Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Sex maio 12 2017, 05:16


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


A Sombra da Noite


Ao fazer a pergunta ao meu Pokémon ele fica hesitando antes de responder. Talvez Aron não consiga diferencia os gêneros nos seres humanos, ou mesmo a pessoa que me ajudou tenha um aspecto tanto masculino quanto feminino. No momento devo pensar que quem me roubou foi uma garota, ou um rapaz com traços femininos.
Sigo caminhando por algum tempo enquanto o dia vai se esvaindo. Preciso encontrar a minha mochila o mais rápido possível, porque as chances de encontra-la amanhã são ainda menores de que eu encontrar hoje.
Avisto algo um pouco longe de minha atual posição. O meu primeiro pensamento é que é uma fogueira, alguém se preparando para acampar nesta route. As chances de que seja essa pessoa que pegou minha mochila é muito pequena, acho que 25% devido a quantidade de caminhos que eu tinha para seguir.
"Se for mesmo a pessoa, entao o que eu farei? Estou muito cansado para uma batalha. Talvez eu deva negociar, ou mesmo pedir os meus itens pessoas que nao tem valor algum no mercado negro.
Mas talvez não seja a pessoa que procuro... Se não for, então pedirei ajuda a essa pessoa, assim será mais fácil."

O cansaço já me pegou, mas tenho que confiar em minha determinação agora para pelo menos chegar até o possível acampamento. Descansarei por três minutos para tentar recarregar um pouco de minhas energias. Depois tentarei continuar andando até o local que imagino ser um acampamento.

Se eu conseguir chegar no local, tentarei ficar oculto sobe a escuridão para analisar o ambiente, tentando descobrir mais sobre o que é e quem está ali.


Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Sáb maio 13 2017, 20:10

O rapaz e seu fiel pokemon continuaram em direção à fogueira, eles se moviam devagar pelo cansaço e pela necessidade de se fazer silêncio. Demorou um pouco, mas na calada da noite eles se aproximaram despercebidos, o garoto deu uma boa olhada no que havia perto do fogo.

A fogueira era pequena, ela iluminava um pequeno grupo. Haviam duas silhuetas humanas entre o garoto e o fogo, uma delas era pequena e esguia, talvez fosse quem o garoto procurava, a outra parecia ter quase dois metros de altura. Haviam também dois pokemons comendo algumas frutas. Um deles era quase preto, com uma esfera na cabeça e parecia estar constantemente saltitando, o outro parecia uma pequena vela com um fogo azulado com tons de roxo.

Hiro olhou também as coisas e o lugar. Era um campo aberto praticamente, havia um pouco de capim de onde viera o treinador. À um metro mais ou menos da fogueira havia uma única mochila, havia do lado uma pilha de galhos secos para manter a fogueira acesa, perto da figura grande havia um saco de dormir.

Subitamente a figura esguia se levantou, o treinador conseguiu vê-la um pouco melhor, ela realmente era pequena, devia ter no máximo 1,5 m, provavelmente formava um par estranho com a figura enorme. A silhueta deu uma pequena volta, e se sentou novamente ao lado da outra, parecia desconfiada e preocupada com possíveis ataques.


Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Seg maio 15 2017, 01:16


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Acampamento


As duas silhuetas não me "dizem" o que eu realmente quero saber. Eu apenas consegui distinguir poucas coisas por causa da escuridão, por isso vou precisar me aproximar mais para saber com quem estou lidando.
Caminharei com calma até o acampamento, não mais me preocupando em ser visto ou não pelos dois seres. Quando estiver perto o suficiente para eles me ouvirem sem eu necessitar falar alto demais, então eu direi.
-- Boa noite. Eu fui envenenado por um Pokémon, fui medicado, mas não estou bem, posso repousar um pouco aqui?


Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Ter maio 16 2017, 19:31

Sem uma visão melhor do que acontecia o treinador decidiu se aproximar, agora sem medo de ser visto, ele se levantou e caminhou como pode até o lugar, na esperança de conseguir um recanto para descansar. Seus passos eram pesados, como se ficar parado observando tivesse tornado seu corpo ainda mais rígido de cansaço.

A silhueta menor parecia ter ouvido os passos do garoto e seu pokemon, ela saltou mais alto do que uma pessoa poderia e se prostrou em posição de ataque na frente do garoto, que se abaixou instintivamente com o movimento súbito, aron se preparou para a batalha. Hiro abriu a boca receoso e então falou em bom tom a que viera. Sua voz soara menos firme do que gostaria, mas estava cansado e temia uma batalha que não conseguiria dar tudo de si.

A silhueta maior se levantou e foi em direção ao que acontecia. Uma voz grave soou. "Tudo bem, Chan. Eles não nos farão mal". Foi nesse momento que o treinador pode observar melhor a sombra menor à sua frente, ele viu a cabeça com pedaços pontudos, a saia roxa e as luvas de boxe em suas mãos, aquilo era definitivamente um pokemon.

Hiro e Aron se aproximaram da fogueira e viram um homem sentado ao lado dela, lhes chamando para sentar perto dele, foi o que os dois fizeram. O pokemon sentou-se do outro lado do cara, observando fixamente os recém-chegados. O homem possuía roupas que pareciam trapos, o que junto com sua altura enorme o fazia parecer um frankenstein. Ele falou mais uma vez, sua voz naturalmente ríspida:

-Está bem mesmo? Tem bebido água? Provavelmente deve estar desidratado e precisa mesmo de descanso. Fique aqui por enquanto, você pode viajar comigo até a próxima cidade, provavelmente você vai sentir os efeitos do veneno até lá,
talvez precise de uma ajuda.
- seu tom tentava ser gentil apesar de seu timbre assustador.


Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qua maio 17 2017, 01:17


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Repouso


O homem me parece ser uma boa pessoa, mesmo com seu aspecto assustador. Agora o seu Pokémon é bem precitado para mim, porque me atacou sem nem ao menos me deixar falar nada, mas também acredito que isso deva ser por causa do perigo de assalto, como o que aconteceu comigo.
Encaro a criatura com um meio sorriso, sem saber muito bem como me comportar diante dela. As palavras do homem me deixa um pouco mais tranquilo, porque alguém ruim não se ofereceria para me acompanhar até o final da rota. Sinto que posso confiar nele, já que se fosse o ladrão, então Aron se comportaria diferente. Encaro meu Pokémon e começo a falar, me dirigindo ao homem mesmo que olhando para o Aron.
-- Estou ainda sofrendo dos efeitos do veneno, mas estou melhor que antes. Cheguei a pensar que morreria, mas ai alguém me ajudou. O problema é que essa pessoa levou minha mochila consigo, e mesmo que eu nao me importe com o dinheiro, ainda preciso de itens que não posso repor, como minha Pokédex.
Fico triste em pensar que poderei nunca mais encontrar minhas ferramentas de treinador. Sem elas eu não sou nada mais que um civil com um Pokémon, não podendo nem mesmo desafiar um ginásio Pokémon.
-- Irei descansar aqui um pouco, depois irei voltar a procurar por minha mochila, não posso desistir...



Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Qua maio 17 2017, 19:40

O homem ouviu atenciosamente as palavras do garoto que parecia tão cansado, ele parou para pensar seriamente e depois de um pequeno silencio ele respondeu:

-Descansa por agora, amanhã posso te ajudar a procurar por essa pessoa pela manhã, mas pela tarde eu realmente tenho que partir para a cidade. - ele se levantou e organizou o saco de dormir enorme que ele tinha - Deite-se, durma até amanhã, te acordo cedo e te ajudo a procurar a bolsa se quiser, ou só quando eu já for partir para a cidade, o que você preferir.

Ele então se levantou, pegou alguns gravetos, jogou na fogueira e cutucou-a com um outro graveto que pegou no chão, era difícil saber o que aquele cara tão grande pensava, mas ele parecia calmamente aguardar a resposta do garoto, sem demonstrar preferir nenhuma das opções.

Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qui maio 18 2017, 01:50


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Descansando


Sinto-me bem em ver que ainda há pessoas boas neste mundo complicado. Um sorriso brota em meu rosto, em contraste com meu estado debilitado, quase mórbido.
-- Agradeço por sua gentiliza. Peço que se eu não acordar cedo, que me acorde, porque não quero demorar muito para procurar minha mochila.
Caminho devagar até o saco de dormir, eu estou realmente querendo descasar. Tento me abaixar com calma, mas meu corpo quase perde a força e tenho que colocar os braços no chão para não cair. Por fim tento me deitar um pouco para recuperar minhas forças.
-- Grey, pode retorna a sua pokéball, você precisa descansar um pouco também.
Digo ao meu Pokémon quase sussurrando, mas não porque não quero que o homem me ouça e sim porque estou fraco. Após ele retornar a sua esfera, irei segura-la e também a de meu Pokémon peixe, porque mesmo confiando no homem, ainda não posso deixar de duvidar de suas intenções. Tentarei dormir um pouco, segurando as pokéball's sobre o meu peito.


Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Dom maio 21 2017, 12:52

O rapaz dormiu com a pokebola encosta no próprio peito, ainda com medo por causa do último roubo. Foi uma noite confortável depois da tarde lutando com o veneno, o treinador dormiu mais do que imaginava e quando acordou ainda estava um pouco cansado, mas definitivamente melhor do que antes.

O homem o viu se levantando e sorriu, fez um sinal para que o garoto se aproximasse e lhe ofereceu comida. Ambos tomaram café da manhã juntos em silêncio. Foi um tempo até que o homem falasse:

-Então, viajante, como posso ajudá-lo? Lembre-se que meu tempo é limitado,
mas até lá farei o possível para ajudar a recuperar suas coisas.


Hiro pensou um pouco. Percebeu que depois de comer já se encontrava quase 100%, não havia mais enjoo, nem dores por todo o corpo, nem visão embaçada, seu fôlego parecia mais normal, sentia-se bem melhor. Não tinha certeza de como seria se tivesse que se esforçar muito, ou correr, mas sabia que conseguiria seguir caminho sem tantas paradas para descanso. Seu pokemon também já se encontrava melhor e pronto para mais batalhas. O que faria?

Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Dom maio 28 2017, 09:09

Estou agradecido pelo homem se prontificar em me ajudar. Agora que estou bem, poderia seguir sozinho minha busca, porém uma pessoa a mais pode aumentar as chances de eu conseguir reaver meus pertences.
-- Eu encontrei alguns possíveis caminhos da pessoa que pegou minha bolsa, penso em voltar até eles e tentar novamente, talvez consiga encontrar o ladrão dessa forma. O que acha?
A minha pergunta é mais para saber se o homem vai querer seguir o meu plano, porque na minha cabeça já está decidido que irei fazer isso.

Off: Estive viajando para o interior, por isso só postei hoje.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 23 2021, 16:38

ROTA TRANCADA
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos