Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#008 - New world, oldest dream yet

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet Empty #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Sajin Seg Mar 20 2017, 17:49

off:

Com certa ternura o jovem de cabelos verdes relaxava tranquilamente naquela manhã, deixando-se levar pelo som da brisa e do respirar calmo que a criaturinha apoiada em seu busto produzia ao cochilar. Ali, deitado sobre um dos bancos externos do Centro Pokémon de Hea Hea City, a mente preguiçosa do jovem deixava se levar por entre os objetivos daquele dia, desde a curiosidades as apreensões que poderiam ser reveladas naquele novo continente.

Com os olhos fechados, passava a imaginar como seria o estranho Trial que os moradores dali tanto comentavam. Seria semelhante a um desafio de Ginásio? Se bem que não faria muita diferença para o jovem, já que também não havia feito esse tipo desafio seja em Hoenn ou até mesmo em Kanto. A única vez que tentara desafiar um fora em Kanto, o que não dera muito certo devido aos problemas climáticos que a região começava a passar. Parecia que fazia anos desde que deixara a pacata cidade de Pallet. Mas, voltando-se ao rumo original, a verdade era que não sabia nada de nenhum desses tipos de desafio, tampouco parecia ter alguém naquele momento que o explicasse.

Sobre si, de repente, a roedora elétrica suspirara calmamente, fazendo com que um sorriso fosse desenhado na face de Raiko. Ao seu ver aquela cena chegava a ser irônica. Nunca que imaginou que Sue fosse adepta a aquele tipo de situação, ela sempre lhe parecera tão independente, tão cheia de si e de poucos afetos que antigamente não faria sentido. Talvez, o mais provável, fosse somente saudade, o que era justo, fazia bastante tempo desde a última vez que ele a trouxera do laboratório para acompanha-lo, desde a Copa Hoenn que isso não acontecia. Em resposta a tais pensamentos deixou que seus braços a abraçassem para então afaga-la, o que causara nada mais que um remexer por parte dela, incomodada por conta de todo aquele afeto. Por fim, a soltou e deixo que somente sua pousasse sobre suas costas, passando a acaricia-la e retomar o rumo de seus pensamentos.

Então, o que faria naquele dia? Achava que talvez devesse sair dali e seguir em busca de informações sobre o desafio, já que fazia questão de desafia-lo e não teria tanto tempo assim antes de retornar a Hoenn. Em seguida, com as informações em mãos, começaria a se preparar seja treinando ou fazendo com que seus parceiros se desenvolvam a partir de outras atividades, batalhas estavam inclusas. E em meio a tudo isso, claro que não poderia deixar de fora algo tão importante, aproveitaria para se divertir e conhecer as maravilhas de Hea Hea City, não estava ali somente pelos desafios, mas também para curtir um pouco ao lado de seus companheiros. Ao menos para si, parecia um bom plano para aquele dia.

- Ai, ai... – Finalizou com um suspiro. – Sue?

Continuara afagando a roedora calmamente, talvez, somente talvez, devesse ficar mais alguns minutinhos por ali e aproveitar aquele momento, já que logo teria de começar a agir. Consigo o jovem pensava: O que os aguardaria dali para frente?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#008 - New world, oldest dream yet Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - New world, oldest dream yet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Convidado Qua Mar 22 2017, 12:09

Ficar em uma nova região não deveria ser algo tão estranho para Treinadores. Afinal a maioria deles são andarilhos que passam de cidade em cidade através das rotas, muitas delas com climas diferentes umas das outras. Contudo, no geral Alola era uma região diferente. Seu clima quente predominante chamava atenção, mesmo para quem já havia visitado o deserto de Hoenn. As roupas das pessoas, também devido ao clima, também eram diferentes. Afinal, elas não poderiam ser muito quentes e ao mesmo tempo precisavam proteger as pessoas do sol forte. Ao mesmo tempo os trajes possuíam um tom alegre e florido, algo que não seria totalmente necessário.

Mas a principal diferença era na cultura do lugar. Até mesmo os treinadores agiam de tinham objetivos diferentes. Não continente não existia ginásios, apenas os Trial. E era no Trial de Heahea City que Raiko pensava. Ele ainda não sabia como o desafio funcionava, apenas que ele iria ganhar um item que não existia em Hoenn. Ele também não sabia muito sobre esse item, mas tinha certeza que faria uma grande diferença para seu time.

Como permanecer na ignorância não lhe agradava nem um pouco, Raiko decidiu que sairia em busca de informações. Mas onde buscar? Com certeza o melhor lugar para pedir informações sem parecer um idiota seria no Centro Pokémon. Se ele tivesse forte, talvez encontrasse uma gentil enfermeira Joy de pele escura.


Off: Oi, Lula. o/
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Sajin Qua Mar 22 2017, 23:53

Cry:

Enfim, após um longo suspiro, o jovem de cabelos verdes decidiu que era hora de deixar a preguiça e o descanso de lado para seguir em busca de informações, já que realmente se mostrava cada vez mais ansioso para passar pelo maior desafio que Hea Hea detinha no momento. Sendo assim, de forma carinhosa afagou calmamente por alguns instantes a roedora enquanto que com a outra mão sacava a esfera que lhe pertencia, não tardando em retorna-la tranquilamente para ela.

Ergueu-se enquanto esticava sua camisa, tentando retirar os amassados do tecido, e, após enfiar suas mãos nos bolsos como de costume se pôs a retornar para o Centro Pokémon. Obviamente, talvez devesse começar pelo mais simples que se lembrava de obter informações gerais, a enfermeira Joy.

- Bom dia. Tudo bom? Eh... – Começaria dizendo quando a encontrasse em seu habitual balcão. – Enfermeira Joy? Poderia me explicar um pouco sobre o que é esse Trial de Akala? É que sou um dos visitantes de Hoenn... E bom, tô um tanto confuso sobre como ele seria. – Finalizou com um sorriso envergonhado em sua face.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#008 - New world, oldest dream yet Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - New world, oldest dream yet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Convidado Sex Mar 24 2017, 14:38

Raiko notou que as enfermeiras Joy da região de Alola não eram muito diferentes das outras que ele já havia visto em Kanto ou Hoenn. Até mesmo o seu tom de pelo era o mesmo, talvez por eles passarem o dia todo no Centro Pokémon. Ela o recepcionou com um sorriso largo.

- Olá, bem-vindo à Alola! Bem, eu não posso dizer muito sobre o Trial, você irá descobrir quando chegar lá. – Ela fez uma pausa. – Mas posso dizer que você será recepcionado pela Mallow. Você terá que fazer uma sopa para os Pokémon da floresta, usando ingredientes que irá encontrar lá mesmo! É claro, não será tão fácil assim. Deixarei o resto como surpresa para você descobrir.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Sajin Sex Mar 24 2017, 19:30

Sopa? Sinceramente não fazia sentido algum fazer sopa em um desafio como aquele, foi o que o jovem pensou enquanto escutava atentamente as palavras. Contudo, não pode deixar de acreditar no que a enfermeira, não tão diferente de tantas outras de Kanto e Hoenn, dizia a respeito do Trial. Pareciam ser palavras bastante sinceras, apesar dela ainda querer ocultar algo do desafio, tentado deixar como surpresa. Estranhamente as coisas estavam ficando cada vez mais interessantes, já que cada vez mais instigavam a curiosidade do jovem de cabelos verdes.

- Certo. – Respondeu com um sorriso envergonhado na face. – E obrigado!

Ditas tais palavras, Raiko então decidiu sair do Centro Pokémon e ir as ruas enquanto organizava o que tinha obtido até ali em sua mente. Primeiro, sabia quem alguém chamada Mallow faria sua recepção quando chegasse ao local do Trial. Seria ela somente alguma atendente do local ou... Alguém semelhante a um líder de ginásio? Com certeza não tinha uma resposta para isso. Segundo, teria de fazer uma sopa para os Pokémon da floresta nesse desafio, mas qual seria o objetivo disso? Testar seus dotes culinários no preparo de comida para as criaturinhas? Até onde sabia isso lhe parecia ser somente um desafio para um Criador. Tinha de ter algo mais, sempre tinha. E terceiro, lhe deixar o resto como surpresa? Talvez, com quase certeza de sua parte, o resto seria algo complicado de se lidar.

Parecia que com mais informações somente mais dúvidas surgiam em sua cabeça. Teria de lidar com uma coisa de cada vez, a começar pela sopa que era a única certeza que detinha até o momento.

Segundo Joy, deveria preparar o alimento para os Pokémon com o que encontrasse na floresta, mas o que haveria lá? Não achava que poderia tentar preparar algo assim com o que encontrasse na hora sem ter algum tipo de conhecimento básico. A problema seria onde descobrir tal tipo de informação. A princípio, sua mente correra de imediato para os mercados ou feiras, já que talvez os vendedores pudessem extrair algo da floresta para comercializar e, sendo assim, detinham o conhecimento de algo que pudesse ser encontrado lá. Ao menos acreditava nisso.

Com isso em mente, o jovem seguiu pelas ruas procurando por mercados ou feiras, focando-se em encontrar principalmente aquelas que vendiam algum tipo de alimento.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#008 - New world, oldest dream yet Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - New world, oldest dream yet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Convidado Sáb Mar 25 2017, 20:45

Raiko não demorou a entrar em uma rua cheia de banquinhas que vendiam diversos tipos de alimento. Mas aquilo não lhe ajudava em nada, pois haviam vários tipos de frutas, berrys, ervas e carnes sem papelão. Não tinha como ele saber o que era da floresta e o que não era, exceto se ele mesmo procurasse.
Aquilo não lhe ajudaria em muita coisa para descobrir sobre o Trial. Talvez ele devesse tentar outra coisa, como procurar alguém que já houvesse desafiado o mesmo e ganho, para ter todas informações precisas. Para isso ele precisaria achar um treinador e que local melhor para isso que o Centro Pokémon?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Sajin Sáb Mar 25 2017, 21:11

No começo, bem no começo da saída pelas ruas em busca de mercados ou feiras para informações sobre o tal Trial, o jovem achara que seria uma boa ideia para obter respostas, só não sabia que haveriam tantas banquinhas e tudo aquilo poderia se tornar uma confusão e trabalho exacerbado atrás de simples informações. Seria muito mais fácil perguntar a alguém que já havia feito o desafio do que ficar rodando em círculos... Parecia uma boa ideia, ótima, na verdade.

Então, com algo novo em mente, o jovem tratou de voltar a passos acelerados ao Centro Pokémon, adentrando em seu interior e não deixando de dar uma rápida olhada na enfermeira Joy. Tratou de se colocar num lugar de visibilidade e, aumentando o tom de sua voz, começou a falar:

- Eh... Tem alguém aqui que já desafio o Trial de Akala? – Indagou esperando que obtivesse alguma resposta positiva.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#008 - New world, oldest dream yet Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - New world, oldest dream yet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Convidado Dom Mar 26 2017, 19:22

Raiko do nada teve a brilhante ideia de voltar ao Centro Pokémon e tentar achar alguém que já desafiou o Trial de Akala. Ao chegar notou que não havia muitas pessoas no momento, apenas um grupo de treinadores reunido em volta de uma mesa e conversando.

Quando Raiko fez a pergunta a atenção de todos se voltaram para o jovem e nenhum deles tinha um olhar amigável. Até um deles, de pele escura e cabelos azuis se levantou. Ele parecia ter cerca de 17 anos e era muito grande, não usava uma camisa, deixando seus músculos a mostra. – Por que você quer saber?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Sajin Qua Mar 29 2017, 21:10

Certamente todos aqueles olhares o deixavam incomodado, intimidado pela intensidade com a qual aquelas outras pessoas lhe fitavam. Naquele momento, com certeza, desejou que não tivesse feito pergunta alguma sobre o desafio de Alola naquele lugar, não lhe parecia que os habitantes gostavam dessa ideia. Contudo, se mostrava decidido a conseguir o que almejava, sendo assim, mesmo envergonhado pelo clima que o rondava, continuou à espera de algo, porém, o clima só se mostrara mais pesado ainda para ele quando um jovem grande, muito, lhe indagara o porquê de querer saber daquilo.

- Bom... Eh... Eu apenas queria saber como realmente fun-funciona o Trial. – Começou rapidamente. – Sou de outro continente e antes de ir embora queria desafia-lo, mas antes queria umas dicas.

Naquele momento o jovem de cabelos verdes só tinha mais uma certeza diante a todo aquele cenário, era de que não queria se envolver em uma confusão logo ali.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#008 - New world, oldest dream yet Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - New world, oldest dream yet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Convidado Qua Mar 29 2017, 21:22

O jovem parrudo lhe encarou com um olhar ainda mais ameaçador, parecia que ele iria pular em sua garganta e arrancá-la com os dentes a qualquer segundo. Então, der repente, ele abriu um largo sorriso e envolveu os ombros de Raiko com um de braços.

- Você é de Hoenn, que legal, cara! Muitos aqui já desafiaram o trial, mas... – Ele arrastou Raiko até a mesa. – Não podemos lhe dar detalhes sobre o desafio, a Capitã quer manter um mistério e pegá-los de surpresa! – Ele bateu a mão na mesa de surpresa, assustando Raiko. – Mas não fique desanimado! Não é tão difícil quanto você pensa!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos