Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma aventura no Lol... Pink Park

descriptionUma aventura no Lol... Pink Park EmptyUma aventura no Lol... Pink Park

more_horiz
Pink Park, uma região perfeita para se relaxar um pouco e passear com um de seus pokémons. Não era só por isso que eu buscava estar ali, fiquei sabendo sobre o evento de captura que ocorreria, era no estilo do qual participei quando fui para Kalos, fazia eu sentir algo familiar. Pensei em trazer Phantump comigo, mas ele não estava muito bem preparado para batalhar. Litwick estava em meus braços enquanto caminhávamos até a entrada do Park, dava para avistar as belas árvores de longe, não demorou até chegarmos à entrada. Recebi seis Sport Balls, algo similar ao evento anterior. Nossa entrada foi autorizada, mas só Héstia estava autorizada a ficar fora de sua pokébola. O ovo ficava pra fora, mas foi posto em um mecanismo onde não chocaria até que saísse das limitações.

Quando colocamos os pés - pelo menos eu - sentimos como se fosse um mundo novo. A fantasma já não estava mais em meus braços, acompanhava-me na caminhada, isso fez com que eu tivesse que desacelerar meus passos para que ela não ficasse para trás. Enquanto nada de anormal ocorria, pensava no que poderia me aparecer naquele belo parque. As Malasadas que comprei poderiam nos servir de alimento mais tarde e a água que trouxe ajudaria a ficar de pé.

Já de início seguimos pelo caminho à nossa frente em busca de algo novo.

_________________
Uma aventura no Lol... Pink Park NiYqrTg Uma aventura no Lol... Pink Park 4ymtz7k


abra :

descriptionUma aventura no Lol... Pink Park EmptyRe: Uma aventura no Lol... Pink Park

more_horiz
Tylant estava feliz com sua Litwick e seu ovo, o passeio pelo Pink Park lhe trazia sentimentos de nostalgia. O trio, contando com o ovo, passaram rapidamente por uma fazenda e adentrando numa floresta fechada. O Ranger notou que a floresta era bastante diferente comparada as que ele já havia visto em Kanto e Hoenn, principalmente o clima.

Embora o local parecesse adequado para encontrar Pokémon, ele não avistou nenhum durante todo o caminho. É claro, ele os ouvia e até mesmo tinha a sensações de estar sendo vigiado, mas não conseguia identificar quem.

Felizmente logo conseguiu sair da floresta e encontrou um túnel, apesar de não parecer ter sido construído por humanos, era seguro. Se Tyrant estivesse com calor notaria que à direita do túnel havia um pequeno lago.

descriptionUma aventura no Lol... Pink Park EmptyRe: Uma aventura no Lol... Pink Park

more_horiz
Não avistava nada, nem um pokémon sequer. Só tive essa sensação de estar sendo vigiado constantemente. Pensei um momento que talvez Litwick estivesse devorando a alma dos pokémons da floresta, mas lembrei que ela ainda não tinha forças para isso. Um túnel estava próximo a nós.

-Se não encontramos aqui fora, talvez encontremos lá dentro.

Litwick concordou. Tomou a dianteira e a segui, andamos lado a lado para caso algo ocorresse. Logo avistamos um pequeno lago. Era possível ter algo nadando por lá, foi esse pensamento que nos fez investigar.

_________________
Uma aventura no Lol... Pink Park NiYqrTg Uma aventura no Lol... Pink Park 4ymtz7k


abra :

descriptionUma aventura no Lol... Pink Park EmptyRe: Uma aventura no Lol... Pink Park

more_horiz
O instinto de treinador de Tyrant estava certo. Ele notou que o lago não era muito fundo e sua água quase cristalina. Assim ele conseguiu notar uma criatura solitária que nadava por ali. Não, não era um Magikarp, pior que isso.


Uma aventura no Lol... Pink Park Wishiwashi
Lv. 16 (F)
Trait: Schooling

descriptionUma aventura no Lol... Pink Park EmptyRe: Uma aventura no Lol... Pink Park

more_horiz
Estava certo, aquele lago realmente tinha algo de especial nos aguardando, mas não era exatamente o que eu queria. Não abandonaria o pokémon, era a chance de minha primeira batalha em Alola. Litwick estava posicionada para batalha, só precisei dizer o que fazer.

-Duplo Shadow Ball.

_________________
Uma aventura no Lol... Pink Park NiYqrTg Uma aventura no Lol... Pink Park 4ymtz7k


abra :

descriptionUma aventura no Lol... Pink Park EmptyRe: Uma aventura no Lol... Pink Park

more_horiz
O peixe virou sushi. Suas defesas eram tão fracas que ele não resistiu aos Shadow Ball de Litwick. Uma vitória fácil e rápida. Agora Tyrant deveria decidir se deveria ou não capturar o Pokémon derrotado, como ele mesmo provou, a criatura não parecia muito forte.

descriptionUma aventura no Lol... Pink Park EmptyRe: Uma aventura no Lol... Pink Park

more_horiz
O peixinho acabava perdendo a batalha rapidamente. Ele não me interessava desde o começo, portanto deixei ele de lado. -Litwick, vamos avançar nessa caverna. - Seguimos em frente até onde dava naquele lugar.

_________________
Uma aventura no Lol... Pink Park NiYqrTg Uma aventura no Lol... Pink Park 4ymtz7k


abra :

descriptionUma aventura no Lol... Pink Park EmptyRe: Uma aventura no Lol... Pink Park

more_horiz
Tyrant resolveu abandonar o peixe, afinal ele era muito fraco. Seguiu pelo túnel, que parecia muito com uma caverna. Apesar de ter um único caminho, ele era bastante escuro. Até que uma luz verde chamou sua atenção, ela não parecia natural, afinal nenhuma luz verde era natural. Era muito estranho, pois a luz não parece ser emitida por uma lanterna ou algo do gênero. Talvez fosse um Pokémon, mas qual espécie faria esse tipo de coisa?

descriptionUma aventura no Lol... Pink Park EmptyRe: Uma aventura no Lol... Pink Park

more_horiz
-Litwick, vamos com cuidado.

Ela concordou, só esperava que ela não abusasse de seu hábito de querer se aparecer com suas chamas. Seguimos em frente na expectativa de descobrir do que se tratava.

_________________
Uma aventura no Lol... Pink Park NiYqrTg Uma aventura no Lol... Pink Park 4ymtz7k


abra :

descriptionUma aventura no Lol... Pink Park EmptyRe: Uma aventura no Lol... Pink Park

more_horiz
Der repente a luz verde sumiu e o túnel pareceu ficar menos quente. Mesmo assim Tyrant prosseguiu, com Litwick iluminando seu caminho. Logo encontrar mais um Pokémon, era uma criatura pequena, com uma caveira em sua cabeça e que segurava um osso. Ele parecia ser apenas um filhote, não deveria ter nascido há muito tempo. Mas onde estaria sua mãe e de onde veio a luz verde?

descriptionUma aventura no Lol... Pink Park EmptyRe: Uma aventura no Lol... Pink Park

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos