☪OLYMPUS BELIEFS☪
Rota em conjunto com Matt e Sun.
Como estou com Slugma e já tinha 4/8 páginas na Sneasel, e já tem 2 páginas de rota, a Sneasel estará nascendo agora.
Rosemary pensava na melhor hipótese para que sua Lilligant aprendesse o movimento o mais rápido possível, mas nenhuma ideia surgira de sua mente. — Deméter, você está cansada eu sei, mas apenas será isso e iremos a um centro pokémon quando acabarmos com o treinamento. Peço que se concentre em você mesma e realize os clones com cuidados, tente diversas vezes caso não consiga, espero um grande progresso. Estamos apenas no começo! — balbuciou a loira enquanto direcionou-se para Slugma e ambos os ovos ali.
Mas, um deles estava rachando, era o da Sneasel. Logo uma criatura de pele azulada surgirá dali, possuía uma folha rosa na cabeça. — Oh céus, nasceu um! Bom trabalho Slugma, obrigada por sua ajuda. Continue cuidando de Smoochum. Lysander, lembra-se do que eu tinha lhe dito? Sobre dar-te uma surpresa, então... É esta Sneasel aqui. Espero que você goste dela, mas posso estar dando-a depois? — balbuciou enquanto buscava uma esfera bicolor, capturando-a como sua pokémon. Agora só tinha de cuidar um pouco de Lilligant e seu treinamento.
Template by Freya, don't copy bitch!