Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponny Lane

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 4 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Seg Mar 20 2017, 23:01





Poni Island

Oh deus, esqueci o quão valiosa esta moeda era para um Meowth, o que eu fiz? Com o surto que o pokemon dera após o toque na própria medalha, até me esqueci da presença de Jangmo-o e dei atenção somente e Skoll; eu estava preocupada o suficiente para ignorar tudo e todos apenas para pedir desculpa:
- Me perdoa meu amor, desculpa mesmo!! Eu sou burra, não desiste de mim - Pedi - Prometo que isso não vai se repetir, eu nunca mais te pedirei isso!!! Eu não sabia que acabaria assim!!

Meu pedido de desculpa fora tão longo que até deu tempo do pokemon se acalmar, deixei que o tempo passasse e procurei o dragão novamente, por sorte, ele estava no exato mesmo lugar! Continuei encarando-o perplexa que, depois dessa cena toda, o pokemon continuava a lamber e dar atenção gratuitamente ao felino. Que diabos está acontecendo aqui? Meowth usou o carinho do selvagem para se acalmar e, depois de acalmar sua respiração, passou a mão sobre as escamas de Jangmo-o, acariciando em sinal de agradecimento.



_________________
Ponny Lane  - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Ponny Lane  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 4 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Ter Mar 21 2017, 00:08


Parece que depois de muito sofrimento, finalmente o grupo conseguira algum avanço com o dragão, depois de muito drama, ação, romance e comédia, Skoll havia se acalmado depois do atentado feito por sua treinadora e também começava a se deixar levar por Jangmo-o, no fim acabou por acariciar suas escamas com sua pata, deixando de leve suas unhas arranharem elas emitindo um som metálico, não era muito alto nem incomodo, porém o mais importante é que fazia o pokémon dragão fechar os olhos e viajar, como se fosse uma música.

Quando Skoll parou de acariciar Jangmo-o, ele voltou a si e parou em posição de batalha contra Winnie, ele queria estar junto de Skoll mais vezes porém não se deixaria capturar tão facilmente.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 4 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Ter Mar 21 2017, 00:19





Poni Island

A cena seguinte foi uma explosão de fofura; não só Jangmo-o se relacionou muito bem com Skoll, como também se permitira deixar levar! Ficou ali por muito tempo curtindo o carinho, completamente alienado da situação presente, me lembrara muito o toque por debaixo do queixo que Meowth tanto gostava e pedia quando mais novo. Oh deus, ele realmente parece estar feliz! O ciúme cessara, agora a dupla se dava bem e eu, junto de Elekid, apenas observava a demonstração de carinho extensa que, uma hora, acabou.

Nada dura pra sempre, muito menos a paz e a felicidade, a fofura então? Nem se fala. Como já era esperado, Skoll parou com o ato, talvez por cansaço ou por pura preguiça, o importante é que aquilo parou! Foram apenas segundos até Jangmo-o retornar a alma ao corpo e virar-se para mim, o pequenino parecia estar em um dilema interno enorme; estava apaixonado por Meowth, mas não queria abrir mão de sua liberdade tão facilmente. Se uma batalha acontecesse, ela não seria boa para ninguém, este triângulo amoroso entre eu, Skoll e Jangmo-o já estava ficando levemente patológico. Engoli a seco e propus para o selvagem:
- Ok, faremos assim, iremos batalhas e, no fim, tentarei te levar para casa. Se de fato não quiser, te libero ainda em Alola, ok?

Dei a ideia arriscada, porém achara difícil ele não querer continuar comigo, ali no parque ele seria constantemente caçado, viraria preza de treinadores muito piores e, de quebra, continuaria sozinho. Não há porque ele preferir ficar aqui, temos que lembrar que esta não é uma floresta ou um ambiente natural e protegido para ele, além de está sem seu grupo, era jovem, sem treino e, ainda por cima, de valor econômico altíssimo! Certamente ele já passara por coisa pior.

A proposta fora dada, caso ele aceitasse, iria manter meus golpes como fizera com os caranguejos, ordenaria Fake Out e Shadow Ball como movimentos iniciais.



_________________
Ponny Lane  - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Ponny Lane  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 4 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Ter Mar 21 2017, 09:38


Jangmo-o escutou o que a treinadora tinha para dizer e assentiu com a cabeça, faria o que ela havia proposto e assim como Meowth se preparava para atacar.

Meowth começava com seu golpe de prioridade Fake Out que atordoava o pokémon dragão, impedindo-o de atacar, o gato logo em seguida lançava sua Shadow Baal que causava grandes danos no pokémon. Jangmo-o se recuperava com dificuldade, porém não deixava de atacar, logo desferia uma investida contra o pokémon, um dano bom, porém não o suficiente para lhe garantir a vitória naquela luta.


Jangmo-o:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overcoat

Lv. 20 Jangmo-o


19/48
Ponny Lane  - Página 4 Jangmo-o
Ponny Lane  - Página 4 Meowth
Lv. 27 Skoll


49/58
Trait:
Technician
Hold Item:
---
Meowth:
Normal

Campo: Frente de uma caverna, pedaço de chão em terra batida e outro pedaço com chão da caverna. Algumas pedras no campo.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 4 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Ter Mar 21 2017, 10:07





Poni Island

- Vamos terminar com 2 Shadow Balls, depois disso, capturamos e vamos correndo ao centro pokemon! - Pedi ao felino - Não exagere, Skoll.
Diferente que lutar contra caranguejos e lagostas, atacar Jangmo-o era de partir o coração; ficara claro pra mim que seu orgulho não o deixaria ir sem lutar, mas tal batalha era completamente unilateral, sem chances de vitória. Botar logo Meowth contra ele era uma faca de dois gumes também, ao mesmo tempo que ele sentia já uma empatia forte pelo pokemon inimigo, ele também não gostava de estar nessa posição. Tentei ao máximo fazer com que a experiência não fosse traumática para nenhuma das três pessoas; incluindo eu, é claro.

Agachei, peguei Elekid no colo e a acariciei por um tempo. A pequena parecia tão assustada quanto a gente, não só por ver tudo aquilo, como também por não entender nada da situação. A pokemon nunca batalho e nem havia presenciado este tipo de evento; uma captura, aos seus olhos, não parecia ruim, mas ela nunca havia sido livre para saber. Voltei a prestar atenção na batalha e disse aos dois competidores:
- Vai ficar tudo bem, já acaba - Exclamei, acalentando os dois.



_________________
Ponny Lane  - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Ponny Lane  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 4 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Ter Mar 21 2017, 14:11


A batalha era realmente unilateral, Jangmo-o ainda era fraco e não tinha experiência nem força o suficiente para bater de frente contra Skoll. Skoll lançava sua última Shadow Ball, tentando cuidar para não exagerar no golpe, que mesmo assim foi extremamente forte levando o pokémon ao nocaute.

A Sport Ball era lançada, se remexia, remexia, mexia. Mas o pokémon era liberado logo em seguida, uma nova pokébola deveria ser usada.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 4 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Ter Mar 21 2017, 14:29





Poni Island

Terminei e, assim como imaginado, ganhei. Joguei a primeira esfera premiada visando uma captura simples, até porque, Jangmo-o estava nocauteado, não era pra ser difícil, não é? Errado! Pela primeira vez, uma esfera minha quebrou. Uma Sportball ainda! Oh deus, porque tanta relutância? Skoll foi o primeiro a se preocupar, andando em direção ao dragão nocauteado e acariciando suas escamas mais uma vez; meu gato estava tão preocupado quando eu.

Com os olhos semi-cerrados, joguei uma segunda esfera, mas não sem antes pedir para Meowth se afastar. Andamos para mais perto, para ter a falsa sensação de segurança.



_________________
Ponny Lane  - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Ponny Lane  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 4 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Ter Mar 21 2017, 14:53


Dessa vez, mais um pokébola era lançada, ela tremia por algum tempo e até que o som da captura bem sucedida era escutado. Jangmo-o finalmente e oficialmente fazia parte do time.

Off escreveu:1875 pontos de EXP para Meowth
- Meowth passou para o Lv. 28
- Meowth pode evoluir.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 4 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Ter Mar 21 2017, 15:47





Poni Island

O click final me trouxara um abismo de emoções. Eu realmente consegui? Só agora caíra a ficha que, entre milhões de treinadores, aquele Jangmo-o iria, a partir de agora, caminha comigo. Cerrei completamente os olhos, como quem não queria deixar as lágrimas escapara. Acho que Vicent ficará orgulhoso de mim, não é? Não há como não ficar. Reabri os olhos depois de muito tempo e me deparei com Skoll, segurando a esfera e me entregando, seus olhos tão marejados quanto os meus mostravam que a emoção não era só minha. Apertei elekid com mais força e depois a coloquei no chão, era hora de abraçar o herói do dia, meu gatinho Meowth.

Peguei o felino nos braços e, lidando com todo aquele peso, o ergui por alguns segundos, abracei-o na altura dos peitos e lhe soltei. Oh, mas você está cada vez mais pesado! Ou está crescendo, ou está engordando! Não acredito que haja outra opção. Encarei-o olho no olho, como a tempos não fazia antes, e lhe disse com muito carinho:
- Eu estava com muitas saudades de você - lhe disse, passando a mão em sua cabeça - Meu gatinho.
Fora com esse apalpar de pelos que reparei o quão esquisita estava a postura de Meowth. Pisquei uma, duas, três vezes e só na quarta reparei num brilho fraco dentro de seus olhos que, instantes seguintes, ia o tomar por completo. Mas o que está acontecendo? Perguntava-me; de todas as vezes que vi uma evolução, nenhuma fora de tão perto. O calor de seu corpo, o crescer de seus pelos e, o mais impressionante, o seu aumento de altura! Se antes eu estava agachada para passar a mão na cabeça de um bichinho de quarenta centímetros, agora me erguia para sentir a pele de algo de um metro e dez, um metro e vinte. É isso mesmo que aconteceu? Agora? Depois de tantos meses, era a vez de Meowth evoluir.

O brilho cessara, mas não por completo, ele ainda se mantinha acesso nos olhos do gato que, agora, era o mais novo quadrupede do grupo. Não é que Hati iria sofrer de agora em diante? Não seria mais tão fácil alcançar o felino agora, brigarão de igual pra igual!
Ao fim, abracei meu Persian com delicadeza, agradecendo-o por tudo que fez por mim até então, e também, o que irá de fazer. Ao seu lado, me encaminhei para saída do parque, com um gato maior, um bebê elétrico e um pequeno dragão.

OFF: YEEEEY



_________________
Ponny Lane  - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Ponny Lane  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 4 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Ter Mar 21 2017, 22:31


Depois de muito sacrifício, Winnie havia conquistado a confiança de Jangmo-o e de quebra, depois de um dia turbulento, Skoll havia evoluído para um majestoso Persian, a garota não sabia, mas naquela região esse seu pokémon possuía uma forma diferente e isso poderia trazer aventuras bastante interessantes para a garota.

Assim, com seu novo parceiro em mãos, Winnie, Skoll e Elekid se dirigiam para a saída do lugar para aproveitar o resto de sua estadia em Alola.

Rota Trancada


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 4 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos