Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Oldale - Novas amizades

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Pi Qua Mar 01 2017, 18:24

    Zachary viu toda a sua expectativa em relação ao combo de ataques se desfazer num grito de dor de Pignite. O Pokémon parecia não ter conseguido usar o Zen Headbutt e se manteve com o Rollout e por isso não fora capaz de absorver tão bem o raio de Misdreavus, se tornando assim também uma vítima dele. Apesar de toda a balbúrdia, o porco de fogo ainda prosseguiu com o rolamento, que talvez pelo o efeito do Psywave, fora rodeado por uma um leve brilho rosado.

    Feraligatr e Rhyhorn foram atingidos e, mesmo não sendo com a força que o músico esperava, pareciam ter sentido o impacto. Isso, no entanto, não foi o suficiente para impedi-los de revidarem e fazerem Misdreavus e Pignite os mais afetados daquele turno.

    Agora era a vez de Zachary prosseguir com a batalha e ao observar seu time soube que uma outra tentativa daquele combo seria em vão, isso porque Pignite ainda não se mostrava apto à usar o Zen Headbutt, se colocando, ao invés disso, em posição para performar o Rollout novamente, fazendo assim com que alguns pedregulhos e uma fina camada de poeira levantassem do chão. Aquilo dera o garoto uma outra ideia.

    — Pignite, prossiga com o Rollout, mas ao invés de atingir algum dos Pokémons, apenas role ao redor deles o mais rápido que você puder! — A intenção de Zachary era com que ao rolar, o porco flamejante fizesse com que camadas de poeira tomassem conta da área onde estavam os dois Pokémons e impossibilitassem seus campos de visão. — Misdreavus, no momento em que eles estiverem envoltos pela nuvem de terra, surpreenda ambos com o Psywave! — Sem poder ver de qual direção viriam os raios, Feraligatr e Rhyhon não conseguiriam assim evadir efetivamente. — E Pignite, quando Misdreavus findar os ataques dele, finalize tudo usando o Zen Headbutt no Rhyhon! — Ao dar essa ordem o garoto torceu com todas as forças para que o ataque finalmente funcionasse, uma vez que parecia ser o mais forte que o Pokémon sabia usar.
Pi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Qua Mar 01 2017, 21:38

Ainda ficava surpreso com a resistência dos oponentes. Tudo bem que os dois F estavam cansados do treino, então tentava relevar a baixa nos golpes, ainda mais que era um amistoso e ainda por cima contra um dos nossos.

A questão agora era outra. Como se sairia Zac em um momento de pressão com os Pokémon exaustos?

— Fera, ultrapasse Mr. Pig e finalize com o Misdreavus usando Ice Fang. Os dois juntos, finalizem usando Earthquake. Se for preciso, ataque Pig com outro Stomp, Festus.

Queria logo dar um fim para poder dar um descanso a eles. Pensando nisso, olhava para o leãozinho aos meus pés e ele mantinha os olhos fixos na batalha como se absorvesse conhecimento. Sua cauda balançava mostrando excitação com o que assistia. Aquilo era bom.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Qui Mar 02 2017, 04:48

Os comandos foram dados por ambos os treinadores. Mr. Pig não era o mais rápido em campo e Misdreavus aguardou com que este fizesse a nuvem de poeira para poder atacar. Portanto, Fera foi o primeiro à atacar, ele avançou com suas presas envoltas de uma aura azul celeste e mordeu o fantasma. O qual caiu nocauteado em seguida.

Mr. Pig rolava em círculos, ao redor da dupla adversária, mas o campo era de saibro e portanto não criava uma nuvem como a desejada. Apenas levantava um pouco de poeira, o suficiente para que os rapazes e os pokémons tossissem um pouco. Festus ergueu-se ereto como um bípede e então chocou-se com toda a força no chão, o retornar a sua pose de quadrúpede. Isso provocou um tremor forte que causou danos no pokémon de fogo e no de água. O porco parou de rolar e se estirou no chão devido ao tremor e os danos recebidos, também estava nocauteado e fora de combate.

Finalmente Thito havia vencido, mas sua vitória tinha sido principalmente pela inexperiência de seu oponente, que não levou em conta as velocidades de cada pokémon ou as condições do campo, ao montar sua estratégia final... O que os jovens fariam agora?



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Blaze

lv07 Misdreavus


00/25
lv33 Mr. Pig / Pignite


00/102
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Misdreavus
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Pignite
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Feraligatr
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Rhyhorn
lv43 Fera / Feraligatr


85/126
lv27 Festus / Rhyhorn


58/80
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Reckless
Hold Item 1:
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Mysticwater Mystic Water
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Cansado (Interpretativo)
Pokémon 2:
Cansado (Interpretativo)

Campo: Campo de saibro, coberto, com várias lâmpadas no teto para proporcionar uma boa visão. Teto alto e algumas janelas de vidro que ficam fechadas. Linhas de tinha branca, demarcam a medidas oficiais da Liga Pokémon.

OFF: Exps no próximo post. Abrçs e flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Qui Mar 02 2017, 12:39

Eu já podia sentir o calor pelo suor de Pig. O novato não sabia lidar com o Pokémon de Fogo, mas eu não exigiria muito mais que aquilo. Era algo novo sob o controle dele, talvez numa próxima vez ele conseguisse se dar melhor. Mas ainda assim aquele Fantasma me dava calafrios.

Como previsto, os gigantes acabaram com a batalha e recebiam a vitória.

— Rapazes, vocês foram incríveis! Estou muito orgulho, de verdade. - dizia envolvendo os dois num abraço com um sorriso motivador indo depois de encontro ao Pignite para ajudá-lo a se erguer e levar para dentro do Centro Pokémon. Já avisava a Zac para me seguir, junto com os outros dois.

Off: Se o Rhyhorn puder evoluir, deixa rolar <3

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Pi Dom Mar 05 2017, 13:16

   
OFF:

    O barulho causado pelo impacto dos corpos de Misdreavus e Pignite contra o chão foi como o apito de um juiz de futebol indicando o fim do jogo. Zachary perdera e não havia nenhuma surpresa e nem decepção nisso, muito pelo contrário, o garoto sentia-se novamente em êxtase. O fato de seus ataques não terem causado os danos esperados e o de seus combo não terem funcionado propriamente fez o garoto pensar em quão imprevisíveis eram as coisas no campo de batalha. E para ele, aquilo era empolgante, inspirador.


    — Misdreavus, Pignite, eu peço desculpas por talvez não ter os coordenado da melhor forma, mas isso não muda o fato de você terem sido incríveis! Então obrigado, de verdade! — Disse enquanto se aproximava dos Pokémon que acordavam do desmaio. Acariciou a cabeça de Pignite, que sorriu em concordância e foi em direção à Matthew. Em seguida se dirigiu à Misdreavus, que parecia um pouco decepcionado, mas tentava esconder à todo custo e também o acariciou, não sabendo muito bem o que se passava na cabeça do fantasma, mas queria assegurá-lo de que não havia nenhum problema terem perdido aquela batalha. — Ei, está tudo bem, amigão, eu falo sério!

    Observou que Matthew se aproximava e logo tratou de encontra-lo, estendendo uma das mãos para o garoto. — Isso foi incrível! Parabéns e obrigado pela batalha!
Pi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Dom Mar 05 2017, 17:32

A batalha havia se encerrado, Mr. Pig parecia irritado com sua derrota e levantava-se com dificuldade e gemendo de dor, o mesmo valia para o pequeno fantasma.

Os garotos iam indo embora quando Festus começou à brilhar, tão intensamente que sua luz branca tornou-o apenas uma silhueta luminosa, que começou à crescer e mudar de forma. Deixando de ser um quadrúpede para um grande bípede. Festus havia evoluído!

O que deixou Mr. Pig ainda mais irritado e então saiu andando na frente, capenga, quase caindo, se apoiando na parede com as mãos e resmungando algo incompreensível para os humanos...


Exp Zachary (Pi) escreveu:Misdreavus ganhou 2125 de Exp. Upou 7 Lvls, ganhou + 10 de Felicidade (Totalizando: 18).

Exp Thito (Mathito) escreveu:Mr. Pig (Pignite) ganhou 2125 de Exp. Não Upou Lvl e perdeu -4 de Felicidade (Totalizando: 76).
Fera (Feraligatr) ganhou 2325 de Exp. Não upou e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 135).
Festus (Rhyhorn) ganhou 2325 de Exp. Upou 1 Lvl e evoluiu, ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 05).

OFF: Sinto mto, Pi. Percebi q ñ sabia o q era saibro exatamente... uahahah xD
Porém, ainda ñ vejo como o Pignite no lvl 33 e cansado, sem velocidade buffada... conseguiria criar uma poeira alta o bastante pra cobrir um pokémon com 2,40 m (Fera).

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Dom Mar 05 2017, 23:15

Eu explodia de animação assistindo meu ancestral tomar nova forma, após receber os parabéns do novato e dizer algumas palavras ao Fantasma. O Rhyhorn que tanto me ajudou desde os tempos difíceis em Johto agora evoluía para um Rhydon tão alto quanto Fera. Aquela explosão de energia nos renovava. Ele ganhava tapinhas nas costas do Feraligatr e um grande abraço meu.

Nossa vitória garantiu um avanço e tanto para a jornada, entretanto, senti que havia algo de errado acontecendo. Olhei logo para o Litleo, para ter certeza de que ainda estava por perto, sem causar nenhum problema. E ele realmente estava. Olhava para a porta que dava acesso ao CP, que, ao seguir o olhar, percebi o real sentido da minha preocupação. Pig tinha um semblante mal humorado e sombrio. Não era só pela derrota e eu sabia. Estávamos trabalhando na evolução dele desde o torneio em Kanto. Eu o retardei para curtir sua juventude e agora queríamos um amadurecimento veloz. Me sentia culpado por expô-lo.

— Desculpa por isso. Ele é sempre meio dramático... Acho que teve a quem puxar. - tive que rir, um pouco sem graça. Fui atrás dele, já tendo retornado os grandões, sendo seguido pelo leonino. - Ei, Pig! Calma amigo, não faz assim. Quando chegar a sua hora eu tenho certeza que vai ser demais igual da vez que você lutou contra aquela boneca do mal. Se anima que daqui a pouco a gente treina mais um pouco.

Depois do pequeno drama, iria na enfermeira pedir para que cuida-se dos cansados.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Pi Dom Mar 12 2017, 19:12

OFF:



    Passados os cumprimentos, Zachary percebeu que Pignite não havia lidado tão bem com a derrota, como demonstrara outrora, e por isso se sentiu um pouco culpado, porém, sabia que não podia fazer muito sobre aquilo, além de dizer mais uma vez para o Pokémon que ele havia feito um ótimo trabalho.

    Em contra partida, aquela batalha havia o inspirado. Levaria seu Misdreavus para os cuidados da Enfermeira Joy e de seu Audino e em seguida não perderia nenhum minuto para se dirigir à Rota 102 e começar lá o treinamento de seu Pokémon e, claro, o seu próprio.

    Se despediu de Matthew, mas não antes de pedir seu contato, afinal, uma partida revanche era mais que certa e quando acontecesse, o músico sentia que o resultado seria completamente diferente.
Pi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Dom Mar 12 2017, 20:56

Não pudia evitar aquele tipo de conflito, mas achei que já estivéssemos num nível de amizade e cumplicidade onde cada pequena experiência da equipe deveria ser comemorada como nossa. Pignite poderia estar passando por problemas de identidade. Não era a primeira vez que ele demonstrava individualismo e eu tentava ver como um caso isolado. E eu nunca tive um Pokémon tão complicado quanto ele. Parecia ser um desafio que o universo estava me propondo.

Nosso novo amigo nos seguia para dentro do CP, a procura de revigorar as energias. Fiz questão de fazer Mr. Pig cumprimentar o técnico que conduziu-o na batalha antes de me despedir. Parecia que ele tinha os próprios planos.

— Obrigado pela ajuda, Zac. Espero que tenha sucesso. Se cuida! - dizia com um aperto de mãos, após trocar os contatos com ele.

Só esperaria o tratamento com os outros terminar para poder conversar com Pig adequadamente. O Litleo permanecia tranquilo, como se não precisasse de nada. Teríamos que retornar ao treino de velocidade, dessa vez mais intenso ainda. Queria ver o Fire evoluir, mas diferente dos outros a mudança era lenta e gradativa. Será que ele conseguia entender?

Off: Obrigado pela ajuda Pipiz. Boa jornada!
Sckar, se puder liberar só ele e a gente continuar com os treinos, agradeço.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Dom Mar 12 2017, 22:02

A batalha havia terminado e uma rivalidade amigável havia nascido. Os jovens levaram seus pokémons para serem tratados pela enfermeira Joy e sua Chansey... Sim, uma Chansey e não uma Audino, como imaginado pelo novato. Enquanto ela cuidava dos quatro pokémons que haviam batalhado, os rapazes conversavam e após ela devolver as 4 pokébolas aos seus respectivos treinadores, estes trocaram de contatos e se despediram quase que formalmente.

Zachary então foi embora dali, enquanto Thito ainda ficaria mais um pouco. Ele pretendia treinar mais e conversar um pouco com seu pokémon de fogo que havia perdido o combate e ficado irritado. Tão irritado que cumprimentou o coordenador com um rosto desgostoso e irritadiço, porém em silêncio. Ele havia obedecido seu treinador, mesmo que não tivesse vontade alguma nisso.

O que Thito faria agora?


Dados escreveu:Contatos de Mather "Thito" Monclar (Mathito) e Zachary Elliot Scamander (Pi) trocados.

OFF: Pi, pode prosseguir (apesar de q vi q já andou postando no CP, numa próxima vez, aguarde a confirmação e liberação de seu narrador, ou isso pode acarretar em alguns problemas).

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 4 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos