Off escreveu:
Olá Narrador o/
Tenho três objetivos nessa Rota:
1º treinamento de TMs, aproveitar para tentar “ganhar” (Happiness) a confiança do Heracross.
2º treino de stats, foco no Tyrogue que está quase evoluindo ^^
3º Diversão em família => Ganho de happiness com Riolu e Eevee. Tenho algumas ideias, espero que funcione xD
Obs: Devo mexer bastante na Box, então para facilitar sua vida, acredito ser melhor ficarmos na “Box interpretativa”, fica a seu critério xD
Box “interpretativa” será: Charizard, Nidoking, Cloyster, Heracross, Tyrogue e Chespin.
Dados Heracross :
Adicionar nome no Heracross: Aquiles
Altura/Peso: 2 m/ 70 kg
As info estão no lugar errado, basta subir.
Particularidade: Cicatrizes nas costas, peito e braços. É um Heracross bem maior que o comum.
Da forma atual, dá a entender que ele tem quase 3 metros de altura. Ai fica exagerado ^^
Personalidade: Vamos trabalhar ela em on. Vlw!
Dia de Treinamento!
Após uma mudança no time no Centro Pokémon e uma avaliação completa de seus monstrinhos pela Enfermeira Joy, Will decidiu ir para as ruas treinar. Anteriormente não pensava usar Mu Island como seu cenário para aquela bateria de treino, mas devido as circunstâncias (BF) optou pela ilha. Não sabia quando viajaria para Alola, então era melhor deixar seu time o mais próximo de como os desejava antes de partir...
Deixando o Centro Pokémon, procurou por uma área mais isolada, contudo, próxima ao CP para fazer as mudanças necessárias na equipe futuramente. Seu objetivo era um parque onde pudesse treinar em paz. Mas qualquer outra coisa promissora serviria.
Quando no local que mais lhe agradou, liberou todo o seu time das Pokébolas. Todos pareciam bem-dispostos, com exceção de Heracross, o rebelde que Will precisaria domar. Pelo menos o “besouro gigante” não causava confusão, se contentava em virar o rosto e escolher o seu local.
- Pessoal, hoje o dia será longo. Vamos fazer uma bateria de treino, primeiro começarei com o aprendizado de técnicas e depois treinamento físico, mas alguns de vocês só farão uma parte do treinamento... Farei algumas substituições com o passar do tempo.
Os Pokémon concordaram, alguns mais animados do que outros. A exceção era Heracross, que começou a se afastar para deitar em um lugar “confortável” para ele. Notando a atitude arrogante do inseto, Will pediu que Charizard e Nidoking o seguisse, indo até o lutador de chifre.
- Vejo que você não está afim de colaborar. Mas preciso que mude sua atitude arrogante. Somos um time, você querendo ou não. E o que mais quero é te deixar mais forte! Sei que você se acha poderoso, mas não é imbatível, você provou a derrota quando lutou contra o Drako. – Aquilo de algum modo feriu o ego do inseto, que levantou com fogo nos olhos. – E ele ainda era um Charmeleon. Posso jogar duro com você, mantê-lo longe de batalhas, o que só vai te enferrujar, mas não farei isso. Somos uma equipe e quero você afiado... O que me diz? Vai colaborar? Prometo não só te deixar forte, mas te ensinar técnicas que irão cobrir suas fraquezas, tenho uma em especial que se você a possuísse, tornaria sua luta contra um tipo fogo bem equilibrada. E então Aquiles? Posso contar com a sua colaboração?
Will esperava pela resposta do Pokémon, enquanto Drako e Shogun vigiavam a sua reação. O Charizard estava ali para alimentar a vontade de ganhar poder de Heracross, enquanto Shogun era uma medida preventiva para o caso de precisar controlá-lo a força. Will esperava que ensinar aquelas técnicas pudesse melhorar a relação entre ele e Heracross, ganhar a confiança dele, dando o que ele precisava para ser o mais forte.