Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia de Treinamento!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 4 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Arkan Seg 20 Mar 2017, 16:19


Dia de Treinamento!
_____________________________________________________

Dia de Treinamento! - Página 4 K8elTRr

O Charizard veio direto na direção de Will e sua equipe, aquilo deixou o Carateca “cabreiro”. Mas assim que viu a criança, pode relaxar, afinal, não existem crianças do mal. Ou será que existem?... Olhando bem o jovem, pareceu que ele não era estranho, já o tinha visto em algum lugar. Sim, foi naquele site da internet de trocas de Pokémon.

- Isso, me chamo Will, prazer Sckar-r-r-r... Desculpe cara, mas seu nome é difícil, posso chama-lo apenas de Sckar? – Estendeu a mão para cumprimentar o recém-chegado. – É a primeira vez que te vejo pessoalmente... O pequeno ali se chama Thorin, nasceu do ovo que nós trocamos anteriormente. O rapazinho é bem saudável, o que é mais importante. Vai ser um lutador e tanto!

Drako, ao ser observado, sustentou o olhar do outro Charizard. Apesar de não ser um Pokémon brigão, o lagarto do Carateca tinha o seu orgulho. – Ele se chama Drako, meu inicial. Evoluiu há pouco tempo, mas já é muito forte. O seu Charizard parece ter sido muito bem cuidado, parabéns. Ele é grande, algo bem incomum. – Mencionou o fato ao perceber a altura do outro Lagarto que tinha quase a mesma altura do seu Fire. – Bem, preciso dar um pulo do Centro Pokémon para pegar o Egg de Amaura, não vai demorar é perto. Se quiser me acompanhar.

- Vamos dar uma pausa pessoal! – Disse aos seus Pokémon, recolhendo-os paras as Pokébolas. Dirigiu-se então ao CP, onde depositaria Cloyster no Storage para pegar o Egg de Amaura e realizar a troca. Caso Pérola já tivesse aprendido Toxic, ficaria com o Egg na Party, mas se esse não fosse o caso, depositaria o Egg de Axew no storage para trazer Cloyster de volta ao time.


_____________________________________________________
TEAM

Dia de Treinamento! - Página 4 Charizard
Dia de Treinamento! - Página 4 Cloyster Dia de Treinamento! - Página 4 Chespin Dia de Treinamento! - Página 4 Tyrogue Dia de Treinamento! - Página 4 Heracross Dia de Treinamento! - Página 4 Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 4 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Sckar Seg 20 Mar 2017, 16:45

Sckar ouvia tudo o que Will dizia e respondia pausadamente, intercalando as falas de ambos:

- Claro, à vontade. Como disse, "me chame de Sckar".
...
Sim, primeira vez que nos vemos. Sorte que no site colocamos nossas fotos nos perfis, assim pude te encontrar.
...
"Thorin", é? Bom nome.
Ainda não nomeei o meu...
Na verdade tive pouca interação com ele.
Ele era um recém-nascido quando o encontrei e não percebi isso na hora, acabei o atacando com o Sckar.. #Apontou para o lagarto alado# Ele se mostrou bem covarde. Então mandei-o para o DayCare de Verdanturf e a criadora de lá me disse que ele evoluiu muito. Tanto em personalidade quanto em poder e falta pouco pra evoluir pra Quilladin. A evolução deverá ocorrer à qualquer momento... Talvez enfrentar o próprio filho seja o que falta pra ele evoluir.
...
Eu já estou com o Egg de Axew aqui, mas podemos ir lá. Quer apostar uma corrida nos Charizards? Assim eles terão a oportunidade de se enfrentarem um pouco. Afinal, acho que estão curiosos sobre quem é o mais poderoso. Veja como se encaram. E olha que o Sckar... Sim, temos o mesmo nome. Tanto eu quanto meu Charizard. Enfim, ele é bem calmo normalmente. Meu Wartortle quem é o brigão! huauhahuuhahua


Riu bastante e depois montou em seu lagarto, se Will aceitasse a corrida se seguraria firme e mandaria seu lagarto voar o mais rápido e ágil possível, como costumava fazer nos treinos. Senão, voariam normalmente até chegar no CP.

Ao chegarem lá, o garoto desmontaria e recolheria seu pokémon de voltar à pokébola em seu colar. Depois entraria e esperaria o rapaz pegar o ovo de Amaura e trocariam, Akuma guardaria o novo Egg em sua mochila, juntamente da pokébola de Firestorm, para que estes chocassem mais rápido.


- Bem, tenho que ir.
Estou indo pra Alola. E você participou da Battle Factory também?
...
Conseguiu as 3 vitórias?
...
Já vai pra Alola? Escolheu uma ilha?
...
Eu vi na internet os pokémons que podemos encontrar em cada ilha... escolhi Ula'Ula. Se você for pra lá, podemos nos enfrentar. Seria legal uma batalha de Charizards e outra de Chespins, principalmente estes sendo pai e filho. Qualquer coisa, me ligue. Tá? Ah, vamos trocar contatos?


Então pegou seu celular e trocou os contatos com Will, caso este concordasse com a ideia. E depois estendeu a mão para o carateca e despediu-se, caminhou para o lado de fora do CP e liberou Sckar novamente, montou nele, acenou para o novo amigo e saiu voando, rumo ao porto da cidade.


OFF:
Mto obg pessoal.
Desculpa o post corrido, mas quero ir pegar meu poké de Alola.
Até onde eu saiba Arkan, os pokés sorteados e capturados não são "riscados" da lista de sorteio.
Surik, obg. E se puder responder na MR sobre um pedido de quest/permissão q fiz, eu agradeço.
Abrçs e flws pros dois. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Dia de Treinamento! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 4 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Arkan Seg 20 Mar 2017, 19:39

Off escreveu:
Vlw Sckar! Boa sorte em Alola!
Tomara que seja assim essa Regra dos Pokés Sckar /\

Surik, realizar a troca de contatos e dos Eggs de Amaura e Axew, por favor.
E como eu postei no poste anterior a esse, se achar que a Cloyster conseguiu terminar, considerar que o Egg de Axew está na Box. Do contrário, continuemos...

Flw!


Dia de Treinamento!
_____________________________________________________

Dia de Treinamento! - Página 4 K8elTRr

A conversa parecia animada, com cada treinador contando um pouco sobre a história um do outro, o assunto principal não podia ser outro senão Pokémon.

- Sério? Uma pena. Tente não negligenciar muito o seu Chespin, essa é uma espécie que eu tenho profunda admiração. Não sei se reparou. – Disse abrindo os braços e indicando o seu Kimono de mangas rasgadas. – Mas sou treinado em Karatê, o que me faz ter uma “inclinação” para o tipo lutador... Uma batalha entre pai e filho seria legal, mas estou meio ocupado agora e pretendo viajar ainda hoje para Alola, não sei se terei tempo...

O carateca não quis comentar o fato de treinador e Pokémon terem o mesmo nome, achou aquilo de certa forma “normal” para uma criança. Apenas riu se divertindo com a ideia e recusou a corrida. – Bem, Drako parece interessado, mas infelizmente eu ainda não sou um bom Cavaleiro. O que provavelmente acontecerá, será eu cair dele. Como disse ele evoluiu há pouco tempo. Já fizemos algumas viagens longas, mas eu ainda não estou muito acostumado com altas velocidades. Não estou afim de me machucar...

Com a corrida cancelada, Will seguiu junto dos Sckars no seu próprio Charizard para o Centro Pokémon. Drako ainda deu uma fungada para o jovem como se disse “Nós teríamos vencido”. Mas Will ainda estava verde demais para uma corrida aérea.

(...)

Após a troca feita, os garotos se despediam, não antes de uma última conversa sobre Alola. – Sim, consegui minha passagem no Battle Factory. Achei que não conseguiria nenhuma vitória, mas conquistei 4.

- Ula’Ula? Infelizmente eu estou indo para Poni Island. Vi no panfleto que o Dragão-Lutador que tanto desejo só pode ser encontrado lá. Só espero ter a oportunidade de encontrar um... Bem, te desejo boa sorte, espero que consiga capturar o Pokémon que deseja.


Antes de se despedirem, Sckar propôs uma troca de contatos e Will aceitou prontamente. – Agradeço mais uma vez pelas trocas de Egg, sem você não faço ideia de quando eu conseguiria um Chespin e um Axew para o meu time. Obrigado rapaz.

Agora que Sckar tinha ido embora, Will precisava voltar aos treinos. Iria terminar aquela bateria de ensinamentos de TMs para também poder viajar. Sua única dúvida era se conseguiria terminar o aprendizado de Harecross, etâ Pokémon difícil.


_____________________________________________________
TEAM

Dia de Treinamento! - Página 4 Charizard
Dia de Treinamento! - Página 4 Cloyster Dia de Treinamento! - Página 4 Chespin Dia de Treinamento! - Página 4 Tyrogue Dia de Treinamento! - Página 4 Heracross Dia de Treinamento! - Página 4 Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 4 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Surik Seg 20 Mar 2017, 22:09

OFF: Troca realizada: Ovo de Axew x Ovo de Amaura;

Contatos anotados;

Arkan, já que estamos naquela vibe de "box interpretativa", deixei tudo como estava. Me comprometo a editar tudo assim que você fechar a rota, certo? Ou antes, caso você deseje.
Informação dois: Sim, uma vez sorteado o Pokémon da lista, ele é riscado da mesma. Portanto, sim, há alguns Pokémon que podem ser encontrados apenas uma vez. Se vale a pena ir rápido para lá ou não, é uma boa pergunta, já que se ninguém pegar o Pokémon que você quer, a chance de que se sorteie o mesmo quando você for é maior, já que os outros serão riscados.. Enfim, é um jogo de Xadrez ^^

Sckar, com prazer. Procurei o projeto mas não achei, se puder enviar o link por MP, agradeço!


Após o encontro real dos dois conhecidos, Will recolheu boa parte de seu grupo, e então voaram em seus Charizards para o Centro Pokémon mais próximo: uma cena cômica já que não distavam do estabelecimento por mais de cem metros. Lá, realizaram a troca dos ovos que tinham combinado, e então Sckarshantallas Akuma poderia seguir sua viagem em direção a Alola.

O carateca, contudo, poderia seguir com seu treinamento. Na verdade, àquela altura do campeonato, Pérola, Drako, Rocky e Thorin já haviam concluído os trabalhos. Shogun não parecia nada distante do feito, e Aquiles também precisaria de pouco tempo, ao que parecia.
OFF: Para agilizar meu post, não descrevi toda a cena do aprendizado, sorry Arkan.

EXP:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 4 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Arkan Seg 20 Mar 2017, 22:51

Off escreveu:
Sério? T.T
Adeus Jangmo-o, ele saiu para a Vic... snif, snif, nem 0,1% de chance terei mais... Cara, vou sair dá Rota então. Pode fechar!

Deixar os seguintes Poké na Box: Charizard, Dewott, Elekid (equipar Power Belt), Riolu, Chespin e Egg de Axew!

Para os Poké que não dominaram as técnicas ainda, você poderia colocar uma percetagem ao lado do "Em treinamento". Isso vai me adiantar bastante quando for treiná-los novamente.

Obrigado! E foi mal Camarada, mas já que o Jangmo-o rodou, tenho que tentar a sorte com o Gible. Vlw!


Dia de Treinamento!
_____________________________________________________

Dia de Treinamento! - Página 4 K8elTRr

O tempo urge! Will mal viu o tempo passar, quando percebeu, já estava dando a hora de seu voo para Alola. Não queria perder o voo e acabar tendo que ficar mais um dia em Mu. Resolveu então encerrar o treinamento.

Ainda no CP o treinador foi até a Enfermeira Joy e pediu que ela tratasse a sua equipe, depois caminhou para a área do Storage e correu para fazer uma mudança na equipe. Agora iria para tomar um banho, trocar de roupa e correr para o Aeroporto!


_____________________________________________________
TEAM

Dia de Treinamento! - Página 4 Charizard
Dia de Treinamento! - Página 4 Cloyster Dia de Treinamento! - Página 4 Chespin Dia de Treinamento! - Página 4 Tyrogue Dia de Treinamento! - Página 4 Heracross Dia de Treinamento! - Página 4 Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 4 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Surik Ter 21 Mar 2017, 12:33


OFF: Vc postou e eu nem tinha visto!
Nada cara, não tem problema, vá lutar pelos seus sonhos u.u Haha

Rapidamente, ao notar como tinha investido tempo demais no treinamento, o jovem Will arrumou o time, e a si mesmo, e saiu em busca de chegar a Alola, um lugar inteiramente novo onde diversas coisas novas o aguardavam.

Tópico trancado, pode prosseguir

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 4 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos