Dia de Treinamento!
O Charizard veio direto na direção de Will e sua equipe, aquilo deixou o Carateca “cabreiro”. Mas assim que viu a criança, pode relaxar, afinal, não existem crianças do mal. Ou será que existem?... Olhando bem o jovem, pareceu que ele não era estranho, já o tinha visto em algum lugar. Sim, foi naquele site da internet de trocas de Pokémon.
- Isso, me chamo Will, prazer Sckar-r-r-r... Desculpe cara, mas seu nome é difícil, posso chama-lo apenas de Sckar? – Estendeu a mão para cumprimentar o recém-chegado. – É a primeira vez que te vejo pessoalmente... O pequeno ali se chama Thorin, nasceu do ovo que nós trocamos anteriormente. O rapazinho é bem saudável, o que é mais importante. Vai ser um lutador e tanto!
Drako, ao ser observado, sustentou o olhar do outro Charizard. Apesar de não ser um Pokémon brigão, o lagarto do Carateca tinha o seu orgulho. – Ele se chama Drako, meu inicial. Evoluiu há pouco tempo, mas já é muito forte. O seu Charizard parece ter sido muito bem cuidado, parabéns. Ele é grande, algo bem incomum. – Mencionou o fato ao perceber a altura do outro Lagarto que tinha quase a mesma altura do seu Fire. – Bem, preciso dar um pulo do Centro Pokémon para pegar o Egg de Amaura, não vai demorar é perto. Se quiser me acompanhar.
- Vamos dar uma pausa pessoal! – Disse aos seus Pokémon, recolhendo-os paras as Pokébolas. Dirigiu-se então ao CP, onde depositaria Cloyster no Storage para pegar o Egg de Amaura e realizar a troca. Caso Pérola já tivesse aprendido Toxic, ficaria com o Egg na Party, mas se esse não fosse o caso, depositaria o Egg de Axew no storage para trazer Cloyster de volta ao time.