Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #05 - Apresentações

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contest #05 - Apresentações Empty Contest #05 - Apresentações

Mensagem por Artie Qui Abr 20 2017, 21:54


Contest de Mu Island!
"Temporada 1 - Contest 5"


Contest #05 - Apresentações 7lQ8hV4

Pela primeira vez em sua história, o Contest Hall de Mu Island estava com suas arquibancadas cheias. O local ainda era novo e na temporada anterior muitos competidores haviam deixado a cidade passar batido, mas esse não era o caso dessa vez. Várias pessoas estavam animadas com as regras diferenciadas, já que o foco do Contest seria as apresentações de combate. Provavelmente não seriam apenas coordenadores que participariam dessa vez, muitos treinadores tentariam a sorte!

Enfim o grande momento havia chegado. Como de costume, o  público vibrava ao perceberem que as luzes haviam se apagado e os holofotes de acendiam no centro do estádio, revelando Lilian, a famosa host dos Contests da região de Hoenn. A anfitriã esbanjou carisma ao mandar beijos para todos na platéia, que não conseguiam conter a empolgação diante do início do grande evento.


- Olá, Mu Island! É um grande prazer encontrar vocês após tanto tempo! Sou Lilian, a anfitriã dos Contests da região de Hoenn! Hoje iremos testemunhar incríveis coordenadores dando o melhor de si para conquistarem a Fita Vitoriosa! - Ao falar o nome da mesma, Lilian revelou a fita em suas mãos e uma imagem dela aparecia no telão. Era roxa em sua maioria, mas possuía belos detalhes dourados. - Para conquistar a fita de hoje, nossos competidores terão que lutar literalmente por ela! Ao final da competição, a pontuação da fase de combates será duplicada, o que poderá garantir uma reviravolta nos resultados! Quem será que levará a sorte grande hoje?

O público vibrava com as afirmações da apresentadora. Ela deixava bem claro que a competição seria acirrada, o que era ótimo para os espectadores. Porém, o mesmo não podia ser dito a respeito dos competidores, que apenas sentiam a pressão crescer.  O palco do Contest lembrava muito uma arena de batalha da Liga Pokémon: era feito de terra batida, com marcações em tinta branca e com as mesmas dimensões padrões. Porém, era possível perceber que na única parede do Contest Hall aonde não havia uma arquibancada havia um grande grafite de prédios, combinando com o tema urbano da competição.

Após a equipe organizadora conferir o palco e ver que o mesmo estava em perfeitas condições para as apresentações, as luzes se apagaram por alguns instantes. Quando se acenderam novamente, o público foi ao delírio: Lisia, a grande vencedora do último Grand Festival, estava ali para fazer uma apresentação surpresa!



Exemplo de apresentação - Lisia escreveu:Apresentação visual:

O público ficou animadíssimo por um bom tempo ao saberem da apresentação surpresa. Lisia costumava sempre avisar quando iria realizar uma apresentação especial para garantir que seus fãs teriam a chance de prestigiar aquilo pessoalmente, mas talvez uma quebra na rotina teria sido uma excelente ideia para sua imagem.

Sorridente, a jovem acenava para o público e parecia deslumbrante com seu típico vestido azul. Ela então iniciou sua apresentação da forma tradicional:
dividindo sua apresentação em partes, usando títulos e frases marcantes.

- E aqui começa o capítulo um: uma estrela cadente passa pela cidade!

As luzes do Contest Hall se apagaram parcialmente, deixando apenas uma grande penumbra no campo de apresentações. Lisia estava com uma pokébola roxa e com muito cuidado e classe a disparou para o alto. Na questão de milésimos de segundos em que a pokébola não se abriu, muitos se perguntavam quem seria a estrela da noite. Muitos acharam que provavelmente seria Ali, o famoso Altaria da treinadora. Mas acabaram se enganando: dos céus, descendo de um cometa estrelado e com um grande laço rosa em seu pescoço, uma animada Braixen recebia o público usando sua varinha flamejante para iluminar o campo.

A descida foi suave e delicada, já que Braixen utilizou seus poderes psíquicos para controlar a velocidade de queda. Enquanto chegava ao chão, ela balançava a varinha e a mesma emitia belíssimas faíscas que mais lembravam estrelas. Quando ela finalmente pousou no chão, agitou seu bastão mais uma vez e, utilizando um Flamethrower calculado milimetricamente, iluminou a pintura de prédios na parede, dando a impressão que todas as janelas estavam com luzes acesas.

Apresentação Artística

Com o fim de sua apresentação visual, Lisia agora acenava para o público, fazendo sinal de que iria falar mais uma vez. Ela e sua parceira inesperada agora começariam a apresentação artística, onde mostrariam uma interpretação mais fantasiosa do tema da competição:

- Após chegar na cidade e ver que nem todos estavam felizes com sua aparição, a fada percebeu que muitos ali haviam deixado de acreditar em mágica. E foi aí que começou o capítulo dois: a torre do relógio!

Assim que Lisia fez o sinal para sua parceira, Braixen começou a se concentrar e utilizou um gigantesco Light Screen. No total, criou quatro grandes paredes translúcidas que, encostadas umas nas outras, formava uma imagem que se assimilava muito a um grande relógio famoso: o Big Ben. Braixen então usou seu Safeguard e ficou com seu corpo envolto por uma luz branca. Em seguida, com um Flamethrower, pegou impulso e subiu até o topo das paredes do relógio.

- Muitos adultos dedicam suas vidas apenas aos seus trabalhos e se esquecem de momentos de alegria e inocência que viveram na infância. Não é a toa que existem histórias de crianças que nunca quiseram crescer! Foi pensando nisso que a nossa fada decidiu que a melhor forma de fazer todos acreditarem em mágica, foi iluminar os corações de todos! Fazer todos se lembrarem de suas infâncias! Capítulo três: corações iluminados, as luzes da cidade!

Aos poucos o Light Screen começava a se desfazer, então Braixen precisava ser rápida para encerrar sua apresentação. Ainda brilhante devido aos efeitos do Safeguard, a pequena raposa usou Will-O-Wisp em si mesma, sentou-se em seu graveto como se ele fosse uma vassoura e mais uma vez usou seus poderes psíquicos para reduzir a velocidade de sua queda.

Conforme descia, labaredas do Will-O-Wisp se espalhavam em torno do "Big Ben". A impressão era de que milhares de vagalumes voavam pelo campo. De forma praticamente calculada, Braixen pousou no chão no exato momento em que o Light Screen se desfez. As paredes de luz se fragmentaram em milhares de faíscas que se combinaram com o golpe do tipo fogo, criando uma luz intensa no campo. A apresentação havia chegado ao fim e Lisia se despedia de todos, deixando uma mensagem final:

- Muitas pessoas acreditam que suas infâncias chegaram ao fim. Porém, basta acreditar que você descobrirá que as alegrias e boas memórias vivem em seus corações. Nunca deixem de acreditar!

Braixen então usou seu Flamethrower mais uma vez, rodeando ela e Lisia. Quando as chamas diminuíram, as duas haviam simplesmente desaparecido do campo.  


Logo Lilian retornou para o campo do palco de apresentações. Vibrante, perguntou ao público o que haviam achado da surpresa. Como resposta, ouviu o público aplaudindo empolgado. Mas Lisia era apenas uma convidada especial. Agora havia chegado a vez dos participantes mostrarem seu potencial. Como que eles mostrariam as luzes da cidade para o público?



  • Todos os jogadores inscritos terão um prazo de cinco dias para postar suas apresentações nesse tópico. (Ou seja: até dia 25/04, terça-feira.)
  • Para postar suas apresentações, seus personagens devem estar na cidade de Mu Island e sem nenhuma rota ativa no momento da postagem.
  • Participantes do contest que já estão em Mu Island não poderão sair da cidade. Caso contrário, serão eliminados por W.O.
  • Ao final do prazo, jogadores que não postarem suas apresentações serão eliminados por W.O.
  • Imagens, vídeos e músicas são bem-vindos para complementar, mas o foco da avaliação será a parte narrativa.
  • Itens que forem utilizados na Apresentação Visual deverão ser citados narrativamente e também em off.
  • Em caso de dúvidas, enviar MP para o organizador do Contest (Artie)


Última edição por Artie em Seg Jun 12 2017, 00:29, editado 1 vez(es)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #05 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #05 - Apresentações Empty Re: Contest #05 - Apresentações

Mensagem por Léo Sex Abr 21 2017, 14:22

Off - LER ANTES DA APRESENTAÇÃO:

- Fiquem agora com nosso próximo concorrente...- Emitia a sempre animada apresentadora dos Contests da região de Hoenn, Lilian. Sua voz ecoava por todo o grande salão de apresentações através das diversas caixas de som ali instaladas, uma voz que enchia a todos com uma imensa expectativa e animação.. - Lysander Lestrange! - Com um floreio, suas mãos agora apontavam a direção da grande cortina de cetim, de onde, a cada vez que esta se abria, um competidor adentrava o salão. E assim, como de praxe, acontecia... Ou não... As cortinas começaram a se mover, lenta e dramaticamente, enquanto muitos espectadores esperavam pela próxima apresentação a brilhar diante de seus olhos. No entanto... Não havia ninguém em seu interior. Não desta vez.

No momento em que as cortinas pararam de se mover, as luzes de todo o salão se apagaram, a pedido de Lys, é claro. Alguns segundos se passaram desde o apagão e um burburinho já começava a vir da direção da plateia. Burburinho este que se encerrou ao ouviram um suspiro, um pesado suspiro, a ecoar pelo salão através das caixas de som, assim como a voz de Lilian o fizera. Mas não era a apresentadora. Era Lysander, que se escondia em meio à escuridão, atrás das cortinas, com um microfone em suas mãos. - A vida... O dia... Apenas ciclos. Ciclos pelos quais, inevitavelmente, temos de passar, nos agarrando a tudo que nos satisfaz para sobrevivermos... Não... Para vivermos. - Sua voz parecia ligeiramente rouca e frágil de início. Mesmo já tendo participado de apresentações como aquela antes, não era confiante o suficiente para não haver falhas em sua fala, mas a cada palavra que emitia, sua voz parecia ganhar força. Havia melancolia em sua voz, e isto, ficara evidente desde o início. Ao fundo de sua voz, uma música começara a tocar [LINK EM OFF]. Era fraca inicialmente, apenas para acompanhar suas palavras. - Durante o dia, temos o apoio da intensa luz do sol a nos iluminar, a nos guiar. É uma bela fase... Uma ótima fase... Onde quer que vá, há luz, há alegria. Sentimos o calor a banhar nossos corpos, enquanto nossos olhos enxergam inteiramente todo o caminho a percorrer... Ó estrela máxima... Infelizmente, quando é chegada sua hora, você se vai. - Por que? - Você se vai e a noite chega... A noite... Período de escuridão... O frio a nos envolver, a atingir nossas faces. Nossos olhos? Incapazes de enxergar apropriadamente o que se esconde nas sombras. As ruas... Os caminhos que tomamos... Não podemos ver a que nos levam... À mais profunda escuridão? Ao lar? - Uma pausa era feita em seu discurso. - Mas temos algo a nos guiar, mesmo neste período de escuridão... As luzes da cidade... A luz...

A música aumentava agora que sua voz se silenciava. Era instrumental. Era uma calma, suave e melancólica, assim como Lys. Assim como Umbreon.

APRESENTAÇÃO VISUAL

Ao final daquela palavra, um lampejo arroxeado rompera da escuridão, vinda da esfera bicolor na mão de Lysander, vinda por trás das cortinas. Centelhas roxas voavam pelo palco, rumo ao centro, e quando enfim encontravam seu objetivo, uma figura começou a surgir em meio a todo o brilho das faíscas. Era Umbreon, uma figura quadrúpede que permanecia de cabeça baixa, e olhos fechados, enquanto as faíscas se dissipavam ao seu redor, iluminando precariamente seu corpo negro. Foi então, quando as centelhas estavam para se acabar, que um brado fora ouvido vindo da escuridão:

- Mostre a todos sua luz, Skruppel! - A voz pertencia a Lysander.

Ao som da voz de seu mestre, Skruppel ergueu sua cabeça, abriu seus olhos vermelhos, vibrantes e penetrantes e emitiu o maior "grito" que conseguira por meio de suas cordas vocais. A medida que seu som ecoava pelo ambiente, as marcas amarelas de todo seu corpo começaram a brilhar, cada vez mais forte, banhando sua pelugem negra em um brilho dourado que contrastava com seus grandes olhos escarlates. Esta era uma particularidade da espécie de Umbreon, que naturalmente, durante a noite, emite sua luz através das marcas em seu corpo. Afinal... Era Umbreon o monstrinho que representava o brilho lunar. O brilho natural da noite, que ali em palco o rapaz transformava em luzes da cidade.

- Mais luz!- Rugia o rapaz. Seus dedos pressionando-se fortemente contra as palmas de suas mãos, evidenciando o nervosismo que habitava em seu corpo neste momento. O rapaz continuava a esconder seu corpo atrás da cortina, mas sua cabeça começava a se mostrar ao lado da cortina, a observar. Buscava certificar-se de que ninguém o visse, afinal, o foco até então era em Umbreon, mas ainda assim pretendia ver, como todos os outros, a apresentação de seu parceiro.

O pokémon interrompeu seu grito, abaixou mais uma vez sua cabeça, arqueou bem suas patas, e concentrou-se. Seis pequenas esferas douradas começaram a surgir ao seu redor. Inicialmente pequeninas, as esferas começaram a crescer, até seu tamanho costumeiro. Começaram a rodear Umbreon, e com o aumento de tamanho das esferas, seu brilho também aumentara. (CONFUSE RAY) Seis esferas de energia, como um plasma dourado, estavam a lhe rodear, como se dançassem a seu redor. Diferente de quando na escuridão, ficava evidente agora com a luz, tanto das esferas douradas quanto de seu próprio corpo, que o quadrúpede usava alguns adereços. Um lenço vermelho(RED SCARF), estava preso a seu pescoço, e uma máscara branca jazia sobre sua face, adornando-a.(DOMINO MASK) O interessante é que a máscara parecia emitir um brilho próprio. A marca circular escondida pela máscara, continuava a brilhar intensamente, como todas as outras de seu corpo, fazendo com que a máscara ganhasse também certa luz, um pouco opaca, apagada pelo produto pela qual era feita, mas ainda assim, havia certo brilho percorrendo sua extensão branca.

A música continuava a embalar a apresentação, suas notas suaves a combinar perfeitamente com os movimentos impecáveis de Umbreon, que parecia deliciar-se das notas enquanto continuava sua apresentação.

- Agora eu lhes apresento... As minhas luzes da cidade! Skruppel! Aquele que me guia pela escuridão da noite!

Ao final de tal frase, as esferas deram uma última volta ao redor de Umbreon, como se estas se despedissem, e então partiram à sua frente... Três esferas para cada lado. Após seguirem o caminho a frente, as esferas ganharam um pouco de altitude, de forma a iluminar o palco como uma espécie de passarela... Uma rua, onde os postes de energia lhes iluminavam acima de suas cabeças. Uma cena que combinava perfeitamente com o grafite ao fundo da apresentação, lugar este que era iluminado pelos holofotes do palco. Um simulacro de rua onde as luzes bruxuleantes de seu Confuse Ray iluminavam seu caminho. Foi só então que Lysander enfim se mostrara à luz, saindo enfim de trás da cortina e assumindo sua posição como o treinador de Umbreon. O rapaz tremia, suas pernas bamboleavam pelo salão de apresentações, mas tinha de continuar, afinal, já tinha ido até ali. Sua velocidade aumentava... Começava a correr na direção do canídeo.

Trajava uma bela e elegante fantasia. Era clássica. Era social. Era digna da alta sociedade antiga. Era digna de ser usada por Lysander. Um colete vermelho, uma cartola e luvas que deixavam a mostra seus dedos. Era o que o rapaz trajava. Até mesmo um bigode falso e uma corrente que simulava um relógio de bolso à moça que lhe atendera na loja de fantasias lhe arrumara. Teria de agradecê-la depois, afinal, fora tão atenciosa consigo ao preparar aquela vestimenta a seu gosto, que agora julgava estar perfeita.

O rapaz enfim se colocara ao lado de Umbreon, um tanto ofegante. O pequenino desviou o olhar para seu parceiro por um segundo, e esboçou o que seria um sorriso de confiança, e juntos, cercados pela luz das esferas e de Umbreon, um tom dourado sempre lhes cercando, os dois se moviam pela suposta rua. Os dois caminhavam imperialmente pela passagem, queixos levantados, inabaláveis. - Mesmo que Lysander escondesse o nervosismo que em si habitava naquele momento, corroendo-lhe. - Assim que passavam pelas esferas, estas iam enfraquecendo, afinal, Umbreon não seria capaz de mantê-las ativas e brilhantes por tanto tempo, não era tão poderoso assim, e tampouco Lys esperava que o fosse, sabia que todos tinham suas dificuldades. Lys até mesmo julgara haver certa beleza na cena, das luzes irem se apagando conforme delas passavam, trazia um certo clima dramático à cena. Assim que Lys e Umbreon alcançaram o fim daquele caminho feito pelas esferas, que agora encontravam-se todas apagadas, a luz do holofote fora ligada e agora brilhava intensamente sobre os corpos dos parceiros. Umbreon estava com sua cabeça baixa, como se agradecesse polidamente, seus olhos vermelhos a faiscar na direção da plateia, e Lysander, com sua coluna curvada, realizando grandes floreios com sua mão livre, como se agradecesse a todos, enquanto a outra mão segurava a cartola que usava contra seu peito... Em sua face, o rapaz trazia o maior sorriso que conseguia naquele momento, era notável também o nervosismo em seu olhar, brevemente voltado a Skruppel enquanto lhe sussurrava de canto de boca após um suspiro:

- Primeira etapa concluída... - Umbreon ao fitar seu treinador, permitira-se a abandonar certa formalidade naquele momento, e ao final, aproximou-se mais de Lys, apoiando-se em seus pés, que agora eram cobertos por botas de couro.

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA

- Como disse a pouco... - Emitira o jovem após um suspiro, colocando de volta à sua cabeça a cartola negra que usava, isto é, depois de realizar mais um floreio chamativo com ela nas mãos. Umbreon, percebendo que tinha de recomeçar a apresentação que preparara, rodeou seu mestre e parou um pouco mais a sua direita, os olhos vibrantes e enérgicos direcionados à plateia. - As luzes da cidade não se comparam ao sol, isto é um fato... São mais frágeis? Não, não podem ser. As luzes da cidade, que nos guiam durante a estrada tortuosa da noite, tem de ser confiante. Tem de ser resistente... Ou seguiríamos facilmente por caminhos cada vez mais escuros... Tem de provar que são capazes de nos guiar. Nos guiar sem fracassar... E agora, iremos provar desta força, desta resistência.

Deu um passo para o lado, fazendo com que seu corpo estivesse voltado a Umbreon, apesar de sua face estar voltada para a plateia. - Skruppel... Como treinamos, Sim? - Seu braço então se levantava, dando um sinal a Umbreon, que logo o entendia e preparava-se para botar em prática o que haviam preparado. Umbreon mais uma vez, ligeiramente, arqueou suas patas, inclinando seu corpo para a frente, e ao impulsioná-las, saltou para trás, com uma bela performance de pirueta, aterrissando ao chão em suas quatro patas.. Lys correra para próximo das cortinas, enquanto Umbreon agora rodeava o palco com uma corrida suave. Umbreon não tinha pressa, estava ali para exibir sua performance. Seu pelo lustroso e negro, que Lys tinha tratado antes da apresentação, brilhavam com o tom amarelo das marcas de seu corpo. Ao final da corrida pelo palco, o monstrinho se posicionou ao centro, de onde Lys havia se afastado, a fim de permitir o melhor controle de palco de Umbreon.

- Prepare-se para eliminar seu veneno, tudo aquilo que lhe faz mal... - Bradou o rapaz, seus braços direcionados ao centro do palco. Havia certo nervosismo em seu tom de voz, pois sabia que havia um risco naquilo, mas já que estava ali, valeria a pena continuar. Bom. Tinha de valer. As melhores coisas vinham de onde havia certo risco, imperfeições.

- Umbre... - Emitira o pequeno, em resposta. Seus pelos lustrosos se eriçando por todo seu corpo, enquanto um movimento era identificado em sua garganta. Era a massa tóxica que ali se reunia.

- Lance ao céu!

E ao seu comando, o pequenino realizou um ligeiro movimento de sua cabeça, jogando-a para o alto. Sua boca se abriu, e dela rompera uma espécie de massa roxa (TOXIC.) que agora ganhava altitude. Era como um ponto escuro - mais exatamente um ponto roxo escuro. - e sem brilho em meio à luz do holofote.

- Chuva de estrelas! - Falara o rapaz, enfim percebendo que suas unhas começavam a ferir as palmas de suas mãos, de tão forte, por conta do nervosismo, que se pressionavam.

Eis então que enquanto a massa venenosa subia pelo ar acima de si, o corpo de Umbreon passou a emitir um brilho particular, e a partir destes pontos brilhantes que o cercavam, estrelas irromperam ao ar. (SWIFT.) Não eram exageradamente grandes, tinham aproximadamente o tamanho da cabeça de Umbreon, talvez um pouco menos. As estrelas refletiam uma luz dourada, ora mais puxado para o laranja, ora para o amarelo. As estrelas iam imediatamente circulando seu corpo, avançando velozmente pelo ar ao seu redor e então subindo. Neste momento a lama tóxica já encontrara seu ápice, e inclusive começava a cair quando as estrelas iam a seu alcance. No meio do caminho de ambos os trajetos, os corpos se chocaram. Massa opaca e estrelas brilhantes e claras que dançavam pelo ar como o céu estrelado da noite, juntas, causaram uma pequena explosão, uma nuvem densa e roxa se formando acima de Umbreon, mas a metros de distância. A massa tóxica que irrompera de sua boca fora extinguída pelas brilhantes estrelas, que, curiosamente, graças às substâncias tóxicas implementadas na massa, ganhavam agora uma coloração roxa que brilhava intensamente enquanto despencavam rumo ao palco, como em uma literal chuva de estrelas.

- Agora... Prove sua resistência! - Bradara o rapaz enquanto as estrelas, purpuras após o estouro, começavam a cair na direção de Umbreon e do palco. A este ponto, juntara ambas mãos a frente de seu corpo como forma de impedir que continuasse a se machucar, mesmo que não intencionalmente. Pensou em fechar seus olhos e não observar o que se seguiria. Mas que tipo de pessoa seria se o fizesse? Seu coração sentia-se apertado naquele momento, e a música que continuava parecia destacar ainda mais seus sentimentos, suas emoções, que naturalmente já viviam às alturas.

Umbreon fechou seus olhos, arqueou suas patas mais uma vez, desta vez afim de amortecer o impacto provido das estrelas que despencavam em sua direção, e em breve lhe atingiriam. Algumas das estrelas atingiam o corpo de Umbreon, salpicando seu corpo e então sendo desviadas ao campo de apresentação. As estrelas continuavam a cair quando Umbreon inclinou levemente sua cabeça, e ao fazer isto, expôs a máscara em sua face às estrelas, que a racharam ao meio, não tão ao meio mas a racharam, fazendo com que a máscara, agora dividida em duas, caísse a seus pés, revelando então sua verdadeira face, permitindo que o último de seus anéis luminosos brilhassem sobre o campo, o circulo principal, o de sua testa. Uma cena que provavelmente muitos não notariam, mas que a Lys tinha um grande significado, a quebra da máscara de Umbreon, a libertação do verdadeiro Umbreon. Outras estrelas simplesmente caíam ao seu redor, fazendo com que se quebrassem e enchessem o palco com uma bruma que mesclava a coloração dourada natural das estrelas, uma mescla de tons amarelos e dourados, com o tom roxo das substâncias tóxicas adquiridas com o impacto da explosão. Umbreon parecia resistir bem ao dano, estava inabalável, e Lys agradecia isso a sua defesa naturalmente elevada e excepcional. As estrelas enfim paravam de cair sobre o palco, que agora era tomado pela bruma. A bruma, pairava pelo palco como um nevoeiro colorido, um nevoeiro em que Umbreon continuava a brilhar. Na verdade, aquelas cores em palco pareciam aumentar ainda mais a beleza de sua luz.

Algumas manchas roxas começavam a brilhar pelo corpo de Umbreon, (POISON) refletido pela pelugem negra de seu corpo, e pelo tom amarelo das suas marcas. As manchas num segundo surgiam, e no outro, desapareciam, como em um ciclo. O monstrinho, continuava resistente, e Lys sabia, concentrava-se na música ao fundo para continuar a resistir. Não era por Lys que o pequeno fazia aquilo, era por si próprio, por seus próprios sentimentos e lembranças, pontos que a canção traziam a tona perfeitamente intactos.

- Acenda as luzes da cidade novamente! Permita que elas brilhem através da bruma!

Umbreon, mesmo que ligeiramente fragilizado, produziu uma vez mais aquelas centelhas douradas (CONFUSE RAY), que desta vez não dançaram a seu redor, nem reproduziram uma rua, simplesmente se divergiram, cada uma tomando um rumo diferente, de forma que, ao final, o campo era rodeado pelas esferas douradas a brilhar através da névoa colorida, fazendo com que as cores nela se destacassem. A cor Roxa contrastava belamente com o amarelo e laranja, afinal, ao bom conhecedor de cores, Roxo e Amarelo são cores opostas complementares, cores que quando em conjunto, possuem o maior contraste possível, expondo o melhor de cada uma.

- Agora... Recupere-se! Brilhe! Seu verdadeiro brilho, o verdadeiro poder de sua luz... Uma luz que o levanta das trevas...

Seu corpo passara então a emitir uma tênue luz... Começara pelas marcas amarelas de seu corpo, que logo tomara conta de todo o corpo. Era uma luz verde, tranquila e suave, mas ainda assim imensamente bela, uma luz que se espalhava por todo o campo através da nevoa, que, agora, aos poucos, começava se dissipar. (REFRESH.) Umbreon ergueu seu corpo, suas orelhas e a cauda felpuda, permitindo que o brilho lhe atingisse plenamente. Seus movimentos pareciam graciosos, e seguiam-se conforme o ritmo das notas. Lys tinha em sua face um largo sorriso agora.

Correu até seu pokemon, e quando se aproximou, o pequeno não demorou muito a cessar o brilho tranquilizante e pôs-se a ficar ao lado de seu mestre. O pequenino mais uma vez adotara sua postura de agradecimento enquanto seu parceiro bradava:

- Como veem... Mesmo ferido tem de se manter firme... Inabalável. Tem de guiar a todos pelas noites escuras, independentemente do quão ferido está, do quanto as trevas o consumiu... Se as luzes da cidade assim forem... Certamente guiarão todos nós a um novo dia de alegria. Um novo dia de luz... - Retirou sua cartola com mais um floreio, que desta vez saiu-lhe bem mais rápido que o comum e abaixou-se. afundou a cartola na cabeça de Umbreon enquanto este continuava a agradecer, e ao levantar-se produziu uma ligeira reverência enquanto dizia - Até mais! As luzes da cidade aqui se despedem! - A música então se interrompera ao chegar ao seu final, enquanto Lys e Umbreon dali partiam, juntos.

_________________
Contest #05 - Apresentações Au7H0G6
Contest #05 - Apresentações EMg4KZcContest #05 - Apresentações 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Contest #05 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #05 - Apresentações Empty Re: Contest #05 - Apresentações

Mensagem por Valentain Sex Abr 21 2017, 16:56

Off: itens utilizados: Bouquet lilás que está no box que pode ser retirado pois o mesmo é desfeito na apresentação. Fantasia de coordenador roxa que está no box, pokebola pintada de roxo para o contest.


APRESENTAÇÃO PRELIMINAR COM SKUNTANK
A grandiosa Mu estava agitada naquele dia, era o contest e eu estava levemente nervoso, enquanto eu dava minha última volta para confirmar o quão belo estava minhas vestes em frente ao espelho(fantasia de coordenador), a excitação transparecia pela pele, eu estava começando a ficar ansioso. Meu nome foi chamado por uma voz feminina para subir ao palco, eu respiro fundo e sigo em direção ao palco iluminado, o som das botas de couro batem contra o solo o mesmo anunciava a minha chegada para a plateia.

O garoto de Cerulean chega ao centro do palco mordendo de leve o lábio por ansiedade, olha para a plateia e faz um longo aceno curvando o corpo para demonstrar seu respeito a todos, e posteriormente voltando a ficar com seu corpo erguido.

-Olá belíssima Mu, vim trazer a vocês um pouco de luz para esse dia incrível, mas primeiro permitam me apresentar um amigo meu.

A voz do garoto sai inicialmente tremula, mas rapidamente foi corrigida.
Valentain gira seu corpo em uma pirueta e rapidamente saca uma esfera bicodor roxa(pokebola pontada) do bolso interno do seu sobretudo purpura, o mesmo a observa, pensando um pouco sobre o seu parceiro que ali se encontrava, e após uma fração de segundos ele a lança sobre sua cabeça o mais alto possível, ela sobe no ar e gira uma, duas, três, quatro vezes no céu da arena ficando próxima do teto e começa a se abrir.
Um vulto arroxeado começa a aparece sobre a cabeça do coordenador girando no ar. A luz dos holofotes impediam o coordenador de visualizar seu pokemon de baixo para cima, mas ele sabia quem era, e logo a plateia e os jurados também saberão.
Valentain se apressa em dar os comandos enquanto o pokemon ainda está no ar, o coordenador ajoelha se e levanta os braços em V mostrando seu belíssimo companheiro.

-Vamos começar com uma bela e grande esfera tóxica Skuntank e em seguida vamos usar Slash.

Contest #05 - Apresentações Skunta10


O movimento precisava ser rápido uma vez que o mesmo era feito no ar, o coordenador observava a situação de baixo e como o pokemon iria fazer isso com velocidade e destreza, uma rápida cruzada de dedos para aumentar a sorte do garoto não custava nada, então ele o fez.

O pokemon venenoso abre a boca e a frente cria uma enorme esfera roxa líquida cheia de uma toxina roxa poderosa, o mesmo estende usas garras brancas e brilhantes e a estoura como um balão á atravessando, lançando uma chuva roxa para todos os lados do campo e banhando o corpo do pokemon com uma áurea purpura borbulhosa, o toxic ao respingar pelo campo da ao solo da arena a coloração arroxeada.
 Valentain sabia que precisava dar mais de si naquela entrada então o mesmo fica frente a frente com seu pokemon, um sorriso escapa de seu rosto mostrando a alegria do coordenador ao ver seu parceiro de forma tão bela. Sentindo a emoção de estar no centro do palco o coordenador respira fundo e diz o próximo movimento...

-Tuntun vamos usar o Dark pulse com smockscreen.

O coordenador dava um salto para ficar atrás do pokemon e apontava para o teto da arena, mostrando aonde seria o alvo do movimento.
Enquanto seu parceiro preparava o movimento o garoto diz algumas palavras.

-Vamos dar a eles um lampejo das fábricas de Mu.

Skuntank abre a boca e prepara a energia do Dark pulse, anéis arroxeados e negros giram próximos da boca do pokemon, entretanto uma pequena esfera negra gasosa esta concentrada dentro dos anéis do Dark pulse, e ele a lança em direção ao teto com força e observa a mesma subir.
Os anéis giram rapidamente emitindo um brilho purpura e se colidem com o teto da arena, explodindo, como fogos de artifício arroxeados, porem aonde os fragmentos de luz passam deixam um fino rastro de fumaça enegrecida, observando de frente era possível associar o movimento com meteoros, atravessando o espaço e se dissipando lentamente antes de tocar o solo.
Rapidamente o coordenador pula sobre as costas do pokemon e fazem uma pose de guerreiro e montaria terminando a primeira parte da apresentação.

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA


O rapaz sai das costas de seu pokemon sentindo ainda os aplausos da primeira parte da apresentação, seus olhos percorriam toda a arena observando a plateia e os jurados, todos pareciam ansiosos pelo que estava por vir afinal, agora era hora da apresentação completa, não só o pedaço do bolo, mas a cereja, ele sentia se pressionado pelos olhares, mas ainda assim, queria dar o seu melhor então ele passa para ficar lado a lado de seu parceiro.

-Vamos trazer ao palco o brilho das fabricas de mu!

O coordenador sentia se pequeno as vezes, mas ao olhar para o seu parceiro de longa viagem, o mesmo se sentia gigante, pois se seu pokemon estava se divertindo, ele também precisava se divertir, cerrando os punhos, demonstrando vontade, ele diz os comandos para seu companheiro.

-Tuntun, hora de ligarmos a fornalha! Flamethrower combinado com Smockscreen!

O coordenador aponta para o teto da arena e espera o movimento iniciar.
O grande pokemon venenoso abre a boca apontando para o céu e sente a energia vindo de dentro.
Um ciclone de fogo envolto em fumaça enegrecida subia pelo ar, girando em chamas, subindo até atingir o teto da arena e explodindo violentamente, lançando uma  chuva de plumas de fogo pelo palco e uma leve nevoa enegrecida no teto da arena como um céu com estrelas vermelhas caindo sobre o solo, uma linda visão, Tuntun aproveitava das pequenas chamas que caiam pulando pela arena, brincando com as mesmas como um gato brinca com uma borboleta.

Agora era a nossa chance de fazer algo diferente... Eu já havia pensando nisso posteriormente, mas eu não tinha certeza... Pensava o coordenador que sentia o calor em seu corpo e um forte bater em seu peito, havia chegado a hora.

Valentain enfia a mão em seu sobretudo e retira um delicado bouquet (fantasia item) de flores com uma coloração roxa, bem delicada. O coordenador olha para o seu parceiro e com uma rápida piscada de olho, mostrava ao pokémon que estava pronto para o combate, o movimento já havia sido planejado com Skuntank posteriormente sendo assim o garoto lança o bouquet em frente a plateia e diz:

-Vamos dar a eles uma luz mais delicada para esse evento? Darkpulse!

O pokemon enegrecido pula, mostrando seu pelo brilhante em movimento, no ar, quando abre sua boca e lança anéis enegrecidos e roxos, os mesmos são projetados em direção ao bouquet que girava no ar e ao entrarem em contato o mesmo explodia em frente a plateia, lançando uma chuva de pétalas que antes eram roxas delicadas, agora ganhavam uma coloração de pétalas negras e roxas brilhantes graças a energia do Dark pulse. As mesmas caiam lentamente sobre a plateia, o coordenador rapidamente aparece próximo ao seu parceiro e fazem uma referência.

- É primavera no estádio e este é o nosso presente para a belíssima ilha de Mu.

Dizia o coordenador aos jurados e agradecendo a plateia ele e seu parceiro saem do palco.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #05 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #05 - Apresentações Empty Re: Contest #05 - Apresentações

Mensagem por Ame Sex Abr 21 2017, 21:13

Belas luzes de Mu Island

Apresentação visual:

Com o fim da ultima apresentação, o publico já maravilhado aguardava o inicio da próxima com bastante expectativa. Lilian não deixou a plateia esperar mais e logo chamou a próxima participante, mas esta não entrou invés disso as luzes subitamente se apagaram deixando o local em total escuridão assim como o publico completamente perdido. A unica coisa que surgiu após o black-out foi o som de passos e depois uma voz no microfone.

_E então fez-se a luz!

Nenhum holofote se acendeu, mas no centro do palco surgiu uma intensa luz que por um momento cegou a plateia e os juízes.

Contest #05 - Apresentações Latest?cb=20160728165532

Quando a visão de todos se ajustou, perceberam que os holofotes voltaram e que estavam focados em duas figuras no palco: uma garota de cabelos azuis usando vestido branco com detalhes também azuis que segurava o microfone e um Mr. Mime de cartola branca e lenço rosa (Pink Scarf). Ambos de costas um para o outro com ar confiante em seus rostos.

_Muito prazer, Mu Island! Eu sou Ame e este é o Indigo. Nos permita hoje homenageá-la como merece!

Apresentação artística:

A dupla se separou, Mime assumiu o centro do palco enquanto Ame ficava atrás fora do foco, sua função era apenas ser a narradora agora. Com um rápido olhar, Mime sinalizou que estava pronto, Ame respondeu apenas com um aceno e assim o show começou.

_Mu Island, a ilha que há cem anos abriga uma cidade com um centro urbano tão inquieto e pulsante como o coração de um artista ao subir ao palco. Mu Island, tu que é tão conhecida pelas faces ruins da industrialização, hoje será lembrada de seu real encanto!

Conforme Ame falava, Mime entrava em ação, ele sentou-se em posição de lótus, flutuando no ar graças ao seu poder psíquico, e mentalmente com o uso de Reflect ele criou uma quantidade absurda de paredes espelhadas ao seu redor e pelo palco, as quais, seguindo o comando de seus dedos, uma a uma elas se empilharam e se encaixaram formando assim blocos que de tão altos se assemelhavam a imponentes arranha-céus de vidro, os quais refletiam as expressões surpresas da plateia. Tais construções tomaram conta da arena, cercando a coordenadora e seu pokémon, os ocultando levemente do publico.

Embora surpreendente de todos os lados, a melhor visão de tal cenário era da plateia na frente do palco que pela posição podia ver tanto as construções quanto o painel grafitado ao fundo, o que realmente parecia fazer que havia uma cidade feita de vidro diante deles já que dava a ideia de que a cidade do grafite parecia estar saindo da parede.

_Esta é você, Mu Island, uma cidade que é muito mais do que as sobras das grandes potencias urbanas de Hoenn, mas que com o tempo, acabou se esquecendo disso e acabou sendo mais uma das industrias sem vida de região.

Seguindo o estalar de dedos da coordenadora, as fortes luzes dos holofotes que eram lindamente refletidas pela cidade diminuíram devagar, quase que apagando totalmente, dando um ar sombrio ao cenário recém criado por Mime, como se a cidade estivesse sendo tomada pela noite ou pela ruína.

_Hoje nós queremos te lembrar que você é mais do que isso, você pode ser tão bela quanto Lilycove ou tão fantástica quanto Fortree e você só tem que começar se permitindo brilhar! Indigo, Dazzling Gleam!

Tal qual fez em sua entrada, Mime concentrou seu poder e seu corpo começou a reluzir magicamente e cada vez mais forte e vibrante até que a luz fosse refletida pelas parede de Reflect da cidade. A luz foi batendo de uma a outra até que toda a cidade estivesse iluminada pelo glorioso brilho do Dazzling Gleam, Mu Island estava viva e reluzente como mil estrelas na noite.

_No entanto isso nunca será verdade até você começar a tornar suas luzes mais conhecidas que seus traços ruins, se não elas serão algo apreciado apenas num palco pra serem esquecidas no fim do show! Como agora!

Dada a abertura, Mime intensificou seu Dazzling Gleam, tornando o brilho cada mais mais glorioso e forte contra as telas até o ponto destas lentamente começarem a ruir e então quebrar e se estilhaçarem num estouro até não restar nenhuma de pé na arena.

Contest #05 - Apresentações 559c832e5ccacf452b788f39

Era o fim dos belos prédios, a ruína de uma cidade brilhante que se transformava em pó reluzente no ar que caia sobre Ame e Mr. Mime, os quais se posicionavam e reverenciavam o publico em despedida. Todas as luzes se apagaram novamente e quando voltaram, Ame e Mime tinham sumido do palco.

Acessórios usados::
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #05 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #05 - Apresentações Empty Re: Contest #05 - Apresentações

Mensagem por Ancião Sáb Abr 22 2017, 16:53

Off: Stantler equipada com Twisted Spoon. Usando a fantasia o sacerdote, Blue Flower  e Cane e Pokébola roxa. Sobre a habilidade: “Aqueles que olham diretamente os chifres de Stantler vão perdendo os sentidos até não conseguir se sustentar. As esferas dos chifres podem distorcer a realidade.
 
 Do lado de trás do palco, Klaus arrumava sua fantasia, pensava em como fora desleixado em não fazer uma nova para o evento atual, afinal poderia não ser legal repetir. Mas opção o criador não possuía. 

 Em mãos, a esfera pintada de roxa de Capitu, sua Stantler e nos pés uma bota que até o incomodava um pouco e, por sua vez, no peito um coração que batia agitado mesmo já não sendo seu primeiro evento. 

- Pode começar! – falou para que pudessem apagar as luzes do palco.

 Caminhou pelo palco escondido pela escuridão ecoando o barulho de seu sapato de sapateado como o anúncio da chegada de algo incrível, parou seus passos no centro do palco e se anunciou com a voz mais calma possível:

- Olá a todos, me chamo Klaus Perriraz e começarei minha apresentação! Que a luz surja na cidade escura!

 Lança a esfera de Stantler para o alto, iluminando o palco com os efeitos roxos enquanto o raio principal retorna ao chão como se viesse do céu para acertar a terra. Mais barulhos de cascos sobre o piso.

- Capitu, Mostre sua habilidade de defesa, e use Hypnosis focando seus olhos para o alto da plateia!
Contest #05 - Apresentações 7ba1f4da1681ead5d8d7764bd5d58977d3afcad4_hq

 Emanando uma luz de tons roxos de seu chifre A rena cria uma ilusão de manada onde todos emanam essa luz (Hypnosis) ainda no meio da escuridão, Stantler conseguia distorcer a realidade, fazendo suas cópias repetirem sua movimentação logo após o seu início, causando uma, para o lado, para cima e para baixo como luzes de dentro de casas em locais pequenos.

 Um estalo e as luzes se acendem mostrando toda a ilusão de manada e no meio dela, poderosa com sua flor azul no chifre e bengala na boca, Capitu. E novamente apagam-se com o sinal do criador. 

- Psychic! 

 A aura envolve o corpo de Capitu e com mais um estalo, Klaus faz com que a luz se acenda e o público possa ver toda a manada criada pela rena sumir enquanto ela emana seu ataque como uma ressonância, cópia por cópia sumindo calmamente enquanto a Pokémon mantém uma altivez clássica de seu olhar feliz por estar ali. 

- Vamos mostrar o que é sapateado??

 Ela confirma com a cabeça e mudando a posição de sua bengala começa a bater com a mesma no piso de forma compassada enquanto olha para o criador, este repete o ritmo com movimentos de calcanhar e ponta de pé, sendo respondido por mais um desafio da Pokémon.


 Logo os dois exploravam o palco, ela batendo seus cascos no chão e ele os sapatos, num belo ritmo compassado, acelerando-se acelerando-se até a rena começar a soltar faíscas elétricas de seu corpo (Wild Charge) e finalizar o movimento correndo o palco com um som agudo dos cascos sobre o palco e da eletricidade correndo pelo local.
 
 Retorna ao centro e ao lado do criador reverencia o público. As luzes se apagam.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Contest #05 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #05 - Apresentações Empty Re: Contest #05 - Apresentações

Mensagem por Lyce Seg Abr 24 2017, 19:23





CONTEST HALL
Aprendendo a andar novamente eu acredito que já esperei o bastante


APRESENTAÇÃO VISUAL

Rosemary chegava a arena onde aquele Contest iria acontecer, ela estava preparada e com a sua apresentação pronta, só esperava que ela iria ficar perfeita e sem erros. — Vamos lá Hécate, vamos mostrar nosso poder com a feitiçaria! — balbuciou sorrindo a sua Pokémon enquanto chegava ao palco e liberava-a. Precisava executar a sua apresentação visual e precisava ser de última hora, pois não tinha preparado isso, apenas a finalização estava pronta.

Rose aproximou-se do centro do palco e pediu para que Hécate realizasse um Shadow Ball triplo, mostrando três esferas de luzes negras que foram combadas pelo Psychic da mesma Pokémon, as esferas estavam girando no ar como a criminosa havia pedido.  — Gire até que pareça o Sistema Solar girando em volta do Universo, Hécate! — vociferou mostrando a Hécate que ela só precisava continuar girando no ar, todos observavam aquilo maravilhados, então Hécate fundiu as três esferas, tomando a forma de uma esfera mais gigantesca. Em seguida Hécate utilizava o Mystical Fire para fundir o fogo com as sombras, explodindo a esfera pelo ar. Brilhos arroxeados emanaram todo o local, era uma apresentação visual bem trevosa. Mas, Rosemary iria se dar bem daqui para frente? Quando iria ter que realizar a sua melhor apresentação até aqui?


APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA


A apresentação de Rose levou várias palmas, muitos gostaram do que ela fizera, deixando-a feliz e estando apta para continuar mostrando todas as suas habilidades em campo. Rose vestia-se como sempre, mesmo que perdesse alguns pontos por aquilo, mas não tinha fantasias para poder utilizar. Tudo o que ela iria fazer seria baseado na sorte e confiança em sua Pokémon, ganhar alguns pontos a mais por ilusionismo iria ajudar muito a treinadora.


Enquanto que Hécate mantinha-se sombria, aguardando os comandos de sua treinadora. — Vamos começar Hécate! Materialize uma ilusão para todos vocês! Crie a ilha de Mu usando apenas a espessura do campo de batalhas do Contest! Agora iremos incendiar esta apresentação, vamos mostrar a vocês um Show de Ilusionismo! Hécate agora que materializou a ilha de Mu, vamos queima-la com o seu Mystical Fire! Libere todo o seu fogo para queimar toda a ilha. — balbuciou sorrindo para a sua Pokémon, ela materializava a toda a ilha de Mu naquela profundidade do campo de batalha, muitos estavam surpresos por estarem de espectadores por toda a ilha, alguns choravam ao ver a ilha toda queimada, casas estavam desabadas, árvores e plantações agora eram puras cinzas, muitos desabrigados, estava o caos, mas Rose só queria mostrar a realidade que iria se tornar em um futuro próximo, talvez aquilo tudo acontecesse da forma que o público ali presente estavam vendo. Seria o fim da humanidade se este caos profanasse das profundezas e atingisse a pobre ilha, lar onde muitos vivem.


Hécate tinha usado muito de suas forças, mas ela era forte e ainda tinha muito o que mostrar, precisava ter o maior destaque possível para que Rose ganhasse mais pontos e destaca-se de outros, principalmente de Lysander, um amigo de Rosemary que estava na competição. — Muito que bem Hécate, vamos continuar com as bruxarias, mostrar nossa tenebrosidade! Vamos agora levitar toda esta ilha queimada com o seu Psychic! E em seguida utilize Power Gem para combar a cidade em um show de luzes roxas para similar alguns meteoros caindo na ilha! — mostrou-se estar feliz por sua ideia estar dando certa, precisava diferenciar de sua apresentação passada em Fallarbor onde utilizou Mismagius com os mesmos movimentos, mesmo com os mesmos movimentos, a apresentação era diferente e mais realística.


Hécate começou com o plano de Rose ao levitar a cidade no ar, todos observavam a ilha lá do alto, Hécate mantinha o máximo de força possível para segura-la. Então com um raio de luz que brilhava como se fosse feito de pedras preciosas caiu sobre a ilha, fazendo algumas explosões de brilhos pelo céu! A Ilha de Mu explodia-se no ar com vários brilhos, resultado final da ilusão criada por Mismagius para atiçar o povo e encanta-los. Esta era a finalização de Rose, mostrando que um dia a ilha iria chegar neste estado, agora eles iriam tomar o maior cuidado possível para evitar que esta calamidade acontecesse.


Rose agradeceu a todos, conseguiu mostrar o que queria e esperava que o público ali presente gostasse do que fora feito. — Muito obrigado pessoal, esse foi mais um show de atuação de Rose e Hécate! — balbuciou sorrindo a todos e agradecendo. Em seguida pegou a esfera bicolor de Hécate e retornou-a. Agora seguia para o vestiário para acompanhar as outras apresentações e torcer para que a dela destacasse mais das outras novamente.

Template by Freya, don't copy bitch!
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #05 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #05 - Apresentações Empty Re: Contest #05 - Apresentações

Mensagem por Lollipop Seg Abr 24 2017, 22:16

Contest #05 - Apresentações Caaf432098094691a462ac9b4ac5f3bd

Estava um tanto quanto nervosa. Fazia certo tempo que eu não participava de nenhum Contest, esse era meu segundo após realmente muito tempo apenas viajando e batalhando aleatoriamente com quem quer que apareça. Mesmo assim, não conseguia deixar de não acreditar em minha Pokémon que estava comigo desde que comecei essa jornada. Mismagius certamente fará uma bela apresentação e que será tida como uma das melhores. E eu posso realmente apostar nisso. Sim, é realmente isso, tudo o que eu tenho que fazer é imaginar que isso é uma aposta, e eu certamente ganharei. Cartas na mesa, meu nome foi chamado, e agora é hora do show.
Não estava propriamente vestida além de minha roupa de lolita com a qual eu sempre estivera. Mas é certo de que eles ficarão maravilhados com minha apresentação. Sem hesitar, entrei no palco.


~Apresentação Visual~



Lancei a Poké Ball de Mismagius, pintada de vermelho, para o alto. Vermelho é uma das cores mais maravilhosas que já existiu, e seria um ultraje se minha Pokémon mais fiel não possuísse essa cor, mesmo que não faça parte da cor tema do Contest. A esfera bicolor foi ao alto, e quando atingiu cerca de 3 metros, liberou seu raio vermelho vivo, brilhante. O raio se prolongou para mais um metro acima de mim, formando logo uma esfera, que ia aos poucos tornando a silhueta perfeita de uma bruxa, e, por fim, criou uma pequena explosão brilhante, revelando então minha Mismagius. Ela estava belíssima, maravilhosa como sempre esteve. Deu uma risadinha, tapando a boca com o trapo esquerdo que pendia de seu corpo, e logo começou a sobrevoar o campo.

Ela sobrevoava expressando sua energia tenebrosa. Em meio a sua viagem de reconhecimento, começou a utilizar seu Taunt, exatamente como havíamos treinado, e o resultado era uma risada maléfica, gelada, sombria e agressiva. Ela expressava sua verdadeira aura ali, e estava amando muito tudo aquilo. Não se importava se assustada algumas crianças ou deixava as pessoas chocadas, mas apenas fazia o trabalho que lhe foi dado desde sua aparição, desde seu nascimento.
Não demorou mais que alguns segundos de ofensas em vozes cortantes e ela já lançava outro movimento. Utilizava seu Hex de maneira que seus olhos ficassem assustadores, e seu corpo emanava uma aura negra, mística, enfeitiçadora. Ela continuava sobrevoando velozmente pelo local, até que resolveu subir até o teto, girou, e mergulhou em direção a terra, a aura ficando cada vez menor em seu corpo, se esvaindo, preenchendo o trajeto que ela havia feito. Assim que chegou o momento de colidir com o chão, as luzes principais se apagaram, deixando o campo num breu e as arquibancadas numa penumbra, enquanto observavam ansiosos para saberem o que acontecia ali.


~Apresentação Artística~



- Will-o-Wisp... - Comandei, de maneira etérea.

Quase que imediatamente, o fogo fátuo surgiu, azul, cintilante, etéreo. Eram cerca de 10 chamas individuais. As chamas cercavam Mismagius, dançando em torno de seu corpo em movimentos delicados, orbitantes. Ela as observava com serenidade. Seu corpo agora era visível pela plateia e pelos jurados, visto que o brilho do fogo fátuo era mais forte no escuro, e a iluminação era suficiente para fazer com que o corpo da fantasma se destacassem. Além disso, a luz em contraste com o corpo de Mismagius fazia com que criasse uma textura diferenciada e sutil. Mismagius então as comandou para frente, fazendo com que elas fossem e criassem um corredor, cada uma com cerca de 1 metro de distância de cada uma, 5 em cada lateral, num corredor com 3 metros de espaçamento.

- Confuse Ray. - Ordenei, observando a apresentação em meio a escuridão.

Observando o momento de minha companheira, ela então criava o mesmo número de esferas brilhantes igual ao número de chamas fátuas que estavam esperando. As esferas piscavam de certa forma, freneticamente. Começaram a rodear o entorno de Mismagius, mas de maneira diferente. Seus movimentos eram imprevisíveis, caóticos por si só. Elas iam de um lado para o outro e mudavam o trajeto muito rapidamente. Além disso, a luz emanada por elas era muito maior do que a luz que vinha das chamas fátuas. O brilho amarelo, oscilante, criava sobre o corpo de Mismagius uma aura assombrosa, uma sombra muito confusa. Ela então comandou as esferas para que se juntassem as labaredas. Assim que as esferas chegaram ali, elas se fundiram junto das chamas, fazendo com que as labaredas ficassem dentro das mesmas. Agora pareciam lampiões brilhantes em cima de postes, e a força da luz era enorme.

Sinfonia do Jazz:

Mismagius então começou com seu trabalho ilusório. Ela começou a entoar um cântico, um cântico que no início era muito tenebroso, mas aos poucos foi se tornando em algo que se parecia a sinfonia de um jazz. Sua voz etérea e trêmula não podia ser disfarçada, mas isso não a atrapalhava muito. A ilusão fazia tudo dar certo, e ela colocava seu trapo esquerdo em seu chapéu de bruxa, como se estivesse escondendo seu rosto, e então começou a flutuar entre o corredor criado. A ilusão estava criando o que parecia ser uma rua ladrilhada, e tudo se tornava mais real com a luz dos lampiões, que agora começavam a parecerem postes de luz antigos. O jazz que Mismagius entoava ficava animado, mas ainda assim misterioso. A ilusão ia dando um ar de um parque no centro de uma cidade, criando algumas formas fracas que pareciam arbustos e bancos, mas não estavam completamente feitas, as luzes apenas iluminavam o que tinham que iluminar. Mismagius passava, com a mão em seu chapéu, cantando seu jazz animado, alegre, com um sorriso no rosto. A medida que ia desfilando pela passarela ladrilhada criada pela sua ilusão, que parecia não ter um fim, as últimas luzes desapareciam e reapareciam na frente, iluminando o caminho. Era claro que era tudo um truque, mas mesmo assim, as coisas estavam indo muito bem, e a música estava realmente muito boa. A ilusão estava conseguindo fazer um ótimo trabalho, mas ela logo não conseguiria continuar, visto que estava mantendo as chamas, as luzes e a ilusão apenas com sua energia, de maneira contínua.

- Certo, que tal darmos um ar mais alegre? Uma balada de luzes, talvez? Mismagius, Thunder Wave!

Música entoada por Mismagius:

Todos ouviam minha voz, e Mismagius então desfazia sua ilusão. A rua ladrilhada desaparecia. As silhuetas e impressões de haverem arbustos e bancos ali também, assim como os postes imaginários que sustentavam os lampiões. Apenas as luzes ficaram. Mismagius então começou a entoar outro cântico. Algo muito animado, parecia que estava em uma boate. Ela então eletrizou o seu corpo, que brilhava mais que as esferas em meio a escuridão, e então fez com que várias cadeias de raios se ramificassem, indo de encontro a cada esfera e envolvendo-as, como se estivessem sendo pegas. Mismagius então começou a girar, em direção aos céus, e as esferas agarradas faziam o mesmo, junto de suas correntes de eletricidade. Ela então puxou metade das esferas fundidas, 5 delas para ser mais exato e óbvio, e as fez com que colidissem no ar, acima delas. O efeito foi algo realmente surpreendente. A escuridão acabara de ser iluminada, e foi iluminada da maneira mais bela. As esferas eletrizadas, com as chamas dentro das mesmas, colidiram. Elas explodiram em luzes cintilantes, amarelas, vermelhas e azuis que ficavam piscando, e cada vez que apagavam, reacendiam em outro lugar. Além disso, elas haviam criado uma área iluminada que conseguia iluminar Mismagius e o restante do campo de batalha onde performávamos. Eu estava relativamente atrás, para que o momento de minha companheira não fosse tomado. Era como ver uma cidade ao longe, com a vista embaçada, enquanto seu brilho ficava oscilante e belo.
Mismagius aproveitava o ritmo da música que cantava de forma energética, e sobrevoava o local novamente, mas desta vez mostrando uma face vitoriosa, serena, com um brilho de diversão em seus olhos. Ela sobrevoava como se estivesse dançando em meio a tudo aquilo, e era realmente algo belíssimo de se presenciar. As esferas a seguiam junto com a cadeia de energia elétrica, e pareciam estar ficando mais oscilantes a cada segundo. A apresentação estava próxima do fim, o não restava mais que trinta segundos do relógio.

- Vamos finalizar! Luzes! Drama! Shadow Ball! - Disse eu, enérgica.

Com um estalo de dedos, as luzes de todo o estádio se acenderam, e Mismagius rapidamente mudou sua trajetória de voo para o centro do campo. Ela então carregou um Shadow Ball, e o lançou aos céus. Enquanto ele ia subindo, Mismagius organizou as 5 esferas ligadas a ela de maneira que parecessem as pontas de um pentágono, e assim que conseguiu fazer isso com maestria, puxou as correntes de modo que colidissem com o Shadow Ball. Novamente, uma nova balada de luzes era criada, em conjunção com a esfera sombria. A música de Mismagius ainda continuava, e ela logo começou a sobrevoar sobre o campo com a nova iluminação. Desta vez, o efeito fez com que pulsações luminosas surgissem. Elas pulsavam em roxo, azul, amarelo, vermelho, e eventualmente mostravam um verde. A pulsação era magnífica e animadora, enquanto ela tentava entreter a todos por sobrevoar pelo campo, chegando perto da plateia e então trocando de posição. Eu observava aquilo tudo com muito orgulho de mim mesma, mas principalmente de minha Mismagius, que havia trabalhado tanto para que aquilo fosse possível. Além disso, as pulsações luminosas deixavam resíduos em seu corpo, fazendo com que ele realçasse suas cores púrpuras e davam um ar mais energético com o amarelo ali. O vermelho parecia deixar tudo mais vivo, e o azul dava uma sensação de serenidade. A harmonia de todas aquelas cores no corpo da fantasma, junto com a música animadora que estava sendo cantada, deixava tudo muito fantástico.

No fim, Mismagius foi até o meio da arena, e carregou outras 3 esferas de Confuse Ray. Aquilo era ruim, não era bem parte do plano, era mais uma improvisação. Eu não poderia pará-la, mas mesmo assim, ela o fez. Lançou as esferas ao ar, e elas colidiram num ponto cerca de 6 metro acima da cabeça de Mismagius, criando um holofote sobre seu corpo. Achei que ia ser algo ruim, mas pelo visto havia se tornado melhor do que eu pensei. A luz agora mostrava a energia que estava impregnada pelo corpo fantasmagórico de Mismagius, e ela não durou tanto, sendo que acabou assim que o relógio despertou e anunciou o fim da apresentação. A música parou junto com o final, criando um timing quase perfeito, em minha opinião.

Apressei-me para ir até o meio do campo, e então comecei a fazer pequenas reverências para a plateia, enquanto olhava de lado para Mismagius. Ela havia feito um ótimo trabalho, e estava acenando com seu trapo para todos. Parece que nossa volta para os Contests havia sido um sucesso, e agora eu estava realmente mais animada com tudo aquilo. Sim, eu tenho a força para vencer. E desta vez, irei fazer o possível para que eu ganhe esta competição.
Sem mais demoras, recuei junto com Mismagius para meu lugar. Agora só restava aguardar a fase de batalhas, para que eu pudesse mostrar minha força e minha destreza em meio a um combate.



Utilizados:
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #05 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #05 - Apresentações Empty Re: Contest #05 - Apresentações

Mensagem por Kiaro Ter Abr 25 2017, 02:48

A iluminação perfeita dos corredores do Contest Hal cintilava o piso de porcelanato, qualquer um que chegasse pelo começo do corredor veria uma imensidão com o azul das paredes, e o creme do piso polido, realmente uma beleza se falarmos com qualquer designer de interiores. Infelizmente algo ao final do corredor impedia uma vista perfeita, uma silhueta sentada sobre o um banco de alumínio manchava a beleza do ambiente.

O tamborilar dos dedos ecoava por todo o longo corredor, sobrepostos logo por um “Tac-Tac” nervoso que aumentava conforme o tempo. O barulho aumentou até que finalmente pôde-se reconhecer o novo som, era o colidir de sapatos de salto alto sobre o piso em passadas nervosas e apressadas. O barulho irritante foi parado de repente quando uma frase quebrou o gelo do ambiente.

- Sr. Millefiore, está na sua hora, está pronto? Seja rápido, não se atrase e desculpe a demora – Disse uma linda jovem de cabelos loiros cortados estilo channel, vestindo uniforme azul com o símbolo da comissão organizadora de contests de Hoenn.

O menino levantou, arrumou a sua roupa, e balançou sua cabeça afirmando e consentindo. Ele suava frio, nervoso, batia os dedos na própria perna ao caminhar tentando manter o ritmo do tamborilar anterior, era como se aquela fosse a primeira vez dele...



Contest #05 - Apresentações 1qHmytp



A anfitriã do dia estava prestes a chamar o nome do último competidor quando os holofotes miraram nas cortinas que logo se abririam. Por trás daquele tecido estava um jovem descendente da mais rica família de Vermillion vestindo roupas de estilo medieval.



Roupa escreveu:Contest #05 - Apresentações Bag_Contest_Costume_M_Sprite - O mestre Bardo



- Deem as boas-vindas ao retorno de Kiaro Millefiore!!! - A multidão alvoroçava enquanto alguns se perguntavam se era mesmo tal pessoal. Kiaro estava à algum tempo longe dos palcos, e por isso estava mais nervoso que nunca.

Se acalme... Não deixe esse nervosismo aparente nem para a plateia nem para seu Pokémon.

Repetia o mantra em si mesmo até que foi interrompido pelos feixes de luz invadindo-o com o abrir das cortinas.
Kiaro entrou eufórico pelo campo acenando à todos, o menino cumprimentou a apresentadora aproveitando para receber seu microfone da mesma. O nobre coordenador nunca estivera tão feliz, estava de fato tomado por alegria de estar de volta, e com isso todo o nervosismo se foi.

-  INHAIIII!! MUU ISLAAAAANNNDD! - Bradou no microfone transmitindo sua energia para o público. Depois de algum tempo até as palmas cessarem, o temporizador começou a contar e Kiaro precisava iniciar.

- Me disseram que hoje vocês querem ver... tons de roxo? – Kiaro fez uma cara de estranheza para a plateia, o que acabou saindo de forma cômica – Ilusionismo, velocidade e... luzes? Ah não... não qualquer luz, precisam ser as luzes da cidade, estou certo?
Aquele era a primeira vez que o coordenador interagia com a plateia de forma direta, ele estava amando todo o retorno do público que respondia de forma enérgica.

- Vamos lá então, vamos começar... - O treinador removeu seu chapéu de bufão, e mostrou para todos seu interior, estava “aparentemente vazio”.

Kiaro então em silêncio segurou seu chapéu de ponta-cabeça, agitou suas mãos sobre ele como se profanasse alguma magia. Não demorou muito e removeu de seu bolso uma peça de roupa importada do continente de Alola, a Hula Skirt que se tratava de uma saia ornamentada com folhas de altas árvores tropicais. Logo em seguida o garoto retirou seu sapato, e de maneira cômica atuou como se nele tivesse descoberto algo mágico, era uma pena, um item raríssimo conhecido como Swift Wing, e lançou dentro do chapéu.

O rapaz então correu até a arquibancada com seu microfone na mão, nessa hora o púbico bradou, todos se perguntavam o que queria, isso nunca havia acontecido. O nobre se aproximou de uma garotinha trajando um vestido rosa, com tranças em seus cabelos  e presilhas desenhadas com a imagem do Pokémon psíquico bebê Abra.

- Minha pequena... poderia me dizer algumas palavras mágicas para energizar meu chapéu? – Disse Millefiore apontando o microfone para que a jovem falasse.

- Abra...kadabra? – Disse a menina com voz trêmula e doce, sendo rapidamente respondida pelo coordenador.

- Hmmmm nãooooo... Desculpe minha jovem, mas você errou, não trouxe à vocês nem Abra, nem Kadabra, e que dirá Alakazam... A MAGIA DE HOJE SERÁ... – E lançou seu chapéu ao ar, que girou até quase no centro do campo.

- PERSIAN!! - Uma fortíssima luz surgiu de dentro do chapéu, impulsionando-o ao ar. Quando o feixe atingiu o chão, revelou um felino de pelo creme, longos bigodes e uma pedra rara na testa. Aquele sem sombra de dúvidas era Persian, o fiel amigo de Kiaro, cuja pokeball estava escondida em seu chapéu o tempo todo.

Sem duvidas ele mereceu cada drama que eu fiz no palco - pensava o coordenador ao observar a multidão berrando energicamente para seu Pokémon – Vamos amigo, sua primeira apresentação será icônica.

A multidão adorou a aparição do Pokémon, não apenas da maneira que foi feita, mas porque o mesmo surgiu com a Hula Skirt presa na ponta de sua calda, a aparência era como se o pokémon fosse metade Grass e aquilo realmente fizesse parte dele.
Não apenas isso, a Swift Wing foi utilizada, aumentando sua velocidade, e o recém uso da mesma ainda estava à amostra em seu pelo, que brilhava e cintilava.



Contest #05 - Apresentações FjaPLIh



- Então, eu, conhecedor de toda magia antiga, invoquei Persian aqui paraaa... – Kiaro foi interrompido por uma salva de risos, aparentemente o felino que não estava acostumado com aquilo, achou graça no objeto em sua calda e começou a rolar e brincar, ele estava utilizando o Play Rough consigo mesmo, em alta velocidade graças ao Swift Wing. A plateia adorava ver a cena como se um gatinho estivesse brincando com um novelo de lã.

Embora o coordenador tenha feito aquilo parecer espontâneo, era tudo parte do ensaiado, o mesmo retornou para seu lugar deixando a arquibancada. Observando seu pokémon entretendo a plateia no centro do campo, ele pegou sua Pokeball Roxa e seu chapéu, e retornou ao seu lugar.

Exatamente o que eu queria, entretenimento...  – pensava o jovem – Mágica, confere, velocidade, confere, diversão e fofura, confere. Agora vamos dar à Mu Island um show meu caro amigo Persian!

O temporizador do desfile visual chegou a 0, estava na hora da apresentação artística.







Contest #05 - Apresentações MExyOxT



O felino já havia parado de brincar e já estava seriamente posicionado encarando a plateia.

- Senhoras e senhores, eu prometi que lhes mostraria as luzes da cidade certo? Bem... eu menti... o que eu vou lhes mostrar é algo muito maior. Contudo, daqui pra frente é com você Persian, esse show não é meu... – O treinador terminou sua fala com um forte bater de palmas, assim que ouviram o “Clap-clap” de suas mãos, desligaram todas as luzes do estádio como o combinado.

3 segundos depois, um único holofote iluminou Persian no centro do campo. O gato lambia suas patas quando percebeu o acontecido, deu uma volta em torno de si com os olhos ainda fechados, balançando seu corpo e calda, e a Hulla Skirt na ponta dela com leveza e graça. O Swift Wing ainda cintilava em seu pelo, afinal acabou de ser utilizado e refletia o holofote, e era disso que Kiaro queria aproveitar para o show naquele dia.



Contest #05 - Apresentações KGRpXm7



Com o fim do breve exibicionismo o pokémon abriu seus olhos com seriedade e canalisou uma série de esferas negras lançando as ao redor do campo (Shadow Ball).

Quando totalizou algo entre 20-30 esferas, percebeu-se que todas ficaram espalhadas ao seu redor. Persian era ainda o centro do holofote, com uma imensa escuridão ao seu redor, entretanto nessa escuridão, haviam pontos de luz roxa, em outras palavras, as esferas energizadas cintilavam enquanto flutuavam.




Contest #05 - Apresentações H8nCqzL




Foi quando o pokémon começou uma dança, girando em torno de si, lançava com a ponta de sua calda, imensas estrelinhas amarelas para todo lado. O conhecido movimento Swift era lançado da ponta de sua cauda, dentre as folhagens do Hula Skirt que cintilavam como mágica.
Kiaro observava tudo do fundo do palco, sob a escuridão, naquele momento já esquecido, apenas Persian importava.

As estrelas invadiram o campo iluminando ainda mais, a luz amarela tornava o roxo em um lilás mais claro, todas giravam no campo até que paravam e começavam a pairar assim como as esferas negras. Quando o campo atingiu tal formação:




Contest #05 - Apresentações UwFjlbr




Alguns na platéia viram apenas a mão de seu cordenador invadir o cone de luz de persian, acariciando sua cabeça enquanto falava.

- O palco esta pronto Persian, mostre a eles o show das luzes... Vá acenda tudo! Use o Feint Attack!

Novamente o treinador sumia, e o pokémon cada vez mais sério em sua expressão facial, tornou-se agora envolto em uma aura, e assim desapareceu da vista de todos.

Em menos de um segundo, em uma incrível velocidade, um estouro foi visto em uma das estrelas que pairavam, era Persian, destruindo uma das estrelas com suas patas. Contudo o pokémon não parou, sumiu novamente, até que do outro lado do campo, na escuridão outra estrela estourava, também da mesma maneira. Quando o público se deu conta do que via, Persian estava correndo pelo campo saltando e destruindo o Swift, como o matador que atacava sorrateiramente nas ruas escuras e perigosas de Mu Island.

Sem demora, a visão mudou, os olhos de todos se arregalaram quando Persian começou a correr destruindo uma por uma em seu trajeto, poupando apenas algumas Esferas Negras no caminho. Conformae estourava as estrelas, sua energia era absorvida pela aura que nele estava, conforme o felino corria um rastro de luz era deixado em campo.




Contest #05 - Apresentações FbIZ7wk



Era isso mesmo, a cada estrela destruída a aura se tornava mais brilhante deixando um rastro de luz em alta velocidade. PERSIAN ESTAVA DESENHANDO SOBRE O CAMPO!!

Muitos tentavam decifrar o que seria, alguns quadrados foram vistos e alguns da platéia gritavam “ele está fazendo prédios, as luzes são as janelas!”, o coordenador os ouvia do palco e apenas pensava “tolos...” enquanto sorria para si mesmo.




Contest #05 - Apresentações HUZluVq



Quando o pokémon terminou, o telão exibiu uma vista aérea do campo. Muitos não entenderam a imagem que foi mostrada, os que compreenderam de cara ficaram incrédulos. Logo um fade out acontecia no telão, sobrepondo outra imagem... era o mapa da região de Hoenn, desenhado com luz sobre o campo, as cidades principais eram definidas por cada esfera roxa cintilante.




Contest #05 - Apresentações XM18ISn

Contest #05 - Apresentações MNelCot




Não demorou muito até que perceberam Persian parado à Sudeste do que seria Pacifidlog Town, em outras palavras, no mapa desenhado com luz, Persian era o ponto mais brilhante, Persian era Mu Island!

O pokémon brilhava  muito forte, o lilás se misturava com o amarelo, formando uma cor extremamente brilhante, era quase como se o mesmo quisesse evoluir. Seu pelo ainda brilhava e todos os elementos dançavam sobre ele, Swift Wing, Swift, o refletir das Shaddow Balls. Logo a voz de Kiaro foi ouvida novamente...

- Porque acender apenas uma cidade se podemos iluminar toda uma região estou certo? A região mais bela, Hoenn! – Dizia o treinador se aproximando do felino, sendo iluminado pelo mesmo, mostrando-se para a multidão – Vocês são a verdadeira luz de Hoenn, não deixem o brilho de vossas esperanças se apagarem Mu Island!!

E assim Kiaro havia terminado, fazendo um apelo aos corações de todos os moradores da ilha muito esquecida e mal vista por Hoenn.

Eles querem magia, vamos mostrar magia, eles querem velocidade, cores... vamos mostrar também. Eles querem que eu acenda as luzes da cidade? Eu e meus pokemons vamos iluminar um continente inteiro, é assim que nós fazemos.

Com muito orgulho e alegria Kiaro e Persian terminavam a apresentação, conforme o brilho do campo e do pokémon ficava mais fraco, as luzes do Contest Hall se acendiam, mantendo apenas a bela imagem no telão. Kiaro acenou para todos, mandando um beijo especial para a jovem criança que o ajudou mais cedo, sorridente despediu-se de todos junto com seu parceiro, retornando ao frio corredor repleto de ansiedade, nervosismo e beleza.

Desta vez não batia mais os dedos, ele estava alegre demais para isso...



Utilizados escreveu:Contest #05 - Apresentações Bag_Contest_Costume_M_Sprite Fantasia - O mestre bardo
Contest #05 - Apresentações Hulaskirt Hula Skirt
Contest #05 - Apresentações Swiftwing Swift Wing (Consumido em Persian)
Contest #05 - Apresentações XakXuIW Pokeball Roxa
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #05 - Apresentações Left_bar_bleue9 / 109 / 10Contest #05 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #05 - Apresentações Empty Re: Contest #05 - Apresentações

Mensagem por YukiJr Ter Abr 25 2017, 09:04

Visual e Etc :

O palco estava aplaudindo bastante todos os outros competidores e isto aumentava meu nervosismo, até porque essa seria a primeira vez que eu participaria de um contest; estava pensando bastante na performance que deveria fazer e então não escuto mais nada, apenas Lilie falando e chamando meu nome, estava na hora... As cortinas estavam fechadas e ao meu pedido as luzes são apagadas e uma pequena música é colocada. 


Apresentação Visual





Leves toques de pianos começam a ser tocados, a cortina se abre e dali mesmo um nevoeiro é formado, à medida que se abriam mais neve entrava por todo o palco e o preenchendo; caminhei lentamente até o centro do palco segurando uma esfera de gelo de um tamanho médio e fazia uma reverência a todos e digo com um microfone que estava junto a mim:

- Às vezes, nos achamos meio inseguros, meio desnecessários para a sociedade, porém isto não é a verdade... E querem saber o por quê? Pelo simples fato de que você é especial! – no mesmo instante a esfera de gelo começa a levitar e a brilhar, aquilo era o movimento do meu pequeno parceiro chamado de Magnet Rise, logo depois de um tempo começa a rachar e então ele explode formando assim flocos de neve por todo o campo e um pequeno Pokémon “sorvete” levita calmamente até sua treinadora com tamanha concentração e calma, por fim abre os olhos e as neves somem e com um sorriso no rosto ela diz – Sejam bem-vindos ao inverno de Mu Island! – logo a música encerra e a treinadora se afasta um pouco de seu Pokémon, pois sabia que agora o mesmo precisava de muita concentração, ela utilizava uma roupa que era própria para aguentar o frio e realçar sua beleza; Utilizando um vestido curto branca com um cinto de azul bebê, por cima um casaco preto e luvas de tom rosado; aos seus pés uma bota azul escura e em seu pescoço havia um pequeno colar de uma gota; seu Pokémon estava no centro do campo um pouco afastado da treinadora e ele se vira para ela fazendo um aceno com a cabeça e ela entende o que ele queria dizer e expressar naquele momento.


Apresentação Artística





- O inverno parece um pouco com nossas vidas, não acham? Meio só, meio solitário, meio depressivo? Talvez um pouco de cada, ou talvez nada... – tremia um pouco mais não hesitava – Todos têm um caminho de vida certo? – No mesmo instante Vanillite flutuava mais alto e enquanto gira começa a usar Icy Wind fazendo um vento frio se tornar neve com o tempo e dominar o campo todo – Às vezes na vida temos algumas dificuldades não acham também?


O pequeno Pokémon ainda no ar girando utilizava Icicle Spear formando diversos cristais e os disparava pelo campo cujos quais se fixam ao chão, a jovem treinadora então começava a patinar por aquele chão escorregadio com neve e pulava em cada cristal enquanto dizia:

- Mesmo com as dificuldades temos que as superá-las – ela hesitava um pouco mais logo concluía – Podem ver o meu caso como exemplo, eu estou completamente nervosa – ela ria um pouco com aquilo – Só que eu sei que não estou sozinha - Vanillite passava por mim e eu fazia um carinho, continuava a pular em cada cristal de gelo no chão e me desequilibrei em um, Vanillite foi rápido e usou Icy Wind me fazendo flutuar e aterrissar com segurança no chão sem se machucar – Como podem ver nunca estamos sozinhos, pois sempre tem alguém que se preocupa conosco e isso só mostra como temos luzes... Luzes... A vida é como um grande prédio com diversos quartos apagados, porém cada um de nós tem que se auto iluminar ou iluminar os outros... – fiz um pequeno movimento para Vanillite e o mesmo entende, ele se concentra e então faz um aceno com a cabeça mostrando determinação – Temos luzes dentro de nós mesmos!


Foi com um grito que o sorvetinho entra em ação, do céu uma Avalanche é formada, ele foi ágil ao ponto de ultrapassar toda ela mostrando sua velocidade para todo o público e antes que caísse em mim ele utilizava Icy Wind, fazendo a levitar, não só ela mais como todos os cristais que estavam fixos no chão e jogando tudo pra ar, enquanto ele descia se divertindo como nunca vindo até mim, dou um abraço nele, enquanto no céu a neve, o vento, os cristais e as pedras de gelo flutuavam no ar entrando em sincronia de movimento, ele não aguentaria muito e então digo:

- Confio em você amigão! – o mesmo dá um sorriso e o levanto um pouco, ele se vira para toda aquela bagunça de neve e com um forte Uproar tudo que estava em cima era explodido por tamanha vibração de sua voz, fazendo toda a neve se dissipar, o frio acabar, os holofotes voltarem a se iluminar e toda a multidão gritar, Vanillite estava cansado e o abraço bem forte e digo baixinho – Você foi excelente... – Dava um pequeno beijo nele e dizia para a multidão – Muitas das vezes as luzes estão aonde menos percebemos, as luzes podem sempre estar em si mesmos.


Ela encerrava a apresentação com uma frase de impacto, reverenciava para a plateia ao lado de Vanillite que fazia o mesmo e agradecia a todos por terem assistido o espetáculo se retirando do palco, esperando um pouco nervosa os resultados.
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #05 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #05 - Apresentações Empty Re: Contest #05 - Apresentações

Mensagem por thito Ter Abr 25 2017, 22:30


— BOO!

Melinoe estava bem animada com a ideia de se apresentar. Ao menos eu me iludia que era isso e não pelo fato de poder ser o centro das atenções e poder assustar muitas almas vivas naquele concurso que mediria mais poder que as performances artísticas.

A pequena Litwick seria minha escolha. Treinamos bastante o que faríamos desde que chegamos em Mu. Tive receios de que ela não conseguisse se concentrar no que eu exigia, mas ela se mostrou prestativa ao final. Esperava demais que continuasse assim até os últimos instantes da apresentação.

Eu tinha na minha mochila 3 fantasias e queria muito usar a melhor do Cisne, mas talvez eu precisasse ganhar uma outra fita para mostrar aos fãs de Thito essa evolução. Resolvi então a clássica de plástico, na qual já era conhecido. Dos apetrechos, escolhi usar os 5 que comprei recentemente. Quando terminei de nos arrumar meu nome foi chamado. Respirei fundo, retornei a Pokémon Vela para a esfera e deixei que Thito guiasse o jogo.




thito




É PRECISO CONHECER A ESCURIDÃO PARA IR ALÉM

ITENS:
→ Contest Costume: Fantasia de Hyoga de Cisne - Plastico;
→ Purple Pokéball;
→ Pocket Watch x1;
→ Lantern x2;
→ White Domino Mask x2.
APRESENTAÇÃO VISUAL:

A entrada no palco era sempre um misto de medo e adrenalina. Os gritos e salves que o público entregava de coração para o personagem só dava forças para continuar a caminhar ao centro do campo.

A iluminação baixa permitiu que as duas lanternas que eu trazia nas mãos fossem destaque e que também mostrassem a sombra de uma máscara branca que não era parte do conjunto clássico da armadura. Assim que a multidão de acalmou eu pude dar início a primeira parte, lançando na vertical ambas as fontes de luz e no meio delas, a esfera roxa da Fantasma. Ao abrir ela revelava a pequena Vela que também estava mascarada, com um pouco da cera cobrindo metade dela. Sem precisar dizer, com o uso do Psíquico, Melinoe desceu graciosa ao chão com as luzes secundárias circundando-a em espiral. Juntos, reverenciamos o público e, na volta a posição ereta, lancei um relógio de bolso para o alto, deixando Mel controlar o objeto, deixando-o maior aos olhos dos espectadores e demos início a próxima parte da apresentação, contando os segundos restantes.

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA:

Fiquei logo atrás das chamas da Litwick, fazendo um clima mais sombrio pairar no espaço antes de tornar minha voz conhecida.

— Vou contar uma história a todos vocês e quero que prestem bem atenção! — as lanternas agora me acompanhavam e eu me distanciava da Pokémon Fantasma que seria a protagonista da história, enquanto eu a narrava. — Dizem que as luzes da cidade impedem de vermos as estrelas...

Na deixa, ela fazia o uso de Confuse Ray para elevar diversas esferas douradas ao topo da construção, representando os astros do espaço, que se dissolviam aos poucos e caíam sobre a plateia.

— Dizem que em belas cidades iluminadas há magia!

Olhei para a Litwick e ela estava formando mais chamas iguais a que pendia sobre o pavio com Will-O-Wisp. Quatro me rodearam e outras quatro percorreram ao redor dela. Em seguida, as chamas se uniram pela velocidade que rodavam e cobriram toda a Vela em uma espiral sinuosa que tomou vida e uma variação de tons quentes entre o azul e alaranjado. Foi questão de segundos para o redemoinho de fogo, formado com a adição de Fire Spin ao movimento anterior, atingir as minha chamas, me engolindo por inteiro! As chamas vieram de forma agressiva e pude ouvir a preocupação de muitos. O truque com o fogo estava em agoniar quem assistia, mas em alguns segundos as chamas se expandiram e foi possível enxergar que estávamos bem, mas com os lugares trocados. Isso graças ao Psychic.

Caminhei calmamente pelo campo, dando uma breve olhada para o relógio que flutuava sobre nossas cabeças e deixei as lanternas bem no centro, enquanto dizia:

— Mas eles não dizem que as luzes das cidades podem ser falsas amigas... Aquela coisa bonita que te guia... — com a pausa, as luminárias ganharam vida novamente enquanto uma cortina de fumaça negra tomava o espaço ao nosso redor.  — também poder ser a sua perdição!

E para finalizar, a fumaça, concebida por Smog, tomou o centro e as lanternas perderam o brilho. O manto negro ficou cada vez mais denso e sua forma parecia crescer sempre mais, criando mãos de demônio e uma boca faminta. Ele cresceu até tapar quase todo o cenário da cidade ao fundo, quando os olhos revelaram ser o brilho das duas lanternas "amigas", ele solto um urro, se dissolvendo logo em seguida. Aquilo não passava de uma miragem de Litwick projetada por Nigth Shade.

Quando a atenção voltou a ser nossa, o tempo reclamava e o relógio voltava a minha mão, dizendo a todos que era hora de apagar as luzes.






_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #05 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #05 - Apresentações Empty Re: Contest #05 - Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos