Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Dom Abr 09 2017, 21:18


A pokedex logo informou os nomes dos pokemons. O pokemon parecido com o marowak, era de fato um marowak, mas sua forma de alola, apenas possível de ser vista naquela região seu tipo era fogo e fantasma. Já o castelo de areia, chamava-se Sandygast era fantasma e solo.

Josh olhou de braços cruzados para a garota, assumindo então uma postura seria, ainda não vista pela jovem.

- Bem, você precisa vencer cada um de meus discípulos – apontou com cada uma das mãos para o menino e para a menina – Depois você me enfrentará. Suas batalhas com eles serão 1 contra 1, já contra mim, bem... 2X2.

O homem depois seguiu rumo a um dos locais mais altos feitos para que um jurado ficasse no local, nenhum dos pupilos se mexeu, apenas encararam Robin. Ela teria que escolher o primeiro desafiante.

- Garota, escolha um dos dois para batalhar primeiro. Tanto faz, terá que vencer os dois para poder me enfrentar, mas pode escolher quem será o primeiro -  depois ele calou-se e voltou a agir convencionalmente – Agora, posso ver sua eevolution!?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Seg Abr 10 2017, 21:20


As regras estavam explicadas, agora restava escolher contra quem lutaria, o que não mudaria nada, pois precisaria derrotar ambos para puder lutar contra Josh.

- Se você quer tanto ver minha Eevolution, terá que batalhar comigo, assim você poderá observar ela em toda sua plenitude. - Falei para Josh sorrindo.

Me aproximei dos treinadores e os cumprimentei e logo chamei a garota para batalhar.

- É Lili, não? O que acha de batalharmos primeiro?


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Ter Abr 11 2017, 22:39


Lili deu de ombros e recolheu rapidamente seu Marowak para a pokebola e foi para trás do balcão onde o líder do local Josh estava. Depois ela voltou e liberou seu pokemon. Ele não exibia nenhum sinal de cansaço.

- Vamos lá. Marowak esta com tudo para podermos batalhar. Quem você usará contra ele? Pode dar as ordens assim que escolher seu pokemon.

A garota dirigiu-se ao outro lado do campo de batalha com padrão da liga e cruzou os braços. Estava esperando a batalha começar. Quem Robin escolheria?
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Sex Abr 14 2017, 02:58


Off escreveu:Diboas, eu tb to todo enrolado pra postar

Aquele pokémon era realmente magnifico, já conhecia sua versão de Kanto, mas a sua versão em Alola era novidade e isso me deixava bastante animada.

- Bem, soube que existem os trials aqui em Alola, que são equivalentes a batalha de ginásio que tem em meu continente, por isso irei usar a minha Archen.

Kyouhan já estava fora da pokébola, a única coisa que precisou fazer foi se posicionar em campo.

O Trail daquela ilha é comandado por um pokémon do tipo grama, então treinar ao máximo Kyo para que ela pudesse trazer a vitória para nós.

- Não pegaremos leve, Kyouhan estremeca tudo, ataque com seu Earthquake, não dê tempo de reação para o inimigo e ataque novamente com Earthquake


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Ter Abr 18 2017, 00:35


Lili sorriu e olhou para seu marowak que retribuiu com um sorriso perverso. Em seguida a garota gritou suas ordens.

- Will-o-wisp e depois prossiga com Shadow Bone.

Archen foi muito mais veloz do que o pokemon originado de Alola. Marowak tomou o dano do terremoto que foi efetivo nele, afinal seu tipo era fogo e fantasma. Porém ele não desistiu, levantou-se e conjurou algumas esferas de fogo roxas e as lançou contra archen.
29
Mas a ave esperta e rápida como era, desviou voando para o alto, combando logo em  seguida com uma  descendo em direção ao chão perto do inimigo, batendo forte seus braços contra o solo de areia, mas nada aconteceu aquilo era efeito da habilidade do pokemon de Lili, cursed body havia desabilitado o tremor. Por fim, Marowak tentou erguer-se novamente para utilizar seu golpe do tipo fantasma, que envolveu o seu osso com uma aura negra e bateu contra a cabeça da ave, diminuindo sua defesa e causando-lhe certo dano. 24

- Vamos lá, novamente Will-o-wisp e Shadow Bone
Off:





Pokémon:
- Defese; Earthquake Disabled (1/4)
Hold Item:
---
Trait:
Cursed Body

lv27 Alola Marowak


40/69
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 105-a
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Archen
lv27 Kyouhan


42/66
Trait:
Defiatist
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo padrão da liga. Chão de areia batida e limites demarcados com linhas de tinta branca.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Qui Abr 20 2017, 20:31


A habilidade de Maroak me pegava de surpresa, nunca imaginaria que ele pudesse anular meu movimento e justo o movimento mais forte do meu arsenal. Para minha sorte ainda me restava outro movimento que seria muito bom contra, porém começava a me preocupar com o estado de Archen e a possibilidade da ativação de sua habilidade.

- Certo Kyo, não vamos nos abater por isso, ataque agora com Rock Tomb
antes que ele consiga atacar e logo prenda ele mais uma vez com seu Rock Tomb


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Qui Abr 20 2017, 23:30


Kyouhan novamente agia mais rápido que o pokemon adversário, batendo muito bem com Rock Tomb, apesar de não tão bem quanto seria o earthquake que havia sido inutilizado. Depois de levantar-se o pokemon de Lili, lançou bolas de fogo, que não causaram dano a principio, mas deixaram archen queimado.

A ave pré histórica então atacou com seu golpe tipo pedra novamente, causando um grande estrago no fogo fantasma, que retribuiu com uma forte batida dada com o osso recoberto por um aura sinistra. Archen foi lançado para longe e caiu, mas levantou-se logo. Mostrando os primeiros sinais de cansaço e a ativação de sua habilidade. No fim do turno, a ave recuperou um pouco de vida com seu leftovers, mas perdeu a mesma quantia devido ao efeito da queimadura.
Off:




Pokémon:
-1 Defese; -2 Speed; Earthquake Disabled (3/4)
Hold Item:
---
Trait:
Cursed Body

lv27 Alola Marowak


16/69
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 105-a
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Archen
lv27 Kyouhan


25/66
Trait:
Defiatist (Ativado)
Hold Item:
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Bag_Leftovers_SpriteLeftovers
Pokémon:
Queimado(-3 turno)

Campo: Campo padrão da liga. Chão de areia batida e limites demarcados com linhas de tinta branca.


Última edição por Fons em Sex Abr 21 2017, 13:44, editado 1 vez(es)
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Sex Abr 21 2017, 11:44


A batalha ia para reta final agora, infelizmente Defeatist fora ativado, porém acreditava em Archen, sabia que conseguiríamos passar por aquilo .

- Kyo! Não se preocupe, eu acredito em você e sei que podemos ganhar essa! - Falei na tentativa de animar minha parceira.

Pelos meus calculos, nessa rodada meu Earthquake, precisaria dele para finalizar a batalha.

- Certo Kyo comece atacando de novo com Rock Tomb e depois use Earthquake, acredito que você já conseguirá usar ele novamente.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Sex Abr 21 2017, 13:56


- Marowak, vamos terminar com isso. Use Hex duas vezes seguidas.

Archen por ser mais rápido atacou primeiro, evocando suas pedras para bloquear o caminho do pokemon fogo e fantasma e abaixando ainda mais sua velocidade, mas não lhe causou muito dano, afinal Archen estava queimado e com sua habilidade ativada, o que acabou fazendo o dano ser pequeno. Marowak então lançou uma energia negra que envolveu archen, fazendo-o gritar de dor e cair nocauteado. A vitória era de Lili e seu marowak de alola.

Josh desceu batendo palmas e ficou perto do campo de batalha. Ele olhou para ambos e estava com uma mistura de felicidade com decepção.

- Achei que você venceria garota, mas minha aprendiz foi melhor. Bom trabalho Lili – a garota sorriu com a mão na cintura – Bom... se quiser pode batalhar com meu outro pupilo ali, mas apenas por diversão. Já que perdeu, o desafio foi cancelado, mas como queres treinar, ele irá leh ajudar.

O garoto com seu pokemon de tipo solo, aproximou-se e trocou de lugar com Lili que saiu e foi direto para a arquibancada, junto de marowak, que estava cansado da luta.

- E ai... o que vai ser garota...
Off:




Pokémon:
-1 Defese; -3 Speed
Hold Item:
---
Trait:
Cursed Body

lv27 Alola Marowak


11/69
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 105-a
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Archen
lv27 Kyouhan


0/66
Trait:
Defiatist (Ativado)
Hold Item:
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Bag_Leftovers_SpriteLeftovers
Pokémon:
Nocauteado

Campo: Campo padrão da liga. Chão de areia batida e limites demarcados com linhas de tinta branca.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Sex Abr 21 2017, 14:57


Kyouhan era forte, mas isso também acabava sendo sua fraqueza, precisaria de alguma forma contornar isso futuramente.

- Volte Kyo, você foi ótima, agora descanse.

Retornei ela para sua pokebola e acabei por aceitar a batalha de treinamento com o outro garoto, agradeci Lili pela luta.

- Bem, vim aqui atrás de treinamento, não posso me deixar me abater. Shan, vamos treinar.

Chamava Shan para treinar, seria a primeira vez que batalharia com ele depois de evoluído, esperava conseguir guiar ele bem.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos