[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Factory
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4
Winnie cometeu um grave erro e esqueceu que Pokémondo tipo Steel eram imunes a golpes do tipo Poison. Ela acabou não usando um, mas dois golpes e isso fez com que perdesse quase toda sua rodada. Para sua sorte Forretress não tinha nenhum golpe efetivo e assim não causou muito dano com seu Gyro Ball.
No fim da rodada Tentacruel se curou com seu Black Sludge.
No fim da rodada Tentacruel se curou com seu Black Sludge.
Pokémon: Normal | Hold Item: Black Sludge | Trait: Rain Dish | lv45 Cristhian♀ 100/127 | |
lv45 Forretress ♂ 122/122 | Trait: Sturdy | Hold Item: Leftovers | Pokémon: Sleep |
Campo: Padrão
Convidado- Convidado
Grizzly
Vs. Winnie
Vs. Winnie
Sendo o golpe o qual eu poderia contar para sobreviver àquela parte da batalha Gyro Ball e sendo este também o ataque que mal feriu Tentacruel, minhas esperanças logo foram se esvaindo. Apesar disso, era com esta estratégia que pretendia continuar.
-Acerte-o com mais dois Gyro Balls.
Grizzly- Membro
- Alertas :
Battle Factory
Após o golpe falho, me redimi rapidamente e segui com uma ordem simples; não que hologramas fossem simplórios, mas eu estava começando a ficar cheia de tantas batalhas holográficas. Se eu estou assim, imagine meus pokemons??? Enchi um peito para dizer duas palavras, estas que já perdiam o significado a medida que eu ia lhes clamando:
- Duplo Scald - Informei.
Era enquanto batalhava que me perguntava o objetivo disso; aonde tais cientistas querem chegar? Isto é um torneio ou apenas um teste? receberemos o resultado disso? E quanto as desistências, o que farão? Dei de ombros, pensar nisso estava me dando dor de cabeça, aos poucos eu já me cansava de batalhar.
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
A batalha continuava, agora Winnie havia percebido seu erro e realizado comandos certos. Tentacruel atacou com um Scald que causava um dano bem maior que o Gyro Ball e ainda tinha a chance de deixar o adversário queimado, o que não aconteceu no primeiro golpe. Forretress avançou com seu Gyro Ball que não tinha um dano alto em relação ao Scald, se a coisas continuassem dessa forma ele com certeza iria perder. O segundo turno foi o espelho do primeiro com o Pokémon usando os mesmos golpes.
No fim ambos recuperaram um pouco de HP com o item que seguravam.
No fim ambos recuperaram um pouco de HP com o item que seguravam.
Pokémon: Normal | Hold Item: Black Sludge | Trait: Rain Dish | lv45 Cristhian♀ 73/127 | |
lv45 Forretress ♂ 79/122 | Trait: Sturdy | Hold Item: Leftovers | Pokémon: Normal |
Campo: Padrão
Convidado- Convidado
Battle Factory
Em uma rodada certa eu já empatara a batalha, era óbvia a vantagem de Tentacruel, e não me era necessária mais sorte alguma para ganhar; recuperaria vida agora e daria base para Tentacruel finalizá-lo no próximo round:
- Aqua Ring e depois Rain Dance! - Ordenei.
Eu já tinha pensado em tudo! Com Rain Dance ativo, eu não só recuperava muito mais vida, como dava quase o dobro de dano. Por que não fazer isto logo? Ser a primeira a ordenar causa problemas sérios quanto a segurança, dar duas ordens safes me garantiria um novo round, round este que eu ouviria antes de agir. Talvez eu devesse ter ativado antes; no momento que ordenei dois goleps inúteis, porém como não fiz, agora era o momento.
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Grizzly
Vs. Winnie
Vs. Winnie
A oportunidade pela qual tão esperava finalmente havia aparecido na porta do meu alcance. Logo, não tardei em buscar finalizar aquele combate de forma vingativa, estrondosa e fantástica.
-Forretress, use Gyro Ball e finalize com Explosion! – ordenei.
Grizzly- Membro
- Alertas :
Winnie decidia recuperar vida, eu um combo que realmente faria a diferença para ela. Começou com o Aqua Ring que recuperaria seu HP a cada turno. Já o Forretress continuava atacando com seu Gyro Ball, reduzindo pouco a vida de Tentacruel. No turno seguinte Tentacruel usou Rain Dance, o que aumentava seu dano e também ativava sua habilidade. Mas Winnie não esperava pelo ataque surpresa de Forretress, vingando o Infernape o Steel-Type também usou Explosion. A explosão foi grande e levantou uma nuvem de poeira holográfica, quando ela se dissipou holograficamente os treinadores viram seus dois Pokémon desmaiados.
- Spoiler:
- Espero que tenham gostado do evento, apesar dos atrasos. Postem suas despedidas e torçam por bons prêmios. <33
Convidado- Convidado
Battle Factory
Desci do palco estarrecida. Ué, o que diabos aconteceu? A batalha, em minha mente, estava de bandeijas entregue a mim e, de repente, puft! Os dois hologramas caem. Será que foi assim que Grizzly se sentiu quando viu a explosão que outrora ordenei? Desci alguns degraus estarrecida; quais as chances? Zero? Menos um? Não sei ao certo, o que posso lhes afirmar é o básico: A única batalha que finalizei acabou em empate, além disso, fora mais rápida que todas as outras.
Andei em direção ao competidor inteligente, ainda boquiaberta com o fato e lhe disse com bastante pausas:
- Parabéns! - Disse - Acho que um empate é bastante digno! Parabéns! - Repeti.
Um pouco menos boquiaberta, peguei do bolso papel e caneta e anotei meu número, estava ai um treinador que queria levar em minha agenda. Após uma rápida escrita, entreguei o papel e lhe saudei com um "até logo", finalizando com "nos vemos logo mais!". Enfim, dei meia volta e sai, pegando minhas recompensas e dando no pé para a cidade cinzenta.
OFF: Trocando contatos ♥ GGWP Grizzly, arrazamos!!!!
- Alertas :
Grizzly
Vs. Winnie
Vs. Winnie
- Off:
- Looks like we got a happy ending, huh.
Enfim, ggwp Anne o/
E valeu Chris por narrar a gente o/
Ânsia e entusiasmo eram os sentimentos que devoravam a essência do meu ser conforme o desfecho daquele combate progredia. Logo, o ânimo devorou os devoradores. Enfim a batalha se dava por terminada. Qual era o lado vencedor? Ambos. Um empate foi o que consegui após tanto lutar e ver minhas táticas sendo frustradas. Era, porém, digno o suficiente.
-Igualmente. – respondi aos comentários de minha honrada oponente com um sorriso em meu semblante.
Logo após, trocamos nossos contatos e então nos despedimos, cada um seguindo seu próprio caminho com nossas recompensas em mãos após o término do tão louvável evento o qual participamos: a Battle Factory.
Grizzly- Membro
- Alertas :
Todos os Pokémon de Victoria ganharam 1500 de EXP e 3 de felicidade.
Elekid passou para o lv 19 e pode aprender Thunder Wave.
Teddiursa não upou.
Frillish não upou.
Snorunt passou para o lv 19 e pode aprender Bite.
Meowth não upou.
Baltoy passou para o lv 27
Todos os Pokémon de Grizzly ganharam 1500 de EXP e 3 de felicidade.
Lairou passou para o lv 26.
Riolu passou para o lv 17.
Skrelp passou para o lv 21.
Starly já pode nascer, narre isso em outro lugar. qq
Convidado- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3