Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - Andando por Slateport city

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Iris Dom Fev 26 2017, 19:56

Iris ouviu Josh falando, sua voz estava ríspida e não transparecia tanta dor como antes, mas ainda havia algo no fundo que era pouco característico de como o rapaz falava normalmente.

Achava que já tinha ouvido falar de Sinnoh, mas não tinha certeza de como era por lá. Mais uma vez o rapaz falava sobre os rangers e mais uma vez Iris queria saber mais sobre o assunto. Sentia que se fosse com cuidado poderia perguntar sobre isso, decidiu começar por responder o pescador.

- Sou de Lavender - sorriu escondendo as duvidas que sua cidade lhe trazia, bem no fundo, pra quem fosse muito atento dava para ouvir sua voz rachando - Tenho 17 e Slateport é como eu consegui vir para Hoenn. Então estou passando por aqui. Eu vim para cá para poder ajudar as pessoas. É isso que eu quero, ser um grande herói, como era minha mãe...

Inspirou com lágrimas nos olhos, não chegou a chorar, mas estava perto demais, se tivesse continuado a frase com certeza teria desabado em lágrimas. Um segundo para se acalmar, queria saber porque tudo nessa conversa parecia terminar em sofrimento.

-Afinal o que faz um ranger?

Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Fons Dom Fev 26 2017, 20:37


Josh havia entendido o porque de ela querer ajudar agora, por causa de sua mãe. Ele ficou curioso para perguntar mais, porém decidiu ficar quieto com relação a isso. Ele também percebeu a forma com a qual ela mencionou lavender, e resolveu dar uma acalmada na garota.

- Olha... sobre lavander. Não se preocupe tanto. A cidade chegou a ser alagada, mas foi possível salvar boa parte das pessoas de lá. A maioria dos cidadãos ou veio para cá ou foi para outra região. Sua família deve estar bem...

Ele falou isso de forma calma e controlada, certamente a forma que um ranger precisava agir. O mesmo também falou a ultima parte como se acreditasse que fosse verdadeiro, mas não tinha certeza.

O barulho sinal de que a recuperação dos pokemons estava concluída pode ser ouvido, por isso garoto não teve tempo de responder a ultima pergunta de Iris. Os dois se levantaram e pegaram de volta seus pokemons. Josh logo guardou sua pokebola no bolso. Em seguida ele começou a seguir em direção a porta, esperando que íris o seguisse, como tinham planejado, a próxima parada era a padaria, mas ele falava enquanto andava.

- Você esta tão curiosa quanto aos rangers – riu um pouco – Bem... Eles basicamente funcionam como policiais, guardas florestais, cuidam de pokemons, transportam, salvam pokemons, pessoas e muito mais... Era muito divertido ser um ranger... Porém é muita responsabilidade – ele parou novamente e suspirou – você pretende se tornar uma ranger?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Iris Dom Fev 26 2017, 21:40

Iris estava mais calma, a maioria estava bem, seu coração apertava ao pensar naqueles que não estavam, será que se ela estivesse por lá estariam todos bem? Se soubesse teria ficado. Não tinha como ela saber que isso aconteceria, ela repetia mentalmente, mas no fundo continuava a culpa e a sensação de ter abandonado à todos quando eles mais precisavam... Se sentia um fracasso.

Ouviu o barulho de recuperação e foi pegar a pokebola para soltar Adália. Um instante e o pokemon já estava 100% e ao seu lado. O centro pokemon era realmente um lugar mágico. As duas seguiram o rapaz em direção ao café. Finalmente pagaria a dívida.

-Quando você falou sobre os rangers pela primeira vez eu fiquei com a sensação de que o que eles fazem é o que eu quero fazer. Na verdade eu nunca tinha ouvido falar nisso até então

Se sentia meio envergonhada, como se lhe faltasse conhecimentos básicos, mas não se lembrava de ter ouvido falar. Achava que lembraria de algo que parecia tanto com o que ela queria fazer. Tentou forçar a memória, mas nada veio à mente. Começou então a pensar sobre a pergunta. Policiais, guardas florestais, cuidam de pokemons, salvam pokemons, pessoas e muito mais... Não acreditava no quanto aquilo parecia o que queria, olhou o pescador a sua frente e respondeu com um sorriso

- Eu quero muito!

Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Fons Dom Fev 26 2017, 22:57


Iris e Josh caminhavam juntos até a padaria enquanto conversavam. A garota tinha interesse e muito em se tornar uma ranger, mas não sabia ainda como.

Andaram um quarteirão e a padaria estava ali. Uma grande fachada, com uma fatia de pão artificial grande como letreiro e sobre ele lia-se “Padaria Mar City”. A construção era simples, de madeira rustica. Ao adentrar o local, as mesas eram todas de alumínio, e as cadeiras também, o chão de um piso frio bege mesclado com branco e as paredes eram metade de ladrilhos brancos e o restante pintado de bege.

- Boa tarde. No que posso ajudar vocês?

Disse um simpático rapaz. Era o garçom do local. Ele usava roupas típicas de um garçom e sorria. Josh pediu uma mesa para dois e logo ele conseguiu para eles uma perto da janela. Os dois sentaram-se e o garçom voltou com dois pratos, talheres e por ultimo o carápio. No cardápio havia uma grande variedade de tortas, bolos, salgadinhos, lanches, tinha almoço, peixe, salda, doces sobremesas, bebidas típicas e muito mais. Os preços eram todos em conta, a garota conseguiria pagar sem problemas

- O que você vai pedir? – perguntou Josh – Acho que vou pegar uma torta de frango e oran berrie e suco de maracujá.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Iris Seg Fev 27 2017, 12:54

Iris olhou o café maravilhada, um lugarzinho tão aconchegante e simples, além de ter tantas opções de comida. Ela olhava as fotos do cardápio, uma mais bonita que a outra. Ela estava com fome mesmo. Não sabia lidar com tanta coisa, demorou alguns minutos para chegar a uma decisão, mas por fim conseguiu.

-Eu quero bolo de chocolate e um milkshake! Quero saber também se vocês tem algo para Adália aqui - disse apontando para o cubone.

Ela olhava o redor o tempo todo, não conseguia acreditar que além de tudo o lugar era algo que ela podia pagar. Pensando em pagar ela se lembrou do rapaz que a ajudara mais cedo.

-Ei, Josh. Eu vou pagar sua comida, tudo bem? Em agradecimento aos peixes mais cedo.

Iris sorria. Adália estava do lado cutucando a mesa com seu osso. Achava divertido o barulho que ela fazia. Dava três batidinhas de leve e então ria. Se sentia energética depois da batalha, ainda por cima depois de ter descansado no centro pokemon. O dia estava sendo bom. Para as duas na verdade.
Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Fons Seg Fev 27 2017, 21:17


Iris e Josh aguardaram enquanto o garçom trouxe a comida para ambos. Para Adélia, o mesmo trouxe uma fatia de torta com mistura de berries, perfeita para pokemons, mas não apenas para eles.

- Tudo bem... Aceito sua proposta garota.

Comeram enquanto Josh contava algumas de suas histórias de exploração como ranger no monte prata e sobre alguns salvamentos que havia feito em cidades, montanhas e florestas. O garçom trouxe a conta para a garota que entregou o dinheiro pagando a mesma. Ambos se levantaram da mesa e Josh virou-se para ela.

- E agora... o que quer fazer minha cara?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Iris Seg Fev 27 2017, 21:59

A dívida seria paga. A comida estava deliciosa, Adália também comia tudo com gosto. A garota se divertia com as histórias do ex-ranger, podia vê-lo fazendo tudo aquilo, estendendo à mão a um pokemon preso para poder libertá-lo. Ouvia cada história cada vez com mais certeza, queria ser um ranger. Podia se imaginar em cada uma da história, queria ser a pessoa das histórias.

Também pensava que entre os rangers, que tanto trabalharam na enchente de kanto, seriam sua maior chance de descobrir o que exatamente acontecera com sua cidade. Já tinha uma ideia por causa de Josh, mas lá provavelmente tinha chances de achar alguém que soubesse onde está algumas das pessoas de lavender, e então poderia ir atrás dessas pessoas...

Quando o rapaz lhe fez a pergunta a resposta já estava clara na mente da garota:

-Eu quero me tornar uma ranger. Só preciso que me aponte uma direção e com quem eu falo. De resto eu resolvo. - disse confiante.

Se sentia pronta para partir mesmo com a noite chegando, tinha tanta empolgação que não via os problemas óbvios dessa ideia.

Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Fons Seg Fev 27 2017, 23:14


Josh animou-se ao ouvir a resposta da garota, mas ao mesmo tempo ficou um pouco chateado. Ele demorou alguns segundos para voltar a falar e dar as noticias para a garota.

- Fico feliz mesmo que você queira ser uma ranger – disse com entusiasmo que logo se esvaiu – Mas infelizmente, muitos rangers morreram em kanto, os que vieram de lá e estão em hoenn sua grande maioria esta desempregada pois o governo não fez um plano para inseri-los na sociedade dessa região.

Ele parou e olhou para longe, não queria contar a verdade para a garota, mas era ideal que ela soubesse a verdade.

- Eu... Eu estou desempregado por exemplo... Enquanto um acordo não for firmado não será possível se tornar um ranger. OU voltar a ser um....

Josh olhou para baixo, estava um pouco envergonhado com a situação. Se sentia humilhado e todas as tristes lembranças do incidente vieram a sua mente. Porém o home se recompôs.

- Como você acabou de chegar, digo para ir atrás de ficar forte primeiro. Treine, junte membros para completarem seu time, consiga contatos e dinheiro. Assim quando se tornar uma ranger suas portas se abrirão e muito.

O rapaz agradeceu a comida, agradeceu a Adélia por ter batalhado com Lerry e levantou-se. Disse que precisava se retirar e ir para a casa de sua irmã, tinha que cuidar filhos dela para ela, já que ela precisava ir trabalhar no turno da noite em seu serviço. Ele abraço a garota bem forte e agradeceu por tudo que ela fez por ele e então saiu da padaria.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Iris Seg Fev 27 2017, 23:53

Iris ficou um momento abestalhada, parecia que seus tinham acabado antes de começar. Ela ficou preocupada com Josh, ficar parado sem poder fazer nada devia só aumentar a dor que sentia. Podia imaginar a sensação de impotência diante do desastre, ainda mais agora que ele não podia fazer nada.

Ouviu com atenção o conselho do rapaz. Conseguia sentir toda a verdade que havia em sua voz. Pensou em negar o agradecimento, dizer que não fez nada, mas acabou por só aceitar a gratidão, aceitou seu abraçou, o segurou forte também, sabia o quanto ele havia ajudado. Gostaria de fazer mais por ele, mas entendia que por hora era o que podia fazer, quem sabe seus caminhos não cruzariam de novo? Gostaria que sim.

A noite vinha chegando e Iris não tinha mais toda a empolgação de um instante atrás. Olhou para Adália e perguntou o que fazer agora enquanto acariciava o cubone. O pokemon também não fazia muito ideia, mas talvez fosse bom procurar por mantimentos, talvez ainda houvessem lojas abertas onde pudesse comprar ração para pokemons e algumas frutas e carne secas.

Saiu andando com o pokemon ao seu lado em busca de mantimentos. Decidiram também procurar algum lugar para dormir enquanto andavam pela cidade. Serviria uma praça, ou qualquer lugar que pudesse estender o saco de dormir e ficar longe das pessoas que passavam pelas ruas. Ao fim da noite partiria junto com o sol para alguma rota perto da cidade, sentia que era onde poderia realmente seguir os conselhos do rapaz.
OFF::
Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Fons Ter Fev 28 2017, 15:18


Apôs se despedir de Josh a garota logo foi a procura de um local para dormir e mantimentos. Ao sair do restaurante, uma vendinha a poucas quadras do local possuía os mantimentos, então nela a garota comprou ração básica para sua cubone e alguns pedaços de carne. Porém não escontrou nenhuma fruta boa para levar.

Depois decidiu ir dormir por ai, talvez em uma praça, mas não demorou para que a garota passasse na frente de uma pousada que possuía um cartaz escrito “Primeira noite gratis”. Aproveitou para passar a noite por ali, para na manhã seguinte ir para alguma rota que a levasse para novas aventuras em seu caminho de treinamento para se tornar uma futura Ranger.

ROTA TRANCADA. PODE PROSSEGUIR.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 4 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos