Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Minha primeira missão

2 participantes

descriptionMinha primeira missão  EmptyMinha primeira missão

more_horiz
Eu acabava de chegar em Mauville, e saia correndo de dentro da grande estação central de metrô. Eu estava com bastante pressa para encontrar um local apropriado para realizar o torneio da The Wolves, mas eu nunca havia estado ali, e não fazia a minima ideia de onde procurar. Mas assim que eu coloquei os meus pés fora da estação, eu me assustei. A cidade era bastante grande e tinha um designer bastante diferente das outras que eu havia visitado. Por um lado era bom, eu teria bastante opção de lugar para procurar, mas isso também era ruim por causa do tempo que eu levaria para procurar.


Saí andando meio sem rumo, procurando um lugar que poderia ter um espaço livre, ou até mesmo um campo de batalha já pronto para usarmos. Eu estava bastante atento a tudo, e se eu visse o Centro Pokémon, eu poderia tentar pedir ajuda para a enfermeira Joy. Passei pelo centro da cidade, onde tinha um monumento interessante, era uma torre muito bonita. Acabei não dando muita atenção a ela, já que estava com pressa.


Parei para descansar um pouco, e acabei tendo uma ideia. Eu perguntaria a alguém, seria mais fácil do que ficar andando até encontrar um local. Sendo assim, eu me aproximaria das pessoas e perguntaria: - Bom dia! Você saberia me dizer onde eu posso encontrar algum lugar com um espaço grande como quadras, gramados ou até mesmo um pátio externo? - E assim eu iria até os locais indicados, para poder conversar com o responsável. Não seria fácil, mas esse era meu dever.
Off: Olá narrador. Nessa rota eu estou em uma missão para a The Wolves, onde eu tenho que encontrar um local onde serão realizadas as batalhas do torneio. Preciso encontrar esse local o mais rápido possível, já que o torneio será realizado na próxima semana, sendo assim, preciso de um local até a próxima quarta. Eu estava pensando que poderia ser uma das instituições de ensino da cidade, ou o ginásio.

descriptionMinha primeira missão  EmptyRe: Minha primeira missão

more_horiz
off :


Em meio as agitadas ruas de Mauville, um jovem promissor integrante do grupo The Wolves, uma das novas sociedades que surgiam ali na região de Hoenn, se encontrava em uma missão, a qual lhe dava o trabalho de encontrar um espaço onde pudessem realizar combates para uma competição.

Então, próximo a uma pequena praça da cidade adornada de forma circular, o jovem acabou por abordar um homem que vendia cachorros quentes em seu pequeno carrinho, no qual se encontrava escrito em letras garrafais e alarmantes: “Louis’s Hot Dog”.

- Um espaço grande como um pátio? Bom, num sei. É pra uma festa? Por que eu tenho um primo, o Ramones. Ah Ramones, danadinho. Ele tava numa festa um dia desses trabalhando como garçom quando foi servir um cara, sabe? Daqueles ricaços, cheios da grana e pomposos. Aí o cara chegou pra ele e falou: Ô moleque, tô precisando de uns ajudantes pra montar uns esquemas de eventos, trabalhar como garçom, arrumar o lugar, essas coisas, não tá interessado? Pago bem, as festas são shows e os treinadores aproveitam elas que só uma beleza. Aí meu primo: Claro, senhor, tava atrás de uns trocados pra complementar meu trampo. Moleque de sorte o Ramones, né? Queria eu ter a sorte dele e não ficar vendendo cachorro quente aqui. – O homem falava de maneira rápida, fazendo questão de mudar a entonação da voz na hora de reproduzir as falas de sua história. – Mas eai? Quer um cachorro quente?

descriptionMinha primeira missão  EmptyRe: Minha primeira missão

more_horiz
- Não obrigado. - Eu dizia agradecendo a oferta. O homem me deixava bem confuso, a respeito do que ele dizia, e eu acabava ficando sem saber o que fazer. Mas daí eu me lembrei de uma coisa, então perguntei: - Então, Louis... certo!? Você não saberia me dizer se nessa cidade tem um ginásio ou uma escola grande? Eu preciso encontrar um lugar urgente. Não é pra fazer uma festa. Estamos organizando um pequeno torneio de batalhas pokémon. Mas se você puder me dizer onde eu posso encontrar o seu primo, também ajudaria bastante, já que ele parece ter alguns contatos.

Mesmo enquanto eu conversava com o vendedor de cachorro quente, eu continuava observando os arredores, para ter certeza de que não deixava nada passar. Mas se ele me desse algum endereço, eu me dirigiria para o local imediatamente.
Tudo ótimo. Sem problemas.

descriptionMinha primeira missão  EmptyRe: Minha primeira missão

more_horiz
Atento ainda a paisagem, visando encontrar seu objetivo, o jovem tratava de indagar a Louis, o vendedor de cachorro quente, quanto ao local que poderia encontrar seu primo.

- Mas e uma pipoquinha? Pipoca quentinha na manteiga. Posso arranjar se quiser. – Começou. – Hoje é que dia? Terça? Por essa hora ele deve estar no trabalho dele de faxineiro no Centro Pokémon. Ele faz esses trampos as vezes também. Dinheiro tá tenso ultimamente.

Então, o que faria o jovem?

descriptionMinha primeira missão  EmptyRe: Minha primeira missão

more_horiz
- Não, obrigado de novo. Mas não estou com fome agora, mas prometo que assim que eu resolver tudo, eu volto e como um cachorro quente. - Eu agradeci novamente a oferta. E voltando ao que ele continuou dizendo. - No Centro Pokémon? Ótimo, então eu vou lá procurar o seu primo. Muito obrigado pela ajuda. Até mais tarde!

Eu me despedi rapidamente, e fui correndo em direção ao Centro Pokémon, que eu não sabia onde era, mas sempre haviam placas informando. Assim que eu chegasse lá, eu procuraria pelo faxineiro imediatamente.

descriptionMinha primeira missão  EmptyRe: Minha primeira missão

more_horiz
Com a despedida a Louis, o jovem então poderia seguir em direção ao Centro Pokémon, o qual não demorara a encontrar em meio a facilidade que se mostrava para identificação por quaisquer treinadores, em busca de Ramones. Sendo assim, quando adentrou no estabelecimento pode notar a presença de várias pessoas ali, afinal, era um dia bastante movimentado assim como tantos outros.

Em meio à multidão então pode perceber a presença ofuscada de alguém limpar uma área delimitada por placas amarelas com esfregão e um balde negro. Suas vestes, de maneira geral, se mostravam acinzentadas.

descriptionMinha primeira missão  EmptyRe: Minha primeira missão

more_horiz
Depois de entrar no Centro Pokémon e encontrar o local lotado de gente, eu saí andando em meio as pessoas, até que encontrei uma área cercada por placas amarelas que indicavam "Cuidado! Chão molhado.", com uma pessoa limpando com um esfregão. Me aproximei e disse: - Ramones? - Se fosse realmente ele, eu continuaria dizendo: - Olá! Meu nome é Allan. Seu primo me disse que você conhece alguém que possui um local de eventos. Será que você poderia me dizer quem é e onde procura-lo? -Mas por outro lado, se não fosse ele, eu perguntaria: - Me desculpe. Mas você saberia me dizer, onde eu posso encontra-lo? - E então iria até ele.

descriptionMinha primeira missão  EmptyRe: Minha primeira missão

more_horiz
Diante a especulação do jovem, ele decidira chamar por aquele faxineiro que naquele momento limpava uma parte do estabelecimento.

- Hã? Ra-ramones? – Perguntou de início o homem assustado, provavelmente surpreso por alguém se dirigir a ele ali, fazendo uma leve careta antes de continuar. – Sim, sim. Ele está logo ali na copeira do Centro Pokémon, aproveitando um pouco da sua pausa...

Dito aquilo, o homem de face estranhamente franzida e bigode branco, que se assemelhava muito a um tufo de penas brancas apesar dos cabelos cinzas, apontou para um pequeno corredor a sua direita, dando a entender que ali ficava a copeira. No fim do corredor havia somente uma estreita porta branca escancarada, o qual deixava escapar um leve chiado, como se vapor emanasse de uma chaleira.

descriptionMinha primeira missão  EmptyRe: Minha primeira missão

more_horiz
Sendo assim, eu agradeci fazendo uma reverencia: - Muito obrigado, senhor! - E em seguida me dirigi até o corredor indicado. Como havia apenas uma porta ali, eu não tive que procurar muito. - Com licença? Ramones? -Eu disse passando pela porta que estava aberta, lá de dentro eu ouvia um zunido como se uma chaleira estivesse no fogo. Se ele estivesse ali, diria o que já estava ensaiando anteriormente: - Olá! Meu nome é Allan. Seu primo Louis, me disse que você conhece alguém que possui um local de eventos. Será que você poderia me dizer quem é e onde procura-lo?

descriptionMinha primeira missão  EmptyRe: Minha primeira missão

more_horiz
No momento que o jovem atravessara a porta pudera se deparar com uma pequenina sala, onde de frente para a porta se encontrava um balcão com utensílios de cozinha e uma cafeteira, quanta a sua esquerda havia um fogão com uma chaleira a esquentar água e uma geladeira logo ao lado. Ainda havia uma poltrona no canto do recinto, mas não havia sinal de uma única alma-viva.

De repente, o jovem pode sentir algo bater em suas costas e logo foi empurrado de encontro ao balcão enquanto seus braços eram imobilizados. A porta logo fechou com um alto baque, como se tivesse sido chutada. Nitidamente, o jovem sentia a presença de alguém atrás de si.

- Quem é você? Por que está procurando pelo Ramones?! – Indagou de forma autoritária uma voz, que coincidentemente havia escutado momentos atrás. Seguido a isso, o jovem começara a sentir seu braço ser forçado ainda mais contra as suas costas, provocando uma leve dor. – Foi a KGB que te mandou, não foi? Admite! Aqueles malditos! Como que me encontraram? Fala logo!

descriptionMinha primeira missão  EmptyRe: Minha primeira missão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos