Eu acabava de chegar em Mauville, e saia correndo de dentro da grande estação central de metrô. Eu estava com bastante pressa para encontrar um local apropriado para realizar o torneio da The Wolves, mas eu nunca havia estado ali, e não fazia a minima ideia de onde procurar. Mas assim que eu coloquei os meus pés fora da estação, eu me assustei. A cidade era bastante grande e tinha um designer bastante diferente das outras que eu havia visitado. Por um lado era bom, eu teria bastante opção de lugar para procurar, mas isso também era ruim por causa do tempo que eu levaria para procurar.
Saí andando meio sem rumo, procurando um lugar que poderia ter um espaço livre, ou até mesmo um campo de batalha já pronto para usarmos. Eu estava bastante atento a tudo, e se eu visse o Centro Pokémon, eu poderia tentar pedir ajuda para a enfermeira Joy. Passei pelo centro da cidade, onde tinha um monumento interessante, era uma torre muito bonita. Acabei não dando muita atenção a ela, já que estava com pressa.
Parei para descansar um pouco, e acabei tendo uma ideia. Eu perguntaria a alguém, seria mais fácil do que ficar andando até encontrar um local. Sendo assim, eu me aproximaria das pessoas e perguntaria: - Bom dia! Você saberia me dizer onde eu posso encontrar algum lugar com um espaço grande como quadras, gramados ou até mesmo um pátio externo? - E assim eu iria até os locais indicados, para poder conversar com o responsável. Não seria fácil, mas esse era meu dever.
Saí andando meio sem rumo, procurando um lugar que poderia ter um espaço livre, ou até mesmo um campo de batalha já pronto para usarmos. Eu estava bastante atento a tudo, e se eu visse o Centro Pokémon, eu poderia tentar pedir ajuda para a enfermeira Joy. Passei pelo centro da cidade, onde tinha um monumento interessante, era uma torre muito bonita. Acabei não dando muita atenção a ela, já que estava com pressa.
Parei para descansar um pouco, e acabei tendo uma ideia. Eu perguntaria a alguém, seria mais fácil do que ficar andando até encontrar um local. Sendo assim, eu me aproximaria das pessoas e perguntaria: - Bom dia! Você saberia me dizer onde eu posso encontrar algum lugar com um espaço grande como quadras, gramados ou até mesmo um pátio externo? - E assim eu iria até os locais indicados, para poder conversar com o responsável. Não seria fácil, mas esse era meu dever.
Off: Olá narrador. Nessa rota eu estou em uma missão para a The Wolves, onde eu tenho que encontrar um local onde serão realizadas as batalhas do torneio. Preciso encontrar esse local o mais rápido possível, já que o torneio será realizado na próxima semana, sendo assim, preciso de um local até a próxima quarta. Eu estava pensando que poderia ser uma das instituições de ensino da cidade, ou o ginásio.