Mais uma vez o percurso era feito, dos saltos menores aos maiores, em escala gradual até que nos últimos eu prendi a respiração e me preparei quando... ele conseguiu!! Só senti um ventinho no topo da cabeça, como se o pé dele passasse de raspão. Por um instante fiquei preocupado por causa das chamas. Por via das dúvidas, dei uns tapinhas para apagar qualquer princípio de incêndio na minha cabeça.
— Incrível Pig! Toca aqui! - comemorava ao final dos saltos. - Respira que nosso treinamento ainda não acabou. Vamos fazer um intensivo.
No meio tempo, peguei aquela barra de chocolate e a abri, sentindo a salivação começar. Dividi pela metade e ofereci ao suíno para reaver alguma energia. Aceitando ou não, eu comeria minha parte e depois de um minuto e meio de descanso subiria nas costas dele e seria seu novo desafio. Agora iríamos dar uma volta na cidade. Queria que ele aumentasse a resistência e continuasse de pé, evadindo das dificuldades que encontrasse no caminho. Isso tudo, correndo, claro!
— Incrível Pig! Toca aqui! - comemorava ao final dos saltos. - Respira que nosso treinamento ainda não acabou. Vamos fazer um intensivo.
No meio tempo, peguei aquela barra de chocolate e a abri, sentindo a salivação começar. Dividi pela metade e ofereci ao suíno para reaver alguma energia. Aceitando ou não, eu comeria minha parte e depois de um minuto e meio de descanso subiria nas costas dele e seria seu novo desafio. Agora iríamos dar uma volta na cidade. Queria que ele aumentasse a resistência e continuasse de pé, evadindo das dificuldades que encontrasse no caminho. Isso tudo, correndo, claro!
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)