Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— — excertos de demian hasse

Ir para baixo

— — excertos de demian hasse Empty — — excertos de demian hasse

Mensagem por Nesquic Sáb 13 maio 2017, 09:36

05 de janeiro de 2017.


Há pouco recebi esta piada de designação e a ficha que veio com ela. Não há muito aqui além do que é universalmente conhecido: que o garoto foi criado pela mãe, que tinha uma irmã, mas que esta desaparecera — morrera? — em circunstâncias misteriosas. Que o rapaz, desde então, não tem sido flor que se cheire. E é este garoto a quem fui incumbido de trazer de volta aos braços do querido avô. A menina, pelo que me parece, não lhes era consanguínea. Mas Strauss é. E, por falar em Strauss, quem é esse sujeito?


Tenho uma foto dele aqui em algum lugar, a colarei junto com esses excertos assim que terminar de escrevê-los. Eu não o daria mais que vinte anos. Parece uma criança cuja vida tenha torturado e, hah, não é isso uma piada? O rosto dele lembra o meu, marcado. Um rosto de que as pessoas têm medo, um rosto que as faz desviar os olhos nas ruas. Johann é tão monstruoso quanto eu. Agora, onde deixei meus cigarros?

Fico me perguntando porque querem justo este moleque para suceder à famiglia. É o único filho de Franny, que vá, mas daí a herdar todo esse império? Não é inaudito que em casos assim algum consigliere tenha ascendido no passado: são casos para se contar nos dedos de uma só mão, mas não é como se jamais tenha acontecido. O que me leva a pensar: o que há de especial sobre essa criança?

Encaro seus olhos, gravados para sempre nessa foto e, na escuridão, me pergunto quais são os segredos que carregam. O que é que este sorriso inquietante não me conta? Volto às palavras que me fazem perder o sono — condição especial, condição especial — fecho os olhos e deixo que elas finquem em mim suas garras, que se enterrem fundo em meu peito e, quando respiro, tento sentir-lhes o peso, tanger-lhes uma forma. Tento imputar-lhes significado, mas, na calada da noite, estão mortas de sentido para mim.

Nesquic
Nesquic
Treinador

Treinador

Alertas :
— — excertos de demian hasse Left_bar_bleue0 / 100 / 10— — excertos de demian hasse Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos