Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando asas para abrir horizontes!

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Dom 26 Fev 2017 - 22:50

Gus se animava por Duda ouvi-lo, mas ainda sentia-se apreensivo para com a obediência da mesma. Deu novos comandos e assistiu o desenrolar do combate.

Minun usou um novo Quick Attack, mas fez uma finta de última hora, quando estava para atingir Duda, ele virou para a esquerda e foi para a parede do beco, simultaneamente, a rochosa que rolava atingiu a caçamba de lixo, amassando esta e parando de girar. Enquanto isso, o roedor que se apoiou na parede para pegar impulso, virou-se e ainda com o MESMO Quick Attack, voltou em alta velocidade e atingiu a pokémon rochosa. Mas não conseguia causar danos aceitáveis nesta.

Após atingir sua oponente, o elétrico pegou impulso no corpo pedregoso da mesma e saltou para trás, tomando distância. Onde parou e encarou a inimiga com atenção, parecia aguardar a reação da rival, para depois reagir.

Duda fez surgir lama em suas mãos e jogou-a para o alto, deixando a lama cair no "campo" e sujando tudo e todos, com seu Mud Sport. Minun que aguardava, sorriu e avançou com um novo Quick Attack, desta vez um direto, que causou mais um pouco de dano em Duda, irritando-a, apesar dos danos serem muito pequenos e insignificantes...

As coisas não haviam ido bem para a dupla desafiante, naquela rodada. O que Gus faria à seguir?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv05 Minun


10/21
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Minun
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Geodude
lv11 Duda / Geodude


21/29
Trait:
Rock Head
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Atk

Campo: Pequeno beco sujo, cheio de latas de lixo e lixo espalhado. E uma grande caçamba de lixo, metálica.

OFF: 4 posts! ^^
Nada, fik sussa. Podendo... eu posto quantas vezes eu conseguir no dia. ^^
Abrçs, boa sorte nessa batalha e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Dom 26 Fev 2017 - 23:03


Duda não havia conseguido acerta-lo e além disso, acabou por me desobedecer. Não tinha como eu esperar que ela me obedecesse milagrosamente, ainda mais sem confiar em mim, mas ao menos poderia me aproveitar do fato de Minun estar irritando-a para poder aplicar mais golpes, ou ao menos tentar.

- Duda, não deixe esse roedor brincar contigo assim... Você não gosta de mim, não me respeita, okay. Podemos trabalhar nisso depois, mas não deixe-o brincar contigo desse jeito.

Disso tudo isso em um tom sério. Não sabia ainda muito bem como ela receberia tal monologo, mas esperava que a sua irritação para com o rato elétrico e sua vontade de acabar com aquilo logo, fizessem com que ela resolvesse me ouvir e assim nós pudéssemos vencer a batalha.

- Tente novamente, duplo Rollout!
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Seg 27 Fev 2017 - 7:57

Minu correu com seu Quick Attack novamente, atingindo a pedregosa, mas sem causar muitos danos nesta. Então Duda ouvia seu treinador e bufava, depois aproveitava a proximidade do roedor e lhe acertava um tapão no rosto, mesmo com sua força consideravelmente reduzida.

O roedor cai no chão, de costas, ao ser atingido. Depois tenta se levantar, mas seu corpo já começava à tremer e ceder, fora que seus ferimentos eram muitos e ele ofegava bastante. Minun não resistiria muito...

Mas mesmo assim, ele usa seu Quick Attack mais uma vez, atingindo Duda, que pigarreia ao sofrer o ataque que era quase inútil. E começa à rolar, atropelando o pokémon roedor novamente.

Minun é jogado para o lado e cai de cara no chão. E mesmo com dificuldade para se mover, ele levanta-se novamente e encara sua oponente. Minun era um pokémon durão. Quase tão durão quanto a rochosa... O que Gus faria a seguir?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv05 Minun


04/21
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Minun
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Geodude
lv11 Duda / Geodude


17/29
Trait:
Rock Head
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Atk

Campo: Pequeno beco sujo, cheio de latas de lixo e lixo espalhado. E uma grande caçamba de lixo, metálica.

OFF: Ah kra, qd puder, dê uma passada na MR em Projetos e dê palpites nos projetos q temos lá.

PS: Só lembre-se q é td sigiloso e ñ pode ser comentado com qm não é staff e nem mesmo em áreas em q membros q ñ são staffers, tenham acesso. Ou seja, só comente lá nos tópicos dos projetos msm, ok?
Mesmo estagiários não podendo votar, podem ajudar muito com ideias, sugestões, críticas e etc. E principalmente, ajudando à manter a área ativa. ^^
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Seg 27 Fev 2017 - 20:47


Duda estava batalhando, mas não porque eu pedia a ela, mas sim porque ela estava incomodada com o roedor. Ele era um roedor forte e durão, se eu tivesse interesse em mais um roedor elétrico até o capturaria, mas não era o caso.

- Duda, Continue com o Rollout duas vezes, vamos terminar isso vai.

Eram meus comandos para essa rodada e esperava que com ela eu terminasse a luta e pudesse chamar ela de volta para sua esfera e levar o pequeno ferido para o pokemon center. Querendo ou não, não poderia abandonar um pokemon que cumpriu um papel importante em meu treinamento.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Ter 28 Fev 2017 - 9:35

Gus não tinha nenhum interesse em capturar o roedor, nem mesmo para trocá-lo posteriormente. Então passava novos comandos, mas logo em seguida o roedor acelerou e com um novo Quick Attack, atingiu a Duda, causando pequenos danos nela. Ela ficou irritadíssima, ergueu os punhos fechados e começou à balança-los, enquanto gritava algo para o pokémon elétrico. Com isso ela não atacou e perdeu o 1º turno daquela rodada.

O roedor aproveitou bem aquela vantagem e atacou com mais um Quick Attack. A rochosa começou à demonstrar os primeiros sinais de cansaço, pois começou à ter uma respiração levemente ofegante. E dessa vez ela contra-atacou com seu Rollout.

Ela rolou e atropelou o oponente, que caiu para a esquerda após ser atingido. Contudo o roedor levantou-se mais uma vez, num estado ainda pior do que antes, mas seu olhar "pegava fogo" e suas bochechas emitiam faíscas elétricas. O que Gus faria?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv05 Minun


02/21
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Minun
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Geodude
lv11 Duda / Geodude


13/29
Trait:
Rock Head
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Atk

Campo: Pequeno beco sujo, cheio de latas de lixo e lixo espalhado. E uma grande caçamba de lixo, metálica.

OFF: Essa batalha tá mais demorada do q imaginei! =_="
E vlw ter postado lá, mas ñ suma, continue comentando. Não só nos meus projetos, tem mta coisa bacana por lá. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Ter 28 Fev 2017 - 16:20


A batalha estava demorando muito mais do que eu imaginava. Achei que ao usar geodude a vitória já estaria garantida, devido a sua vantagem de tipo, mas não tinha considerado que ela não iria me ouvir e muito menos ignorar ordens e fazer o que queria. Um erro de cálculos que poderia me custar a batalha.

- Certo... Duda, vamos terminar isso logo... Use duas vezes tackle, por favor!

Esperava que eu conseguisse logo terminar essa batalha, estava muito demorada, além de ter outras coisas para fazer, precisava ainda procurar pelo voador que eu desejava. A situação não era nada favorável a mim. Mas o fim estava próximo, fosse ele positivo ou não.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Ter 28 Fev 2017 - 17:25

Gus deu novos comandos enquanto o roedor avançou com um novo Quick Attack na rochosa que rolava pelo campo, mas quase não causava danos nesta.

Minun pegou impulso na oponente rolante e afastou-se com um salto após atingi-la, mas ela avançou ainda rolando sobre ele e o atropelou. Gus havia esquecido que Rollout não pode ser parado até errar o golpe, ou atingir 5 vezes seu alvo. Então Duda continuou com Rollout e atropelou o roedor, que foi arremessado contra uma parede e após bater nesta, caiu no chão, inconsciente.

Finalmente haviam vencido! Duda rolou por mais uns instantes, em círculos, antes de parar, e ao parar, encarou o oponente com um olhar irritado e bufou. Ela estava muito brava...



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv05 Minun


00/21
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Minun
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Geodude
lv11 Duda / Geodude


11/29
Trait:
Rock Head
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Atk

Campo: Pequeno beco sujo, cheio de latas de lixo e lixo espalhado. E uma grande caçamba de lixo, metálica.

Exp escreveu:Duda (Geodude) ganhou 420 de Exp. Ganhou apenas +1 de Felicidade (Totalizando: -04). E aprendeu Magnitude.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Ter 28 Fev 2017 - 18:09


Finalmente a batalha tinha acabado, geodude tinha ganhado a batalha apesar de toda a dificuldade imposta por ela mesma comigo, afinal ela não gostava de mim, não confiava em mim e isso eu teria de adquirir com o tempo.

- Parabéns Duda!

Corri para tentar abraça-la, mas a mesma não quis recuou e ficou me encarando. Depois cruzou os braços e virou a cara. Eu dei uma risada e a chamei de volta para a pokebola. Já havia conquistado um ranzinza, como recon, conseguiria aprender a conquistar a confiança dela.

Em seguida, fui até o roedor caído e coloquei sobre ele a minha única Oran berrie que eu tinha na mochila, não poderia deixa-lo ali ferido e inconsciente sem nada pra melhorar, portanto deixei a berrie sobre seu corpo e coloquei-o escondido por entre as latas de lixo, para que ficasse escondido de qualquer que fosse o perigo.

Feito isso olharia em meu pokegear que horas eram, apenas para saber mesmo, porque independente do horário que fosse, eu procuraria por um praça. Local no qual faria duas coisas. A primeira seria descansar e conversar com meus pokemons, a segunda seria procurar pela ave taillow. Mas antes de tudo precisava achar uma praça ou parque. Era quase impossível em minha mente uma cidade como aquela não possuir um dos dois.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Ter 28 Fev 2017 - 20:09

Após comemorar e recolher sua pokémon rochosa, Gus deixa sua Oran Berry sobre o corpo do roedor nocauteado, pega-o no colo, mas ao colocá-lo entre as latas de lixo e afastar-se, viu um vulto subir e devorar a Oran Berry. Em seguida pegava o roedor nocauteado e já ia levando-o até sua boca.

O vulto era pequeno, roxo e gosmento, um Grimer! Assim como o que Clark havia usado pouco tempo atrás. O rapaz ainda não tinha saído do beco, mas via o horário, eram 15:37. O que ele faria agora? Iria mesmo procurar uma praça ou parque? Ou ajudaria o pequeno roedor que ele mesmo havia nocauteado de ser devorado por um predador oportunista?


Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 88-Grimer
Imagem meramente ilustrativa.

Dados escreveu:-1 Oran Berry (Totalizando: 00).

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Ter 28 Fev 2017 - 20:31


Grimer um pokemon oportunista havia me assutado de primeira. Não por ser o pokemon que era, mas por estar ali naquele exato momento e devorar minha berrie. Ele estava para devorar o pokemon elétrico, quando decidi salva-lo. Afinal eu havia deixado o naquela situação, não poderia deixa-lo para a morte.

O mais rápido que pude lancei uma de minhas pokebolas para o alto. A esfera bicolor abriu e de um brilho escarlate surgiu Recon. O pokemon coruja olhou-me de certa forma desgostoso, por ter que batalhar com mais um daquele espécime que quase havia o derrotado anteriormente. Com um olhar de suplica olhei para o pokemon e revirando os olhos ele ficou no adversário.

- Use peck para distrai-lo, em seguida pegue com seu bico o rato elétrico e lance-o para trás, arrastando pelo chão – Dessa forma o alvo sairia de perto do pokemon e eu poderia pegar ele e não me preocupar com a situação – depois comece sua cantoria com Uproar!

Será que tudo daria certo? A criatura gosmenta poderia revidar e se eu não salvasse o pokemon a tempo, ficaria com aquela culpa para sempre em minha cabeça. Mas não deixaria que isso acontecesse, nem que eu precisasse me jogar sobre Grimer para poder impedir a criatura de engolir o roedor.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos