As Aventuras de Hiro
Capitulo 02
A Sombra da Noite
Ao fazer a pergunta ao meu Pokémon ele fica hesitando antes de responder. Talvez Aron não consiga diferencia os gêneros nos seres humanos, ou mesmo a pessoa que me ajudou tenha um aspecto tanto masculino quanto feminino. No momento devo pensar que quem me roubou foi uma garota, ou um rapaz com traços femininos.
Sigo caminhando por algum tempo enquanto o dia vai se esvaindo. Preciso encontrar a minha mochila o mais rápido possível, porque as chances de encontra-la amanhã são ainda menores de que eu encontrar hoje.
Avisto algo um pouco longe de minha atual posição. O meu primeiro pensamento é que é uma fogueira, alguém se preparando para acampar nesta route. As chances de que seja essa pessoa que pegou minha mochila é muito pequena, acho que 25% devido a quantidade de caminhos que eu tinha para seguir.
"Se for mesmo a pessoa, entao o que eu farei? Estou muito cansado para uma batalha. Talvez eu deva negociar, ou mesmo pedir os meus itens pessoas que nao tem valor algum no mercado negro.
Mas talvez não seja a pessoa que procuro... Se não for, então pedirei ajuda a essa pessoa, assim será mais fácil."
O cansaço já me pegou, mas tenho que confiar em minha determinação agora para pelo menos chegar até o possível acampamento. Descansarei por três minutos para tentar recarregar um pouco de minhas energias. Depois tentarei continuar andando até o local que imagino ser um acampamento.
Se eu conseguir chegar no local, tentarei ficar oculto sobe a escuridão para analisar o ambiente, tentando descobrir mais sobre o que é e quem está ali.