A New World
Chapter 6
O garoto ouviu aquelas pequenas coisas que o velho disse que iriam te ajudar, tratando logo de ir aonde ele dizia que estava as coisas que precisaria. Primeiro, foi até as caixas na sala não se importando muito com a sujeira que o local se encontrava, mas apenas pensando onde colocaria aquelas caixas. Por fim, decidiu tirar dali e colocá-las no lado de fora, pra depois empilhar no canto da sala. Houndour tentava ajudar, mas naquele momento só atrapalharia, por isso o Ethan pediu para que ela ficasse com os outros pokémon, começando então a tirar as caixas. O trabalho foi exaustivo, caixa atrás de caixa o jovem ia tirando dali empilhando no lado de fora. Várias caixas depois, seu corpo já se encontrava completamente dolorido e suava horrores, até que finalmente a última caixa foi empilhada. Em seguida, o jovem voltou a sala onde tinha os materiais de limpeza pegando uma vassoura, uma pá e saco de lixo, começando então a varrer a sala tirando os móveis do lugar e colocando de volta após ter limpado. Em seguida, com a poeira fora do local, o jovem encheu um balde com água começando agora a passar pano e a limpar os móveis com água com desinfetante, passando em todos os cantos da sala e limpando os móveis que ali estava. Sem perceber, já havia se passado 2 horas e agora era colocar as caixas agora no canto da sala, o que fez com que passasse mais 30 minutos de trabalho ainda mais exaustivo.
Nesse meio tempo, Ethan Miyazaki bebeu água e descansou um pouco, antes de pegar uma pá, uma vassoura e mais sacos de lixo para limpar toda a sujeira que estava no quintal. O trabalho começou bem pesado, com o jovem limpando o quintal onde os pokémon estavam, colocando terra no local devido e tirando a sujeira dali. Porém, chegou um momento que os pokémon não saíram do local, assim, o jovem teve que ir até o velho perguntar se havia comida, pois agora só faltava limpar onde os pokémon estavam e dar banho neles.
- Senhor, tem comida ai? - Perguntou o jovem ao se aproximar do velho.
- Têm sim, aqui. - Disse, pegando um saco de comida para pokémon.
Ethan, acostumado a cuidar de bichinhos enquanto morava com seu pai, começou a preparar a refeição para os pokémon e colocou num canto da sala, chamando os bichos pelo seus nomes.
- Arcanine, aqui, comida! - Disse, chamando atenção do pokémon. Em seguida, foi a vez do Ninitales, que da mesma forma tratou de vir. O Mightyena foi o último que veio com menos vontade. Como o Houndoom era mais bravo, o jovem colocou apenas a comida perto deste.
Ao fim, de arrumar onde os animais estavam começou então a pegar uma banheira para dar banho nos pokémon, com shampoo, sabonete e toalhas.
OBS: Eu tomei muita liberdade e acho que talvez isso tenha sido um erro, porém, fica mais complicado sem eu saber que os pokémon vão me obedecer ou não, ainda mais com um caso como o Houndoom.
OBS: Desculpa, eu fiquei muito confuso como descrever toda a cena.
Nesse meio tempo, Ethan Miyazaki bebeu água e descansou um pouco, antes de pegar uma pá, uma vassoura e mais sacos de lixo para limpar toda a sujeira que estava no quintal. O trabalho começou bem pesado, com o jovem limpando o quintal onde os pokémon estavam, colocando terra no local devido e tirando a sujeira dali. Porém, chegou um momento que os pokémon não saíram do local, assim, o jovem teve que ir até o velho perguntar se havia comida, pois agora só faltava limpar onde os pokémon estavam e dar banho neles.
- Senhor, tem comida ai? - Perguntou o jovem ao se aproximar do velho.
- Têm sim, aqui. - Disse, pegando um saco de comida para pokémon.
Ethan, acostumado a cuidar de bichinhos enquanto morava com seu pai, começou a preparar a refeição para os pokémon e colocou num canto da sala, chamando os bichos pelo seus nomes.
- Arcanine, aqui, comida! - Disse, chamando atenção do pokémon. Em seguida, foi a vez do Ninitales, que da mesma forma tratou de vir. O Mightyena foi o último que veio com menos vontade. Como o Houndoom era mais bravo, o jovem colocou apenas a comida perto deste.
Ao fim, de arrumar onde os animais estavam começou então a pegar uma banheira para dar banho nos pokémon, com shampoo, sabonete e toalhas.
OBS: Eu tomei muita liberdade e acho que talvez isso tenha sido um erro, porém, fica mais complicado sem eu saber que os pokémon vão me obedecer ou não, ainda mais com um caso como o Houndoom.
OBS: Desculpa, eu fiquei muito confuso como descrever toda a cena.
♦ Thanks, Andy 'O' ♦ Obrigado, Oliver. -q Peguei emprestado.