada de um lado ao outro, encarando ambos, cada um por apenas alguns segundos de cada vez.

_________________
Rankings Temp 4 :


Um começo diferente - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUm começo diferente - Página 5 EmptyRe: Um começo diferente

more_horiz
Daisuke analisava cuidadosamente o distintivo da oficial. Parecia tudo correto.

- Parece que esta tudo certo. Eu devo desculpas pela arrogância, policial. É que as coisas foram meio loucas ali atrás. - Disse o garoto se justificando e sentindo um beliscão de Lisanna na parte de trás do seu braço. Ele olhou para trás sem entender nada e viu a garota o metralhando com o olhar. Provavelmente estava o ameaçando caso tentasse fazer algo do tipo de novo. O garoto gelou, mas, torcendo para que fosse liberado, não se tardou em dizer o que havia acontecido:

- Bem, na verdade, eu e minha amiga estávamos procurando só dar um passeio por Petalburg, quando encontramos um garoto ferido caminhando pelas ruas da cidade. - Disse Daisuke de forma direta, enquanto olhava a policial nos olhos. - Eu perguntei se ele precisava de ajuda, mas ele tava acompanhado de dois outros caras, que, aparentemente, haviam chamado uma ambulância para levá-lo até o hospital. - Ele fez uma pausa. E começava a avaliar o quão estúpido tinha sido seguir um rastro de sangue no meio da floresta. O garoto desfarçou a vergonha, e continuou enquanto ainda olhava fixamente nos olhos da policial. - Ficamos curiosos e achamos ele tinha sido atacado por uma Poochyiena. Honestamente, eu adoro esse Pokémon e fiquei empolgado com a possível chance de capturar uma, mesmo que os boatos na cidade sejam sobre bandos mais agressivos dessa espécie no bosque. - De novo, uma outra conclusão precipitada. Seu raciocínio era tão ingênuo que quanto mais ele falava, mais Lisanna aparentava irritação em seu semblante. - Quando chegamos no bosque, encontramos um rastro de sangue e acabamos caindo numa cabana, onde um maluco com uma Poochyiena fez isso aqui com minha amiga. - Disse o ruivo enquanto levantava a mão de Lisanna para mostrar à policial, só para a menina puxar a mão de volta. O ferimento havia sido superficial, mas ainda doía. - Desculpa, não sabia que ainda doía. - Disse o ruivo visivelmente preocupado.

- Esta tudo bem, é como você disse, é superficial. - Disse Lisanna, tranquilizando-o enquanto esfregava o machucado na outra mão e se segurava para não dar um soco em Daisuke. - Pode continuar, tenho certeza que a oficial não vai deixar a gente em paz até ouvir tudo, e ainda temos muito o que fazer. - Dizia a menina se segurando para não começar a gritar com o ruivo ali mesmo.

- Tudo bem... Então, depois disso o cara surtou, disse que ia matar a gente e mais um monte de baboseira. Sei lá, ele aparentava ter alguns disturbios mentais. - Disse Daisuke, se lembrando do primeiro contato com o vilão. - Enquanto a batalha prosseguia, minha amiga aqui tentou ligar pra polícia, mas o babaca não tava sozinho e a parceira dele acertou o celular dela.

A garota mostrou o celular para oficial.

- Aquela escrota quebrou minha tela com um Poison Tail de uma Seviper. Retardada... - Reclamava Lisanna enquanto analisava de novo o celular.

- No fim, nós conseguimos vencer. Ele disse que nós haviamos batalhado bem. E nos convidou para algum tipo esquisito de organização. Eu tentei enrolar ele e descobrir seu nome, mas ele percebeu o que eu estava fazendo. Disse que estariam cercados em pouco tempo. E, do nada, apareceu um helicóptero para levar ele embora. Ele nos convidou para entrar, mas eu e minha amiga corremos. Isso foi tudo.

Após de todo aquele depoimento detalhado, o ruivo olha pra trás e vê Lisanna ardendo de raiva. Realmente, seu julgamento havia sido infantil e ele com certeza pagaria por aquilo ouvindo muito depois.

_________________


Um começo diferente - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionUm começo diferente - Página 5 EmptyRe: Um começo diferente

more_horiz
Jenny ouvia-os atentamente e anotava tudo num bloco de notas. Quando o rapaz falou do helicóptero, ela se espantou e pegou o rádio que mantinha no ombro, apertou um botão e falando aos berros desesperados:

- ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! AQUI É OFICIAL JENNY DE PETALBURG! TEMOS UM 13-44 EM ANDAMENTO!! REPETINDO: AQUI É OFICIAL JENNY DE PETALBURG! TEMOS UM 13-44 EM ANDAMENTO!! OS SUSPEITOS ESTÃO EM UM HELICÓPTERO!!! REPETINDO: AQUI É OFICIAL JENNY DE PETALBURG! TEMOS UM 13-44 EM ANDAMENTO!! OS SUSPEITOS ESTÃO EM UM HELICÓPTERO!!! TODAS AS UNIDADES, TOMEM MUITO CUIDADO E CONSIDEREM-OS MUITO PERIGOSOS.

Após desligar o rádio, ela suspirou, olhou bem para os jovens e respondeu num tom mais baixo, mas ainda preocupado:

- Eles atacaram alguns treinadores que treinavam nessa cabana, um deles ficou muito ferido e está na UTI, agora. Ou seja, o rapaz que vocês viram...

Com o indicador direito, ela apontou para a cabana atrás dos jovens e continuou falando:

- Foram eles quem nos acionaram e disseram aonde procurarmos os suspeitos. Eles estão sendo procurados em Petalburg já faz alguns dias. Eles mataram algumas pessoas. Mas ainda não sabemos os motivos. Ainda é tudo um grande mistério. Ele é conhecido como "Garou, o Monstro", pois a forma de seu Dragonite batalhar, até matar o alvo com requintes de tortura lhe deram esse apelido. A garota que o acompanha é "Miranda, A Peçonhenta", uma monotreinadora de pokémons venenosos. Já mataram 5 pessoas na cidade, mas não conseguimos encontrar nenhuma relação entre as vítimas e nem para com os suspeitos. Sua informação de que eles pertencem à uma organização é novidade para nós. E o fato de terem um helicóptero, demonstra que tem grandes recursos e podem se deslocar rapidamente pelo continente, sem chamarem muita atenção. Portanto, tomem muito cuidado, crianças. Ok?
Mas... Sabem... eu realmente preciso de suas identidades, um documento com foto. Pode ser a pokédex...


Dizia a oficial, explicando tudo aos jovens.

_________________
Rankings Temp 4 :


Um começo diferente - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUm começo diferente - Página 5 EmptyRe: Um começo diferente

more_horiz
Daisuke e Lisanna não perderam tempo. Logo que a Oficial pediu seus documentos, ambos os treinadores pegaram suas Pokédex e abriram na seção de cartão de treinador. Enquanto pegava o dispositivo, eles diziam:

- Claro, sem problemas. - Após abrirem o cartão, eles mostraram as telas de seus respectivos dispositivos para a oficial. - Aqui está.

Antes que oficial pudesse terminar de estudar as telas dos dispositivos, o ruivo já pensava numa forma de perguntar onde podiam concertar a tela do celular de Lisanna, aja vista que o garoto não conhecia lugar algum em Petalburg que eles poderiam fazer isso.

_________________


Um começo diferente - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionUm começo diferente - Página 5 EmptyRe: Um começo diferente

more_horiz
Ela logo examinava, anotava alguns dados na caderneta e depois devolvia, agradecendo. E antes que Daisuke perguntasse, como se ela lesse sua mente, ela comentou:

- Toma, muito obrigada.
Aconselho que saiam daqui e vão ao Centro Pokémon, lá poderão curar seus pokés, consertar o celular, descansarem e o que mais quiserem.


Ela então calou-se por alguns instantes, aparentemente pensando se deveria ou não dizer, depois falou:

- Aconselho que procurem uma tal de Sociedade A.V.E.N.G.E.R.S.
A minha prima mais velha, a Oficial Jenny da cidade de Slateport, me contou que essa sociedade é como uma agência de detetives e tem alguns treinadores muito fortes com bons resultados nos últimos campeonatos. Então se Garou e sua trupe te ameaçarem novamente, chame a polícia. Mas talvez eles tenham mais recursos para caçarem os criminosos sem se preocuparem com tantas burocracias que as polícias e os rangers devem se submeter. Então, talvez possam lhes ajudar mais. Agora por favor, preciso examinar o local do crime e preciso que se retirem.


Nisso ela deu as costas e os outros dois policiais começaram à delimitar a área com umas fitas plásticas bicolores (amarelo e preto). Típicas faixas usadas para delimitar cenas de crimes.

_________________
Rankings Temp 4 :


Um começo diferente - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUm começo diferente - Página 5 EmptyRe: Um começo diferente

more_horiz
Após o diálogo com a policial, Daisuke e Lisanna observaram-na fazer seu trabalho por uns instantes, porém, em seguida, ambos os jovens começaram a tomar seu caminho em direção ao centro Pokémon. Sem saber ao certo o que os aguardava, a dupla começava a sonhar com as possibilidades que teriam no decorrer de sua jornada. Com tudo isso em mente, Lisanna perguntava:

- E então... O que vamos fazer?
- Não sei ao certo. - Respondia Daisuke. - Parece que irmos atrás da tal organização pode ser uma boa ideia, mas eu não tenho real interesse em me tornar detetive. E você?
- Também não... - Dizia Lisanna, pensativa. - Sabe, de verdade, eu tenho muito interesse em saber mais sobre criação Pokémon e fiquei sabendo que a Universidade de Criadores fica em Rinshin, não é muito longe daqui...
- Eu também tenho pensando muito nisso. Mas vamos primeiro curar nossos Pokémon e concertar seu celular. Quando chegarmos em casa, pensamos no nosso próximo passo com mais cautela. O que acha?
- Parece uma boa. - Disse Lisanna. - Mas dessa vez, EU quem tomo as decisões. Se você nos meter em furada de novo, eu juro que te dou uma surra. - Falava a garota em tom de ameaças.

Daisuke levantou uma sobrancelha, pronto para responder, mas ela realmente estava certa. Seus julgamentos foram muito precipitados. Com uma reflexão em mente e as expectativas em alta, a dupla rumava de volta para o Centro Pokémon, com o dia de amanhã prometendo uma incrível jornada.

_________________


Um começo diferente - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionUm começo diferente - Página 5 EmptyRe: Um começo diferente

more_horiz
Após alguns minutos de caminhada, chegaram ao centro pokémon, então algo lhes chamou a atenção. Uma televisão passava um jornal, que estava transmitindo uma matéria sobre misteriosas chuvas na Rota 121 e no Mt. Pyre. E com isso, haviam surgido alguns pokémons "intrusos" de até mesmo outros continentes, nesses dois lugares.

Também viam a enfermeira Joy ali no balcão, prestes à curar os pokémons dos treinadores. Mas onde concertariam o celular?

_________________
Rankings Temp 4 :


Um começo diferente - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUm começo diferente - Página 5 EmptyRe: Um começo diferente

more_horiz
A Oficial Jenny havia guiado a dupla para irem até o centro Pokémon e ao chegarem haviam conseguido curar seus parceiros. Porém, estavam sem pistas de como conseguir concertar o celular. Enquanto a enfermeira curava os Pokémon da dupla, Daisuke se vira para a moça que estava do outro lado do galpão e pergunta:

- Ei, boa tarde. Por acaso você sabe onde podemos concertar a tela de um celular por aqui? A Oficial Jenny disse que conseguíamos fazer isso no Centro Pokémon, mas não temos nem ideia de como fazer isso aqui... - Dizia o garoto, explicando a situação enquanto Lisanna aparentava impaciência com a chance e permanecer com o celular quebrado.

_________________


Um começo diferente - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionUm começo diferente - Página 5 EmptyRe: Um começo diferente

more_horiz
- Na Loja pokémon, aquele outro balcão ali. Eles concertam gratuitamente se for algo simples e barato.

Respondeu a enfermeira Joy. O que Daisuke e Lisanna fariam?

OFF:
Pode criar seu post de "despedida", narre q entregou os pokés pra curar com a Joy e q na loja arrumaram o cel. E se quiser, faça um ganha pro seu próximo tópico/rota (dizendo pra onde irá).

Depois q eu postar novamente, será meu último post e trancarei a rota, então estará liberado pra abrir outra rota (ou postar nos transportes da cidade, pedindo pra ir pra região do swarm).

Abrç e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4 :


Um começo diferente - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUm começo diferente - Página 5 EmptyRe: Um começo diferente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos