Mysterious Stone
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rustboro City :: Ruas de Rustboro City :: Rotas Completas
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Mysterious Stone
Reencontro
A viagem de Alola para Hoenn foi bastante longa e Nicholas chegou demasiado cansado na cidade de Rustboro. Já era tarde da noite e ele preferiu ir direito ao Centro Pokémon para descansar o restante da noite. No dia seguinte logo cedo iria a corporação Devon para falar com o senhor Stone, ele tinha ciência que poderia ser um pouco difícil falar com o sujeito, pois ele era uma pessoa rica e importante. Mas talvez bastasse mostrar sua pedra misteriosa para conseguir uma audiência com ele.
Antes de dormir tentou entrar em contato novamente com sua amiga Margo que estava sumida há meses, apenas Blake havia tido uma pequena aventura com ela e a Equipe Rocket. Isso deixou o ruivo muito curioso, pois ele imaginava que a equipe Rocket havia afundado junto com Hoenn, mas aparentemente estava enganado. O que lhe trazia muitas perguntas, pois ninguém da organização entrou em contato com ele e estava no grupo há mais tempo que Margo. Dessa vez ele havia conseguido falar com Margo que para sua sorte estava próxima de Rustboro e iria para cidade pela manhã para encontrá-lo.
~x~
A manhã chegou e Nico estava na praça de alimentação do Centro Pokémon tomando seu café. Em cima da mesa estava um Egg em uma incubadora, era um Rotom que ainda demoraria um pouco para chocar mais seria uma grande aquisição para sua esquipe. Ao seu lado na mesa estavam Infernape, Alakazam e também Lucario que comiam junto com ele. Estava ansioso para ir até a Devon Corporation, no entanto Margo poderia chegar a qualquer momento. – Comam logo, não vamos demorar aqui. – Proferiu para seu Pokémon quando ele mesmo acabou de tomar seu café.
Ao olhar para entrada do Centro Pokémon notou uma figura de cabelos prateados que não poderia ser confundida. – Nico! – Margo pulou nele lhe dando um abraço de urso, como seus braços estavam presos ele nem conseguiu retribuir, algo que provavelmente não faria de imediato por se sentir constrangido. – Quanto tempo! – Ela disse ao finalmente lhe soltar. – Eu quem deveria dizer isso, não? Faz muito tempo que tento entrar em contato contigo. – A jovem sorriu e sentou em uma cadeira ao lado de Lucario.
- Bem, eu estive bastante ocupada com os... Você sabe. Além disso não é como se você ficasse parado em um lugar, é difícil te encontrar dessa forma. – O ruivo bufou em resposta antes de começar a falar. – Você também esteve bem ocupada, fiquei sabendo de suas aventuras através do Blake. Eu queria que você me falasse mais sobre a organização, eu achei que ela havia acabado. Como que... – Margo fechou seu sorriso e não deixou que ele terminasse sua pergunta. – Não acabou, mas não vamos falar disso aqui, o.k?
Nicholas franziu o semblante, não estava muito contente com isso, pois fazia tempo que aguardava por respostas. – Vamos lá, Nico. Não fique chateado, eu vou responder suas perguntas depois e lhe apresentar algumas pessoas. Além disso, eu não vou embora agora. Vou te acompanhar novamente, afinal foi pra isso que eu fui para Kanto, não é? – Por mais que ele estivesse irritado saber que Margo iria começar a lhe acompanhar novamente o deixou animado, mesmo que não falasse isso pra ela havia sentido sua falta. – Tudo bem então. – Ele replicou também sorrindo para ela. – Certo, agora me diga o que tem feito esse tempo todo. – Ela olhou para Alakazam, Infernape e Lucario. – Você parece ter ficado mais forte nesse tempo todo, estou louca para ver seu time todo.
- Hmm... – Nicholas pensou um pouco. – Eu enfrentei alguns ginásios, consegui 6 insígnias de Hoenn. – Abaixou um pouco a cabeça. – Mas eu perdi no ginásio de de Fortree... Duas vezes. – Margo não conseguiu conter uma risada alta que chamou a atenção de todos que estavam próximos. – Eu não acredito! O grandes Nicholas perdeu um ginásio? E duas vezes. – Ela continuou rindo até notar o olhar nada amigável do Rocket. – Desculpe. – Proferiu ainda rindo. – Mas isso é demais mim. Eu vou parar... O que mais você fez?
Ele a encarou por alguns segundos, enquanto ela tentava manter um semblante sério, com bastante sucesso. Apesar disso ele tinha certeza que ela ainda estava rindo por dentro. Ao olhar para o lado notou que Infernape, Alakazam e Lucario também riam. – Do que vocês estão rindo? Infernape... Que eu me lembre você também perdeu lá, nas duas vezes. – Infernape ficou tão furioso quanto Nicholas anteriormente e agora os outros dois também zombavam dele. Margo continuava com o rosto serio enquanto esperava Nico continuar seu relato. – Então... Já que está me achando fraco por ter perdido um ginásio. Depois disso eu fui para Shoal Cave, não sei se já ouviu falar. – A garota balançou a cabeça afirmativamente. – Lá eu lutei com alguns Pokémon de gelo, inclusive um Beartic e outros de Kalos. E depois eu encontrei um Articuno. – Dessa vez Margo ficou boquiaberta, o que fez Nico sorrir. – Um lendário, sério? Você também perdeu pra ele? – Ele revirou os olhos e tentou ignorar o tom de deboche. – Não, eu o venci facilmente. – Margo realmente parecia surpresa com isso e antes que ela fizesse a pergunta Nico a respondeu. – Não, eu não o capturei. Logo depois ficou muito frio e eu acho que desmaiei. Quando acordei estava no Centro Pokémon Lilycove e me disseram que fui encontrado no meio da rua praticamente congelado. Mas isso não é o mais surpreendente. Demorou um tempo, mas eu acabei encontrando isso na minha bolsa. – Ele puxou do seu casaco um cordão que estava com uma pequena esfera.
- Por Arceus! Eu não acredito, isso é uma... – Ela notou que estava falando alto demais e abaixou o tom antes de continuar. – Isso é uma Mega Stone?! – Ele ficou surpreso por ela saber o que era, o que lhe trazia mais perguntas que ele sabia que ela não responderia agora. – Sim, mas tem um problema. Eu ainda não sei para qual Pokémon é e mesmo que soubesse ainda faltaria o anel. – Ela fez um sinal pedindo para ver a pedra, Nico tirou o cordão e entregou para ela. – Bem, eu só vi uma de perto. E não parecia com essa, eu também não sei muito sobre elas. Eu conheço algumas pessoas que podem saber, mas mostrar isso para elas seria um pouco problemático se é que você me entende. É melhor a gente buscar sozinhos uma forma de descobrir qual é a Mega Stone e como usá-la. – Ele entendeu de imediato, lembrou da aventura que ela teve com Blake. Se os Administradores Rockets possuíam Mega Evoluções eles saberiam qual stone aquela seria, mas talvez não deixassem Nico ficar com ela e isso geraria um grande problema... Um problema interessante, mas não acabaria bem. – É por isso que eu estou aqui. Um dos Gym Leader me disse que o fundador da Devon Corporation é um especialista em pedras e que deve saber algo sobre elas e que seu filho possui uma Mega evolução.
- Oh, você não perde tempo. Vamos lá agora mesmo? Eu estou muito curiosa para saber mais sobre ela. – Ela devolveu o cordão para ele. – Sim, podemos ir agora. Talvez seja um pouco difícil falar com ele, ter sua ajuda vai ser importante. – Ela sorriu e juntos se levantaram da mesa, Nicholas pegou o Egg de Rotom e entregou para Lucario. Começou a andar na direção da saída do Centro mais foi interrompido por Margo que segurou sua mão. – Eu não disse antes mais senti sua falta. Desculpe por ter ficado fora esse tempo todo. – Ele notou que seu rosto estava corado, mas mesmo assim ela não deixava de sorrir para ele. Percebeu que suas próprias bochechas estavam quentes, o que deveria ser mais visível para ele devido sua cor quase albina, mesmo assim também sorriu. – Tudo bem... Eu também senti sua falta. – Ela o abraçou novamente e dessa vez ele conseguiu retribuir.
- Spoiler:
- Olá, narrador! Desculpe o post longo, eu precisava fazer o reencontro com minha parceira.
Bem, como dito no post durante o últmo Swarm eu lutei com o Articuno e conseguiu uma Mega Stone. Contudo nem eu ou meu personagem sabemos para qual Pokémon ela serve e por isso que na box ela está como " Mysterious Stone". Ao lutar contra Wattson ele passou informação para Nicholas que o Mr. Stone tinha conhecimento sobre as Mega Stones e que seu filho (Steven) possui uma mega evolução.
Resumindo, meu objetivo na rota e encontrar o Mr. Stone e tentar descobrir mais informações sobre a pedra e como usá-la. Para isso creio que você vai precisar enviar uma MP para o Artie pedindo orientações, pois somente ele sabe como isso vai funcionar.
- Team:
- Infernape, Lucario, Alakazam, Skarmory, Jolteon, Egg de Rotom.
Convidado- Convidado
Re: Mysterious Stone
OFF: Serei seu narrador. ^^ Hope u enjoy it... I WILL...
RAN, querido... Como quer colocar Jolteon na Team se ele ainda está no Day-Care? - Conferi lá... Tu não pegou ele. Kkkkkkkkk Deixei um espaço vazio na team pra ver o que tu vai fazer. Kkkk
Margo e Nicholas... Juntos, uma vez mais... Ora estes dois... Escondendo seus sentimentos... Por quanto tempo?
Caminhavam pela rua da conhecidíssima Rustboro. No entanto, conhecida pelo que? Era uma cidade bem moderna. Na verdade, ainda estava em um período de transição, mas ainda assim, podia-se ver na cidade certa modernidade, que ficava evidente quando em contraste com as construções mais tradicionais que também se mesclavam à paisagem da cidade. Era como se fragmentos da cidade em momentos históricos diferentes ali se confundissem. Era também científica e tecnológica... Havia o Colégio Pokémon, onde muitas crianças estudavam conceitos básicos que os tornariam aptos a partir para suas aventuras nos anos seguintes...
Colégio Pokémon? Para que estou falando disto? Besteira! Nicholas já havia passado desta fase há muito tempo! Não teria tempo para estas besteiras. Não agora. E de qualquer forma, se voltasse a pisar o pé nos corredores da construção, obviamente não seria como aluno.
Muitos treinadores, novatos ou não, viajam até a cidade de Rustboro com o principal intuito de desafiar a Líder de Ginásio local, Roxanne, que por vezes também atua como uma espécie de mentora no colégio da cidade e em seu próprio ginásio.
O Ginásio de Roxanne? Por lá Nicholas já havia passado. Não apenas passado. Tinha vencido Roxanne, em uma batalha que sequer se arrastara por muitos minutos, vencera a líder sem perder nenhum de seus pokémons. Não era por Roxanne que o ruivo estava ali.
Não...
O rapaz e Margo caminhavam rumo a uma das construções da cidade... Um dos principais pontos da cidade fora o colégio local e o ginásio de Roxanne. Era a Devon Corporation... A exatamente duas quadras de distância dela era onde a dupla de ladrões se encontravam. O caminho até ali não havia sido complicado, afinal, já havia caminhado pela construção uma vez, onde recebera seu PokeNav. No entanto... Conseguiria o rapaz alcançar a Devon Corporation?
Conseguiria? Provavelmente não por aquele caminho.
Uma relativamente grande quantidade de pessoas se reuniam à faixada de uma das lojas da rua. Seguravam placas acima de suas cabeças, e pareciam revoltados com algo. Era uma revolta. Hippies, em sua grande maioria, outros que se juntavam apenas para confusão, e muitos outros, apenas se reuniam ali para observar. Estavam em frente à uma das lojas da Devon Corporation, e conforme a dupla se aproximava, podiam ouvir algumas das palavras que surgiam em meio a multidão.
- Vocês estão a nos escravizar! Tornam-nos dependentes desta tecnologia fajuta que vendem! - Dizia o que parecia ser um tipo de líder da revolta, trajava vestes bem largas, e seu cabelo cumprido lhe caía até a alguns centímetros abaixo dos ombros. Curiosamente, apesar de seu discurso, trazia em de seus bolsos um celular, um dos mais modernos. - Nos escravizam e nos fazem esquecer do que há realmente de bom na vida! Fazem-nos esquecer de amar uns aos outros!
O que o rapaz e Margo fariam? Ousariam atravessar a manifestação? Ficariam para observar a cena, e no que aquilo daria? Ou simplesmente buscariam dar a volta no quarterão e alcançar a construção sem problema algum?
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Mysterious Stone
Teleport
- Parece que não vamos conseguir passar por ai. – Margo disse apontando para multidão. – Sim... Escutou o que ele disse? Essas pessoas não têm mais o que fazer, é o motivo mais idiota que já ouvi para um protesto. – Margo deu um risinho concordando com a cabeça. – O que vai fazer? – O ruivo pegou o ovo que Lucario segurava e entregou para Margo, depois retornou Lucario e Infernape sem dizer nada. – Vamos nos teletransportar para entrada. Coloque a mão no Alakazam. – Apontou para Lamora o local para onde iriam e fez um sinal para que ele usasse o movimento Teleport.
- Spoiler:
- Post curto pra ver o que vai acontecer. q
Convidado- Convidado
Re: Mysterious Stone
Um motivo idiota para um protesto? Claramente era. Um protesto que basicamente consistia em um determinado grupo a tentar, sem muitas esperanças ou sequer chances, de se auto promover. Quer dizer... Até poderiam ganhar certa "fama", mas não pelas razões corretas. Enfim... Com a idiotice que tudo aquilo soava a seus ouvidos, Nicholas tinha uma saída perfeita para aquela situação. Teletransporte, especialidade de Alakazam.
Alakazam estava ao centro, com Nicholas de um lado e Margo do outro, cada um apoiando uma de suas mãos em seu corpo amarelo. Num segundo estavam ali, em frente a toda aquela situação... E no outro, não estavam mais. A quem estava acostumado a tal viagem, aquilo provavelmente não trazia uma sensação mais estranha que um passo qualquer a ser dado, mas para outros, que talvez não estivessem tão acostumados assim, certamente resultara em algum enjoo quase imediato, e fora o que Margo sentira, mas contivera-se, afinal, não poderia demonstrar tal fraqueza à frente de seu colega de serviço.
Mas onde estavam agora que o teletransporte evidentemente ocorrera? Estava à frente do prédio em que desejavam alcançar. Estavam a poucos centímetros da porta de vidro que permitia, ou não, a entrada de visitantes, um calculo perfeito por parte de Alakazam, que sentia-se satisfeito. Agora que estavam a menos de dois passos da entrada da construção, esta definitivamente parecia muito maior que antes, deveriam sem dúvida haver muitas salas por ali. Salas destinadas a cientistas, a executivos, a todo tipo de coisas que seriam imagináveis de ser produzida ali.
Mesmo que um tanto ofuscado pela luz do sol da manha que brilhava no céu, era possível ver o que acontecia do lado oposto da porta de vidro. Havia uma bancada, a recepção, onde havia sobre si uma pilha considerável de papeis, fora uns três telefones. Do lado de trás da bancada estava uma mulher, provavelmente a secretária. Ela era realmente belíssima, seus cabelos quase que dourados estavam soltos, algumas mechas lhe caíam a frente, contornando seus seios fartos, que ela fazia questão de deixar claro, através do decote de seu uniforme, para o homem com quem conversava animadamente. Ah... A ascensão social... Sempre fora bem vinda.
O que a dupla de Rockets fariam a seguir?
Alakazam estava ao centro, com Nicholas de um lado e Margo do outro, cada um apoiando uma de suas mãos em seu corpo amarelo. Num segundo estavam ali, em frente a toda aquela situação... E no outro, não estavam mais. A quem estava acostumado a tal viagem, aquilo provavelmente não trazia uma sensação mais estranha que um passo qualquer a ser dado, mas para outros, que talvez não estivessem tão acostumados assim, certamente resultara em algum enjoo quase imediato, e fora o que Margo sentira, mas contivera-se, afinal, não poderia demonstrar tal fraqueza à frente de seu colega de serviço.
Mas onde estavam agora que o teletransporte evidentemente ocorrera? Estava à frente do prédio em que desejavam alcançar. Estavam a poucos centímetros da porta de vidro que permitia, ou não, a entrada de visitantes, um calculo perfeito por parte de Alakazam, que sentia-se satisfeito. Agora que estavam a menos de dois passos da entrada da construção, esta definitivamente parecia muito maior que antes, deveriam sem dúvida haver muitas salas por ali. Salas destinadas a cientistas, a executivos, a todo tipo de coisas que seriam imagináveis de ser produzida ali.
Mesmo que um tanto ofuscado pela luz do sol da manha que brilhava no céu, era possível ver o que acontecia do lado oposto da porta de vidro. Havia uma bancada, a recepção, onde havia sobre si uma pilha considerável de papeis, fora uns três telefones. Do lado de trás da bancada estava uma mulher, provavelmente a secretária. Ela era realmente belíssima, seus cabelos quase que dourados estavam soltos, algumas mechas lhe caíam a frente, contornando seus seios fartos, que ela fazia questão de deixar claro, através do decote de seu uniforme, para o homem com quem conversava animadamente. Ah... A ascensão social... Sempre fora bem vinda.
O que a dupla de Rockets fariam a seguir?
OFF: De buenas. ^^ Não precisa fazer posts enormes não. Kkkkk Conseguindo desenvolver bem a situação, já basta pra mim. ^^
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Mysterious Stone
Teleport
- Bem, estamos aqui... – Margou proferiu ainda um pouco tonta. – Qual é o plano? –– Nicholas retornou Lamora antes de responder, seria melhor não entrar com Pokémon. Vamos tentar o meio casual, provavelmente o senhor Stone vai ter interesse na pedra. O problema talvez sejam os subordinados passarem a informação para ele. Se não conseguirmos dessa forma, vamos dar o nosso jeito de invadir o prédio e encontrar ele. – Respondeu com seu sorriso ladino.
- Use aquele seu olhar superior de riquinho e acho que não teremos problemas. – Margo murmurou entre risos enquanto eles adentravam no prédio. Apesar de ter ignorado o que ela disse acabou aceitando a sugestão. Aproximou-se da recepção e então só olhou para secretária uma vez para que ela lhe captasse, depois disso a ignorou completamente enquanto falava. – Meu nome é Nicholas von Dietricher, desejo marcar uma audiência com Mr. Stone. – Margo ficou um pouco atrás dele e encarou com um sorriso encantador o homem com quem a secretária conversava.
Nicholas duvidava muito que isso fosse dar certo, ele tinha ciência de como eram as pessoas importantes. Dificilmente Mr. Stone iria querer falar com um treinador qualquer, mesmo que ele não fosse um treinador qualquer, sabendo disso seus funcionários lhe chutariam de imediato. De qualquer forma eles deviam tentar, como Mr. Stone gostava de colecionar pedras raras, de acordo com os boatos sobre ele, talvez tivessem uma pequena chance.
Convidado- Convidado
Re: Mysterious Stone
A secretária sentia-se um tanto incomodada por Nicholas ter interrompido seu flerte, mas como esta era a sua função ali naquele estabelecimento, ela sorriu ao primeiro homem, e disse-lhe com uma voz um tanto melosa demais. - Só um momento... - Com um empurrão de seu pé, a cadeira na qual a moça encontrava-se sentada arrastou-se até mais próximo do jovem treinador, estando bem a sua frente. Enquanto isto, os olhos de Margo recaiam sobre o homem, que continuava a sorrir enquanto permanecia com seus cotovelos apoiados sobre a mesa. Os olhos da moça que acompanhava Nicholas logo repara em algo que provavelmente a secretária não notara, ou talvez, assim como o homem, não se importara; Havia uma aliança em seu dedo anelar esquerdo. Era casado... Mas enfim, vamos ao que interessa.
- Uma audiência com Mr. Stone? - Repetiu a moça enquanto um leve olhar de pena era lançado ao Rapaz, um olhar que logo era transformada em um sorriso, afinal, não recebia para ter olhares penosos. Recebia para ser uma boa recepcionista. - Certo, Sr. Nicholas... - Emitiu ela, mais uma vez, enquanto um click era ouvido. Era o som da caneta em sua mão, agora pronta a ser usada para anotações, e uma pequena agendinha era arrastada até si. Examinara a caderneta por vários minutos, folheando e folheando páginas e mais páginas. - Só um momento, Sr... - Sorriu para o garoto, levantou-se dramaticamente, seus dourados fios de cabelo a se revirar, e seguiu até uma portinha aos fundos... Não demorou muito para que retornasse.
- Perdoe-me a demora. - Proferiu a secretária enquanto sentava-se uma vez mais em frente ao jovem. - Olhe... Teremos sim uma vaga para o senhor, senhor Nicholas. - Um sorriso a surgir novamente em sua face. Como poderia sua mandíbula ainda resistir a tantos sorrisos? Aquela mulher vivia, e recebia, por seu sorriso amigável. - No entanto, terá de aguardar um pouco... Sabe como é... Stone é um homem muito ocupado... Muito ocupado... Enfim... - Arrastou a agenda para Nicholas, e com a ponta de sua caneta, apontou para um horário em branco nas folhas da agenda... Havia uma data, muito próxima ao espaço ao qual apontara... Mas não era o dia em questão... O dia ao qual a mulher apontara ainda demoraria semanas... - Sabe... É uma ótima data. Muitos demoram inclusive muito mais... - Um novo olhar de pena era lançado na direção do rapaz, que provavelmente não gostaria muito daquela informação.
- A não ser que... - Proferia ela, um tanto misteriosa desta vez, seus olhos a examinar toda a extensão do corpo do rapaz e de sua companheira. - Qual seria o assunto a ser discutido com Mr. Stone?
- Uma audiência com Mr. Stone? - Repetiu a moça enquanto um leve olhar de pena era lançado ao Rapaz, um olhar que logo era transformada em um sorriso, afinal, não recebia para ter olhares penosos. Recebia para ser uma boa recepcionista. - Certo, Sr. Nicholas... - Emitiu ela, mais uma vez, enquanto um click era ouvido. Era o som da caneta em sua mão, agora pronta a ser usada para anotações, e uma pequena agendinha era arrastada até si. Examinara a caderneta por vários minutos, folheando e folheando páginas e mais páginas. - Só um momento, Sr... - Sorriu para o garoto, levantou-se dramaticamente, seus dourados fios de cabelo a se revirar, e seguiu até uma portinha aos fundos... Não demorou muito para que retornasse.
- Perdoe-me a demora. - Proferiu a secretária enquanto sentava-se uma vez mais em frente ao jovem. - Olhe... Teremos sim uma vaga para o senhor, senhor Nicholas. - Um sorriso a surgir novamente em sua face. Como poderia sua mandíbula ainda resistir a tantos sorrisos? Aquela mulher vivia, e recebia, por seu sorriso amigável. - No entanto, terá de aguardar um pouco... Sabe como é... Stone é um homem muito ocupado... Muito ocupado... Enfim... - Arrastou a agenda para Nicholas, e com a ponta de sua caneta, apontou para um horário em branco nas folhas da agenda... Havia uma data, muito próxima ao espaço ao qual apontara... Mas não era o dia em questão... O dia ao qual a mulher apontara ainda demoraria semanas... - Sabe... É uma ótima data. Muitos demoram inclusive muito mais... - Um novo olhar de pena era lançado na direção do rapaz, que provavelmente não gostaria muito daquela informação.
- A não ser que... - Proferia ela, um tanto misteriosa desta vez, seus olhos a examinar toda a extensão do corpo do rapaz e de sua companheira. - Qual seria o assunto a ser discutido com Mr. Stone?
OFF: É aqui que as coisas se tornam interessantes... Kkkkkkkkk A mim, ao menos. ^^
Anotações...
- O agendamento que duraria semanas, como informado pela secretária, demoraria a conclusão de oito páginas em Off.
- Ou... Você pode ser criativo... O caminho que seguirá, você quem decide.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Mysterious Stone
Blefe
Nico não ficou abalado com a resposta da secretária, pois já imaginava que teria que esperar dias para conseguir falar com o senhor Stone. Um tempo que ele não estava disposto a esperar, se não tivesse uma resposta com ele poderia buscar com alguém menos ocupado. Mas é claro, ainda não iria desistir da primeira tentativa.
- Bem, eu tenho uma pedra rara e muito valiosa que o senhor Wattson, líder do ginásio de Mauville, insistiu que eu deveria mostrar ao senhor Stone. – Girou seu Z-Ring no dedo, ainda não estava acostumado com o anel. – No entanto, eu também não tenho muito tempo. Não sei quando poderia voltar a essa cidade novamente. – Deu de ombros. – Acho que só irei tirar algumas fotos da pedra e mandá-las para o senhor Wattson e depois ele entrega para Mr. Stone, com certeza ele ficará contente em apenas vê-la através de imagens. – Exibiu um sorriso para a secretária e fez menção de ir embora.
- Spoiler:
- Oito páginas de treinamento? ADOOOOOOROOO
Convidado- Convidado
Re: Mysterious Stone
Off: Apenas corrigindo... "Oito páginas de PLOT? ADOOOOOOROOO" Kkkkkkkkkkkkkkkkk
A mulher escutava atenciosamente as palavras que Nicholas emitia enquanto seu olhar continuava a analisá-lo, de cima a baixo. Era notável o brilho de seu olhar quando o rapaz girara o Z-Ring em seu dedo, havia chamado sua atenção, havia conseguido... Por um momento. No entanto, após continuar a ouvir as palavras do rapaz, um fino sorriso surgiu em sua face. Era um sorriso forçado, não havia muita beleza ali, mesmo por trás de sua maquiagem. Era notável que algo no discurso de Nicholas havia a incomodado. Incomodara também o homem, que anteriormente conversava com a secretária, que mudou sua posição para melhor poder observar Nicholas e sua acompanhante, a quem deu uma leve piscadela, e voltou a fitar Nicholas, não com muita simpatia.
- Bem... - Emitiu a mulher, ainda a sorrir, ainda a fazer o que era paga para fazer, mas como dito anteriormente... Não havia sinceridade. Seus dedos alcançaram a agenda que continuara apoiada sobre a mesa, arrastando esta para perto de si. - Se a situação pode ser resolvida por meio de simples fotografias, não vejo por que marcar uma reunião apenas com tal objetivo. A não ser que deseje marcar a reunião no dia em que lhe mostrei. - Um outro clique fora ouvido, e outro, era mais uma vez a caneta na mão da mulher. A ponta da caneta pairava sobre o espaço em branco na agenda da mulher. - Como disse... Mr. Stone é um homem muito ocupado... - Seus olhos viajavam mais uma vez para o anel que permanecia no dedo do jovem rapaz, como se aquele artigo lhe seduzisse de uma forma imensurável, como um artigo de moda que simplesmente não poderia lhe faltar no armário. Sabia o que era, mesmo que não fosse um item tão comum pela região, mas para ser funcionária de uma empresa do nível da Devon, claramente tinha de ter algum conhecimento sobre muitas coisas.
- Não é, Clay? - Emitira a mulher, desviando seu olhar à figura do homem, como se para tirar a atenção de algo tão interessante, apenas outra coisa que lhe fosse mais interessante. O homem, por sua vez, apenas dera um ultimo olhar de relance à Margo e então girava em seus calcanhares, a fitar a secretária, e então Nicholas. - Sim, sim. Muito ocupado. Estou a dias a tentar mostrar a ele uma papelada referente aos direitos autorais de alguns de nossos novos artigos. Um homem muito bom, e igualmente ocupado. Ainda mais agora... Com este grupinho a se reunir às portas de nossas lojas. Inúteis ou não, demanda serviço à Stone, sabe?
- Então, vai marcar um horário? - Emitira a mulher, seu azedume agora suavizando, seus belos fios dourados a cair sobre os ombros no mínimo movimento que sua cabeça realizava.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Mysterious Stone
Blefe fail
Por um tempo Nicholas havia conseguido a atenção da secretária, mas acabou estragando tudo. Ele notou que ela olhava para seu anel com ambição, mas ele não poderia usá-lo para negociação, não mesmo. Antes que pudesse pensar no que fazer a seguir, Margo começou a falar.
- Resolvida por simples fotografias? – Margo riu, mas seu riso não tinha humor. – De mulher para mulher, me diz o que você prefere. Um colar de diamantes ou a foto de um? – Ela ergueu uma sobrancelha. – Não precisa responder, a resposta é óbvia. Agora, nós estamos falando de algo muito mais valioso do que um colar de diamantes. – Fez uma pequena pausa. – E todos sabem como o senhor Stone é aficionado por pedras raras, mas do que qualquer mulher por um colar de diamantes. Eu não sei ele, mas eu não ficaria muito feliz ao receber fotos de algo assim e saber que eu poderia ter visto por mim mesmo.
Nicholas sorriu, a abordagem de Margo foi muita boa e tinha uma chance grande de sucesso. Mesmo que eles não conseguissem uma audiência para aquele mesmo dia, mas algo na mesma semana ainda seria melhor. Ao mesmo tempo ele já começava a pensar em um plano B.
Convidado- Convidado
Re: Mysterious Stone
A mulher parecia surpresa por ouvir aquela garota falar. Seus olhos arregalaram-se na direção de Margo e sua boca se entre abriu, e por um momento, as palavras " Que insolência " saíram de seus lábios, eram palavras secas e abafadas pelas de Margo, que trazia a tona uma abordagem um tanto diferenciada. O objetivo de Margo era o mesmo de Nicholas, que sentia-se grato pela atitude da moça. Eram tipos bem diferentes, os dois... Talvez nem tanto em questão de valores, mas em questão de personalidade, Margo tinha um espírito mais agitado, que naquela situação, lhe fizera sobressair-se.
O olhar de indignação da mulher continuara por alguns instantes, na verdade, por todo o discurso de Margo. No entanto, ao final do discurso, a mulher ficara sem palavras. Ela tinha razão... A resposta era óbvia. O colar de diamantes. No entanto, não poderia dar o gostinho da vitória tão fácil àquela garota insolente assim. Seu olhar a examinou por um bom período de tempo, como apenas as mulher fazem quando querem, e conseguem, encontrar os mínimos defeitos de outras. - Só um momento. - Proferiu a mulher, seu tom de voz ligeiramente agressivo, peitos estufados e dedos a revirar seus fios dourados. Seus olhos, em nenhum momento se voltaram a Nicholas, Margo havia tomado a cena toda para si.
- Ora ora. - Emitira o homem, que ajeitara a gravata que usava por baixo de seu terno de caimento perfeito, e por cima de sua camisa alvíssima. Seus pés, cobertos pelo couro de seu sapato perfeitamente lustrado, avançavam alguns passos na direção de Margo. - Alguém aqui conseguiu zangar Sheery. Estou surpreso... - Emitira o homem, ajeitando sua pose e colocando as mãos no interior dos bolsos de sua calça. - Não por suas palavras. - Dissera ele. - Mas por alguém assim... Andar com alguém... Assim. - Olhava de canto a Nicholas, mas de cima a baixo. - Foi besteira ter dito sobre as fotos, rapaz. Mas... Bem... Veremos o que Sheery conseguirá fazer por vocês por enquanto. - Girou em seus calcanhares e voltou a debruçar-se sobre a bancada, mesmo que de tempo em tempo lançasse olhares "calientes" na direção de Margo.
Com a saída de Sheery da cena, e as palavras do homem que por ali continuava, quais seriam as reações do casal de Rockets?
O olhar de indignação da mulher continuara por alguns instantes, na verdade, por todo o discurso de Margo. No entanto, ao final do discurso, a mulher ficara sem palavras. Ela tinha razão... A resposta era óbvia. O colar de diamantes. No entanto, não poderia dar o gostinho da vitória tão fácil àquela garota insolente assim. Seu olhar a examinou por um bom período de tempo, como apenas as mulher fazem quando querem, e conseguem, encontrar os mínimos defeitos de outras. - Só um momento. - Proferiu a mulher, seu tom de voz ligeiramente agressivo, peitos estufados e dedos a revirar seus fios dourados. Seus olhos, em nenhum momento se voltaram a Nicholas, Margo havia tomado a cena toda para si.
- Ora ora. - Emitira o homem, que ajeitara a gravata que usava por baixo de seu terno de caimento perfeito, e por cima de sua camisa alvíssima. Seus pés, cobertos pelo couro de seu sapato perfeitamente lustrado, avançavam alguns passos na direção de Margo. - Alguém aqui conseguiu zangar Sheery. Estou surpreso... - Emitira o homem, ajeitando sua pose e colocando as mãos no interior dos bolsos de sua calça. - Não por suas palavras. - Dissera ele. - Mas por alguém assim... Andar com alguém... Assim. - Olhava de canto a Nicholas, mas de cima a baixo. - Foi besteira ter dito sobre as fotos, rapaz. Mas... Bem... Veremos o que Sheery conseguirá fazer por vocês por enquanto. - Girou em seus calcanhares e voltou a debruçar-se sobre a bancada, mesmo que de tempo em tempo lançasse olhares "calientes" na direção de Margo.
Com a saída de Sheery da cena, e as palavras do homem que por ali continuava, quais seriam as reações do casal de Rockets?
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Tópicos semelhantes
» MEGA STONE PART 2 identificando a intriguing stone
» Will of Stone
» Rolling Stone
» [NPC] Emma Stone
» Steven Stone
» Will of Stone
» Rolling Stone
» [NPC] Emma Stone
» Steven Stone
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rustboro City :: Ruas de Rustboro City :: Rotas Completas
Página 1 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos