Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Empty Treinamento

Mensagem por Lix Dom maio 21 2017, 15:01

Off:

Enquanto Paula descansava em um dos quartos do Centro Pokémon fui até os fundos onde sempre havia o conhecido campo de batalhas, ali parecia ser um local perfeito para treinos e aprendizado de novos golpes. Devido a minhas últimas derrotas decidi que era melhor estar bem preparado para quando fosse enfrentar os líderes de ginásio, por isso decidira fazer aquilo. Um treinamento intenso com meus Pokémon, de modo a fazê-los aprender golpes que ainda não haviam dominado, em seguida iríamos nos aventurar por algumas rotas até chegar a Rustboro, afinal precisava estar pronto para enfrentar a líder de ginásio da cidade.

Peguei as seis Pokébolas e liberei todos os Pokémon ali, logo o campo se iluminou com a chegada dos monstrinhos que pareciam já preparados para o treino que faríamos.

- Certo, como de costume chamei vocês aqui para um treino intensivo. Não quero que isso se alongue mais do que de costume, por isso peço que prestam atenção em minhas instruções.

Todos pararam e olharam fixamente o que eu falava.

- Proxy, Hero e Clyde vão treinar o movimento Protect. Se concentrem em formar uma esfera de energia que deve os defender de qualquer ataque, de tempos em tempos vou jogar pequenas pedras em vocês para ver se o movimento funciona.

O trio logo se juntou e se moveu dali, começando a treinar o movimento.

- Alpha você treinará o Hone Claws, deve afiar suas garras até aumentar seu ataque e precisão okay?

O voador de pedra dava um grito como se concordasse e saía dali para treinar.

- Por último e não menos importante, Margot você irá treinar Wild Charge. Deve concentrar energia elétrica enquanto corre para um ataque físico, nesse caso eu trouxe Zuko e ele lhe ensinará o que fazer certo?

A Pokémon concordava, mesmo que sua cara não parecesse muito feliz com isso.

- Okay, mãos à obra.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Ame Qua maio 24 2017, 16:28

Off: Oi, Lix, serei sua narradora, espero que goste da rota.

Campo Interno do Centro Pokemon
O treinador era o único no campo interno do centro, uma boa coisa, poderia ocupar o espaço plenamente para o treino. Ele liberou toda sua equipe, a qual se dividiu para treinar um golpe especifico cada.

Thomas deu rápidas e diretas explicações do que cada um deles devia fazer, os pokemon então começaram a por em pratica o que lhes foi dito, alguns se saíram bem logo de cara, como Hero, que facilmente conseguia usar seu poder psíquico para criar uma pequena redoma ao seu redor que parecia bem estável comparada com a de Proxy e Clyde, e Alpha que conseguia facilmente afiar suas garras esfregando uma nas outras rapidamente, já mostrando que de todos talvez ele fosse o que iria dominar sua técnica primeiro.

Outros já não pareciam tão bons, Margot estava com dificuldades em gerar eletricidade sozinha, mesmo com apoio de Zuko que usava o golpe para que ela tivesse uma ideia de como era. Thomas precisava pensar em como ajudar Snubbull.


Última edição por Ame em Dom maio 28 2017, 22:14, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Lix Qua maio 24 2017, 16:49

Off:

Ser o único no campo era bom, não precisava me preocupar com a influência de outros treinadores e nem correria o risco de ter meus Pokémon machucando alguém com seus golpes recém aprendidos. Os monstrinhos também pareciam se sentir bem e como já conheciam nosso sistema de treino, começaram a espalhar-se pelo campo e formar grupos com quem partilhavam do mesmo tipo de aprendizado.

Notei que alguns monstrinhos iam melhor que outros em seus treinos, em especial Hero e Alpha pareciam ter a capacidade de dominar seus ataques facilmente.

- Hero, é algo assim que eu quero. Proxy e Clyde, concentrem-se mais para que a redoma fique firme. Alpha, também está no caminho certo, repita o movimento mais algumas vezes e acredito que logo conseguirá dominar o golpe 100%.

Mudei meu foco de atenção para a pequena Margot, que mesmo com a ajuda de Zuko não parecia ter facilidade no momento de criar eletricidade.

- Certo garota faça o seguinte, corra o mais rápido que puder em volta do campo e se concentre no seu poder elétrico. Não sei o quão difícil isso é para você, mas pode ser um começo. Zuko acompanhe ela na corrida enquanto utiliza o movimento.

Com meus parceiros ocupados novamente me virei para procurar algo que eu pudesse jogar no trio que aprendia Protect para testar a barreira, podia ser qualquer coisa desde pedras até algum objeto que houvessem deixado por ali.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Ame Qui maio 25 2017, 19:30

Campo interno do Centro Pokemon
Enquanto Hero era o único do grupo do Protect que parecia próximo de dominar a técnica, ele interrompeu seu treino para auxiliar seus colegas, essa pequena ajudinha fora muito bem vinda, pois uma sutil melhora nos escudos de Clyde e Proxy podia ser notada, estão mais parecidos com redomas do que antes.

Alpha que havia cansado de apenas afiar suas garras, ele estava arranhando o chão do campo, testando o quão perfeito ficou seu trabalho.

Snubbull não estava muito contente com a ideia de correr pelo campo, mas ela começou a correr mesmo assim, Zuko a acompanhava, devagar para que pudesse acompanha-la, usando seu Wild Charge, tentando mostrar como era feito em movimento. Na metade da corrida, a pokemon fada conseguia soltar pequenas estáticas dos seus pés, mas não o bastante para cobrir seu corpo inteiro.

Enquanto a equipe cumpria as instruções, Thomas voltava-se para vasculhar o local atrás de algo para testar os escudos de seus pokemon. O salão não tinha muito além do campo e, encostada contra uma parede, uma maquina de bebidas com cestos de lixo reciclável ao lado dela.


Última edição por Ame em Dom maio 28 2017, 22:12, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Lix Sáb maio 27 2017, 12:20

Off:

Enquanto o grupo treinava decidi ir atrás de algo que pudesse usar para testar o Protect do grupo, acabei achando um lixo ao lado de uma máquina de bebidas. Talvez ali tivesse algumas latinhas, então decidi abrir a tampa e procurar algo que pudesse ser útil.

Enquanto procurava no lixo gritei com meus Pokémon ao longe:

- Todos estão indo muito bem, continuem repetindo o que fizeram anteriormente. Margot, vi que saíram algumas faíscas durante a sua corrida, se concentre no que fez elas aparecerem e continuam a correr. Os outros repitam o que fizeram anteriormente.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Ame Dom maio 28 2017, 22:34

Spoiler:

Campo interno do Centro Pokemon
No lixo reciclado o treinador encontrou varias latinhas, a maioria amassada. Era uma boa quantidade para testar o Protect. Thomas pegou quantas pode carregar e levou até seus pokemon e começou o teste.

Hero foi o primeiro e, sem surpresas, seu escudo repeliu a latinha facilmente. Thomas jogou uma segunda lata com mais força desta vez e, novamente, o Protect repeliu ela, estava claro que Hero tinha pleno domínio do Protect, o que não se pode dizer de seus colegas.

Clyde não conseguiu se proteger de nenhuma latinha, ele reagiu no ato com sua intangibilidade natural de fantasma quando percebeu o objeto vindo. Enquanto isso Proxy conseguia materializar o escudo, mas ele falhava no ultimo instante e acabava não o protegendo, Porygon parecia nervoso e chateado por não conseguir executar o movimento tão bem quanto Hero.

Off: Espeon dominou Protect.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Lix Seg maio 29 2017, 19:32

Off:

Acabei pegando várias latinhas no lixo reciclável, catando o máximo que eu poderia carregar. Me direcionei em frente ao trio que tentava aprender Protect e joguei a primeira lata, direto na direção de Hero. O gato olhou fixo para o objeto e ergueu uma barreira que repeliu o projétil, demonstrando a facilidade que o psíquico tinha em aprender movimentos novos.

- Muito bem Hero, meus parabéns.


Fiz um aceno com a mão e chamei o felino para perto de mim, Espeon não demorou e logo tomou a dianteira. Me abaixei e afaguei o bichano, fazendo-o ronronar e se esfregar em minhas pernas em seguida.

Tentei a tática da latinha mais duas vezes, dessa vez com a dupla que continuava a treinar o movimento, entretanto não tive sucesso. Clyde parecia entender errado e apenas se tornava intangível, fazendo com que o objeto de metal passasse voando por dentro dele. Proxy era mais habilidoso e erguia sua barreira, entretanto esta falhava no último instante e deixava o pato virtual irritado e nervoso.

- Certo, temos dois casos diferentes aqui. Clyde deve se focar em erguer a barreira protetora, concentre seus poderes fantasmagóricos nisso. Proxy, você conseguiu erguer a barreira, mas precisa mantê-la por mais tempo. Quero os dois concentrados nessa tarefa certo, Hero irá ajudar vocês com essa tarefa.

O psíquico logo saía do meu lado e começava a caminhada em direção a dupla. Enquanto Clyde apenas balançava a cabeça como se quisesse sair logo dali, Proxy fitava o gatuno em seus olhos. Em sua cabeça provavelmente ele calculava as probabilidades e os motivos de ainda não ter dominado o golpe, esperando que dessa vez conseguisse fazê-lo.

Juntei todas as latas em um único canto e dei uma olhadela para os outros Pokémon do time que treinavam. Me voltaria para Alpha e Margot e assim ver como estava seu treinamento, entretanto logo voltaria e testaria a barreira protetora da dupla novamente.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Ame Ter maio 30 2017, 23:41

Campo interno do Centro Pokemon
O grupo do Protect novamente praticava com a ajuda de Hero enquanto Thomas averiguava a situação com os demais.

Alpha estava junto de Zuko e Margot, pelo visto tinha cansado de praticar sozinho e preferia torcer pela colega que no momento estava correndo sem sair do lugar, juntando uma grande quantidade de eletricidade nas patas, o bastante para cobrir-se totalmente.

Com um sinal de Zuko, Snubbull disparou e cruzou o campo de uma ponta á outra o mais rápido que pode. Toda a carga que ela tinha concentrado se manteve até metade da corrida, se dissipando antes que ela chegasse no final de sua corrida. Ela não parecia contente com seu resultado, ela não tinha conseguido manter a carga como queria, em contra partida, Zuko e Alpha torcia felizes por ela ter conseguido, ao menos, acumular carga.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Lix Qua maio 31 2017, 17:09

Enquanto um dos grupos praticava o Protect, decidi voltar minha atenção para os outros Pokémon. Alpha estava junto de Zuko e Margot, parecia ter cansado de treinar sozinho e se sentia muito mais interessado em ver Snubbull treinar.

O treino da rósea até ia bem, ela conseguia enfim correr e liberar carga elétrica ao mesmo tempo, mesmo que aquilo não durasse muito. A fada logo parava emburrada, parecia infeliz com os resultados que vinha tendo até o momento. Fui até a Pokémon cão e me abaixei, tentando animá-la a continuar o treino.

- Margot, concentre-se em manter a carga elétrica enquanto corre. Tente correr mais rápido e coloque mais força nesses poderes elétricos, seus amigos estão esperando entusiasmados para lhe ver utilizar esse golpe.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Ame Qui Jun 01 2017, 11:59

Campo interno do Centro Pokemon
Tendo incentivo tanto de seus amigos quanto do treinador, Margot decidiu tentar de novo, do começo. Ela voltou para a metade de onde partiu, correndo para ver se conseguia ainda manter a energia - conseguia - e então se preparou para começar novamente a corrida.

Enquanto Snubbull corria, Alpha cutucou gentilmente Thomas e lhe mostrou suas garras, afiadas como facas, não o bastante, também demonstrou o quanto estavam forte fazendo um leve corte no piso (não o aprofundou para não gerar problemas por danos á propriedade). Alpha parecia feliz com o que conseguira, no entanto, antes que Thomas pudesse dizer qualquer coisa Zuko chamou a atenção de seu treinador para Margot que já tinha passado da metade do campo ainda com plena carga em seu corpo que brilhava intensamente pela eletricidade. Por alguma razão ela estava de olhos fechados indo rumo á parede e, como era evidente, ela se chocou com tudo, fazendo toda a carga acumulada deixar a parede levemente danificada.

Margot tinha conseguido, ela tinha usado Wild Charge perfeitamente, apenas precisava olhar para onde estava indo agora.

Off: Aerodactyl dominou Hone Claws.
Snubbull dominou Wild Charge.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos