Rota 101 - 06:15 AM
" O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo. "
Antoine de Saint-Exupéry
Em toda nossa vida, nos defrontamos com oportunidades, obstáculos... Certezas e incertezas. Estes momentos nós, posteriormente, nos avaliamos. Usamos para refletir do que somos capazes, se é que somos capazes, de enfrentar algo. Nem sempre a batalha à qual enfrentamos será necessariamente ganha. Mas fraco seriamos se não tentássemos...
— I used to think maybe you loved me now baby I'm sure!
And I just cant wait till the day when you knock on my door!
O jovem trovador passava pela rota, animadamente. Seu instrumento musical, em suas mãos, sendo dedilhado de forma empolgada, enquanto sua voz saía ao ritmo. Não tão alto, somente para si e seus Pokémons, que estavam guardados na Pokébola, dentro de seu casaco. Enquanto caminhava cantarolando, o sol percorria por sua roupa, que o tomavam praticamente por inteiro. As penas de seu chapéu balançavam à medida que as brisas que passavam o levantava. Usava seu sobretudo e seu cachecol. Gostava disso. Era o mesmo que você conseguir aquele casaco daquela marca famosa. Você usa até no deserto...
— Now everytime I go for the mailbox, gotta hold myself down!
Cos I just can't wait till you write me you're!
Se estava frio ou calor, não sabia. A noite passada entre sua saída da cidade de Littleroot e a Rota 101, onde havia dormido dentro de um saco de acampamento, havia sido extremamente fria. Poupou seus Pokémon de dormir no relento como ele. Perguntava-se por que não ter dormido no Centro Pokémon, mas essa não seria uma viagem completa se não fosse assim. De qualquer forma, estava acostumado, sempre foi um viajante.
I'm walking on sunshine, wooah!
And it's time to feel good!
Sua última aventura na cidade onde havia acabado de passar, lhe trouxera um misto de sentimentos e novos pensamentos. Achou aquilo bastante importante pra formação da personalidade de seus Pokémons, e pra uma afirmação própria de sua identidade. Tocou seu instrumento por mais alguns instantes sem cantar. E apenas caminhou agora, silenciosamente, com seu instrumento nas costas. Prestando atenção. O gramado por vezes era baixo e por vezes era denso. Era uma paisagem bem bonita no final das contas. O complicado era andar sem saber se no meio daquele mato alto, não tinha um Pokémon pronto para ser pisoteado. Caminhou cuidadosamente. Teria de passar por ali para chegar a Oldale. Apenas seguiu uma placa no começo da rota, e tentou achar trilhas para o guiar.
Ao narrador. Bem-vindo. Não tenho nenhum pedido em especial para essa rota, sei que as coisas básicas vem naturalmente. Boa aventura para nós.