No meio de uma grande infinidade de portos, longe da parte urbana da cidade, há um ferro velho. Devido a sua localização, a maior parte do entulho aglomerado no local eram peças de barco antigas. Ainda assim, era possível encontrar diversos tipos de entulho por lá. O dono do local, um ex-marinheiro apelidado como João Sucata, é uma figura conhecida do local e costuma vender alguns itens para treinadores que o visitam.
- Hey capitão, chega mais! Chega mais! Tenho uns itens aqui que podem parecer sucata, mas eles fazem maravilhas com seus pokémons!
Sem delongas, o homem logo apresentou seu repertório de itens:
- pK$300 - pK$250 - pK$600
......
- Se quiser, há também um monte de eletrodomésticos quebrados, não possuem valor nenhum para mim, mas ouvi falar que há um pokémon fantasma em especial que é capaz de possuir esses objetos. Como o equipamento é pesado, me avise se for pegar um deles. Temos Fornos, Lava-roupas, Geladeiras, Ventiladores e Cortadores de Grama.
Este estabelecimento possui acesso ao Storage!
Última edição por Artie em Qui Fev 21 2019, 13:44, editado 3 vez(es)
Igneel chega na cidade e logo se depara com um ferro velho, disposto a comprar algo que sirva como lembrança da cidade o treinador conversa com o rapaz e logo vê algo que chama sua atenção.
Will tinha lido em fóruns na internet que itens interessantes poderiam ser encontrados em um ferro-velho na cidade de Lilycove. Sabendo disso, tratou de seguir para lá imediatamente.
- Sim, sim. Ouvi falar que você tem algumas coisas bem úteis. Eu vim dar uma conferida.
Depois de revirar bastante o ferro-velho, apenas um item chamou a atenção do Carateca. – Infelizmente você não tem muita coisa do meu interesse, mas isso aqui me serve. Vou levar essa Wide Lens, obrigado!
Quando terminou sua compra, voltou a sela de seu Charizard e seguiu viagem para Sootopolis.
_____________________________________________________ TEAM
~> Comprando Wide Lens (-600PK$) ~> Alterando Rotom para Mow Mode (Não esquecer de alterar o movimento especial, por favor!)
Assim que chegou em Lilycove, a primeira coisa que fez foi ir direto ao ferro velho. Era necessário modificar o eletrônico de seu Rotom, e não perdeu tempo para fazê-lo - aliás, até mesmo pôde aproveitar um dos itens do estoque do homem que cuidava do local.
Mas enfim, de qualquer jeito, não se demorou muito por ali.
_________________ O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Off: comprar 1 Wide Lens. Equipar o item na Heracross.
-----
Cheganfo ao ferro velho,não perco tempo e peço ao responsável pelo local para que me vendesse um Wide Lens. Assim que terminada a compra, entreguei o item para Heracross, então partimos para a rota 121.