Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando pesadelos praticando sonhos.

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. Empty Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Valentain Ter maio 09 2017, 22:07

Off: olá narrador, o objetivo desta rota é treinar o dream eater e evoluir o drowzee.

Após o final do grande evento de contest, eu havia conhecido alguém que me ensinou um movimento interessante, o dream eater, sendo assim, sigo em direção a praia, sentindo o cheiro do mar no rosto, buscando um pokemon selvagem para praticar o movimento e assim, treinar o meu parceiro, vou caminhando devagar ate sentir a areia em meus pés, retiro a vara de pesca da mochila, deixo Drowzee ao meu lado e lanço a isca no mar, esperando ver o que o oceano me traria, pronto para tentar pescar algum pokemon.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Fons Sáb maio 13 2017, 01:09


Valentain e seu querido Drowzee decidiram pescar na grande ilha industrial de Mu. Talvez não fosse o melhor local, mas o treinador queria realizar treinamentos e para isso precisaria de ajuda de pokemons selvagens.

Porém se passaram 10, depois 20 e depois 30 minutos e a vara não mudará de posição. Será que a mare estava baixa, ou que os peixes não estavam mordendo por algum algum motivo especifico. O que faria o rapaz?
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Valentain Sáb maio 13 2017, 12:17

off: fons me toque...

Eram 10, 20, 30 minutos e nada, que raiva dessa água suja de Mu, nada deve viver nesse local, decido andar pela praia em busca de alguém para batalhar, já que não havia outra coisa para fazer, olho na areia para ver se encontro algum item esquecido, afinal havia algo que eu queria a muito tempo. Sigo olhando a areia e as pessoas em volta.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Fons Sáb maio 13 2017, 12:56


Depois de desistir de ir atrás de algum peixe para batalhar, o treinador começou a procurar por itens na praia. Mas nada de interessante foi encontrado, apenas lixo, folhas e galhos secos.

Caminhou por alguns minutos até que chegou a uma área cheia de pessoas, Mas poucos possuíam Pokémon. Cinco rapazes e um Machoke brincavam de vôlei perto da calcada. Um casal se beijava e deitado do lado de cada um tinha um Miefoo e Meditate. E próximo a muito lixo uma senhora recolhia material reciclado junto de um Trubish e sua evolução.

O que o rapaz faria a seguir?
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Valentain Sáb maio 13 2017, 13:06

Essa praia era puro flop, pelo visto a mesmice vinha não apenas da água, mas as pessoas da região também era desanimadoras, a senhora que catava lixo com seus parceiros, parecia ser o tipo de pessoa que era sábia a seu modo, chego na senhora e pergunto.

-Olá, a senhora parece ser bem sábia, e seus pokemons fortes, gostaria de batalhar?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Fons Sáb maio 13 2017, 22:29


A senhora olhou para Valentain e retribuiu ao jovem com um sorriso, que mostrava alegria.

- Ohhh, meu jovem. Muito obrigado – a mulher se aproximou do jovem e colocou as mãos no rosto dele – a muito tempo uma pessoa não me chamava de sabia. Apenas de miserável e lixeira.

Ela voltou a se afastar. Seus cabelos grisalhos presos em um Coque, seu vestido de flor que ia até os joelhos e um avental rosa na frente dele. Trubbish chegou trazendo algumas latinhas e a evolução do pequeno lixo se pôs atrás da senhora, encarando valentain com uma expressão suspeita.

- Meu pequeno aqui, não batalha – apontou para o lixo pequeno – já o grandão atrás de mim sim. Se ele aceitar seu desafio.

Garbondor encarava Valentain com um semblante sério e depois balançou a cabeça de forma positiva.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Valentain Dom maio 14 2017, 00:39

Pelo visto ninguém havia sido gentil com aquela pessoa, todos nós merecemos algo de bom.

-Muito obrigado.

Disse sorrindo a ela, dei espaço e lancei meu parceiro.

-Conheça o meu amigo Drowzee, esse seu garbodor é bem raro por aqui, grande sorte ter um desses senhora.

Digo a minha adversária tentando anima-la.

-Drowzee querido vamos começar com hypnosis e em seguida confusion.

Disse apontando para o pokemon adversário.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Fons Dom maio 14 2017, 18:32


A senhora se assustou um pouco ao ouvir os comandos dados ao Drowzee que mal havia saído da pokebola. Garbodor ficou um pouco irritado com isso, mas pôs-se a frete da senhora.

- Nossa rapazinho, você é muito apressado, não acha? – ela riu meio sem graça – certo querido. Garb, Payback e depois utilize Sludge.

Apesar de ser uma senhora, ela sabia dar ordens ao pokemon venenoso e o mesmo estava feliz pelas ordens que receberá. AO contrário do que a dona do pokemon venenoso imaginava, ele atacou primeiro do que a Psiquico, poratando o poder de Payback não foi duplicado, porém o dano foi alto mesmo assim, fazendo o pokemon recuar bastante. O pokemon de valentain por outro lado, tentou hipnotizar o pokemon da senhora que ele não sabia o nome, porém falhou o golpe, não conseguiu executa-lo com sucesso, errando o grande alvo, devido a sua menor velocidade.

Garbodor, sequencialmente utilizou um golpe do tipo venenoso chamado Sludge, liberando por uma de suas extremidades um liquido roxeo que acertou dorwzee, mas não o danificou tanto. O pokemon de valentain, então envolveu e empurrou com o poder de sua mente o grande lixo, causando-lhe um dano moderado, devido a vantagem que possuíam sobre o tipo apresentado.

- Garb peço-lhe que use Stockpile e depois sludge de novo.
Off:




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lvxx Garbodor


49/56
Treinando pesadelos praticando sonhos. Garbodor
Treinando pesadelos praticando sonhos. Drowzee
lvxx Drowzee


43/62
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praia de Mu Island. Local um pouco mais sujo, cheio de garrafas e latinhas espalhadas pelo chão. O mar a alguns metros de distância.
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Valentain Dom maio 14 2017, 20:19

Ok era hora de batalhar serio e Drowzee precisava disso, respirei fundo e apontei para o oponente.

-Drowzee chegue próximo e use Hypnosis não erre, e em seguida concentre-se e use Dream eater, entre na mente dele e sinta o sabor de seus sonhos, se ele não dormir ao inves de usar dream eater use confusion novamente.

Eu não esperava dificuldades da parte de drowzee a aprender o dream eater uma vez que era um de seus moves originais.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Fons Dom maio 14 2017, 22:04


Garbodor novamente foi o primeiro a agir. Ele armazenou um pouco de energia com Stockpile e além de armazenar ele aumenta sua defesa e defesa especial. No instante seguinte Drowzee tenta mais uma vez utilizar o golpe Hypnosis acaba sendo muito bem sucedido e colocou o adversário para dormir.

Aproveitando-se disso o pokemon foi ordenado a utilizar o golpe recém aprendido apôs o termino do contest, Dream Eater. Apesar de ser um golpe recém aprendido, o pokémon não conseguiu executar, pois não tinha treinamento para conseguir tal feito. Drowzee até saltou sobre o grande pokemon em formato de lixo e tentou sugar seus sonhos, mas apenas colocou a boca e sentiu um gosto muito amargo.

A senhora sorriu a ver a cara do pokemon de Valentain e Trubish também o fez, afinal ele sabia que seus corpos não cheiravam e nem tinham um bom sabor.




Pokémon:
+1 Sp. Def e Def; Dormindo
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv18 Garbodor


49/56
Treinando pesadelos praticando sonhos. Garbodor
Treinando pesadelos praticando sonhos. Drowzee
lv24 Drowzee


43/62
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praia de Mu Island. Local um pouco mais sujo, cheio de garrafas e latinhas espalhadas pelo chão. O mar a alguns metros de distância.
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos