Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 17.5 - Produtividade

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 Empty Re: Capítulo 17.5 - Produtividade

Mensagem por Artie 28/02/17, 04:13 pm

Off:
A gente já não falou sobre isso da sua personagem anteriormente? Lembro da gente ter falado sobre isso na época em que eu narrei você.
Ela poderá sim entrar em uma sub-classe futuramente, mas sem que você tire proveito das vantagens que ela ganharia. Acredito que isso vai ser aprofundado assim que os Rockets e Rangers saírem. Resta saber a quantas que estão os projetos do Ran.

E bem, como deu para perceber nesse meu post, dei o treino por encerrado. Fique a vontade para fechar a rota, ok? Muito obrigado pela narração e até uma próxima! ^^


A ideia de deixar Lobstar na liderança trouxe excelentes resultados. Em conjunto com Frogadier, o golpe aquático acabou sendo dominado e em questão de minutos eles conseguiram cumprir a tarefa que haviam recebido. Smoochum também se esforçou em todo o processo, deixando bem claro que o treino havia trazido bons resultados para todos.

Blake logo aproximou-se do trio e deu um forte abraço em Smoochum e Frogadier, enquanto Corphish se contentou com uma espécie de high five. Ele era orgulhoso demais para demonstar afeto. Ainda assim, adorava receber um elogio.


- Vocês foram excelentes hoje! A cada dia que passa tenho a certeza de que somos uma equipe ainda melhor!

Blake então retornou o trio e Slowpoke para suas pokébolas, onde eles poderiam descansar bastante. Seu próximo desafio seria uma luta na Battle Factory, então não haveria porque eles se preocuparem em lutar ou se esforçar ainda mais por algum tempo. Por fim, Blake notou que Pidgeotto e Tropius haviam chegado a seus limites. O esforço das duas também foi exemplar.

- Vocês duas também merecem um descanso! - Disse Blake, logo sendo interrompido por uma série de bicadas de Skylar. - Para isso você ainda tem energia, não? Bem, vamos ao Centro Pokémon. Prometo recompensar vocês com alguma coisa bem doce!

Logo Blake seguiu rumo ao Centro Pokémon, não muito longe dali. Na caminhada de volta, ele acabou decidindo um nome perfeito para sua Tropius: Autumn. Sua folhagem remetia a estação do ano favorita de Blake, então nada mais justo que nomea-la dessa forma.

_________________
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 OHHVZarCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 GwgKTzNCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 MNDnG6pCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 HLlz7A0Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 IIs2sihCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 8gzktHjCapítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 ORIry71
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 XOulu7k


Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 OinUoEd
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 FGENpG0
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 Empty Re: Capítulo 17.5 - Produtividade

Mensagem por Fons 28/02/17, 05:31 pm


O treino de todos os pokemons de Blake chegavam ao fim. A grande maioria estava bem cansada do treinamento, principalmente as duas voadoras, slowpoke que estava a dormir até então, voltou para perto do grupo para ouvir o que seu treinador dizia.

Abraços, bicadas e um high five foram as formas usadas pelo jovem rapaz para elogiar seus companheiros. Feliz com os resultados então, o garoto convocou todos para suas respectivas esferas e foi rumo ao centro pokemon, com o objetivo de descansar e relaxar até que a próxima fase da fabrica de batalhas se iniciasse.


EXP escreveu: – Slowpoke ganhou 270 de EXP, domino Ice Beam e 2 de felicidade.
- Corphish ganhou 300 de EXP, dominou Ice Beam e Scald, e 1 de felicidade.
- Frogadier ganhou 2 pontos de status em Sp. Attack e 1935  de EXp, upando 1 level.
- Pidgeotto ganhou 3285 de EXP e 3 pontos em Sp. Def
- Smoochum ganhou 1402 de EXP e 1 ponto em Sp. Attack
- Tropius ganhou 1710 de EXP, upando 1 level e ganhou 2 pontos em SP. Def.

Off:
Foi um prazer te narrar. Espero que tenha dado para aproveitar. Até breve. Espero que os cálculos da EXP estejam corretos, infelizmente sempre me perco um pouco com eles. Fiz como lembrei de ter ouvido vc falar. Pela calculadora, vitória contra um selvagem do mesmo level. Se estiver errado, manda MP, que eu corrijo.
Aproveitando (sei que não vai poder responder por aqui, mas depois quando der vc responde. Se importa se eu copiar o seu modelo de box para eu utilizar na minha? Se sim, vou atrás de conseguir uma, sem problemas.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17.5 - Produtividade - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum