Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Empty Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Andros em Qua Jun 28 2017, 10:14

Blake parecia estar com bastante problemas, visto que nenhum dos outros turistas havia nem feito menção de liberar um pokémon, ou seja, ele era o único que podia fazer alguma coisa. Um dos capangas continuava a bater no gelo com o remo, e seria um problema se ele conseguisse liberar o motor do barco. Já o outro estava ocupando a atenção de Yuffie.

- Raichu, continue atacando com Thunderbolt até acerta-la! – Dizia o homem com o semblante fechado, ele parecia irritado por Fred ter brigado com eles.

Raichu era mais rápido do que Yuffie, sendo assim, ele acabava lançando seu ataque primeiro que ela. O grande roedor surfou para trás de Yuffie, e disparou uma forte descarga elétrica nas costas dela causando um dano enorme, que fez com que ela rolasse na direção do barco. Yuffie ainda resistia, já que graças ao seu ataque anterior o seu tipo havia sido alterado para Ice, fazendo ela não receber um dano ainda maior. Ela se levantava rapidamente, e lançava outro raio congelante. Yuffie guiava o raio fazendo um arco a sua frente, e assim Raichu não teve como desviar, e acabou sendo acertado pelo ataque, que não lhe causou muito dano e nem sequer o efeito secundário. Estava sendo uma batalha difícil para a Frogadier.

- Você acha isso baixo? Não me importo... Esse é o jeito que eu arrumei para ganhar a vida. Se tem gente burra por aí, eu estou aqui para tirar proveito disso. Ha ha ha! – Fred respondia o questionamento de Blake. E nesse mesmo momento, Toxapex saía da água bem na frente de Blake e dos turistas, mas ela não estava sozinha, dois Mareanies estavam a seu lado. - Olha só que lindo!? Ela encontrou seus namoradinhos para ajudar a acabar com vocês. Mareanies, envenenem eles, que Toxapex cuida do resto. Poison Jab neles!

Os Mareanies olharam para a Toxapex, que encarou eles e balançou a cabeça positivamente. Logo em seguida, os dois sacudiram seus tentáculos e lançaram uma enorme quantidade de espinhos venenosos que se espalharam ao redor de todos que estavam ali. Todos os turistas se assustaram, e quando as duas amigas foram correr, o homem que estava com sua família gritou: - Não se mexam! Vocês vão ser envenenados se encostarem nesses espinhos. – Ele se virou para Blake e continuou. - Ei, jovem! Você é o único que pode fazer alguma coisa. Ajude a gente, por favor. - Estavam todos começando a ficar desesperados. A mãe abraçava seus dois filhos tentando os proteger, enquanto o casal se abraçava, as duas amigas se davam as mãos e esperavam pelo pior. Quando Toxapex começou a disparar vários golpes com seus tentáculos cheios de veneno, Skylar se posicionou bem à frente usando suas Steel Wings cruzadas a sua frente como um escudo para proteger os turistas.

Enquanto isso, Raichu desferia outro golpe contra Yuffie. A descarga elétrica a acertava com bastante força, deixando ela bastante enfraquecida. Mas novamente Yuffie se levantava, e sua pele começava a mudar de cor, ficando mais escura em um tom quase preto, indicando que seu tipo havia alterado. Ela juntava suas mãos na frente de seu rosto, e abria forçando o ar a sua volta, causando uma grande explosão de energia sombria. A energia acertava tudo ao seu redor, causando um dano crítico em Raichu o jogando no chão, e também jogando no chão o capanga que tentava liberar o motor.

- Droga! Droga! Droga! Raichu, levante-se! – O homem xingava, vendo o seu companheiro e o seu pokémon caídos no chão. - Você também, levante-se! – Ele cutucou seu colega, e percebeu que ele estava desmaiado. - Mais essa agora. Raichu, Psychic no barco. Tente soltar o motor. Mas não esqueça de se proteger dos ataques da Frogadier. Depois ataque ela com outro Thunderbolt.

Fred ficava ainda mais irritado com seus homens, mas ele não tinha muito o que fazer. Decidiu então voltar sua atenção apenas aos turistas por enquanto. Blake também estava cercado por espinhos venenosos, mas ele estava separado dos outros turistas. Ele estava sozinho contra todos os bandidos, e precisava dividir sua atenção agora em duas batalhas diferentes. E para piorar a situação, ele precisava de mais pokémons para ajudar Skylar. Estava começando a ser um péssimo dia de folga...

Batalha 1

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Surge Surfer

lv24 Raichu


32.5/62
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Raichu-alola
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Frogadier

lv23 Yuffie


9/57
Trait:
Protean
Hold Item:
Water Gem
Pokémon:
Normal

Campo: Camada de gelo acima do mar, cercado por água e um barco encalhado.


Batalha 2

Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Limber
Trait:
Merciless
Trait:
Merciless

lv18 Mareanie


46/46
lv38 Toxapex


86/86
lv15 Mareanie


40/40
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Mareanie
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Toxapex
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Mareanie
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Pidgeotto

lv32 Skylar


80/82
Trait:
Tangled Feet
Hold Item:
Macho Brace
Pokémon:
Normal

Campo: Pequena praia em um banco de areia, cercado por água e uma grande rocha coberta de musgo.
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Empty Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Artie em Qui Jun 29 2017, 02:10

Off:
Mas que droga! Esqueci de tirar o Macho Brace da Pidgeotto! xD
E quem diria... Blake com mais funções do que uma multifuncional da HP. q


A situação estava crítica e Blake estava tendo que lidar com duas batalhas de uma só vez. Para muitos aquilo poderia ser as piores férias possíveis, mas o treinador no fundo adorava bancar o herói.

Ele tratou logo de observar os dois lados da batalha com atenção. Ambos os ldos precisariam de reforços, mas o lado de Yuffie era o que passava por mais problemas.

Ao perceber que o Raichu de Alola era capaz de usar golpes psíquico, McBride desvendou a tipagem do roedor e logo montou uma estratégia.


- Yuffie, continue utilizando o seu Dark Pulse! Repita o movimento quantas vezes forem necessárias para atrapalhar Raichu!

Assim que Raichu utilizasse seu Psychic, o treinador então liberaria um segundo pokémon naquela batalh: Poncho, o Lombre.

- Poncho, use seu Fake Out! Não deixe que seu oponente ataque!

Enquanto a batalha contra Raichu prosseguia, McBride voltava a dar a devida atenção para Skylar. A voadora estaba sozinha contra um trio de aquáticos altamente venenosos. Para lidar com aquilo, Blake logo lançou a esfera de seu Nidoking próximo deles.

- Duke, use seu Rock Slide duas vezes! Não deixe que eles se aproximem e faça o possível para derrubar os pequenos! Skylar, foque na maior de todas! Uproar!

Ao ouvir seus comandos, Skylar ficou animada. Uproar era seu golpe principal e o que mais definia sua personalidade. Nada como um passe livre de Blake para poder fazer barulho. Mas o treinador naquele momento estava distraído demais para se preocupar com isso. Ele precisava arranjar uma forma de salvar os turistas e uma forma de imobilizar os bandidos. Mas... como?

_________________
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 OHHVZarCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 GwgKTzNCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 MNDnG6pCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 HLlz7A0Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 IIs2sihCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 8gzktHjCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 ORIry71
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XOulu7k


Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 OinUoEd
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 FGENpG0
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Empty Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Andros em Qui Jun 29 2017, 09:40

Off: Peço desculpa pelo erro...

O jovem tentava manter a atenção nas duas batalhas, já que tinha muita coisa em jogo ali. Ele tentava pensar em uma forma de salvar a todos e imobilizar os bandidos, mas era bastante difícil pensar no meio daquilo tudo. Vendo que Yuffie estava com problemas, resolveu que também precisava mandar uma ajuda para ela, assim deu os comandos e enviou Poncho para ajudá-la. O pokémon de cara engraçada pulou na água e foi em direção à batalha no gelo, era possível ver uma grande folha verde na superfície onde ele passava.

Os olhos de Raichu brilharam em um tom rosado, e todo o barco ficou envolvido com uma aura da mesma cor. Com uma grande força, o poder psíquico forçava o barco para cima, fazendo o gelo começar a rachar. Yuffie novamente concentrou sua energia sombria e repetiu a grande explosão anterior, que acertou Raichu tirando sua concentração e fazendo o barco voltar ao lugar.

Blake novamente chamava outro pokémon, mas dessa vez para ajudar Skylar. O enorme e poderoso Duke, foi o escolhido para a tarefa. Assim que ele saía de sua esfera, ele pisava por cima dos espinhos venenosos como se não estivessem ali. Blake deu os comandos aos dois, e eles partiram para o ataque.

- Toxapex, Toxic no Pidgeotto, e depois Venoshock. Mareanies, ataquem o Nidoking com alguma coisa que não seja veneno. - Fred gritava para os pokémons que estavam distantes dele.

Duke abria seus braços, e materializava uma grande quantidade de pedras, as lançando em seguida, na direção dos oponentes, acertando todos com um único ataque. Os dois Mareanies atacaram dando um salto na direção de Duke e desferindo uma forte mordida nele, e Toxapex criava várias esferas de veneno e as jogava contra Skylar, a deixando muito envenenada. Skylar tenta ignorar o veneno que começava a percorrer o seu corpo, e dava o seu tão esperado show, gritando loucamente ela emitia uma forte onda sonora na direção de Toxapex, que apesar do acerto crítico, não causava muito dano.

Enquanto isso, na plataforma de gelo, Poncho saía da água em um salto, e acertava Raichu com um ataque surpresa, fazendo o roedor recuar. Em seguida Yuffie lança seu poderoso ataque sombrio, jogando Raichu contra seu treinador, fazendo os dois caírem no chão do barco.

- Raichu, levante-se! Ataque com Thunderbolt de novo. – Apesar de não estar desmaiado, o pokémon não tinha mais forças para continuar lutando. - Droga!!! – O homem se levantava retornando o pokémon para sua pokébola, e pegando o remo ele ia até o motor e começava a golpear o gelo desesperadamente.

Voltando à praia, Duke lançava mais uma devastadora chuva de pedras contra os oponentes, derrubando os dois Mareanies de uma só vez. Skylar continuava com sua gritaria, e acertava Toxapex com outra onda sonora, mas acabou não percebendo o jato de veneno que vinha em sua direção, a acertando com uma força surpreendente, causando um enorme dano. Logo depois, o veneno que percorria seu corpo, ainda lhe causou mais dano, deixando a ave em um estado bastante ruim.

- Toxapex, mais um Venoshock no Pidgeotto. E depois Spike Cannon no Nidoking. – Fred dava novos comandos, mas começava a ficar irritado de novo, e corria na direção do barco.

O capanga continuava batendo o remo contra o gelo, e graças as rachaduras feitas por Raichu, ele estava quase conseguindo quebra o gelo que envolvia o motor. Blake precisava impedir isso, ou eles acabariam fugindo com os pertences de todos.

Batalha 1

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Surge Surfer

lv24 Raichu


0/62
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Raichu-alola
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Frogadier
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Lombre

lv23 Yuffie


9/57
lv28 Poncho


71/71
Trait:
Protean
Trait:
Rain Dish
Hold Item:
Water Gem
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Camada de gelo acima do mar, cercado por água e um barco encalhado.


Batalha 2

Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Limber
Trait:
Merciless
Trait:
Merciless

lv18 Mareanie


0/46
lv38 Toxapex


66/86
lv15 Mareanie


0/40
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Mareanie
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Toxapex
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Mareanie
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Pidgeotto
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Nidoking

lv32 Skylar


32.5/82
lv30 Duke


82/88
Trait:
Tangled Feet
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Macho Brace
Hold Item:
---
Pokémon:
Badly Poison(1), Uproar 2/3
Pokémon:
Normal

Campo: Pequena praia em um banco de areia, cercado por água e uma grande rocha coberta de musgo. Chão coberto por espinhos venenosos.

Frogadier recebeu 1365 EXP, subindo para o lv 24. +4 de felicidade.
Lombre recebeu 1365 de EXP. +2 de felicidade.



Última edição por Andros em Sex Jun 30 2017, 08:36, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Empty Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Artie em Sex Jun 30 2017, 02:21

A situação estava tão complicada que Blake mal sabia como ele estava conseguindo dar conta de tudo. De um lado, ele enfim aparentava um pouco de alívio, pois o Raichu finalmente havia sido abatido. Do outro lado, a situação estava tensa. Skylar estava passando por sérios apuros e um simples descuido poderia resultar em um turista ferido.

O rapaz então passou primeiro os comandos para seus pokémons aquáticos, pois aparentemente eles não sofreriam mais ameaças de outros pokémons. Ao menos era o que o Blake esperava, pois se o capanga realmente tivesse outro pokémon além de Raichu, provavelmente ele já teria o chamado.


- Yuffie, continue usando seu Ice Beam para prender o barco! Mas tome cuidado para não quebrar nada, principalmente o motor! Poncho, não deixe que ninguém chegue perto do motor do barco, ok?

Por fim, a atenção do rapaz se voltou para os Mareanies e Toxapex. De fato eram criaturas incríveis. Assim que Blake pesquisou sobre aquela família, decidiu que capturaria um daqueles algum dia. Mas aquele não era momento para pensar naquilo. Consciente de que Skylar passaria por sérios apuros, o jovem de Slateport simplesmente a retornou para a pokébola. Infelizmente seus itens para curare m envenenamento estavam na mochila, então Duke teria que se virar sozinho.

- Duke, use seu Thunderbolt duas vezes seguidas para causar danos em Toxapex! Enquanto isso, tente caminhar pelos arredores e absova todos os espinhos venenosos possíveis!

Com a sua habilidade Sheer Force, Nidoking poderia garantir ataques mais fortes que o normal. Contra uma criatura defensiva como Toxapex, aquilo era uma necessidade. Restava saber se seria o suficiente.

_________________
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 OHHVZarCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 GwgKTzNCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 MNDnG6pCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 HLlz7A0Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 IIs2sihCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 8gzktHjCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 ORIry71
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XOulu7k


Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 OinUoEd
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 FGENpG0
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Empty Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Andros em Sex Jun 30 2017, 14:12

Apesar de a situação estar bem complicada, Blake estava se saindo muito bem. Primeiro tentava resolver o problema do barco, dando novos comandos a dupla de pokémons que estava lá, e depois continuava com a proteção dos outros turistas.

Yuffie e Poncho, se moviam na direção do barco. A primeira novamente mudava de cor, ficando com uma tonalidade de azul bem claro, e de sua boca saía um forte raio congelante, que acertava as bordas do barco o prendendo firmemente na camada de gelo acima da água. O segundo acertava uma forte investida no capanga o afastando e se posicionando entre ele e o motor, mas ainda não fazia ideia de como impedir que ele se aproximasse novamente.

Neste momento o jovem retornava Skylar, que já estava bastante ferida, e deixava o resto apenas com Duke. O grandalhão disparava uma poderosa descarga elétrica contra Toxapex, e causava um dano considerável, enquanto começava a se mover pela praia para poder esmagar os espinhos venenosos. Como Skylar não estava mais em campo, Toxapex permaneceu com o mesmo movimento, mas mudou seu alvo para Duke, que não sofreu nem cocegas com o ataque que ele possuía dupla resistência.

Enquanto isso, Fred chegava ao barco. O estrangeiro encarava Lombre furioso, mas acabava que não tinha muito o que fazer contra o pokémon. Ele puxou o capanga pela gola e disse apontando para o outro caído: - Pegue o pokémon dele, seu idiota!

- Mas eu nem sei que pokémon ele trouxe, ou o que ele pode fazer! – Respondeu o capanga tremendo.

- Não interessa! Só obedeça... e acabe com esses pokéchatos aí. - Disse bravo soltando o homem em seguida. O homem se abaixou rapidamente e começou a fuçar os bolsos do companheiro desmaiado. Não demorou muito para encontrar uma pokébola, e depois de dar mais uma olhada para o capitão, ele a lançou para o ar, libertando um novo oponente para Blake.

Duke continuava esmagando os espinhos, enquanto liberava mais uma descarga elétrica contra Toxapex. A criatura marinha ainda resistia bem por causa de sua grande defesa, e em seguida contra atacava. Quatro saraivadas de espinhos seguidas foram arremessadas contra Duke, que se encolheu e se defendeu com sua forte pele grossa, recebendo pouco dano.

Nesse momento os turistas perceberam que a maior parte dos espinhos havia sido removida, e assim eles começaram a se afastar da batalha, indo na direção de Blake. O novo oponente já estava a vista, era uma espécie de inseto voador, que emitia uma espécie de estática.

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Vikavolt

- Vokavolt, seu treinador está desmaiado, e foram eles os culpados. – O capanga dizia apontando para Yuffie e Poncho. - Acabe com eles! Não importa como, apenas faça.

Batalha


Pokémon:
Normal

Hold Item:
---

Trait:
Merciless

lv38 Toxapex


38/86

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Toxapex

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Nidoking

lv30 Duke


71/88

Trait:
Sheer Force

Hold Item:
---

Pokémon:
Normal

Campo: Pequena praia em um banco de areia, cercado por água e uma grande rocha coberta de musgo. Chão coberto por espinhos venenosos.

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 9ibJsnl
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Empty Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Artie em Sab Jul 01 2017, 01:33

Sucesso! A ideia de fazer Nidoking circular pelo campo e absorver os obstáculos venenosos foi um sucesso.
O embate entre Toxapex e Nidoking ainda prosseguia de forma intensa, mas ao menos os turistas aos poucos conseguiam aproximar-se de Blake. Era questão de tempo até o aquático ser detido e todos poderem ir até o barco reinvidicar seus pertences e decidir o que fazer com os bandidos.


- Duke, continue atacando com seu Thunderbolt! Esse pokémon é resistente, mas não é invencível!

Enquanto isso, no barco, um novo pokémon surgia para dificultar a situação da equipe de Blake. Infelizmente ele não conhecia aquele espécime, mas logo supos que se tratava de um inseto e voador. Ainda assim, era um pouco imprevisível saber do que ele era capaz. Se sua pokédex estivesse consigo, seria mais fácil identificar os melhores ataques. O treinador então optou ordenar para sua dupla aquática atacar com força total. Provavelmente Yuffie não duraria muito em campo porque já estava enfraquecida, mas ainda assim ela poderia oferecer suporte para Poncho.

- Poncho, Yuffie, conto com o trabalho em equipe de vocês! Yuffie, aproveite o poder de sua Water Gem e ataque com Scald! Em seguida, Rock Slide! Poncho, use seu Fake Out e depois Rain Dance!

Com o Rain Dance ativado, os golpes aquáticos ficariam fortalecidos por um tempo. Seria a melhor oportunidade de conseguir uma vantagem em luta. Restava torcer para que aquela criatura não fosse capaz de se favorecer com o clima...

_________________
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 OHHVZarCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 GwgKTzNCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 MNDnG6pCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 HLlz7A0Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 IIs2sihCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 8gzktHjCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 ORIry71
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XOulu7k


Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 OinUoEd
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 FGENpG0
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Empty Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Andros em Seg Jul 03 2017, 11:02

Como o jovem sabia, era apenas questão de tempo até eles conseguirem se livrar da Toxapex e conseguirem sair dali. O problema agora era o outro oponente que havia surgido no barco, um pokémon totalmente desconhecido para Blake. Dando suas ordens, ele esperava que acontecesse o melhor.

- Toxapex, mantenha-os ocupados. Ataque com mais um Spike Cannon e depois use Recover!

Duke novamente agitava o seu grande chifre, e liberava outra forte descarga elétrica contra Toxapex. A pokémon sofria um grande dano, mas ainda permanecia de pé, e contra atacava com cinco saraivadas de espinhos, causando vários pequenos danos em Duke. Os Mareanies recobravam a consciência e aproveitavam para retornar ao mar, pareciam não querer mais fazer parte daquilo.

Yuffie e Poncho não esperaram muito para atacarem também. Com um salto, Yuffie voltou a sua cor original e lançou um forte jato de água fervente contra Vikavolt, que distraído com o ataque frontal, acabou não percebendo a investida de Poncho que lhe acertou com um forte soco surpresa nas costas. Vikavolt ficou sem reação, seu corpo havia ficado com algumas pequenas queimaduras, e o efeito secundário do Fake Out o impediu de se mover.

- Vikavolt! Vingue o seu treinador. – O capanga gritava tentando empolgar o pokémon de seu companheiro.

Todo o corpo de Toxapex brilhava com uma luz restauradora, curando grande parte de seus ferimentos. Mas isso acabou não durando muito, já que logo em seguida, Duke lançou outro choque elétrico contra ela, causando outro grande dano.

Poncho lançava uma pequena esfera de energia ao céu. Não demorou muito para que uma grande nuvem negra pairasse sobre o pequeno conjunto de bancos de areia, começando uma leve chuva. Yuffie se sentia extremamente bem e hidratada com a chuva que caía e levantava suas mãos, e assim seu corpo novamente mudava de cor ficando agora com uma tonalidade marrom, ela criava uma grande quantidade de pedras e as fazia cair encima de Vikavolt, que recebeu um dano crítico. O inseto resistia, e mesmo com as queimaduras ardendo a cada gota que lhe acertava, ele ainda continuava com seu ataque. As grandes pinças de Vikavolt brilharam intensamente com uma grande energia elétrica, e dispararam uma poderosa descarga contra Yuffie, que caiu desmaiada no gelo.

As coisas voltaram a ficar complicadas para a batalha do gelo, mas ali na paia era questão de tempo até Blake conseguir a vitória. - Continue com o mesmo ataque Toxapex! Continue ganhando tempo, que daqui a pouco vamos conseguir escapar. Graças a essa chuvinha... – Fred ria enquanto observava a chuva cair. Blake não havia pensado na consequência, mas a chuva que Poncho invocou, estava fazendo o gelo derreter mais rápido.

- Vikavolt, é só mais um para você vencer, depois vá ajudar a Toxapex. - O capanga pegava seu colega e o carregava até um dos bancos, o homem desmaiado não parecia que acordaria tão cedo.

Batalha 1


Pokémon:
Normal

Hold Item:
---

Trait:
Merciless

lv38 Toxapex


41/86

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Toxapex

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Nidoking

lv30 Duke


61/88

Trait:
Sheer Force

Hold Item:
---

Pokémon:
Normal

Campo: Pequena praia em um banco de areia, cercado por água e uma grande rocha coberta de musgo. Chuva 1/6.


Batalha 2


Pokémon:
Burn

Hold Item:
---

Trait:
Levitate

lv32 Vikavolt


48.5/86

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Vikavolt

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Frogadier
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Lombre

lv23 Yuffie


0/57
lv28 Poncho


71/71

Trait:
Protean
Trait:
Rain Dish

Hold Item:
---
Hold Item:
---

Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Plataforma de gelo sobre a água e barco encalhado. Local da batalha cercado por água e alguns corais. Chuva 1/6.
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Empty Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Artie em Ter Jul 04 2017, 12:04

Era incrível como um simples erro poderia inverter completamente a situação. Blake desconhecia o tipo do Vikavolt e isso acabou lhe prejudicando: o grande inseto não era do tipo voador, mas sim do tipo elétrico! Yuffie acabou sendo nocauteada e Poncho parecia estar passando por um grande sufoco também. Piorando tudo aquilo, a chuva que Poncho trouxe ao campo de batalha acabou auxiliando no derretimento do gelo, o que resultaria num fracasso total.

Diante dessa situação, Blake confiou em seus pokémons para segurar os oponentes o máximo possível. Tratou logo de chamar Sheldon em campo e fez um pedido para ele:


- Sheldon, leve todos os turistas até o barco! Vamos garantir que todos terão como voltar! Assim que terminar, volte para cá pois nós teremos uma grande luta pela frente!

Logo a atenção de Blake se voltou para Nidoking que, apesar de se esforçar ao máximo para causar danos com Toxapex, sofria um pouco pois a criatura marinha conseguia se recuperar parcialmente dos danos.

- Nidoking, persista no uso do Thunderbolt! Continue atacando até nocautear Toxapex!

Por fim, diante de Vikavolt, Blake decidiu chamar Peach para auxiliar Poncho. Por mais que a pequena não tivesse um potencial ofensivo tão grande, ela poderia segurar a batalha por um tempo, permitindo que Blastoise conseguisse transportar os turistas em segurança.

- Poncho, use seu Scald duas vezes seguidas! Aproveite a força do Rain Dance! Peach, ataque com seu Magical Leaf duas vezes!

Por mais que tudo tivesse começado bem, a situação agora parecia mais complicada. Teria a equipe de Blake alguma chance de vitória?

_________________
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 OHHVZarCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 GwgKTzNCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 MNDnG6pCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 HLlz7A0Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 IIs2sihCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 8gzktHjCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 ORIry71
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XOulu7k


Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 OinUoEd
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 FGENpG0
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Empty Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Andros em Ter Jul 04 2017, 15:58

A criança chorava e as mulheres gritavam por causa da chuva em seus cabelos, os homens tentavam consola-las e o jovem treinador que acompanhava sua família em uma viajem de férias observava a batalha de Blake com muita atenção. A chuva parecia não incomodar muito o treinador, já que o clima de Alola era bastante agradável.

Blake precisava fazer alguma coisa para tentar reverter a situação. Jogou duas de suas pokébolas e libertou Blastoise e Steenee, seus dois últimos pokémons. Os dois novos pokémons precisavam virar as coisas a favor dos turistas, e assim que receberam suas ordens começaram a agir.

Sheldon saltou na água e esperou que o pessoal subisse em suas costas. As quatro mulheres foram as primeiras junto com a criança mais nova, como instruído pelos dois adultos, elas se sentaram uma segurando na outra para não caírem, e Peach se posicionou na cabeça de seu companheiro de equipe, para aproveitar a carona. O grande Blastoise começou a nadar o mais rápido que pôde, sem que as mulheres se desequilibrassem, e seguiu até a camada de gelo criada por Yuffie.

Duke continuava atrapalhando os planos de Toxapex, e com um novo Thunderbolt fortalecido, a venenosa era arremessada para trás quase caindo na água. Furiosa, Toxapex fez um movimento com seus tentáculos, arremessando novamente cinco sessões de seu canhão de espinhos, e novamente causou danos em Duke. Steenee mesmo estando a caminho, já sabia o que fazer, e lançou seu ataque de folhas em direção a Vikavolt. Uma grande quantidade de folhas brilhantes voou em alta velocidade na direção de Vikavolt, que tentou desviar, mas as folhas o perseguiram até acerta-lo, sem causar muito dano. Em seguida Poncho lança um potente jato de água fervente, fortalecido pela chuva, e acerta o inseto em cheio. Vikavolt cai no chão do barco, e em seguida levanta determinado, emitindo um alto zumbido. O zumbido ecoa nos ouvidos de Poncho e o faz cair de joelhos por cauda do grande dano que recebe, mas a chuva que caia fazia seu corpo se curar um pouco.

Peach saltava da cabeça de Sheldon, assim que ele encostava no gelo, e corria em direção a Poncho. As mulheres e a criança desciam na plataforma quase derretida e o pokémon retornava para buscar os outros que ficaram para trás. O gelo estava bastante escorregadio, e seria perigoso se elas se movessem rápido, então elas continuaram com as mãos dadas e foram até o barco devagar. Fred ainda tentava fazer o barco se mover, e assim ficava distraído para o que acontecia. Mas para azar de todos que não estavam embarcados, o gelo do motor estava bastante fino, e não duraria muito tempo. O capanga tentava segurar seu amigo, mas a batalha que estava acontecendo encima do barco, acabava atrapalhando.

Outra descarga elétrica atingia Toxapex, e novamente ela contra atacava com seus espinhos, mas dessa vez com apenas três sessões do ataque. Nesse momento Sheldon chegava na praia, e pegava o restante dos turistas, deixando apenas Blake. Com um número menor de pessoas em suas costas, ele pôde nadar mais depressa e instantes depois ele já estava encostado no gelo.

Enquanto isso, Peach chegava ao barco, e lançava suas folhas novamente contra Vikavolt, tentando afasta-lo dali. Vikavolt dessa vez não tentou fugir, visto que seria inútil, e assim apenas recebeu o ataque que apenas lhe fez cocegas. Depois de se recuperar do ataque anterior, Poncho corria e se posicionava, atrás do inseto, lançando outro jato de água fervente. O inseto dessa vez caiu sobre o gelo, dando uma abertura para que as mulheres e a criança subissem no barco.

- Vikavolt, o que você está fazendo!? – O capanga gritou assim que percebeu o que acontecia.

Vikavolt ficou furioso com tudo que estava acontecendo, e um zumbido ainda mais ensurdecedor foi emitido por ele. Poncho rapidamente saltou na água pela lateral do barco, mas Steenee acabou recebendo todo o impacto do ataque crítico. Steenee foi nocauteada com apenas um golpe, e todas as pessoas ao seu redor ficaram atordoadas.

- O que foi isso? – Fred finalmente voltava a dar atenção para as coisas atrás dele. Assim que se virou, viu que Vikavolt era o único de pé ali, ele sobrevoava a lateral do barco, e procurava por alguma coisa. As quatro mulheres, a criança, os capangas e os outros três que acabavam de chegar no gelo, estavam todos caídos com as mãos nos ouvidos, pareciam confusos e quase inconscientes. Ele resmungou: - P@%$*!

Momentos depois, Poncho saiu da água e pulou de volta no gelo. Vikavolt o encarou fixamente, ignorando as queimaduras que o danificavam. Poncho e Vikavolt estavam prestes a terminar esse embate. Duke e Toxapex também se encaravam, Toxapex já sabia o que precisava fazer, e continuaria atacando com toda sua força. Nesse momento o gelo do motor terminava de derreter, mas Fred havia parado de acelerar o barco, e não percebeu o ocorrido. Sheldon já estava de volta ao lado de seu treinador e esperava seus comandos. Os acontecimentos estavam próximos do fim, mas ainda não dava para definir o vencedor, já que tudo podia mudar de repente.

Batalha 1


Pokémon:
Normal

Hold Item:
---

Trait:
Merciless

lv38 Toxapex


13/86

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Toxapex

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Nidoking

lv30 Duke


45/88

Trait:
Sheer Force

Hold Item:
---

Pokémon:
Normal

Campo: Pequena praia em um banco de areia, cercado por água e uma grande rocha coberta de musgo. Chuva 3/6.


Batalha 2


Pokémon:
Burn

Hold Item:
---

Trait:
Levitate

lv32 Vikavolt


6.5/86

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Vikavolt

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Steenee
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Lombre

lv21 Peach


0/52
lv28 Poncho


32/71

Trait:
Oblivious
Trait:
Rain Dish(+4HP)

Hold Item:
---
Hold Item:
---

Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Plataforma de gelo sobre a água e barco encalhado. Local da batalha cercado por água e alguns corais. Chuva 3/6.
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Empty Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Artie em Qua Jul 05 2017, 14:54

off:
Coitada da Peach... :/
Enquanto não virar Tsareena, vai continuar sendo saco de pancadas. xD


Parecia que quanto mais próximo do final da batalha, mais intensa a situação ficava. Por um erro de calculo, a batalha de Vikavolt acabou atrapalhando os turistas e pelo visto eles precisariam de socorro urgente.

Com Sheldon ao seu lado, Blake decidiu enfim tomar a frente. Subiu nas costas de sua tartaruga gigante e se preparou para seguir na direção dos turistas, indo socorre-los. Enquanto seguiam, o rapaz passou um comando para seu Blastoise, pois precisava tomar uma atitude quanto ao gelo derretido:


- Sheldon, use seu Ice Beam mirando na nuvem do Rain Dance! Vamos fazer o possível para atrasar aqueles bandidos!

Logo em seguida, McBride observou o clima entre as duas batalhas. Peach havia sido nocauteada e logo foi chamada de voltar para a pokébola. De resto, não havia muito mais o que fazer, além de ordenar uma ofensiva feroz:

- Poncho, Duke, ataquem com força total! Thunderbolt, Scald!

_________________
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 OHHVZarCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 GwgKTzNCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 MNDnG6pCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 HLlz7A0Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 IIs2sihCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 8gzktHjCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 ORIry71
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XOulu7k


Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 OinUoEd
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 FGENpG0
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Empty Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Andros em Sex Jul 07 2017, 10:52

Blake não pensou duas vezes, e montou nas costas de Blastoise. Ele precisava fazer alguma coisa rápido, já que a situação estava cada vez pior. Sheldon mirava a nuvem acima deles, e como lhe foi pedido, atirava um poderoso raio congelante, que fazia a temperatura da nuvem abaixar transformando a chuva em uma chuva de granizo. As pequenas pedras de gelo que caiam, não eram tão problemáticas quanto se alguém tivesse usado Hail, mas mesmo assim causavam um pequeno incomodo quando acertavam.

Duke e Poncho, também atacavam seus respectivos alvos. O poderoso choque elétrico percorria o corpo de Toxapex uma última vez, já que a venenosa caia sem forças. E o jato de água escaldante dessa vez perdia um pouco de seu calor, mas não a sua força, e acertava Vikavolt com um forte impacto, o jogando inconsciente no gelo.

Blake vencia as duas batalhas com um único golpe, mas os turistas ainda sofriam coma dor nos ouvidos. Fred ficava furioso com a derrota de sua Toxapex, mas ele precisava se concentrar em fugir dali. O pilantra se abaixou pegando a bolsa com o dinheiro roubado, e correu novamente em direção aos corais, já que ele não conseguiu fugir com o barco, ele tentaria fugir de outra forma. O jovem montado em seu Blastoise finalmente chegava no gelo, que agora já não derretia mais, e desmontava do pokémon seguindo rapidamente na direção dos turistas.

Fred havia conseguido alcançar a parede de corais, e andava com cuidado por cima dela, seguindo na direção do banco de areia onde Toxapex e Duke estavam. Assim que se aproximou o bastante, ele retornou sua pokémon derrotada para a pokébola, e pulou na água. Ele parecia querer fugir nadando até Melemele.

Blake finalmente havia conseguido derrotar os bandidos, e assim conseguiu recuperar o barco. Apesar de um deles estar fugindo, ele ainda estava com os outros dois desmaiados ali. O barco já não estava preso pelo gelo e eles poderiam o usar para retornar para a ilha. O único problema disso, era que ele era o único acordado, e quem ele tinha certeza que sabia conduzir o barco, estava fugindo a nado.

Ele tinha dez pessoas e um pokémon desacordados, apesar de todos os seus próprios pokémons feridos estarem seguros em suas pokébolas. Poncho, Sheldon e Duke, estavam a sua disposição, para poder resolver aquela situação. O que Blake faria agora?

Batalha 1


Pokémon:
Normal

Hold Item:
---

Trait:
Merciless

lv38 Toxapex


0/86

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Toxapex

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Nidoking

lv30 Duke


45/88

Trait:
Sheer Force

Hold Item:
---

Pokémon:
Normal

Campo: Pequena praia em um banco de areia, cercado por água e uma grande rocha coberta de musgo. Granizo 5/6.


Batalha 2


Pokémon:
Burn

Hold Item:
---

Trait:
Levitate

lv32 Vikavolt


0/86

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Vikavolt

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Lombre

lv28 Poncho


32/71

Trait:
Rain Dish(+4HP)

Hold Item:
---

Pokémon:
Normal

Campo: Plataforma de gelo sobre a água e barco encalhado. Local da batalha cercado por água e alguns corais. Granizo 5/6.

Pidgeotto recebeu 3063 de EXP. +5 de felicidade.
Nidoking recebeu 3151 de EXP e subiu para o lv 31. +8 de felicidade.
Frogadier recebeu 748 de EXP. -1 de felicidade.
Lombre recebeu 1045 de EXP. +3 de felicidade.
Steenee recebeu 748 de EXP. -3 de felicidade.
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Empty Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Artie em Sex Jul 07 2017, 17:43

Com o fim das batalhas chegando, Blake esperava que a situação enfim fosse tranquilizar. Infelizmente, o jovem foi inocente demais em relação a isso. Fred tratou de fugir para tentar se safar, recolhendo Toxapex durante o ato e, de sobra, tentando fugir com uma bolsa cheia de dinheiro roubado. Aquilo deixou o jovem de Hoenn ainda mais irritado.

Mais uma vez contou com a ajuda de seus pokémons que ainda estavam de pé para tentar deixar tudo em ordem. Duke cuidaria dos capangas, enquanto Poncho iria auxiliar os turistas no que pudesse.


- Duke, você se lembra como é minha mochila, certo? Vá até ela e pegue aquela corda que eu sempre uso em nossos treinos. Peça para que alguém deixe os bandidos amarrados para garantir que ninguém vai fugir. E você, Poncho, tente ajudar o pessoal do barco no que puder! Eu e Sheldon vamos atrás do último bandido. Voltaremos logo!

Ainda montado em seu Blastoise, Blake então fez um pedido também aos turistas. Ele já havia feito a maior parte do trabalho sozinho. Um pouco de ajuda seria bem-vindo. Logo após o pedido, o treinador de Slateport então montou em seu Blastoise e foi atrás de Fred o mais rápido possível.

- Peguem o telefone de vocês e liguem para a polícia! Expliquem a situação! Celulares costumam ter sistema de rastreamento, eles podem nos encontrar assim!

_________________
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 OHHVZarCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 GwgKTzNCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 MNDnG6pCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 HLlz7A0Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 IIs2sihCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 8gzktHjCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 ORIry71
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XOulu7k


Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 OinUoEd
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 FGENpG0
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Empty Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Andros em Sex Jul 07 2017, 23:29

Blake voltava a montar nas costas de seu Blastoise, e começava a dar instruções a seus pokémons. Ele pretendia ir atrás de Fred, e deixar o resto com os pokémons e os turistas. Enquanto Blake começava a se afastar do barco, indo em direção aonde Fred havia mergulhado, Duke pulou na água e nadou até o barco. Apesar de ser uma cena bastante estranha, um pokémon do tipo Ground nadando, ele era um ótimo nadador e rapidamente alcançou o barco.

Duke e Poncho então começaram a fazer as suas partes. Duke foi até a mochila de Blake, e pegou a corda. Enquanto isso Poncho ajudava os homens a se levantarem e irem até o barco, onde um deles foi ajudar Duke com as cordas.

Blake e Sheldon já haviam passado do banco de areia, mas ainda não conseguiam ver onde Fred estava. Por sorte a chuva de granizo já estava parando, e assim o mar ficava um pouco mais tranquilo. Ao olhar ao redor, Sheldon viu um movimento próximo de um outro banco de areia, que ficava logo atrás do outro, e fez sinal para seu treinador enquanto começava a se mover para lá.

Duke com a ajuda do pai que estava entre os turistas, conseguiu cumprir a sua parte, amarrando os dois bandidos e retornando o Vikavolt para sua pokébola, juntamente com Raichu. Poncho também havia conseguido fazer a sua parte, colocando todos em segurança dentro do barco, apesar de nem todos estarem totalmente acordados. O outro homem tentava ligar para a polícia de seu telefone, mas parecia que não estava conseguindo sinal.

- O que está acontecendo? – Um dos bandidos acabava de acordar, era o primeiro que havia desmaiado. -Onde estamos? – Ele havia ficado tanto tempo desacordado, que nem se lembrava do que tinha acontecido.

- Você não se lembra? Vocês tentaram nos roubar, e nos deixar abandonados nessa ilha. – Dizia uma das mulheres irritadas. - E se não fosse aquele rapaz, estaríamos lá até agora, e vocês já estariam longe... Agora me diz como vamos sair daqui.

O homem olhou envolta, e aos poucos foi se lembrando do que aconteceu. A última coisa que se lembrava era de estar com um remo na mão, e estar tentando quebrar o gelo do motor. Ele olhou de novo, e percebeu que nem o rapaz dos pokémons e nem o seu chefe estavam ali. - Acho que ninguém aí sabe como guiar o barco, né? Mas tem um jeito de pedir ajuda... Debaixo do painel, tem um sinalizador. Só pegar e atirar para o alto, que daqui a pouco vai chegar a ajuda.

- Por que você está dizendo isso? – O jovem perguntou, enquanto a mulher ia até o painel.

- Eu não queria fazer parte disso... Eu só quero sair daqui.

- Eu achei! – Dizia a mulher levantando a arma. Ela apontou para o céu, e apertou o gatilho. “Boom!” Um estouro seguido de um feixe de fumaça vermelha que ia até o céu, e lá no alto outro Boom e uma chuva de chumaça vermelha chamava a atenção de Fred, Blake e algumas pessoas na costa de Melemele. Agora era questão de tempo até a ajuda chegar.

Fred saía da água e ia até uma pedra no centro da pequena ilha de areia. Ele se ajoelhava e começava a mexer na bolsa onde estava o dinheiro, mas não era só dinheiro que havia ali. Um bracelete estranho e uma pedra roxa estavam guardados ali também, juntamente com um Full Restore de emergências. Ele não tinha muito tempo, Blake já estava se aproximando de onde ele estava. Fred retirou Toxapex de sua pokébola mais uma vez, a pokémon já estava consciente, apesar de bastante ferida.

- Vamos lá, tome isso aqui. - Ele dizia fazendo ela tomar todo o medicamento, e logo em seguida lhe entregava a pedra. - Agora vamos cuidar dessa última pedra no meu sapato... - Ele se virava e encarava Blake que chegava na areia montado em seu poderoso inicial.

Toxapex já estava totalmente curada, e rapidamente se colocava entre Blake e seu treinador. Fred colocava o bracelete e se preparava para a última batalha. Eles não tinham muito tempo até que as autoridades chegassem ali.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 PoisoniumzPoisonium Z
Trait:
Merciless

lv38 Toxapex


86/86
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Toxapex
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Blastoise

lv37 Sheldon


105/105
Trait:
Torrent
Hold Item:
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 BluescarfBlue Scarf
Pokémon:
Normal

Campo: Pequeno banco de areia, cercado por água de todos os lados.
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Empty Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Artie em Seg Jul 10 2017, 15:00

Mais uma vez estava bem claro que Fred não desistiria tão facilmente. Após perseguir o capanga por certo tempo, Blake e Sheldon conseguiram encurralar o rapaz, que logo usou um Full Restore que tinha escondido no meio de seus mantimentos. Por essa razão,
Toxapex estava mais do que pronto para outra batalha, no qual Blake esperava profundamente que fosse a última de todas. Pouco antes do duelo começar, porém, o treinador viu um sinalizador no céu. Claramente uma ação dos turistas aguardando resgate. Tudo que McBride precisava era segurar a batalha até que a polícia chegasse!

O problema era: conseguiria Sheldon aguentar por tempo suficiente? Ele era o único pokémon apto para batalhar que estava junto do treinador. Nidoking e Lombre estavam no barco, com os turistas e, piorando ainda mais a situação, todos os itens de Blake estavam na sua mochila, no mesmo local. Sheldon teria que se virar sem o uso de itens ou o apoio de aliados. Apesar disso, a tartaruga parecia confiante.


- Sheldon, vamos tentar impedir que esse pokémon ataque! Use seu Dynamic Punch para deixá-lo confuso! Se acertar o primeiro soco, use seu Ice Beam! Se o primeiro soco errar, repita o Dynamic Punch!

A batalha logo começava e Blake refletia: quanto tempo demoraria até as autoridades chegarem?

_________________
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 OHHVZarCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 GwgKTzNCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 MNDnG6pCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 HLlz7A0Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 IIs2sihCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 8gzktHjCapítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 ORIry71
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XOulu7k


Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 OinUoEd
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 FGENpG0
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Empty Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Andros em Qua Jul 12 2017, 09:33

Depois de ver o sinalizador que os turistas usaram, Blake até ficou mais aliviado. Agora ele precisava conseguir segurar a batalha pelo menos até as autoridades chegarem.

- Não vá achando que eles vão ser encontrados tão rápido... Só eu conheço essas águas tão bem para poder navegar por aqui. Os barcos de patrulha vão demorar bastante para passar por aqui. - Fred percebeu as intenções de Blake, e tratou logo de acabar com as esperanças dele. - Toxapex, quando ele se aproximar para atacar, não fuja, apenas levante o seu Baneful Bunker. Depois ataque com Venoshock. Vamos acabar com isso rapidamente, para podermos fugir.

Sheldon seguiu correndo na direção de Toxapex, e deferiu um forte soco cheio de energia contra a venenosa, mas ela já havia levantado uma barreira defensiva cheia de veneno. Toxapex acabou não recebendo dano nenhum, e ainda deixou Sheldon envenenado por causa do contato com a barreira. Mas agora que a barreira havia caído, Sheldon não perdeu tempo, e com a outra mão, desferiu um segundo soco. Toxapex dessa vez não pôde se defender, e ainda foi arremessada alguns centímetros para trás com a força do soco, além de ficar confusa. Apesar de ser um ataque bastante poderoso, Toxapex tinha uma defesa incrível, e resistiu muito bem ao golpe. Toxapex mirou e tentou atirar seu ataque venenoso, mas como estava confusa, apenas se debateu causando um minúsculo dano em si mesma. O veneno corroía Sheldon e assim acabava o primeiro round daquele embate.

Nenhum dos dois pokémons havia sofrido tanto dano, e essa parecia que seria uma batalha bem difícil para Blake e Sheldon.

- Venoshock de novo! E depois Poison Jab, mas prepare-se para sincronizar o Z-Crystal.


Pokémon:
Confusa 1/4
Hold Item:
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 PoisoniumzPoisonium Z
Trait:
Merciless

lv38 Toxapex


78/86
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Toxapex
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Blastoise

lv37 Sheldon


99/105
Trait:
Torrent
Hold Item:
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 BluescarfBlue Scarf
Pokémon:
Envenenado

Campo: Pequeno banco de areia, cercado por água de todos os lados.
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar - Página 4 Empty Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum