Soltava um suspiro ao ver Makuhita. Eram um lutador, então não seria um desafio tão grande para Pignite, pelo contrário, seria um teste para nosso treinamento. E que venham os próximos, acumulando aquele belo boost. Pensei logo em Flame Charge, que, normalmente, era meu primeiro movimento com ele, mas foi por precaução que usei a déx, que me alertou que o gorducho poderia ter Thick Fat, sendo uma armadilha. "Not today" - pensei.
— Se você insiste. Pig, conto com você, Defese Curl e Zen Headbutt. - ordenei seguro, ainda com um pesar de fúria sobre a gangue.
Olhei para o garoto por uma fração de segundos e perguntei a ele se não teria alguma coisa para me contar a respeito do estilo de batalha do careca. Qualquer coisa que fosse já me daria uma vantagem. Pokémon com quem lutou, golpes que usou, truques sujos... Qualquer coisa.
— Se você insiste. Pig, conto com você, Defese Curl e Zen Headbutt. - ordenei seguro, ainda com um pesar de fúria sobre a gangue.
Olhei para o garoto por uma fração de segundos e perguntei a ele se não teria alguma coisa para me contar a respeito do estilo de batalha do careca. Qualquer coisa que fosse já me daria uma vantagem. Pokémon com quem lutou, golpes que usou, truques sujos... Qualquer coisa.
Off: Eita... #medo eu tava cogitando em desistir da batalha, porque queria desafiar o Norman e ir pra Mu pro contest... Acho que terei que optar entre os eventos, mas terei que ver uma boa desculpa, porque ele tava muito focado nisso...
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)