Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

3 participantes

description[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 EmptyRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

more_horiz
Winnie cometeu um grave erro e esqueceu que Pokémondo tipo Steel eram imunes a golpes do tipo Poison. Ela acabou não usando um, mas dois golpes e isso fez com que perdesse quase toda sua rodada. Para sua sorte Forretress não tinha nenhum golpe efetivo e assim não causou muito dano com seu Gyro Ball.

No fim da rodada Tentacruel se curou com seu Black Sludge.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Rain Dish

lv45 Cristhian


100/127
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 Tentacruel
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 Forretress
lv45 Forretress


122/122
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers
Pokémon:
Sleep

Campo: Padrão

description[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 EmptyRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

more_horiz

Grizzly
Vs. Winnie

Sendo o golpe o qual eu poderia contar para sobreviver àquela parte da batalha Gyro Ball e sendo este também o ataque que mal feriu Tentacruel, minhas esperanças logo foram se esvaindo. Apesar disso, era com esta estratégia que pretendia continuar.

-Acerte-o com mais dois Gyro Balls.

description[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 EmptyRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

more_horiz




Battle Factory

Após o golpe falho, me redimi rapidamente e segui com uma ordem simples; não que hologramas fossem simplórios, mas eu estava começando a ficar cheia de tantas batalhas holográficas. Se eu estou assim, imagine meus pokemons??? Enchi um peito para dizer duas palavras, estas que já perdiam o significado a medida que eu ia lhes clamando:
- Duplo Scald - Informei.

Era enquanto batalhava que me perguntava o objetivo disso; aonde tais cientistas querem chegar? Isto é um torneio ou apenas um teste? receberemos o resultado disso? E quanto as desistências, o que farão? Dei de ombros, pensar nisso estava me dando dor de cabeça, aos poucos eu já me cansava de batalhar.



_________________
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 EmptyRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

more_horiz
A batalha continuava, agora Winnie havia percebido seu erro e realizado comandos certos. Tentacruel atacou com um Scald que causava um dano bem maior que o Gyro Ball e ainda tinha a chance de deixar o adversário queimado,  o que não aconteceu no primeiro golpe. Forretress avançou com seu Gyro Ball que não tinha um dano alto em  relação ao Scald, se a coisas continuassem dessa forma ele com certeza iria perder. O segundo turno foi o espelho do primeiro com o Pokémon usando os mesmos golpes.

No fim ambos recuperaram um pouco de HP com o item que seguravam.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Rain Dish

lv45 Cristhian


73/127
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 Tentacruel
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 Forretress
lv45 Forretress


79/122
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers
Pokémon:
Normal

Campo: Padrão

description[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 EmptyRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

more_horiz




Battle Factory

Em uma rodada certa eu já empatara a batalha, era óbvia a vantagem de Tentacruel, e não me era necessária mais sorte alguma para ganhar; recuperaria vida agora e daria base para Tentacruel finalizá-lo no próximo round:
- Aqua Ring e depois Rain Dance! - Ordenei.

Eu já tinha pensado em tudo! Com Rain Dance ativo, eu não só recuperava muito mais vida, como dava quase o dobro de dano. Por que não fazer isto logo? Ser a primeira a ordenar causa problemas sérios quanto a segurança, dar duas ordens safes me garantiria um novo round, round este que eu ouviria antes de agir. Talvez eu devesse ter ativado antes; no momento que ordenei dois goleps inúteis, porém como não fiz, agora era o momento.



_________________
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 EmptyRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

more_horiz
Grizzly
Vs. Winnie

A oportunidade pela qual tão esperava finalmente havia aparecido na porta do meu alcance. Logo, não tardei em buscar finalizar aquele combate de forma vingativa, estrondosa e fantástica.

-Forretress, use Gyro Ball e finalize com Explosion! – ordenei.

description[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 EmptyRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

more_horiz
Winnie decidia recuperar vida, eu um combo que realmente faria a diferença para ela. Começou com o Aqua Ring que recuperaria seu HP a cada turno. Já o Forretress continuava atacando com seu Gyro Ball, reduzindo pouco a vida de Tentacruel. No turno seguinte Tentacruel usou Rain Dance, o que aumentava seu dano e também ativava sua habilidade. Mas Winnie não esperava pelo ataque surpresa de Forretress, vingando o Infernape o Steel-Type também usou Explosion. A explosão foi grande e levantou uma nuvem de poeira holográfica, quando ela se dissipou holograficamente os treinadores viram seus dois Pokémon desmaiados.

Spoiler :

description[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 EmptyRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

more_horiz




Battle Factory

Desci do palco estarrecida. Ué, o que diabos aconteceu? A batalha, em minha mente, estava de bandeijas entregue a mim e, de repente, puft! Os dois hologramas caem. Será que foi assim que Grizzly se sentiu quando viu a explosão que outrora ordenei? Desci alguns degraus estarrecida; quais as chances? Zero? Menos um? Não sei ao certo, o que posso lhes afirmar é o básico: A única batalha que finalizei acabou em empate, além disso, fora mais rápida que todas as outras.

Andei em direção ao competidor inteligente, ainda boquiaberta com o fato e lhe disse com bastante pausas:
- Parabéns! - Disse - Acho que um empate é bastante digno! Parabéns! - Repeti.
Um pouco menos boquiaberta, peguei do bolso papel e caneta e anotei meu número, estava ai um treinador que queria levar em minha agenda. Após uma rápida escrita, entreguei o papel e lhe saudei com um "até logo", finalizando com "nos vemos logo mais!". Enfim, dei meia volta e sai, pegando minhas recompensas e dando no pé para a cidade cinzenta.

OFF: Trocando contatos ♥ GGWP Grizzly, arrazamos!!!!



_________________
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 EmptyRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

more_horiz
Grizzly
Vs. Winnie


Off :

Ânsia e entusiasmo eram os sentimentos que devoravam a essência do meu ser conforme o desfecho daquele combate progredia. Logo, o ânimo devorou os devoradores. Enfim a batalha se dava por terminada. Qual era o lado vencedor? Ambos. Um empate foi o que consegui após tanto lutar e ver minhas táticas sendo frustradas. Era, porém, digno o suficiente.

-Igualmente. – respondi aos comentários de minha honrada oponente com um sorriso em meu semblante.

Logo após, trocamos nossos contatos e então nos despedimos, cada um seguindo seu próprio caminho com nossas recompensas em mãos após o término do tão louvável evento o qual participamos: a Battle Factory.

description[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 EmptyRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

more_horiz
Todos os Pokémon de Victoria ganharam 1500 de EXP e 3 de felicidade.
Elekid passou para o lv 19 e pode aprender Thunder Wave.
Teddiursa não upou.
Frillish não upou.
Snorunt passou para o lv 19 e pode aprender Bite.
Meowth não upou.
Baltoy passou para o lv 27


Todos os Pokémon de Grizzly ganharam 1500 de EXP e 3 de felicidade.
Lairou passou para o lv 26.
Riolu passou para o lv 17.
Skrelp passou para o lv 21.
Starly já pode nascer, narre isso em outro lugar. qq

description[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 2 EmptyRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos