Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 6 - Fazendo um amigo

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Qui Jun 15 2017, 22:43

Off: Desculpe pela demora.

Embora Voltorb tenha aumentado a potencia de seu segundo golpe com Charge, Spheal conseguiu abrandar, embora que pouquíssimo, o dano causado pelo seu Spark.

Campo: Pequena arena do restaurante delimitada por tinta e chão plano
Voltorb:
+1 Sp.Def
Hold Item:
---
Trait:
Soundproof

lv12 Voltorb


31/31
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Voltorb
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Spheal
lv15 Spheal M


36/46
Trait:
Ice Body
Hold Item:
---
Spheal:
+2 Def


_Spheal, agora use Rollout, caso o Rollout falhe na segunda tentativa então use Hail.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Qui Jun 15 2017, 23:50

A batalha estava tranquila por enquanto, mas pelo que eu conhecia dos movimentos do oponente, eu poderia ter problemas se ele tivesse sucesso.

- Boom, vamos mudar de movimento, ataque agora com Sonic Boom duas vezes. Não deixe ele te acetar com o Rollout, assim que ele se aproximar, role para o lado. Vai ser difícil ele fazer a curva no meio do movimento. Vamos aproveitar sua velocidade superior e desviar.

Eu esperava que Boom conseguisse desviar do ataque com sua velocidade, assim eu estaria a um passo da primeira vitória.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Dom Jun 18 2017, 17:44

Como o tipo gelo não era tão veloz quanto ele, Voltorb pode facilmente executar seu golpe antes dele, girando em seu próprio eixo para criar uma onda de som para acerta-lo antes que ele pudesse realizar o rollout e o estrago fora forte o bastante para abalar Spheal, mas o pokemon não parou seu ataque e continuou rolando contra Voltorb como se nada tivesse lhe acontecido.

Assim como seu treinador disse, no momento em que Spheal estava quase encima dele, Voltorb desviou, fazendo ele ir para fora do campo, no entanto, Spheal deu a volta e pegou o oponente desprevenido devido a surpresa. Voltorb tentou diminuir o impacto usando seu segundo Sonic Boom, mas mesmo que tenha atrapalhado a trajetória do oponente, novamente isso não foi o bastante para deter o roullot de acerta-lo.

Campo: Pequena arena do restaurante delimitada por tinta e chão plano
Voltorb:
+1 Sp.Def
Hold Item:
---
Trait:
Soundproof

lv12 Voltorb


14/31
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Voltorb
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Spheal
lv15 Spheal M


16/46
Trait:
Ice Body
Hold Item:
---
Spheal:
+2 Def
Rollout (2/5)


Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Seg Jun 26 2017, 07:56

A batalha estava acirrada, e pelo que eu sabia do movimento do oponente,
a cada acerto ele ficava mais forte. Eu precisava arrumar um jeito de podermos desviar daquilo, ou as coisas poderiam não sair muito bem pra mim.

- Boom, tente se manter em movimento constante, se movendo de um lado para o outro, assim você deve conseguir desviar do próximo ataque. E mantenha o Sonic Boom, é seu melhor ataque no momento.
Off: Desculpe a demora... Tenha uma ótima semana Smile
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Seg Jun 26 2017, 15:35

Off: Sem problemas, acontece.
Obrigada, que você também tenha uma ótima semana. =w=/

A estrategia de permanecer em movimento estava surtindo efeito, Spheal estava tendo dificuldade em acertar Boom e, para sorte de Allan, Spheal acabou sendo afobado e terminou indo rápido demais para cima de voltorb sem perceber para onde ia, vindo então a bater contra a parede, isso deu a chance perfeita  para Boom ataca-lo com um Sonic Boom duplo, o resultado foi tão obvio que Rita logo anunciava a vitória de Allan.

Campo: Pequena arena do restaurante delimitada por tinta e chão plano
Voltorb:
+1 Sp.Def
Hold Item:
---
Trait:
Soundproof

lv12 Voltorb


14/31
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Voltorb
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Spheal
lv15 Spheal M


00/46
Trait:
Ice Body
Hold Item:
---
Spheal:
noucate


_Pois bem! O cliente tem uma vitória, o que garante metade do preço caso perca as duas lutas seguintes. _ Rita dizia entre risos enquanto a nova garçonete se posicionava. _ E a sua segunda adversaria é a Sonia!

Tão logo fora anunciada, a garçonete de cabelo rosa lançou sua pokeball revelando seu pokemon.

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Nidorino


EXP: Voltorb ganhou 1575 de EXP pela vitória, subiu para o nivel 15 e pode aprender Screech. Deseja trocar algum golpe por Screech?
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Ter Jun 27 2017, 08:38

Por sorte Boom não teve problemas para vencer o segundo round, e assim nós conseguimos nossa primeira vitória. Rita anunciou a vitória e Laila retornou seu Spheal fofinho. Minha próxima oponente seria Sonia, e ela já lançava seu pokémon no campo, um lindo Nidorino. Eu apontava a pokébola para Boom, e o retornava, lançando em seguida Spartos.

- Agora é com você amigão. Vamos começar! Ataque com Dragon Rage duas vezes, mas cuidado com o chifre dele, tente desviar fazendo evasivas no momento que ele for atacar. Conto com você pra essa vitória.

Spartos dava um sorriso e confirmava com a cabeça. Ele mantinha a chama de sua cauda bem forte, tentando mostrar confiança para poder vencer, já que não havia se dado muito bem em sua última batalha.
Off: Não aprender Screech.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Qua Jun 28 2017, 10:42

_Use Double Team, misture-se com seus clones, e depois ataque com Poison Jab, Nido!

Nidorino se apressou em criar duas copias de si mesmo enquanto Spartos vinha pra cima dele, felizmente para o coelho, o oponente fora enganado e acabou pegando um dos clones. Nidorino aproveitou a proximidade para lhe atacar pelas costas com seu jato venenoso, mas o tipo fogo aguentou o ataque e logo se virou para acertou em cheio com um raio de pura fúria, Nidorido sofreu todo o poder da fúria do dragão de fogo de cara, sendo jogado para longe pelo impacto.

Ambos os lados tinham sofrido danos pesados e se encontravam no mesmo estado, a luta podia ser decidida já no segundo round se a sorte sorrisse para um dos lados no momento certo.

Campo: Pequena arena do restaurante delimitada por tinta e chão plano.
Charmeleon:
normal
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv18 Spartos


28/48
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Charmeleon
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Nidorino
lv18 Nido M


29/49
Trait:
Rivalry
Hold Item:
---
Nidorino:
+1 Evasion (1 clone em campo)


_Nido, crie mais clones com Double Team e depois avancem e o cerquem! Tente pega-lo de surpresa com outro Poison Jab!

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Qua Jun 28 2017, 11:53

- Nós vamos vencer essa. Ataque com mais dois Dragon Rages. Tente defender o ataque dele usando a chama de sua cauda.

Spartos parecia ter a vantagem da velocidade, mas os clones pareciam ser um problema. Eu cruzava meus dedos e esperava que ele conseguisse acertar o original,
que até eu estava com problemas para identificar.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Sáb Jul 01 2017, 16:55

Spartos tinha a vantagem de ser mais rápido e com isso pode facilmente atacar Nidorino antes que ele criasse mais clones e, felizmente, o pokemon que em que mirou era o verdadeiro.

Nidorino teve que se recompor ligeiro antes que o lagarto de fogo pudesse repetir o ataque, logo havia seis coelhos venenosos no campo que vieram contra Spartos, formando um circulo ao seu redor e permanecendo em movimento para impedi-lo de saber qual era o verdadeiro.

Charmeleon tinha que arriscar um golpe na sorte ou pensar em algo, nesse momento de hesitação, Nidorino achou que era o momento adequado para tentar um golpe, mas nisso ele acabou revelando quem era e Spartors agarrou a brecha, se virando e lhe recebendo com um Dragon Rage direto na face. Isso foi o bastante para leva-lo ao nocaute.

Campo: Pequena arena do restaurante delimitada por tinta e chão plano.
Charmeleon:
normal
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv18 Spartos


28/48
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Charmeleon
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Nidorino
lv18 Nido M


0/49
Trait:
Rivalry
Hold Item:
---
Nidorino:
nocaute


A luta foi tão rapida que Sonia nem conseguiu reagir direito antes de Rita lhe chamar a atenção para recolher seu pokemon, pois agora era hora da ultima oponente, a qual era ela mesma, Rita!

_Espero que esteja preparado, jovem Allan!_ Dito isso Rita liberou sua pokemon.

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Delcatty

EXP: Charmeleon recebeu 1800 de EXP pela vitória, subiu para o nível 19.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Seg Jul 03 2017, 09:11

Eu e Sparto conquistávamos a segunda vitória, e assim só restava mais uma batalha para que eu pudesse ganhar um almoço grátis. Eu permaneceria com Spartos para a próxima batalha, que seria contra a própria Rita.

- Spartos, vamos continuar. Dessa vez comece com Smokescreen, e em seguida Dragon Rage. - Eu dizia enquanto apontava minha Pokédex para o novo oponente. Delcatty, era um pokémon que eu não conhecia, mas também não parecia ser tão problemático. Eu esperava que Spartos pudesse vencer sem problemas.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos