Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 17.5 - Produtividade

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Empty Re: Capítulo 17.5 - Produtividade

Mensagem por Artie Dom 26 Fev 2017, 18:05

Off:
Sim, concordo com você. É melhor deixar para dar toda a EXP no final. Senão fica tudo uma grande bagunça! E olha que legal: agora que Slowpoke aprendeu Ice Beam tem um pokémon a menos no campo para narrar! o/
Quanto a questão do treino de Sp. Def, eu estou fazendo porque acho que os dois precisam disso. Ice Beam é um golpe bem comum no RPG (graças ao Ran) e as duas podem ter problemas em batalhas por causa disso. Pretendo aumentar a da Tropius pra um total de 100 a longo prazo. Já os valores da Pidgeotto ainda não decidi. Hahaha

Por fim, queria pedir um pequeno favor. Pode atualizar os dados da Tropius para mim? O modelo dela está igual ao do box padrão, queria deixar padronizado igual ao meu modelo atual:

Código:
[spoiler="Autumn / Tropius"]<div id="mf1" align="center"><table id="mf3" align="center"><tr><td>
[img]http://i.imgur.com/reP54Fy.gif[/img]  [img]http://i.imgur.com/LTcIgpv.gif[/img]
<div id="jo">Tropius [color=violet]♀[/color] Autumn</div></br>
</td><td>
<audio src="http://media.pldh.net/pokemon/cry/357.ogg" controls="" preload="auto" style="width:200px;"><span class="litxt">Cries are not available in your browser: <a href="http://media.pldh.net/pokemon/cry/357.ogg" class="linksred">download</a> to play.</span></audio>
<div id="to1">Lv. 19 [000/1331]</div>
<div id="to2">Trait: Chrolophyll</div>
<div id="to1">[b]Hold Item:[/b] ---</div>
<div id="to2">[b]Happiness:[/b] 01</div>
<div id="to1">[img]http://i.imgur.com/jRsDwgo.png[/img]</div></td></tr><tr>
<td id="mf2"><div align="center">[b]MOVESET[/b]</div>
- Gust
- Growth
- Razor Leaf
- Sweet Scent
- Stomp
- Magical Leaf </div></td><td id="mf2"><div align="center">[b]STATS[/b]</div>
HP: 99
Atk.: 68 + 0
Def.: 83 + 0
Sp. Atk.: 72 + 0
Sp. Def.: 87 + 0
Speed: 51 + 0
</td></tr></table>
<div style="text-align: justify;">
<div id="mf22">[b]Particularidade:[/b] Cores não hereditárias. Equipado com sela de voo.</div>
<div id="mf22">[b]Personalidade:[/b] Autumn é uma pokémon de temperamento calmo, sempre servindo de exemplo de paciência e serenidade para o resto da equipe de Blake. Ela não é muito fã de batalhas, embora seja disciplinada e goste de realizar treinos. Ainda assim, dá sempre o seu melhor em campo e confia em todas as estratégias elaboradas por seu treinador. </div>
</div>[/spoiler]

Como pode perceber, adicionei um apelido e uma personalidade para ela, além de ter corrigido a pokébola de captura. Ela é um Pokémon do Holi Park, então ela só pode ter sido capturada usando uma.


A alternância de treinos seguia um pouco puxada para McBride, mas ele conseguia observar que aos poucos as duplas iam conquistando sucesso em suas tentativas de treinamento. Brow finalmente havia dominado o uso de seu Ice Beam e isso encheu Blake de orgulho, pois seu pokémon aquático finalmente havia dominado todos os TMs que lhe haviam sido ensinados.

Sorridente, o treinador aproximou-se do rosado preguiçoso e então lhe fez um gentil cafuné atrás da orelha, fazendo com que o Slowpoke se sentisse mais calmo do que de costume.


- Estou muito orgulhoso de você, Brow! Você se esforçou muito e merece uma pausa! Fique a vontade para descansar um pouco fora da pokébola.

Após dispensar o Slowpoke dos treinos, Blake chamou Onika e a pegou no colo. A dupla agora observava Frogadier terminando de criar seu décimo pilar de gelo enquanto Corphish ainda dominava o aprendizado do Ice Beam. A verdade é que Blake já tinha um plano para todos aqueles pilares. Porém, para utilizá-los da forma como ele desejava, precisaria de mais alguns.

O término do treino do Ice Beam de Slowpoke veio em uma boa hora, pois Yuffie mostrava claros sinais de exaustão. Havia se concentrado demais em usar o golpe de gelo tantas vezes seguidas. Agora Smoochum estava livre e poderia ajudar Yuffie nessa tarefa, diminuindo o esforço necessário das duas para cumprir a tarefa, porém, ainda fazendo com que elas permanecessem com um certo ritmo de treino.


- Onika, eu gostaria que você ajudasse a Yuffie a criar mais pilares de gelo! Temos 10 prontos. Precisamos de algo em torno de 15. Vocês acham que conseguem trabalhar em equipe para isso?

Enquanto isso, Lobstar permanecia empenhado em sua tarefa de dominar o Ice Beam. Seus raios já se mostravam mais efetivos, mas ainda estavam longe de serem perfeitos. Blake então teve uma ideia, após perceber que o crustáceo usava apenas uma de suas garras para usar o golpe.

- Lobstar, porque você não tenta usar as duas garras para criar o Ice Beam? Serão duas fontes de energia! Depois de conseguir com as duas garras, passe a treinar com uma só!

Por fim, Blake gostou de ver o desempenho de Tropius e Pidgeotto. Ambas estavam se esforçando o máximo que podiam, apesar da Pidgeotto em seus constantes dramas fazer um escândalo cada vez que perdia um pouco seu equlíbrio. Para elas, além de um breve elogio, Blake deixou um pedido precioso para o sucesso do treino:

- Vocês estão indo muito bem! Lembrem-se: o foco não é a velocidade! É a resistência! Se precisarem diminuir a velocidade para ficarem estáveis no ar, façam isso!

Enquanto terminava de observar as voadoras, Blake tinha uma luz e enfim decidia o nome de sua Tropius: ela passaria a se chamar Autumn. Sua folhagem de coloração única lembrava muito o outono, o que tornava o nome perfeito para ela. Após o treino chegar ao fim Blake verificaria o que ela acharia do nome novo.

_________________
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 OHHVZarCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 GwgKTzNCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 MNDnG6pCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 HLlz7A0Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 IIs2sihCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 8gzktHjCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 ORIry71
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 XOulu7k


Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 OinUoEd
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 FGENpG0
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Empty Re: Capítulo 17.5 - Produtividade

Mensagem por Fons Dom 26 Fev 2017, 19:05


Brow sorriu para seu treinador e logo em seguida foi para um canto onde o ar estivesse mais quente, para deitar-se e observar o treino dos demais. Ele for para perto de uma arvore plantada em um dos canteiros do local.

Onika e frogadier após ouvirem suas novas ordens, balançaram a cabeça e misturando frost breath com o ice beam, conseguiram criar pilares de gelo mais altos que os anteriores. Isso havia sido uma boa ideia, pois com o cansaço dominando o anfíbio as coisas ficariam mais difíceis se tivesse de seguir fazendo tudo sozinha. Juntas fizeram mais 4 pilares estavam para começar o quinto.

Lobstar por sua vez, ouvira seu treinador pedir para utilizar ambas as patas e ele o fez. Não demorou mais de 3 tentativas para que ele obtivesse êxito em construir um pilar, o quinto pilar, o que poupou trabalho para frogadier e Smoochoon. Mas quando foi tentar novamente com uma de suas patas, acabou por não conseguir controlar com precisão o golpe errando seu alvo e quase atingindo pidgeotto em cheio. Felizmente o pokemon voador conseguira evitar o golpe no ultimo segundo, apesar de seu treino não ter sido focado nisso.

Os dois voadores, depois do susto, começaram a seguir o que havia sido recomendado por seu dono. Ambas diminuíram a velocidade com que batiam as asas para se manter no ar, apenas voltaram a bater as mesmas rapidamente quando era preciso utilizar Gust. A resistência de ambas já estava se mostrando quase que dominada, tanto tropius que seria chamada de Autumn quanto Pidgeotto mantinham-se bem-estáveis quase que o tempo todo. Perdiam um pouco o equilíbrio quando era sua vez de efetuar o ataque, mas fora isso estavam bem.
Off:
Box editada.
Como o ran fez esse golpe ficar acessível dessa forma? Eu não tenho nenhum, por isso o interesse, vai que eu consigo de alguma forma aprender o golpe para me beneficiar XD haahhaa
E faz sentido treinar, mas mesmo assim, não vejo como isso ajudaria em ambos os casos o golpe gelo já causa muito dano. Treinar a sp.def não seria perda de tempo? É a impressão que eu tenho pelo menos...


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Empty Re: Capítulo 17.5 - Produtividade

Mensagem por Artie Dom 26 Fev 2017, 20:43

Off:
O Ran fez Ice Beam ficar bem comum porque ele tem o TM e ensinou pra todo mundo nessas constantes trocas de TM com o povo. xD Tenta conversar com ele sobre isso. Acho que ele ensina o golpe pros seus pokés por um preço camarada.

E bem... Quanto aos treinos de stats: eu acho que eles valem a pena. No começo a diferença até pode ser pequena, mas a longo prazo compensa. Mesmo que o dano diminua um pouco, o fato de transformar um One-Hit KO em Two-Hits KO já pode fazer toda a diferença numa batalha. Stats causam uma boa influência no dano e convenhamos: chega uma hora que treinar nível é algo demorado demais.
Quer uma dica de um pokémon que tem stats bem treinados e ficou muito mais forte graças a isso? O Infernape do Ran. Dê uma olhada em algumas batalhas dele quando tiver oportunidade. xD


Com Slowpoke descansando, o treino ficou mais fácil de coordenar. Blake decidiu primeiro dar atenção para os voadores enquanto Corphish se recuperava do susto do Ice Beam. Sem falar que seria uma boa ideia dar alguns segundos de descando para Frogadier, que foi a que mais se desgastou naquele treino.

O treino de Tropius e Pidgeotto havia chegado num patamar onde tudo seguia de forma estável. Permanecer naquele estado por algum tempo até poderia trazer bons resultados, mas se elas se esforçassem um pouco mais, talvez conseguissem resultados ainda melhores.


- Eu quero que vocês continuem o treino. Mas, dessa vez, tentem ficar numa altitude maior! A pressão do ar é menor quando a altitude cresce e isso melhora a influência que o Gust pode fazer no voo de vocês! Depois de cinco tentativas, quero que retornem para a altitude que vocês estão agora para que eu possa observar o progresso.

Logo que as voadoras ganharam altitude, Blake voltou sua atenção para Corphish. O aquático parecia aguardar uma bronca, então ficou surpreso ao ver Blake sorrir e fazer um sinal de positivo para ele.

- Muito bem! É isso que eu chamo de Ice Beam! Seu golpe foi tão forte que você mal conseguiu segurar ele com uma mão! Mas eu sei que você consegue! Vamos lá, Lobstar!

Logo o crustáceo começou sua tarefa outra vez, fato que deixou Blake com um largo sorriso. Eles finalmente estavam se entendendo. Por fim, pediu para que Frogadier e Smoochum aumentassem o número de colunas de gelo de 15 para 20.

_________________
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 OHHVZarCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 GwgKTzNCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 MNDnG6pCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 HLlz7A0Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 IIs2sihCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 8gzktHjCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 ORIry71
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 XOulu7k


Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 OinUoEd
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 FGENpG0
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Empty Re: Capítulo 17.5 - Produtividade

Mensagem por Fons Dom 26 Fev 2017, 22:38


Os dois voadores assentiram ao que seu treinador pediu e logo alçaram voou. Eles voaram para mais 50 metros e começaram a repetir os golpes conforme lhe foi ordenado. Tropius foi o primeiro a usar Gust em pidgeotto e ela logo percebeu que era mais difícil se manter estável com o ar mais rarefeito. Também dificultava a respiração. Tropius também notou isso quando foi sua vez de receber o ataque.

Eles repetiram cinco vezes o que seu treinador pediu, mas em nenhuma delas foi fácil de se manter equilibrado para nenhum dos dois, mas quando desceram e sentiram o ar mais leve, Gust não fazia praticamente efeito nenhum neles, o ar estava leve demais, mal balançava o corpo das criaturas, apenas o suficiente para que ele se mantivesse no ar.

Lobstar ficou feliz de ser elogiado e rapidamente voltou a se concentrar em dominar o golpe do tipo gelo. Cinco repetições foram o suficiente para que ele dominasse a técnica por completo. O crustáceo sorriu, mas o cansaço o dominou. Ele caiu de lado, não nocauteado, mas bem cansado.

Yuffie e Onika fizeram o que lhe foi pedido sem muito problema, mas frogadier já estava bem exausta de tanto utilizar o golpe gélido para a formação dos pilares. Um descanso seria ideal para ela. Já smoochoon apesar de ainda ter energia, também apôs terminar sentou-se, na espera de seu treinador. Os 20 pilares estavam prontos.
Off:
_ Corphish dominou Ice Beam, porém caso entre em batalha, terá apenas 50% de seu HP. Ele se esforçou muito.
- Smoochoon esta cansada, se entrar em batalha agora, terá apenas 80% de seu HP
- Frogadier por ter se esforçado muito também teria se entrasse em uma batalha 70% do HP original.

Se a variação der quebrado, ou seja, com numero decimal o que vale são apenas os números inteiros.

OFF2: Esses critérios não são normas do fórum, eu sei, mas nunca foi dito (ao menos nos tópicos que li) que o desgaste não poderia ser medido dessa forma.
OFF3: Acho que vou negociar com o Ran, ele dever ter muitos TMs interessantes. Mas acho que minha pergunta com relação aos status foi um pouco mal formulada. Eu sei que os mesmos tem impacto bom para o treinador. Porém minha dúvida era se para seus pokemons valeria a pena treinar a Sp. Def. (btw você já respondeu isso tb). E sim, devo dar uma olhada nesse Inferna(OP)e.

EDIT: Perdão, tinha esquecido de editar sua box com as informações do Tropius, mas agora já o fiz, ok. Com o dos demais pokemons altero depois, junto com a Exp e talz.

EDIT2: Amanha (27-02) talvez eu não poste com tanta intensidade quanto hoje... Mas até terça podemos terminar essa rota, claro, se você quiser.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Empty Re: Capítulo 17.5 - Produtividade

Mensagem por Artie Seg 27 Fev 2017, 04:14

Off:
Off 1: Sem problemas quanto a esses critérios do desgaste de HP escolhidos por você. Eles de fato costumam ser utilizados aqui no RPG e acredito que eles da forma como você faz deixam eles mais organizados para a hora de começar uma luta. ^^

Off 2: Em minha opinião as defesas sempre são algo bom de ser treinados. Eu ainda não fiz uma planilha final com todos os valores que eu pretendo ter com meus pokémons, mas caso eu me arrependa, tem skill de criador que pode ser usada pra corrigir isso futuramente. Hahaha

Off 3: Nossa, quantos offs. xD Fique tranquilo em relação a sua frequência de postagem. Não sei ao certo se poderei postar amanhã. Mas todo esse progresso que nós tivemos nesses poucos dias já foi grande o suficiente! Vou começar apenas um último treino de TM com o Corphish (O motivo de eu criar tanto pilar de gelo) e então podemos dar a rota por encerrada. ^^


Com o sucesso de Corphish ao dominar a técnica Ice Beam, a primeira parte do treino havia chegado ao fim para o trio que usava técnicas de gelo. Como Blake percebeu a exaustão deles, tratou logo de retirar três Sitrus Berries de sua mochila e logo deu uma para cada um deles.

- Vocês merecem um descanso! Aproveitem essas frutas enquanto repousam. Logo mais nós prosseguiremos com uma técnica nova.

Enquanto os pokémons comiam as frutas, Blake percebia que Tropius e Pidgeotto diminuíam sua altitude. Era perceptível o quanto aquela sugestão que ele havia feito melhorou as habilidades de voo de ambos. McBride então os orientou a fazer outra série daquelas para que eles então pudessem descansar um pouco.

- Vocês aguentam outra série de cinco movimentos? Se não derem conta dos cinco movimentos, podem pousar e descansar um pouco!

Logo o jovem retornou para Frogadier, Smoochum e Corphish. O movimento que eles treinariam agora seria o golpe chamado Scald. Era do tipo aquático, então Corphish provavelmente dominaria sem grandes dificuldades. Como antes, McBride usou de Frogadier como exemplo para encorajar Corphish a melhorar suas habilidades.

- Como vocês conseguiram construir esses pilares de gelo, chegou a hora de deixarmos o campo limpo para os próximos treinadores que quiserem ficar por aqui! - Argumentou Blake, querendo deixar bem claro para os seus pokémons que ele era consciente de suas ações. - A técnica que Lobstar vai aprender agora se chama Scald! Ele é como uma versão mais potente de Water Gun, utilizando água quente e vapor como poder ofensivo! Yuffie, poderia fazer uma demonstração para gente?

Yuffie logo fez uma demonstração do golpe, usando a água fervente para derrubar o primeiro pilar. O golpe, porém, foi usado na base do pilar, o que fez com que ele se ruísse em instantes, o completo oposto do que Blake queria. Ele então explicou melhor o treino e deu as instruções para Onika continuar com o treino:

- Eu quero que vocês ataquem o pilar de cima para baixo! A água fervente entrará em contato com o ar frio e perderá um pouco sua potência, o que obrigará vocês a se concentrarem ainda mais! Enquanto isso, Onika usará o Frost Breath na base de todos os pilares para garantir que eles fiquem firmes sem cair, pode ser?

Passadas as instruções, Blake foi até Slowpoke, sentando-se do lado dele e fazendo um cafuné no aquático enquanto ele assistia o treinamento. Caso ele estivesse com fome, o treinador tiraria uma Chesto Berry de sua mochila para alimentá-lo.

_________________
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 OHHVZarCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 GwgKTzNCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 MNDnG6pCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 HLlz7A0Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 IIs2sihCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 8gzktHjCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 ORIry71
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 XOulu7k


Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 OinUoEd
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 FGENpG0
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Empty Re: Capítulo 17.5 - Produtividade

Mensagem por Fons Seg 27 Fev 2017, 10:10


As sitrus berries foram bem aceitas por todos os pokemons do treinador e ajudou a todos a recuperar bastante de sua energia. Yuffie, corphish e Smoochoon nem pareciam estar mais cansados, apesar de todo o esforço que haviam feito. Como aquela fruta era ótima.

Tropius e Pidgeooto, balançaram a cabeça de forma positiva com as ordens de seu mestre para repetirem. Ambas estavam meio cansadas, mas mesmo assim decidiram por realizar o treinamento o mais rápido possível, assim poderiam retirar um tempo para descansar. Subiram então foram 50 metros do chão. O ar estava mais pesado e para ambas já estava um pouco mais difícil de se manterem em equilíbrio antes, agora pior ainda. Entre golpes de Gust vindos de um lado e depois do outro, ambas acabaram por serem arremessadas para longe e depois recuperaram o equilíbrio, mas não o mantiveram por muito tempo. Ao final das cinco repetições, nenhuma das duas tinha conseguido se manter firme por mais de 10 segundos, o que provava que quanto mais alto, mas difícil e o cansaço atrapalhava no aperfeiçoamento.

Corphish não gostou de duas coisas feitas pelo seu treinador. A primeira era o fato de ter que treinar novamente e a segunda de não ter sido usado como exemplo. Um líder tratado como um discípulo, isso não o agradava. Porém decidido a não ficar para trás dos demais, decidiu imitar Yuffie que usando seu scald conseguira derreter 2 pilares já. Faltavam 18. Corphish pois em pratica suas tentativas, mas as duas primeiras saiam apenas como Water Gun e mesmo assim um bem falho e desconcentrado, já que o pokemon não sabia mais o golpe do tipo agua.
Off:
Okay. terminamos quando você quiser. Sei que será curta por causa de sua participação no evento. Enfim... Espero que o post não esteja confuso, não sabia muito bem como manter o treino de ambos os voadores prosseguindo


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Empty Re: Capítulo 17.5 - Produtividade

Mensagem por Artie Seg 27 Fev 2017, 14:05

Off:
Fica tranquilo... O post não ficou confuso não. ^^


Apesar de Lobstar não ter gostado da forma como Frogadier conduzia o treinamento, Blake ficava satisfeito ao ver que o crustáceo ao menos realizava o treinamento voluntariamente. Talvez fosse uma boa ideia continuar alimentando essa rivalidade, já que isso era algo que conseguia fazer Corphish seguir adiante.

Blake então encorajou o trio - revigorado devido as berries - a prosseguir com o treinamento. Blake orientou eles a continuarem com as instruções que haviam recebido, porém, sem que Corphish ouvisse, ele fez um pedido sutil para Yuffie:


- Use seu Scald um pouco mais devagar que o normal e reduza seu ritmo, ok? Lobstar está te observando e talvez ele consiga entender melhor o uso do Scald olhando você usando o movimento com mais calma.

Enquanto isso, Skylar e Autumn retornavam dos céus. Estavam visivelmente exaustas, mas era possível notar que aquele treino trouxe alguns efeitos positivos para ambas. Blake então fez um sinal para descansarem um pouco. Elas mereciam uma pausa antes de prosseguir com o treino.

_________________
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 OHHVZarCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 GwgKTzNCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 MNDnG6pCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 HLlz7A0Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 IIs2sihCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 8gzktHjCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 ORIry71
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 XOulu7k


Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 OinUoEd
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 FGENpG0
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Empty Re: Capítulo 17.5 - Produtividade

Mensagem por Fons Seg 27 Fev 2017, 21:38


Frogadier ouviu seu treinador e Corphish que a observava ficou curioso para saber o que foi dito, mas preferiu continuar focado em dominar o golpe. Enquanto o pokemon anfíbio diminuía a potência de se golpe aquático, corphish a observava e percebeu que a pressão do jato era muito maior do que um water gun, mesmo com o golpe sendo feito de uma forma mais lenta.

Corphish então tentou repetir usando-se dessa teoria, sabia que deveria aplicar o movimento com uma pressão maior, para assim chegar perto de conseguir dominar o movimento. Foram cinco tentativas tentando utilizar o golpe e nas duas últimas, pode-se perceber que a pressão da agua estava maior, mas apenas na última, pode-se ver um pouco de fumaça saindo do movimento.

Enquanto isso com seu Scald, Yuffie derretera mais 5 dos pilares. Faltavam 13 para que o campo ficasse praticamente limpo. Ele ficaria apenas todo encharcado.
Off:
Talvez com mais dois posts podemos dar o treino como encerrado, ao menos o do Scald. Ai fica ao seu critério como fará com o treino dos voadores.

Agora um dúvida: POr exemplo. Se eu terminar uma rota hoje. E começar outra em um local diferente, posso colocar por exemplo que havia se passado duas semanas ou isso deixaria as coisas um pouco ruins? O forum ta sem data agora, o que significa que ele teoricamente e atemporal certo?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Empty Re: Capítulo 17.5 - Produtividade

Mensagem por Artie Ter 28 Fev 2017, 02:38

Off:
Vou prolongar o treino dos voadores junto com o treino do Scald, apenas para fechar uma página de treino mesmo, já que eles forma os últimos a iniciarem o treinamento. Aí depois disso podemos dar essa rota como encerrada! ^^

Quanto a essa questão temporal, você pode sim narrar que passou um tempo desde sua última rota. PORÉM... Não acho que seja uma boa ideia ser especifico do quanto durou essa passagem. Como aqui no RPG o tempo é unificado para todos, é bom mencioná-lo de forma vaga quando se refere a longas passagens.


As observações de Lobstar fizeram com que ele percebesse melhor como seria o uso do Scald. Ele aos poucos conseguia acumular vapor em seus jatos, que já eram lançados com uma pressão maior. Nesse meio tempo, Frogadier continuava com o uso perfeito da técnica e Smoochum apenas reforçava as estruturas das colunas de gelo. Blake logo planejou qual seria a melhor forma de continuar com o treino e então tentou fazer algo diferente.

- Lobstar, durante todo o treino eu só tenho visto a Yuffie conduzindo os movimentos. Agora eu quero ver do que você é capaz! Você será o líder a partir de agora!

O aquático era obstinado por liderança. Jogar aquela responsabilidade para cima dele num momento em que ele não tivesse aprendido Scald ainda faria do desafio algo muito maior. Além disso, ele não ia querer se deixar ser abatido por Yuffie. Deixar ele sob pressão daquele jeito talvez fosse uma estratégia de treino eficiente.

Por fim, McBride voltou a atenção aos voadores. Verificou como eles estavam se sentindo e os parabenizou por todo o empenho que já haviam completado durante aquele treinamento deles.


- Vocês duas estão indo muito bem! Acham que conseguem aguentar mais uma série ou preferem descansar um pouco mais?

Caso Autumn e Skylar aceitassem retornar para o treino, Blake passaria a mesma instrução da última vez: realizarem uma série de cinco movimentos numa altitude maior e depois disso retornarem para uma altitude menor.

_________________
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 OHHVZarCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 GwgKTzNCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 MNDnG6pCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 HLlz7A0Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 IIs2sihCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 8gzktHjCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 ORIry71
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 XOulu7k


Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 OinUoEd
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 FGENpG0
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Empty Re: Capítulo 17.5 - Produtividade

Mensagem por Fons Ter 28 Fev 2017, 10:23


Lobstar ficou animado e preocupado com a responsabilidade que receberá. Era muito surpreendente tudo isso. Mas o crustáceo não se abalou, bateu com uma das suas patas em seu pequeno peito e logo voltou chamou a atenção de Yuffie como se estivesse dizendo “Observe como eu faço.” Dito e feito. O crustáceo mostrou o movimento melhor. A agua um pouco mais pressurizada do que a anterior e um pouco mais quente, mas não era o sclad perfeito. Sua tentativa seguinte foi bem sucedida, o scald fez com que ele derretesse por completo um dos pilares. Surpreso consigo mesmo, o pokemon repetiu mais 3 vezes o golpe e com sucesso conseguiu executa-lo. Parece que o mesmo havia conseguido dominar tal técnica.

Yuffie que havia parado para observa-lo, aplaudiu o sucesso do companheiro e logo em seguida voltou a usar o golpe para derreter os pilares. Smoochoon feliz também, reforçava a estrutura de alguns até que eles fossem derretidos. Não demorou muito mais de dez minutos para que todos os pilares estivessem derretidos e o chão totalmente encharcado. Alguns dos canteiros haviam absorvido bastante agua, mas já estavam sobrecarregados.

Os voadores, se entreolharam e ambas perceberam que estavam cansadas. Porém resolveram assentir com um sinal positivo, para que dessa forma pudessem terminar o treino de uma vez, para no final descansarem. Seguindo as ordens de seu treinador, ambas voaram mais alto do que antes.

O ar a 120 metros do chão era mais rarefeito ainda, o que dificultava a respiração de qualquer humano. Felizmente para as voadoras, atrapalhava um pouco, mas mesmo assim ainda era possível de não se ter problemas. Começaram a executar as repetições. Deu para perceber que para ambas estava difícil, estavam quase em seus limites, mas aguentaram as rajas de vento uma da outra o máximo que conseguiam, porém não obtiveram êxito algum em se manterem equilibradas, apenas conseguiram evitar de serem mandadas para longe. Depois de 3 repetições elas voltaram a descer rumo ao solo. Não conseguiam mais prosseguir com o treino, receber ataques era mais difícil do que apenas executa-los. O cansaço também era bem maior.
Off:
Entendi... Bem é que não sei se você lembra da rota em slateport que você me narrou onde meu char encontrou sua amiga e o rival, onde também eu resolvi que faria com que ele crescesse um pouco (psicologicamente). Como não quero que pareça muito abrupto, no decorrer das rotas desde aquele ponto tenho feito que ele por exemplo havia passado um tempo estudando e coisa e tal. AI queria fazer a passagem de forma que parecesse que de fato ele tivesse parado para estudar e melhorar seus conhecimentos sobre pokemon, batalha e talz.
BTW… A minha npc ela era para ser criadora. Sei que não usufruirei das vantagens de tal classe para o meu personagem, mas queria saber se ela pode seguir esse caminho. Sei que não tem como jogar com o NPC, mas era so uma curiosidade mesmo se ela virou ou não ou isso dependera da próxima rota.
Outra duvida... A parte informações importantes nas box deve ser preenchida com que tipo de informações?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 2 Empty Re: Capítulo 17.5 - Produtividade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum