Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperando a próxima batalha

Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Dom Jul 02 2017, 17:31

off: ele é ótimo, vai se tornar um lindo Espeon um dia *w* (só corrigi o nível dele, pq na ficha ta 20 XD)
off¹: personalidade e características dele:
Spoiler:




Ainda com a impressão que ele era um pouco menor, mesmo que em parte ainda acreditasse que fosse só preocupação demais, brinquei um pouco mais com o Eevee, antes de colocá-lo de volta no chão, onde ele foi direto para Phiro e Selene, fazer eles brincarem com ele, e enquanto eles se afastavam brincando de pega-pega, eu aproveitei para verificar na pokedex as informações que tinha sobre eevees. O que mais se falava era sobre as formas de fazê-lo evoluir, mas eu só dei atenção para as medidas na tela, que apesar de não confirmarem totalmente, me faziam acreditar mais que o meu eevee era sim um pouco menos do que deveria e isso me preocupava.

- Phiro, Selene e Eevee, venham aqui, vamos fazer só mais uma rodada de treinamentos, depois nós vamos voltar pro centro pokemon. - Falei, chamando eles de volta, o que eles fizeram apostando uma rápida corrida entre, que no fim Phiro e Selene deixaram o Eevee ganhar. Com o Eevee sentado ao meu lado e os outros dois esperando, eu lancei o primeiro disco, mas antes que Phiro pudesse lançar o seu ataque, Eevee saiu correndo atrás do disco e mesmo não conseguindo pegar no ar, ele logo fez um esforço e conseguiu trazer os disco de volta.

Aquilo foi adorável, mas atrapalhou um pouco e por mais que eu tentasse explicar que o disco era para os outros dois praticarem, nas próximas cinco vezes que lancei o disco, o Eevee foi correndo e trouxe o disco de volta, animado para que eu o jogasse de novo. Com isso eu resolvi encerrar o treinamento naquele momento e enquanto Selene distraía um pouco o Eevee brincando com ele, eu entreguei o Rare candy pro Phiro e fui até o trio para chamá-los também.

Se eles cooperassem e não estivessem dormindo, eu deixar que eles viessem com a gente para o centro pokemon fora da pokeball, mas se eles ainda não estivessem interessados, eu os retornaria na pokeball antes de ir pegar o Eevee no colo para irmos no centro pokemon, onde eu pediria para a enfermeira Joy desse uma olhada no Eevee, para ter certeza que ele é saudável e estava bem.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Dom Jul 02 2017, 18:16

Eevee era um pouco brincalhão e atrapalhava o treino da dupla de iniciais, mas parecia se divertir bastante. A garota desistiu do treino, deu um Rare Candy para o lagarto e depois se dirigiu ao trio rebelde.

Eles não estavam dormindo, mas continuavam ignorando-a, então ela os recolheu e foi para o saguão principal do Centro Pokémon, onde pediu para a Enfermeira Joy analisar Eevee. Ela pegou o pokémon marrom e levou-o para dentro, em seu consultório, onde analisou os sinais vitais e tudo mais do pequeno pokémon Normal-Type.

Após alguns minutos, ela voltou e devolveu o pokémon para a menina, dizendo:


- Parabéns! É um belo e saudável Eevee. Ele é consideravelmente menor que os outros de sua espécie, mas é plenamente saudável.

Dados escreveu:Phiro (Charmeleon) ganhou 783 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Sp. Atk e Spd. Comeu 1 Rare Candy e Upou +1 Lvl, ganhando ao todo +5 de Felicidade (Totalizando: 65). E pode aprender Fire Fang.
Selene (Cubone) ganhou 618 de Exp. Não upou e nem alterou a Felicidade (Mantendo-se em: 72). E +1 Spd.
Minun ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: -18).
Plusle ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: -23).
Ping (Ninjask) ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: -18).

-1 Rare Candy, Consumido por Phiro - Charmeleon (Totalizando: 03).

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Dom Jul 02 2017, 21:02

off: Fire Fang no lugar de Rock Smash



Com o trio guardado em suas respectivas pokeballs e Phiro com seu prêmio por ter acertado mais alvos, entregue um pouco as pressas, infelizmente, por causa da minha preocupação com o Eevee, nós saímos do campos de treinamento e fomos direto para o centro pokemon. Para a nossa sorte o lugar não estava tão movimentado, então a enfermeira teve tempo de verificar se o Eevee estava bem. Não fui com ela, então fiquei sentada na recepção com Phiro e Selene, apenas esperando enquanto eu fazia um cafuné nos dois, tentando não ficar pensando no Eevee ou no trio que tinha passado o treino todo me ignorando.

Depois de um tempo esperando, observando alguns outros treinadores que estavam de passagem, a enfermeira Joy finalmente voltou e logo me entregou Eevee, que ainda estava bem animado, mas o mais importante foi saber que apesar dele realmente ser um pouco menor que os outros Eevees, ele era perfeitamente saudável e com certeza tinha bastante energia, já que ele já queria descer pro chão pra voltar a brincar.

- Muito obrigada enfermeira Joy fico feliz em ouvir isso. - Agradeci a enfermeira Joy, antes de me virar para procurar por um relógio para saber que horas eram, já que todo aquele tempo treinando e lidando com o trio problemático tinha me feito perder um pouco a noção do tempo. Se ainda não fosse muito tarde, até seis e meia da tarde, eu iria procurar por alguns treinadores no centro pokemon para desafiar para uma batalha, mas se fosse mais tarde, eu já veria para ir jantar no refeitório de centro pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Dom Jul 02 2017, 21:40

A garota se alegrava ao saber da boa saúde de seu novo pokémon, o filhote continuava espoleta e corria pelo chão alegremente, após ser solto pela enfermeira.

Sophia olhou o relógio e o horário estava bem no meio dos horários que imaginou,
eram 18:45... Não era nem 18:30 e nem 19 horas. Ela poderia ver que alguns treinadores já se dirigiam ao refeitório e outros continuavam por ali, andando, conversando e até alguns, combinavam de se enfrentarem. O que ela decidiria fazer?

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Dom Jul 02 2017, 22:45

Vendo no relógio do centro pokemon eu vi que ainda não era muito tarde, mas também já estávamos no fim da tarde, quase já de noite, o que me deixou um pouco em duvida do que fazer, já que eu queria fazer uma batalha, mas não queria cansar demais Phiro e Selene, que tinham acabado de treinar com os discos. Era uma decisão difícil, mas vendo eles ainda brincando com o Eevee, mantendo ele entretido enquanto eu pensava, achei que eles aguentariam uma batalha, então chamei eles para virem comigo.

Já tinha passado a parte "fácil", que era decidir o que fazer, mas agora eu precisaria encontrar alguém disposto a batalhar naquele horário e eu não tinha muitas ideias do que fazer. Sair andando com três pokemon animados já me parecia um bom começo para chamar a atenção de quase todos ali, mas ainda assim não significava que eles saberiam que eu queria batalhar, então decidi andar um pouco pelo centro pokemon vendo se encontrava alguém que parecesse querer batalhar. Sairia perguntando para todos se fosse necessário, mas se até as oito da noite não encontrasse ninguém, eu deixaria para amanhã e iria pro refeitório comer alguma coisa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Seg Jul 03 2017, 01:08

A garota decide por procurar alguém para batalhar. Só de olhar, ela não conseguia descobrir se alguém batalharia com ela, então começou à perguntar. Perguntou para uma garota acariciando um Pichu e esta recusou. Depois perguntou para um garoto alimentando um Growlithe, mas ele também recusou.

Foi então que um rapaz careca, vestindo uma camisa cinza e um colete de couro preto, calça preta e um tênis de mesma cor, carregando um Skate debaixo do braço esquerdo, aproximou-se e disse:


- Hey, com licença. Mas aceitaria batalhar comigo?

O que Sophia responderia ao garoto?

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Seg Jul 03 2017, 01:55

Como eu tinha imaginado, encontrar alguém para fazer uma batalha não seria tão simples, mas eu decidi começar com aqueles que assim como eu, estavam com algum de seus pokemon fora de suas pokeballs. Tinha algumas pessoas com seus pokemon, mas uma a uma elas só iam recusando meus desafios, o que não era muito surpreendente, já que eles já deviam estar se preparando para jantar e encerrar o dia. Com meus três pokemon me seguindo, Eevee agora curioso demais com o que eu estava fazendo para querer ficar só brincando, quando um garoto estranho resolveu se aproximar e nos desafiar para uma batalha.

Ele com certeza não era muito discreto e isso acabou fazendo o Eevee ficar mais escondido, sentado atrás do Phiro, mas como uma batalha era exatamente o que eu estava procurando, não vi motivos para não aceitar o desafio.

- Claro, a gente pode usar o campo de treinamento aqui do centro pokemon mesmo, mas eu só vou poder usar dois pokemon nessa batalha. Tudo bem assim? - Perguntei, esperando que ele aceitasse, já que o Eevee ainda era muito novo para entrar em uma batalha e eu não sabia bem se podia contar com qualquer um dos três para uma batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Seg Jul 03 2017, 02:23

- Sim, vamos até o Campo daqui, mesmo.
Bem, eu esperava um 3 x 3 Single, mas pode ser 2 x 2 Single, então... Mas sem itens que não estejam previamente equipados, ok?
Se quiser, aproveite agora para equipar seus pokémons com algo...
Ah propósito... Me chamo Charles Charleson, e você?


Dizia o rapaz enquanto caminhava com Sophia até o Campo do Centro Pokémon, ao chegarem lá, ambos se posicionaram em seus devidos lugares para começarem a partida. O campo era simples, tinha linhas de tinta branca, marcando as limitações oficiais da Liga Pokémon.

O garoto tirou uma pokébola dali e liberou um pokémon azul, bípede e com um risco em forma de redemoinho na sua barriga. Ele então dizia:


- Poliwhirl, escolho você!

Esperando a próxima batalha - Página 6 Poliwh38
Imagem meramente ilustrativa.

O aquático fazia pose e depois Charles dizia:

- Pode começar dando os comandos.

O rapaz e seu pokémon aquático aguardavam que a ranger escolhesse seu primeiro pokémon e desse seus primeiros comandos. Obviamente ele havia visto os três pokémons que a seguiam e escolheu um que tinha vantagem contra dois deles. O que ela faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Seg Jul 03 2017, 19:04

off: dar uma oran berry pra Selene



- Por mim tudo bem. 3 x 3 Single seria mais legal, mas meu Eevee ainda é muito novo pra participar de uma batalha, hoje ele só vai assistir.  - Comentei, enquanto dava uma verificada rápida para ter certeza que Phiro, Selene e o Eevee estavam me seguindo, antes de continuar.
- Sophia Peverel Kurama, é um prazer conhecê-lo. - Comentei, enquanto deixávamos o centro pokemon e já entrávamos no centro de treinamento, onde escolhemos um dos campos de batalhas marcados.

Logo de cara ele lançou um Poliwhirl, um ótimo pokemon com vantagens contra quase todos os pokemon que estavam andando comigo, o que me deixou com uma forte vontade de poder usar o Plusle ou Minun, mas preferindo encarar uma batalha desvantajosa do que sofrer o mesmo que o Ayzen sofreu usando um Vanillite desobediente durante o torneio. Me restavam duas escolhas e depois de pensar um pouco, decidi qual dos dois poderia se sair melhor naquela batalha.

- Agradeço, Phiro essa é com você, não vai ser fácil então vamos dar o nosso melhor. - Falei, apontando para frente enquanto Phiro ia para o seu lugar no campo de batalha, deixando Selene para cuidar do Eevee para assistirem a batalha ao meu lado. - Phiro comece com Smokescreen, tente usar a fumaça para ajudar a esquivar dos ataques e assim que tiver uma chance use Dragon Rage. - Ordenei um pouco nervosa, torcendo para que Phiro conseguisse desviar bem dos ataques e tivesse uma chance naquela batalha.

- Eevee presta bem atenção, quero que você aprenda o quanto puder e não pode interferir. Essa batalha é do Phiro. - Falei, me abaixando para ficar na altura do Eevee e da Selene, para que eles pudessem escutar e eu tivesse a garantia que ambos estivessem escutando e que o Eevee entendesse bem as regras, para não atrapalhar sem querer como tinha feito no treinamento. Também aproveitei para dar para a Selene uma Oran berry, para quando fosse a vez dela batalhar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Ter Jul 04 2017, 21:01

- Entendo...

Respondeu Charles quando a ranger disse que Eevee não lutaria por ainda ser muito novo. Os pokémons seguiam a treinadora e ela viu isso quando virou-se para trás e olhou para baixo, vendo os três a seguirem. Eevee era o mais animado,
seu sorriso era grande, enquanto corria em círculos perto dela.

Já no campo de batalhas e treinamentos, o rapaz escolheu seu pokémon e disse para a garota escolher em seguida e começar dando seus comandos primeiro. Mesmo em aparente desvantagem, ela o agradeceu e escolheu Phiro para a partida.


- Poliwhirl, Water Sport e depois, volte!

O sapo era mais veloz que seu oponente, então virou-se para cima e borrifou pequenos jatos d'água, que caíram pelo campo como se fosse uma leve garoa e molhavam não só o local de batalha (deixando-o meio lamacento), como também o lagarto flamejante, diminuindo seus ataques de fogo.

O lagarto rebateu com uma cortina de fumaça densa e negra, que cobriam o sapo e parte da arena. Depois o rapaz recolheu seu pokémon aquático e a moça não conseguia vê-lo, apenas ouvi-lo:


- Togepi, é com você!

Esperando a próxima batalha - Página 6 267px-DP142
Imagem meramente ilustrativa.

Surgia em meio à cortina de fumaça (que já não estava mais tão densa), um pokémon dentro de uma casca de ovo e muito mal encarado. Parecia muito bravo O lagarto disparava suas labaredas roxas, que o atingiam em cheio, mas não causavam nenhum dano! O pokémon de Charles ria malignamente.

Esperando a próxima batalha - Página 6 Tumblr_static_evil_togepi_me_5
Imagem meramente ilustrativa.

O que Sophia faria?


Pokémon:
-1 Acc (Olhos irritados - Interpretativo)
Hold Item:
---
Trait:
Damp

lv27 Poliwhirl


72/72
Esperando a próxima batalha - Página 6 Poliwhirl
Esperando a próxima batalha - Página 6 Charmeleon
lv28 Phiro / Charmeleon


70/70
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Arena simples, de terra batida e linhas de tinta branca demarcando as medidas oficiais da LP.
Cortina de fumaça se dispersando na arena. Water Sport (1/3 Rodadas).

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos