Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Oldale

2 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

2 - Oldale Empty 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Qui Mar 02 2017, 20:05

02 - Oldale
Em meu bolso esquerdo, Wooper descansava em sua pokebola, havia sido um começo de jornada um tanto quanto conturbado mas finalmente nós havíamos chegado na cidade Oldale. Tendo crescido em Lilycove, uma das grandes cidades de Hoenn, Oldale não me mostrava nada que eu não tivesse visto antes, mas quando comparada com sua vizinha, Littleroot, Oldale era consideravelmente maior. Sendo um treinador, meu objetivo era conseguir as 8 insígnias de Hoenn, e sendo o ginásio mais próximo a aceitar treinadores iniciantes o de Rustboro, eu ainda precisaria passar por Petalburg e pela Petalburg Woods antes de chegar ao meu objetivo, certamente esse caminho demoraria algum tempo para ser feito. Resolvi não me apressar e aproveitar meu tempo em Oldale para desenvolver minhas habilidades como um treinador, o meu Wooper ainda não era forte o suficiente para enfrentar os pokemons de um líder de ginásio, e se eu quisesse realmente ter alguma chance eu precisaria de mais um pokemon complementando o meu time. E se havia um lugar naquela pacata cidade onde eu poderia treinar meu pokemon e realizar minha primeira captura, esse lugar era o centro de Oldale.
OFF:

Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Qui Mar 09 2017, 06:22

Merle era um treinador iniciante que acabara de começar sua aventura. Como todo novato nessa vida emocionante seu objetivo principal era conseguir 8 badges. É claro, ele possuía um longo caminho pela frente, contudo havia dado o primeiro passo. Agora seus objetivos eram tornar seu inicial mais forte e capturar mais Pokémon, afinal não era possível conseguir 8 badges apenas com um, não é mesmo? E a sorte sorriu para o garoto, pois logo à sua frente surgiu o primeiro desafio, um pequeno Taillow que tentava subir em uma árvore para comer uma berry. Entretanto parecia que sua asa estava machucada e por isso ele não conseguia voar.

Off:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Qui Mar 09 2017, 20:37


eu havia acabado de chegar em Oldale e ia em direção ao centro da cidade quando vi um pequeno pokemon passando por um aperto, era um pequeno pássaro, com asas escuras e um cabeça vermelha, qualquer habitante de Hoenn conhecia aquele pokemon, era um de nossos pássaros regionais, Taillow. O pássaro estava aos pés de uma árvore tentando alcançar uma Berry, mas uma de suas asas estava machucada e por isso tudo que ele conseguia era pular, sem sucesso, tentando alcançar a fruta. Decidido a ajudar o pequeno Taillow, me aproximei com cautela, e falei como quem fala com uma criança perdida:
- O que houve pequeno, precisando de ajuda ?



OFF::

Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Qui Mar 09 2017, 22:45

Taillow se afastou de imediato, com medo do jovem desconhecido. Ela parecia desconfiado, mas Merle também notou que ele estava bastante fraco e a ferida na sua asa era feia. Ele também deveria estar com muita fome. O que o treinador faria? Poderia ajudar Taillow e lhe capturar, mas talvez o Flying não fosse um Pokémon tão forte. Era difícil saber o que havia acontecido com ele para ficar naquele estado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Sex Mar 10 2017, 10:04


Assustado, Taillow recuou quando me aproximei. A ferida na asa do pássaro era feia e aparentava ser bem grave, ele também parecia estar bem faminto, talvez estivesse sem comer há dias, e com medo. Tomando todo o cuidado possível para não assustar o pokemon, retirei a Oran Berry que eu havia conseguido na rota 101 e ofereci a Taillow.
-Aqui, essa Berry vai fazer você se sentir um pouco melhor - falei, estendendo minha mão em direção ao pássaro.
Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Dom Mar 12 2017, 19:17

O Taillow parecia com medo e desconfiado. Mas estava com muita fome e fraco, precisava muito comer. Por isso se aproximou, ainda temeroso e começou a bicar a berry. Em segundos havia comigo metade da fruta e sua aparência já era bem melhor. Ele ainda estava um pouco com medo, mas sua desconfiança havia diminuído bastante.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Dom Mar 12 2017, 20:34


Após comer a fruta o pequeno pássaro já apresentava um aparência totalmente diferente, ele também parecia confiar um pouco mais em mim, ainda que não por completo. A ferida em sua asa ainda me preocupava, eu não era nenhum tipo de médico, mas sabia que uma Berry não era suficiente para curar algo como aquilo, o que aquele Taillow precisava era ir para um centro pokemon com enfermeiras capacitadas para cuidar de sua asa. Sem querer assustar o pequeno pokemon, e com medo de sua reação, estendi a mão lentamente enquanto ele comia a fruta e tentei acariciar sua cabeça.
Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Qua Mar 15 2017, 23:21

O Merle sabia que precisava ir até o Centro Pokémon para curar o Taillow por completo, mas antes precisava conquistar mais sua confiança. O jovem conseguiu por a mão na cabeça da ave para afagá-lo e ele parecia gostar disso. Contudo, ele iria aceitar ser levado por ele ou ser capturado? Era difícil saber, apenas tentando ou perguntando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Qui Mar 16 2017, 08:41


O pequeno pokemon reagiu positivamente ao afago que fiz em sua cabeça e, aparentemente, confiava em mim um pouco mais. Preocupado com o estado do machucado do pássaro, peguei um pokebola em minha mochila e a mostrei para Taillow.
-E então pequeno, você quer vir comigo e me ajudar em minha jornada ? - perguntei -Não ache que você vai se livrar de mim tão facilmente, esse seu machucado está bem feio e você precisa ser levado até o centro pokemon. -
Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Sáb Mar 18 2017, 12:00

Taillow parecia ter dúvidas, ele estava confuso com algo que Merle não conseguia identificar. O pássaro balançou a cabeça fazendo um sinal negativo. Merle conseguia perceber que ele queria ir com ele, mas algo o impedia. O que poderia ser?

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos