Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ruas de Oldale - Novas amizades

3 participantes

descriptionRuas de Oldale - Novas amizades - Página 10 EmptyRe: Ruas de Oldale - Novas amizades

more_horiz
Já esperava uma defesa vinda do grandão e muito golpes terrestres como aqueles, mas em resposta estávamos prontos para qualquer dano, pois nossa onfensiva era esmagadora! O que me deixou realmente furioso foi o comentário de Sig. Tive de respirar fundo antes de reclamar em voz alta e seguir com meu comando.

— E você acha maneiro 3x1? Ata, pensei! Fera, espera até ele usar os clones e joga um belo Surf em todos e outro Waterfall no real!

"Agora é do nosso jeito" - pensei.

Quando se tem estratégia para fugir dos problemas, quem precisa contar com sorte?

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Oldale - Novas amizades - Página 10 EmptyRe: Ruas de Oldale - Novas amizades

more_horiz
Com o comando de Thito, Fera aguardou Swampert agir e este começou à mover-se tão rápido que criou 4 clones ilusórios. Então o aliagator criou um orbe aquático em sua boca e disparou-o como uma bala de canhão no chão, poucos centímetros à frente de seus próprios pés. O orbe estourou e tornou-se uma enorme onda que avançou e cobriu o pokémon com seus clones e até mesmo o treinador motociclista, varrendo-os para trás. Os clones desapareceram assim que foram atingidos pela água, já o pokémon real foi empurrado quase 1 metro pra trás, já o motociclista foi mais longe, até quase onde estavam as motos e seus capangas. Levantou-se molhado, tossindo a água que engoliu e avançou novamente até perto do campo, muito irritado.

O pokémon do motociclista se levantava, quando Fera correu com o punho direito sendo envolvido pela "manopla aquática" e então desferiu um soco de cima pra baixo na cabeça do oponente, causando novos danos bastante sérios.

O pokémon caiu de novo no chão, e já começou à ofegar bastante, era fácil de perceber que o Swampert respirava com muita dificuldade. Mas ele mesmo assim, golpeou o chão e causou um novo tremor. O qual atingiu o crocodiliano, causando danos consideráveis.

Assim acabou aquela rodada e era fácil ver que Siggër estava preocupado e seu olhar demonstrava medo. O que Thito faria na rodada seguinte?

Pokémon:
+1 Eva (4 Clones Ilusórios - Interpretativo / Destruídos)
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv36 Swampert

21/118
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 10 Swampert
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 10 Feraligatr
lv43 Fera / Feraligatr

68/126
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 10 MysticwaterMystic Water
Pokémon:
Normal

Campo: Rua grande e larga, com asfalto novo e muito plano. Algumas árvores nas calçadas, sem carros ou pedestres à vista. Apenas as motos dos motociclistas tampando a passagem atrás deles que segue pra Rota 102.

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Swampert era realmente forte, mas não era páreo para meu inicial. Não era só por ser meu, e essas coisas, mas por que tinha mais que força ali. Era uma cumplicidade que tentava fazer com todo o resto também.

Olhando para o pequeno e os novatos na equipe percebi o olhar de admiração. Era como se perguntassem quando seria a vez deles. O Litleo já tinha participado de algo em grupo, mas o Poison não. Aquilo era tão estranho para mim. Eu nunca me identifiquei com um do tipo e tinha do nada oferecido um lugar no meu time quando estava curtindo o show do Holy Park.

— Gumball, você entende porque estamos lutando, não é mesmo? Eles fizeram algo ruim e estamos tentando consertar as coisas e ajudar nosso amiguinho. Quer tentar? Usa o Sludge no nosso inimigo. Amigão, depois do Gumball, termine com um Seismic Toss. Se não funcionar, use outro Surf.

Jogá-lo no meio de um conflito assim era um tanto arriscado e inesperado, mas talvez ele se saísse bem. Estávamos a um golpe da vitória.

more_horiz
- Swampert, outro Double Team e depois Surf!

Thito decidia usar uma vantagem numérica para dar experiência e confiança para um de seus pokémons mais novos. Enquanto Gumball avançava e disparava um jato de um líquido roxo, mesmo tempo Swamper se multiplicou mais uma vez, criando 4 novos clones.

O tiro de Gumball acertou um dos clones, que desapareceu no mesmo instante. Fera então avanço e agarrou o oponente com um "abraço" apertado para utilizar seu ataque. Mas também era outro clone e este também desapareceu. Ainda haviam dois clones e o real.

Fera então usou seu Surf, a onda se formou e varreu novamente o Swampert e Siggër para longe e infelizmente, também seu pequeno parceiro. Ambos sofriam bons danos, Siggër tossia muito e Swampert levantava e então faia o mesmo que seu oponente, lançando uma nova onda que cobriu ambos os oponetes e levou-os molhados e feridos aos pés do treinador, que por estar longe de onde a onda se originou, não foi atingido - ao contrário de Siggër. Fera levantava-se irritado, porém Gumball estava nocauteado. Swampert se levantava com dificuldade e ofegante demais, Siggër se recompôs e deu novos comandos:

- Swampert, outro Double Team e depois Brick Break!!

Asim acabou a rodada e a próxima começaria logo, o que Thito faria à seguir?

Pokémon:
+2 Eva (2 Clones Ilusórios - Interpretativo)
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv36 Swampert

05/118
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 10 Swampert
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 10 Feraligatr
lv43 Fera / Feraligatr

44/126
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 10 MysticwaterMystic Water
Pokémon:
Normal

Campo: Rua grande e larga, com asfalto novo e muito plano. Algumas árvores nas calçadas, sem carros ou pedestres à vista. Apenas as motos dos motociclistas tampando a passagem atrás deles que segue pra Rota 102.

OFF: Não add o Gumball no code pq ele sofreu mto dano dos dois Surfs e foi nocauteado. Seria mto trabalho, sem necessidade. Porém, ganhará exp de derrota ao fim do combate, ok?

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
A queda de Gumball tinha sido minha culpa, mas já era esperado, visto que os dois gigantes estavam usando golpes em área. Meu erro foi usar Surf depois. Enfim, só fiz retornar o Poison e dar mus comandos, que pareciam os finais pelas feições do rival.

— Fera, Earthquake. Não quero ver o Swampert no chão.

more_horiz
Thito reconheceu seu erro e recolheu seu venenoso de coloração única, então comandou seu aligator à atacar novamente. E este era mais veloz, então deu um pisão forte e pesado no chão com seu pé direito. Um pisão tão forte que rachou o chão em volta do pé do crocodiliano e criou uma onda de tremor terrestre que se estendeu até o oponente que sofreu o dano e caiu nocauteado.

Siggër rangia os dentes enfurecido e recolhia seu pokémon, John comemorava enquanto os motociclistas pegava novas pokébolas para continuarem a batalha. Mas antes que dissessem ou fizessem qualquer coisa, ouviram sirenes aproximando do local. Então correram para suas motos e Siggër jogou um enorme saco em direção à Mathew e gritou:

- Aqui estão as coisas que ganhamos! Da próxima vez que nos encontrarmos, iremos vencê-lo, Mathew!

Então aceleraram e partiram dali. John correu e pegou uma pokébola. Todo feliz ele liberou seu pokémon, a andorinha estava ferida, mas consciente e ficou no colo do menino que a abraçava e pedia desculpas. Depois agradeceu ao rapaz e neste momento chegou uma viatura da polícia. Uma oficial Jane desceu do carro e disse:

- Recebemos queixas de que uma gangue de motoqueiros estava bloqueando a saída de novo e forçando as pessoas à apostarem seus pokémons. Vocês os viram?

Exp escreveu:
Fera (Feraligatr) ganhou 2750 de Exp.
Prince Gumball (Trubbish) ganhou 1375 de Exp.

OFF: Pronto, agora é só encerrar. ^^

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Enfim, vitória!

Não havia muito o que se alegrar, apenas por não ter sido forçado a mais batalhas pela chegada eminente da polícia. Quase que eles ameaçaram ir embora sem cumprir o acordo. Já estava preparando os pés pra correr - foi o que pensei na hora - quando Sig entregou as esferas. Ver o menino contente deve ter fortalecido quem lutou e quem mandou forças.

Ao ser questionado, me recompus e contei pra mulher a verdade.

— Pra falar a verdade, oficial, eu derrotei eles no próprio joguinho deles. Aqui estão as pokébolas que consegui recuperar. Espero que todos encontrem seus donos. - dizia entregando o saco que Sigger jogou após ameaçar que me encontraria outro dia para uma revanche. - Será que posso pedir um favor? Na batalha com eles meus companheiros se feriram demais e precisamos ir no Centro Pokémon antes de partirmos. Poderia nos dar uma carona?

Eu realmente tinha que curar Pig, Fera e Trubbish antes de partir. Ainda precisaria de Tropius para atravessar as rotas até o ginásio. Bem, isto até descobrir que outro contest aconteceria nos próximos dias, interrompendo mais uma vez meus planos.

Off: Tira a Lum Berry do Litleo e dá pro Trubbish, please?
Vou colocar Rhyhorn e Litleo no Storage e Litwick e Tropius na box <3
Se não tiver mais nada, acho que já podemos fechar. Obrigado, Sckar.

more_horiz
A batalha havia chego ao fim, Thito explicou tudo à oficial e ainda pediu uma carona. Ela aceitou, mas antes avisou no rádio sobre o ocorrido e pediu para as demais viaturas ficarem atentas com as fronteiras da cidade para deterem os suspeitos.

John deu um presente para seu salvador, um item que poderia ser útil futuramente e depois foi com este para o CP de carona na viatura policial. Ao chegarem lá, curaram seus pokémons, John despediu-se e foi embora, assim como Jane. Thito acessou seu Starage através de um PC e então fez 2 alterações em seu time, retirou um item do leonino e foi embora da cidade. Que outras aventuras o aguardavam?

Dados escreveu:
+1 Protective Pads (Totalizando: 01).

Informações Importantes escreveu:
Venceu e espantou uma gangue de motociclistas que importunavam e "roubavam" pokémons de iniciantes, a gangue jurou vingança.

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns, pode prosseguir.

OFF: Obg pela paciência com meus atrasos, abrçs e boa sorte em sua jornada. ^^ o/

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos