Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De Cinnabar à Ula'ula Island

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island Empty De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Dom 19 Mar - 21:56

Off:


Ao final de uma demorada participação no Battle Factory, que acabou dando a Joul a prazerosa satisfação de sair da competição invictamente, o rapaz, após um voo tranquilo da região de Hoenn, se via agora pelas majestosas paisagens daquele novo continente.

Alola conseguia ser, assim como os folhetos lidos pelo Terri durante a viagem mostravam, tudo aquilo que prometia a seus visitadores. Eram belas paisagens naturais, águas cristalinas, um clima completamente voltado para um bom dia de praia e, como em toda a cidade turística, uma completa variedade dos mais diferentes indivíduos que, compartilhando do mesmo período de suas vidas, as merecidas ferias, se espalhavam por cada um dos pontos das ilhas que ali coexistiam.

No caso de Joul, que já era acostumado a todo aquele clima, afinal Cinnabar, em seus primórdios, não era muito diferente daquilo, Ula'ula Island havia sido a opção escolhida por ele para descobrir o que aquele novo ecossistema poderia lhe proporcionar. Entretanto, antes de partir em busca das possíveis capturas, um dos outros prêmios por sua participação no Battle Factory, o jovem optou por explorar a bela cidade Malie.

Enfim, enquanto colocava a mochila nas costas de uma forma confortável, se houvesse uma maneira de carregar uma mochila de forma apropriada, Joul seguiu pela nova cidade atrás de suas belas paisagens e atrás de um bom período de descanso. O que, no fim, poderia ser interrompido por um período de treinamento que sua equipe atual tanto precisava.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Seg 20 Mar - 13:05





Ula'Ula Island

O viajante já podia retirar uma região de sua lista de destinos desejados, enfim chegara a Alola e já podia se jogar nos mares locais! Ou talvez não; para a surpresa de Joul, o destino que lhe coube foi não só o mais seco, como também o mais quente. Colocara a mochila nas costas de forma cômoda, mas a cada passo que dava, produzia suor suficiente para deslizá-la completamente braço abaixo novamente, carregá-la virara uma atividade constante de ajeitar e desajeitar, que só pararia quando a jogasse longe.

Andou no terreno plano; a cidade era pequena, como tudo naquele continente; ruas estreitas, calçadas desniveladas e frentes de loja coladas umas nas outras, inclusive, estas eram as maiores responsáveis - para não dizer únicas - pelas sombras urbanas, seus toldos bastante recurvados salvava o restante de água que tinha dentro das células do treinador e, claro, sua pele ardente. Era melhor que passasse logo em algum lugar e arranjasse um protetor solar, ou ao menos, uma piscina pública; até dizem que no Red Park há um oásis, mas caminhar até lá a esta altura do campeonato, significaria perder o dia, deveria ter chegado mais cedo, se fosse esta mesma sua intenção.

Em pouco tempo de viagem, a ideia paradisíaca de praia e férias que tinha em mente, caía por terra; já se imaginava mais em um deserto, quente, seco e, para piorar, sem vento. Com a mochila nas costas e os pés calçados, Joul ainda caminhava pela rua - estreita - principal, andando de sombra em sombra, sem saber ao certo o que procurava.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Seg 20 Mar - 23:54

Off:


Enquanto mantinha seu olhar fixo no ar quente que causava uma espécie de astigmatismo na visão ao se observar com cuidado os paralelepípedos que formavam a ruela entre as lojas, Joul, que tinha pequenas gotículas de suor descendo por sua face, pensava o quanto ele havia sido ingênuo ao acreditar que seria possível vagar por Malie sem se preocupar com as altas temperaturas que envolviam a cidade. Afinal, para alguém que havia crescido em um lugar tão quente quanto aquele, já que Cinnabar não era um local de temperaturas muito amenas, um "calorzinho" não seria um desafio muito grande.

Então, durante os minutos que se passaram após o surto de irracionalidade, proporcionado pelo calor, bloquear sua mente, o jovem Terri conseguira observar apenas as outras pessoas, provavelmente mais turistas, que se amontoavam nas pequenas e limitadas sombras que por ali se espalhavam. Entretanto, provando que sua determinação sempre foi algo que o ajudaranos momentos mais complicados, o rapaz voltou a si e viu que não poderia ficar se escondendo como alguém que nunca havia estado em um lugar similar àquele.

Com movimentos rápidos, que comprovavam o quanto ele tinha certeza sobre o que estava fazendo, Joul sacou o blaiser preto que cobria sua costumeira camisa branca, guardou-o em sua mochila e, depois de amarrar a camiseta em sua cabeça como uma especie de touca, o rapaz tirou um óculos escuro que ele trazia consigo, que ele nunca imaginou quando iria usar, e tratou de se lançar nas ruas sem se preocupar com o nível de calor. O que certamente surpreenderia qualquer um que estivesse a acompanhar as ações do destemido viajante de Kanto.

Com isso, enquanto vagava pelas ruelas de Malie de uma forma até peculiar para algumas pessoas, o treinador mantinha seu olhar preparado para o momento em que ele se depararia com qualquer tipo de pousada. Pois, depois de um breve papo com a recepção sobre um lugar para ele acomodar suas coisas, o Terri questionaria o lugar sobre a melhor forma de encontrar as praias locais, uma vez que, querendo ou não, era impossível que uma ilha tivesse suas praias em pontos tão afastados de uma das cidades principais.

Enfim, enquanto aguardava qualquer sinal do que buscava, sem se esquecer de observar a existência de uma farmácia, para a aquisição de um bloqueador solar, Joul seguia procurando manter sua cabeça erguida, uma vez que, depois de toda sua criação, era impossível, pelo menos para ele, que seu corpo se demorasse a acostumar com o clima dali.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Ter 21 Mar - 10:56





Ula'Ula Island

Mudou seu visual em um instante, se preparando para a grande batalha que estava por vir, o calor de Alola! Por mais que acostumado com o clima quente de Cinnabar, havia uma diferença chave na região de Alola; este era o único continente, até então visitado por Joul, de clima tropical a grosso modo, aqui a umidade do ar deixa a temperatura estabilizada em um número não muito alto; os medidores marcam em torno de 26-33 Cº, porém é graças a esta mesma umidade que a sensação térmica local é absurdamente alta! Vários dias seguidos de sol correspondem a vários dias seguidos de vapor, e só refrescará quando esta água cair em forma de chuva.

Graças aos eventos deste clima Tropical Úmido, o treinador podia reparar uma diferente riquíssima na cultura local. Diferente de Kanto, Johto, Hoenn e até Kalos, neste continente virara comum vestimentas de banho, biquínis, chinelos, cangas e até mesmo andar sem camisa, como o viajante estava fazendo; praias, piscinas e lagos eram muito mais culturais do que uma ida ao shopping, e mais prazerosas também! Só de andar na estradinha habilmente construída de Malie, vira entre sete a nove surfistas o ultrapassando, andando na mesma direção. Isto é um bom sinal? Ao que tudo indicava, sim. Saíra do aeroporto e estava indo em direção ao porto, ao que parecia, era apenas para o Leste que ficavam as praias, o resto da cidade se resumia ao Red Park (a Oeste) e ao Malie Garden, a Noroeste. Ao sul iria parar no mato e, ao centro, estaria, justamente, no Centro. O resto do quadrante Norte/Nordeste, havia a trilha para o Haina Desert.

Como toda grande cidade, o Aeroporto não era lá muito perto do ambiente Urbano, sendo assim, as passadas e suores de Joul se mantiveram por mais alguns quilômetros; infelizmente não havia achado Pousada alguma até então, apensa algumas placas apagadas que lhe tirava da trilha, ainda assim o menino resolveu seguir, a ideia mais óbvia seria procurar alguns destes dormitórios turísticos próximos da praia; ponto mais visitado da região.

Levara uma hora para chegar na primeira indicação de mar, até que enfim ouviu o prazeroso som das ondas quebrando e visualizou uma pequena placa de madeira: Oceano a 500 metros. Esta apontava para uma trilha de terra e areia, que atravessava uma pequena mata de porte médio, com coqueiros, palmeiras e vegetação rasteira, como cipó e outras restingas impostantes. Caso optasse andar pela trilha, veria um número gigantesco de placas sobre preservação ambiental. Jogue lixo no lixo; não arranque mudas; não alimente os animais; preserve a natureza; cuide bem daquilo que gosta. Frases como essas seriam comumente lidas a casa metro.
Caso optasse continuar andando pela ruela principal, continuaria andando.

OFF: OIE!!! Eu sempre esqueço de falar alguma coisa no primeiro post, desculpa hehehe Espero que se divirta <3



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Ter 21 Mar - 23:40


Com os primeiros sinais da presença das tão aguardadas águas salgadas, mesmo que tenha sido apenas o som do chocar delas com a areia da praia, fez com que todo o incomodo, vivido pelo jovem e causado pelo calor, se dissipasse em questão de segundos. Toda essa singeleza, que para muitos era algo simples, provocava um singelo sorriso na face de Joul que brotava de uma forma que ele provavelmente não conseguiria segurar. Fato que certamente era uma espécie de recompensa sentida por ele diante da aproximação daquilo que tanto buscava.

Os passos cada vez mais acelerados do viajante de Cinnabar, que mostravam que ele não tinha se atentado para o outro caminho além do que o levaria a praia, provavam mesmo que novas forças haviam envolvido o treinador apenas pelo som das águas. Assim, sem pensar em qualquer outra possibilidade, Joul seguiu firme no desejo que cada vez mais ficava claro em seus olhos.

Deste modo, agora, restava saber o que o rapaz encontraria quando ele enfim se visse nas areias da praia. O que, pelas atuais condições do Terri, seria seguido por um rápido e merecido banho de mar.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Qua 22 Mar - 13:44





Ula'Ula Island

Decidido em seguir a trilha, foi. Andou pelos 500 metros tranquilo, alegre, feliz; nada como ouvir o tal mar, o sabor da marisia já ia à boca, o cheiro ao nariz e toda a idealização de refrescância à pele. Aos poucos o caminho ficava puramente arenoso, sem pele batida; as árvores diminuíam o porte até serem puramente rasteira e, só ai, foi possível ver o mar. Cara-a-cara com uma das beleza naturais mais exuberantes, Joul podia seguir em frente, se jogar na areia e rolar até as ondas, o local estava completamente vazio, e tinha uma razão para tal, que o garoto vinha a entender nos minutos seguintes, pela voz de um homem que se aproximava, advindo de algum lugar:
- Bom dia senhor - Referenciou o moço bem vestido - Sou Johw, atendente daqui. Você deve ser um dos premiados com a passagem para Ula'Ula. Bem vindo.

De início a reverência fora estranha, até exagerada, já que o menino não tinha ciência alguma do que se tratava aquele lugar. Reparando na incompreensão do garoto, o homem continuou a falar:
- Este Ticket lhe da direito a hospedagem na nossa pousada, peço que me acompanhe até a recepção para finalizar o Check-in - Solicitou - Temos esta área de praia privativa apenas para hospedes, piscinas aquecidas, fontes naturais, área de jogos e lazer, academia, café da manhã e almoço inclusos, área de convenção e... Bem, lhe darei o folheto lá dentro, temos várias atrações, mas precisamos liberar seu quarto antes.
Ao fim da explicação, o homem se ofereceu para carregar a bolsa do treinador que já parecia bastante cansado. Tudo indicava que o banho de mar do tal Joul fora tardado, mas não evitado; provavelmente por uma boa causa.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Qui 23 Mar - 0:07


Quando sentiu o enfim tocar da brisa oceânica em seu tronco descamisado (Ui!), o jovem treinador de Cinnabar, que naquele momento parecia sentir a areia mesmo estando com calçados que não permitiam tal encontro, teve plena convicção de que não haveria lugar melhor para ele estar, principalmente devido ao clima que o rodeava, do que as sempre belas praias, independentemente do continente que ele estivesse. No entanto, o destino, tratando de retardar, pelo menos era nisso que o viajante de Kanto acreditava, tratou de personificar essa situação na forma de uma espécie de mordomo, já que, pelas roupas do homem, era mais fácil se lembrar de tal ocupação do que qualquer outro profissional.

As palavras ditas por aquele educado ser, que havia se apresentado como Johw, aos poucos foram se encaixando naquilo que o Terri esperava. Afinal, mesmo que seu encontro com o mar fosse atrasado, seria realmente apropriado seguir o atencioso guia até a pousada para que, enfim, todos os desejos e planos traçados pelo herdeiro dos Terri pudesse ser concretizado para o derradeiro encontro com o mar.

Então, mostrando ter compreendido o motivo de tal aproximação, e consequentemente as explicações dadas, Joul, com um largo sorriso na face, deu logo sua resposta:

- Claro que te acompanho! Estava mesmo atrás de uma pousada para colocar minhas coisas. - Entregando sua mochila para o disposto homem: - Obrigado por sua ajuda, esta mochila já estava se tornando um incomodo. Enfim, vamos lá? Animado para conhecer as instalações de vocês.

Ao final de toda aquela conversa, Joul se colocou de prontidão para seguir Johw para onde tivessem que ir. Só que, antes, o jovem treinador tratou de dar mais uma espedia nas belas águas daquele lugar.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Qui 23 Mar - 12:46





Ula'Ula Island

Os dois então seguiram ao estabelecimento, limparam os pés no tapete de entrada e foram tratar de papéis; estava tudo pago e quase tudo incluso! Joul só teria problema para jantar por ali de graça, mas conhecendo o menino, não ficaria a noite dentro de um quarto de hotel, ele poderia resolver isso com uma caminhada noturna.

Caneta ia e vinha, nomes, documentos, números, telefones e, claro, informações sobre entrada, saída. Quantidade de pokemons soltos por quarto foram dadas. Permitiam até quatro liberados dentro do cômodo e os seis em qualquer lugar fora do ambiente de dormitório. Café da manhã incluso para os monstrinhos domesticados, área de lazer e até babá! Claro que ela só vigiava os pequeninos, mas já era um avanço. Era proibido fumar em qualquer local fechado e, bem, era pedido também bom-senso na hora de escolher os quatro pokemons libertos; não soltem Wailords dentro do quarto, por favor.

Instruções dadas, quarto liberado e folhetos de eventos entregues, era hora de subir o elevador no andar 7 e inaugurar o quarto 705, mas não sem antes ler os eventos de hoje; ao que tudo indicava, as c17h horas da tarde, começará um torneio com os hospedes participantes de edições do Battle Factory. Além disso, também ocorreria um baile de máscaras as 20h, um Tour por Ula'Ula que já saíra (teria que pegar amanhã se quisesse ir), uma palestra sobre Surfe e modalidades derivadas as 14h e, por fim, um evento de Food Trucks no centro, começando às 15h. O próprio hotel disponibilizaria o transporte. Todos os outros eventos aconteceriam nas extensões da praia ou no salão de festa; era bom que Joul se inscrevesse logo que decidisse o que fazer.

Fora pensando nisso enquanto o elevador subia os andares; mas não é que ele chegou até rápido? Ao sair do elator, atravessou o primeiro corredor e achou seu quarto na primeira à esquerda; inseriu o cartão e se deparou não só com um quarto enorme, como um ar condicionado estacionado nos 12 Cº e uma cama de casal desnecessariamente grande. No banheiro, hidromassagem pequena, chuveiro aquecido a gás, luzes coloridas e personalizadas e uma banheira comum; claro, além dos básicos que todo o banheiro tem.

Ao lado da cama, um criado-mudo com um toca músicas extremamente moderno, com saída acústica em todo o quarto, um telefone de linha liberada (e que também contatava a recepção com ramal 101). Ao outro lado, um enorme guarda roupa com cabides, cofres e gavetas. Ao fundo, perto da entrada, havia uma mesa para refeições, em cima dela, um papel explicando o mapa da pousada. Havia também um espaço vago para solicitar camas e acomodações para pokemons e, por fim, mas não menos importante, um frigobar com tudo liberado por conta da empresa responsável pelo evento Battle Factory. O frigobar não continha bebidas quentes nem drinks, isto o garoto teria que pagar do próprio bolso, mas cerveja, água, bombons, sucos e refrigerantes estavam garantidos.

Ao fim, o último detalhe da descrição eram as cortinas que cercavam o quarto em um L, quando abri-las, Joul se depararia com uma vista direta para o mar; mais linda impossível. Dali, tinha a visão perfeita das áreas de evento e do contorno leste da ilha; via o movimento, as atrações e os turistas. Assim poderia reparar no quão paradisíaca estava a praia hoje, talvez por ser o primeiro dia de viagem e muitos não chegaram ainda, ou apenas por ser muito cedo; até então havia somente alguns surfistas distantes e uma praia logo a frente só para si, ou quase isso, já que conseguira ver também três cabeças à frente.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Joul Qui 23 Mar - 20:26



Joul não conseguia tirar os olhos de tudo o que o rodeava, afinal, para um jovem que nunca foi acostumado com muita riqueza, um lugar como aquele era realmente um paraíso a ser contemplado. E, graças a todo este maravilhamento, o Terri, sem pensar nos problemas que algo como aquilo poderia lhe causar, subiu rapidamente sobre a cama, depois de lançar sua mochila em um dos cantos do quarto, e começou a saltar sobre ela como se não houvesse um amanhã.

Era fascinante o quanto a maciez do colchão envolvia o corpo do rapaz nos instante seguintes a todos os saltos e a enfim queda sobre todo aquele conforto. Joul só conseguia imaginar o quanto sua mãe iria se deliciar com algo como aquilo. O que, no fim, colocou um tom de tristeza no rapaz, pois, querendo ou não, o viajante se sentia mal por viver tudo aquilo sem a pessoa mais especial de sua vida.

Contudo, antes que todo este descontentamento tomasse conta de sua mente, Joul, sacando logo uma toalha de sua mochila, esquecendo-se completamente que a pousada ofertava tal item, enquanto já não trajava mais nenhuma peça de seu vestuário, partiu para um merecido banho. Tempo que o treinador usou para colocar sua cabeça no lugar e decidir por seus próximos passos naquele paradisíaco lugar.

Assim, ao final do banho, enquanto usava uma das toalhas para enxugar seus cabelos, o que indicou que finalmente ele havia se dado conta de que não precisava usar a sua já desbotada, Joul decidiu retardar por mais algum tempo o tão esperado banho de mar, já que, devido ao folheto de atividades da pousada, o interesse por um torneio pokémon, que colocaria em xeque suas inexperientes criaturas, acabou falando mais alto.

Então, após colocar apenas um short sobre a sunga, fato que destacava que o banho de mar viria sim há acontecer, o Terri retirou todos os excessos de sua mochila e, guardando tudo em uma das portas mais próximas do guarda roupa, deixou apenas as esferas bicolores com o sexteto de pokémons que o acompanhava. A partir daí, colocando finalmente seus objetivos em prática, o rapaz saiu de seu quarto e foi a procura de um espaço onde ele pudesse dar os retoques finais em sua equipe, pois, independentemente de qualquer, o atual time do rapaz ainda tinha técnicas a serem completamente dominadas.

Agora, era sair da pousada e procurar um ponto calmo para que o treino pudesse finalmente comece. Treino este que precisaria ser finalizado antes que a competição da pousada viesse a começar.


Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Victoria Sex 24 Mar - 14:29





Ula'Ula Island

As férias chegavam a Joul, mas ele não chega as férias; não tinha muita escapatória, sendo extremamente previsível, o treinador optara por um torneio entre os competidores. Não parecia algo amador, visto que, todos que estavam ali, pontuaram o suficiente em eventos similares ao Battle Factory, mas por outro lado, nenhum precisava de fato ter um time forte para ganhar este evento. O BF sempre fora um evento mais voltado para video-games do que para batalhas reais, não precisava de muito além de ser bom nisso para vencer, e tal fato tornava os vencedores extremamente heterogêneos. Joul não saberia o que esperar de seus concorrentes.

Desceu os andares e, se estivesse com o mapa na mão, saberia que o melhor local para treino era ao fundo do estabelecimento; lá havia uma área para pokemons de pequeno e médio porte que, por sorte, aceitava pokemons até a altura de Milotic. Caso se encaminhasse para lá, veria uma área extensa, entre 700 e 900 m² que claramente não era apenas daquela pousada, parecia ser só um espaço comunitário que os empresários ali por perto cuidavam muito bem, para assim ter direito de uso. Lá haviam outros dez treinadores, todos empenhados em treinos de status ou golpes; haviam diversos alvos desenhados, pesos, pistas de corrida e outros elementos chaves para treinos específicos; além disso a área continha duas arenas de batalha, um lago para pokemons aquáticos, um espaço com terra batida e outro com bastante grama, de grande, médio e pequeno porte.



_________________
De Cinnabar à Ula'ula Island 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De Cinnabar à Ula'ula Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10De Cinnabar à Ula'ula Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De Cinnabar à Ula'ula Island Empty Re: De Cinnabar à Ula'ula Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos