Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter 28 Mar 2017, 14:21






Littleroot Town - Capítulo 1



— Parece que vocês não me entenderam... - Como sempre, calmo. Respirou fundo. Pegou a Pokébola e retornou ambos. - Eu estou muito desapontado com vocês. Você vão ter que aprender a conviver. - Disse olhando para as duas Pokébolas, com elas na mão. - Não foi isso que eu ensinei, espero que isso mude de ambos.

O jovem arrumou a brincadeira como estava antes. Enquanto pensava em algo que pudesse acalmar à ambos. Retornou até a arvore e soltou os dois, que pareciam emburrados.

— Eu nunca tomei uma atitude dessas. Mas, vocês vão fazer eu perder a calma. Durante os meus vinte anos, eu nunca perdi a calma uma vez sequer. - Respirou fundo, agachou até a mochila, vasculhou e pegou dois objetos coloridos. - Isso aqui são os Macaroons que Lorenza nos deu. Eu ainda não experimentei, mas devem ser deliciosos. Huuuuuuum... Tão coloridos, que vontade... E eu tenho três bem aqui... Mas um já é da pobre Skitty que está lá no Centro Pokémon... Agora esses dois... Pra quem será que eu poderia dá-los? Hum hum... - Tielo visualizou ambos, de olhos brilhando, afinal, ainda não haviam experimentado o doce. - Eu vou fazer assim. - Retirou o alvo da árvore. - Vamos fazer assim. Taillow vai voar em circulos segurando esse alvo. E Mudkip vai ter que acertar no ar. Vinte tentativas pro Mudkip, se errar mais de 10, os Macaroons são meus. Se acertar mais de 10, cada um leva o seu Macaroon.

" Ótimo. Espero que eles entendam o que eu quero com isso. Mudkip pode tanto focar o alvo, quanto acertar Taillow propositalmente pra provocar. Assim como Taillow, que pode dificultar pra Mudkip errar, ou facilitar para que ele acerte e ambos ganhem o doce. Vão ter que trabalhar em equipe. Mas ainda assim vou analisar o empenho individual de cada um. Ambos podem se esforçar pra fazer seu papel, e Mudkip não acertar ainda assim. Dessa forma, merecerão o doce. "

— Comecem.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Ter 28 Mar 2017, 15:01


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
Tielo usou uma estratégia ótima, trabalho em equipe para ganhar recompensa. Então ambos obedeceram, Taillow pegou o quadro de galhos com as garras e ficou voando, Mudkip começou a tentar acertar o alvo.

Na primeira tentativa não consigo, Taillow pareceu incentiva-lo, e assim tentou mais uma vez, e acertou, na terceira e quarta tentativa conseguiu, mas começou a ficar tenso, e começou a errar, ele começou a lançar as bolas de lama um pouco mais rapido errando mais três vezes. Taillow tentou faze-lo ficar mais calmo e ir mais devagar porque queria o doce, Mudkip irritado com Taillow lançou mais uma vez na intenção de acertar Taillow e conseguiu acertar o alvo.

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Used_mud_slap_by_hanshumon-d5rn01p

Taillow resmungou algo, como se dissesse que se ele continuasse assim seria melhor. Mudkip não estava gostando e grunhiu de volta para Taillow, mas de forma civilizada para Tielo não perceber que estavam discutindo. Mudkip acertou mais uma, e decidiu fazer do outro lado para não acostumar a fazer só com um lado e então começou novamente. Errou as cinco primeiras, Taillow bravo queria que Mudkip acertasse, então o mesmo conseguiu por mais duas vezes acertar o alvo.

Agora era a hora da decisão, Mudkip sentia a pressão que estava recebendo, ele acertou a oitava e ficou confiante, assim lançou a outra, mas errou. Taillow revirou os olhos e brigou novamente com Mudkip, que lançou outra bola de lama errando o alvo. Mudkip suava e estava mais nervoso que antes, e na última tentativa errou.

Taillow largou o quadro que caiu no chão, e piou algo que parecia tipo "como você conseguiu errar isso!?", e então Mudkip olhou para seu treinador e saiu correndo floresta adentro, se esquivando e sumindo da visão de Tielo.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Sex 31 Mar 2017, 17:41






Littleroot Town - Capítulo 1



Tielo apenas observou a cena quieto. Não tentou impedir, e nem esboçou reação. Apenas permitiu.

" Apenas reação de imaturidade. Posso ter equivocadamente colocado pressão demais... "

— Você pode procurar ele e nos guiar? - Perguntou a Taillow, que logo bateu asas na direção por onde Mudkip correu.

Tielo andou, como sempre calmo, pela direção por onde ambos foram, tentando prestar atenção no chamado de Taillow. Não podia perder ambos.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Sáb 01 Abr 2017, 18:14


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
 
Mudkip sentiu-se um pouco perdido, porém ao perceber que estava sendo seguido escondeu-se em um arbusto grande. Taillow e Tielo passaram por ele e nem o perceberam, continuaram o seu caminho, já Mudkip depois de um tempo de eles passarem certificou-se que não tinha ninguém e voltou o percurso de onde veio.

Taillow ficou um tanto desanimado, estava se sentindo culpado por causa  de Mudkip, mas também estava gostando de ficar um tempo sozinho com seu treinador, Taillow então voou mais alto e viu Mudkip passar por algumas ruas da cidade, então avisou Tielo, que na mesma hora voltou o percurso. Depois de algumas ruas encontrou um Mudkip que estava andando na cidade olhando de um lado para o outro.

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Latest?cb=20100813200421

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Sáb 01 Abr 2017, 18:49






Littleroot Town - Capítulo 1



— Entendo. Ele voltou? Hum... Vamos atrás dele. - O jovem deu a volta e foi pelo caminho indicado por Taillow.

No caminho, pegou seu instrumento e começou a tocar. Até ver um Mudkip. Mas esse seria o seu Mudkip? Tielo aproximou-se. Pausando a música.

— Ei!?!? - Aproximou-se tentando analisar o comportamento dele.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Sáb 01 Abr 2017, 19:02


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
 
Aquele Mudkip ao ver o jovem se aproximar correu, e pulou no colo de sua treinadora que estava um pouco mais a frente. - O que foi Mudkip? - disse a pequenina que logo olhou para Tielo - Pois não? Posso ajuda-lo? - disse ela um tanto nervosa, pois percebeu interesse de Taillow e Tielo em seu Mudkip. - Desculpe esse aqui já tem dona! - ela encarou os dois seria.

- Talvez tentem outro Mudkip, faz algum tempo que vi um indo em direção ao Centro Pokemon, então podem tentar pegar aquele e esquecerem o meu. - Ela terminou de falar saindo sem deixar ele falar uma se quer palavra. Seria seu Mudkip indo em direção ao Centro Pokemon?

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Sáb 01 Abr 2017, 22:10






Littleroot Town - Capítulo 1



Tielo fechou a cara ao ouvir a jovem. Mesmo que houvesse uma oportunidade de responder, não iria. Não havia gostado do desaforo. Mas, tinha agora uma informação valiosa. Ajustou o chapéu para ver melhor, e olhou para Taillow.

— Chegue antes de mim.

Taillow saiu voando em direção ao Centro Pokémon. Tielo saiu em passos lentos, com o instrumento em suas costas. E ao se aproximar viu a ave em cima da placa do local, esperando Tielo. O trovador olhava ao redor para ver se achava Mudkip, e se necessário entraria para ver se ele se encontrava dentro do edifício.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Dom 02 Abr 2017, 13:15


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
Certamente a garota tinha sido grossa, mas nem sempre Tielo encontraria pessoas boas ou legais em seu caminho. Taillow obedeceu o rapaz e seguiu a sua frente, olhou para os lados e não encontrou Mudkip.

Alguns minutos depois Tielo chegou e viu o voador em cima da placa do Centro, e olhou para os lados procurando seu parceiro, o que não teve sucesso. Taillow piou como também falasse ao seu treinador que não tinha visto o aquático.

O garoto então seguiu para dentro do Centro Pokemon, e a enfermeira ao vê-lo sorriu. - Chegou bem na hora, acabo de vir da área de emergência e tenho boas notícias sobre Skitty - ela sorriu esperando que o rapaz chegasse até ao balcão com seu Taillow acompanhando-o.

- Skitty acordou, e está bem, ela só está um pouco cansada, então uma noite dentro da pokebola para descansar seria bom, não a esforce muito pois os ferimentos dos dentes de Arcanine ainda estão se curando, mas nada que seja grave não se preocupe. - Ela percebeu o rapaz estava preocupado com outra coisa.

- Bom seria uma pena tira-la de perto do novo amigo dela que também está na sala de emergência. - Ela falou sorrindo ao rapaz.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Dom 02 Abr 2017, 15:58






Littleroot Town - Capítulo 1



Tielo chegou ao Centro Pokémon, e se deparou com Taillow tão confuso quanto ele.

— Não o encontrou? Certamente está mais difícil que pensei. Sorte que essa cidade é pequena. Bom, vamos ver se ele está lá dentro. - O jovem levantou o antebraço, e Taillow logo saltou e pousou sobre o membro. Isso o deixou feliz, de uma maneira estranha. Nunca havia sentido aquilo mas, sabia agora que se alçar voo, teria alguém para retornar.

Ao passar pelas portas automáticas do edifício, Taillow correu pelo braço e repousou-se no ombro do jovem, sombreado pelo grande chapéu.

— Boa tarde enfermeira. Desculpe incomodar de novo mas eu... - Interrompido pela moça de cabelos rosas. - Oh que bom que ela está bem! - Empolgou-se por um momento. - Eu ainda estava meio pensativo sobre ela. Mas é que agora eu... - O trovador foi interrompido de novo. Inspirou fundo para tentar interromper a funcionária mas expirou confuso quando ela disse sobre amigo. - Pera, amigo. Que amigo? Mudkip? Outro Pokémon? Não entendi...



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Dom 02 Abr 2017, 18:41


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
- Me desculpe, acho que te atrapalhei a falar.. - ela então ouve sobre Mudkip e dá algumas piscadas com os olhos - Como sabe sobre o Mudkip? - ela completa logo, em seguida, com uma pergunta. - Ele é seu? - Ao ouvir a resposta do garoto, ela então faz outra pergunta.

- Ele chegou aqui sozinho, e mancando, achei que estava machucado, mas acho que ele fez isso pra ficar perto da Skitty - falou a enfermeira. Ela então foi até a emergência e trouxe Mudkip. - Por acaso esse é seu Mudkip? - ela mostrou o pokemon que parecia surpreso com seu treinador que o achou um pouco rápido demais do que ele imaginava.


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos