Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Férias e Treinamento!

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 9 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Sex Jul 21 2017, 14:48



Enquanto todos os presentes se deliciavam com o saboroso lanche, situação que mostrava o quanto Lola era uma mulher de respeito e que merecia grande admiração, uma vez que todos os funcionários haviam se juntado a eles através de um convite feito pela própria mulher, o Akuma acabou tendo uma ideia que poderia sim fazer todo o sentido. Afinal, assim como ele que, mesmo tendo toda a experiência como treinador, admirava os pokémons, Ryan, que durante todo o desafio não tirou os olhos da arena, apresentava características bem semelhantes a de um Sckar de tão pouco tempo atrás. Assim, trazer seu time de pokémons para fora da pokébola, poderia ser uma forma de alegrar ainda mais o dia do pequeno órfão.

Lola, com um largo e animado sorriso, não conseguiu conter a alegria sentida por ela diante da proposta feita, pois, a ideia dada por Sckar, tinha realmente todo o sentido Fato que ficou mais do que provado no momento em que Ryan, que escutara atentamente a proposta feita, se agarrou as roupas de sua avó quase que gritando:

-VOVÓ, POR FAVOR, DEIXE QUE ELE LIBERE OS POKÉMONS! QUERO CONHECER TODA A EQUIPE... EM!?!?

Por sua vez, Lola, que pelo sorriso deixaria que o Akuma fizesse isso bem antes do mini ataque de seu neto, foi clara ao dizer:

- Sckar, vá em frente... Traga seus pokémons!!


Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 9 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Sex Jul 21 2017, 17:32

Sckar já estava solto, mas os outros 5 do sexteto ainda estavam em suas pokébolas quando Lola autorizou a liberação destes. Akuma sorriu e liberou-os, de dois em dois, deixando um último para ser liberado sozinho - já que eram um número ímpar.

- Saiam, Frogsauro e Bruce!
...
Salem e Long Neck!
...
E você também Rosalgar!


Férias e Treinamento! - Página 9 047__parasect_by_happycrumble-d32dqa9Férias e Treinamento! - Página 9 Shiny_girafarig_by_timmytimer-d5juyw3Férias e Treinamento! - Página 9 Maggie_the_mismagius_by_damaged927
Férias e Treinamento! - Página 9 Latest?cb=20151217063847Férias e Treinamento! - Página 9 Ea2d83f815e6de4d057fc20383973e8aFérias e Treinamento! - Página 9 200_s
Imagens meramente ilustrativas.

- Lola e Ryan, estes são:
Sckar que é meu Charizard, meu inicial que vocês já conheceram.
Frogsauro, um Venusaur. Bruce, um Hitmonlee.
Salem, uma Mismagius. Long Neck, uma Girafarig Shiny.
E por último, mas não menos importante: Rosalgar, um Parasect.
E pessoal, esses são Lola e seu neto, Ryan. Digam olá para eles, principalmente para o Ryan. Brinquem com ele.


O garotinho ia apontando para cada um de seus pokés enquanto os apresentava. Sckar fazia uma pose triunfante de peito estufado. Frogsauro e Bruce fechavam os olhos e abriam sorrisos. Salem também, mas logo aproximou-se do menino com seus olhos abertos e o acariciou na fronte. Long Neck também aproximou-se, mas lambeu-lhe o rosto. Rosalgar parecia demasiadamente incomodado com o Sol, então usava uma de suas garras para cobrir os olhos. Percebendo isso o treinador campeão daquele torneio amador tirou seu boné e deu para o inseto se proteger do Sol.

- Toma Rosalgar, use isso para se proteger da luz solar.

O pokémon agradecia e depois aproximava-se do menino com um sorriso.

Akuma olhou para Marco e com um sorriso, disse:


- Hey, Marco. Por que não deixa o Ryan brincar com seus pokémons também?

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 9 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Sex Jul 21 2017, 18:51



Todos se mostravam bastante maravilhados com as belas e fortes criaturas que o pequeno Akuma trazia consigo, o que de certa forma evidenciava que, mesmo com a pouca idade, o garoto havia muito experiência como mestre pokémon. Fato este que, no fim, além das admiráveis habilidades demonstradas por ele durante a batalha, justificavam o porquê dele não ter tido problemas para derrotar Marco.

Então, vendo que a ação de seu adversário, havia tornado aquele momento algo muito mais leve do que já era, uma vez que todos se divertiam com os pokémons do Akuma, Marco, sem pensar muito a respeito, ou, simplesmente, sem deixar que qualquer hipótese o impedisse de fazer o mesmo, trouxe para fora o sexteto de pokémons que o acompanhava naquele momento:


Férias e Treinamento! - Página 9 VikavoltFérias e Treinamento! - Página 9 CrawdauntFérias e Treinamento! - Página 9 MudsdaleFérias e Treinamento! - Página 9 DecidueyeFérias e Treinamento! - Página 9 Drampa
Férias e Treinamento! - Página 9 Ribombee

Com isso, agora, todos os presentes podiam curtir a companhia não apenas de seis pokémons, mas de doze. Criatura de tipos diferentes, regiões diferentes e personalidades visivelmente particulares.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 9 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Sex Jul 21 2017, 18:57

Akuma se maravilhava com aquela visão. Apenas Crawndaunt ele conhecia - e graças ao próprio Marco, durante a final. Então pegou sua pokédex e apontou para cada um deles, registrando-os e lendo as informações sobre cada um. Fora o pokémon que ele e Sckar haviam enfrentado na final, todos os demais eram de Alola - segundo a pokédex. Depois guardou o aparelho em seu bolso mais uma vez.

Sckar olhava para Crawndaunt e fazia um sinal de "joia" com o polegar de sua mão direita, cumprimentando o rival da partida de pouco tempo atrás. O menino olhava para Marco e - indo pegar um sanduíche e um copo de suco - disse sorrindo:


- Marco, seu time parece incrível. Acho que seria legal uma batalha total contra você.

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 9 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Sex Jul 21 2017, 22:37


- Uma batalha completa sempre é algo interessante. No entanto, hoje, não estou com meus melhores pokémons. Possuo outras criaturas que podem deixar as coisas um pouco mais interessantes. Se é que você me entende. - E deixando que um sorriso sarcástico tomasse conta de sua face. O que certamente aguçaria a curiosidade até do mais centrado dos indivíduos, Marco olhou fixamente para o Akuma e, provavelmente pegando o garoto de surpresa, ele prosseguiu: - Pois bem, não estou muito disposto para uma batalha 6x6. Mas, para matar um pouco da sua curiosidade, deixo que escolha um de meus pokémons atuais para enfrentar você e um de seus parceiros. O que me diz? Vamos deixar esse evento um pouco mais animado?

As palavras ditas por Marco a Sckar pareceram serem ouvidas por uma Lola que não se encontrava muito distante deles. Fato este que parecia veredicto diante de uma mulher que sorria para a dupla em concordância a decisão deles.

Com isso, enquanto todos curtiam a companhia dos pokémons, restava saber se o pequeno treinador aceitaria a proposta feita ou optaria por outra coisa. Afinal de contas, ninguém sabia quais eram os reais propósitos do treinador de Kanto após todo aquele dia pelas ruas de Malie.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 9 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Sex Jul 21 2017, 23:23

Akuma sorriu quando ouviu Marco dizendo que aqueles não eram seus mais fortes e disse um leve:

- Sei...

Logo o rapaz ofereceu mais uma disputa e o menino aceitou, dizendo:

- Opa, claro! Que tal aquele seu dragão... como que chama mesmo? Tampa? Trampa? Desculpa, não lembro direito... Mas o que acha de uma batalha entre ele e o Frogsauro, meu Venusaur. Sabe, quando escolhi vir para esta ilha, eu esperava capturar um pokémon dessa espécie... Apesar de ainda não ter decorado o nome direito...

Se o rapaz concordasse, iriam para o campo de batalha e Akuma diria:

- Vamos Frogsauro, vamos ter uma batalha!
Marco, quer começar dando seus comandos?


O menino aguardava a resposta do novo rival, enquanto comia o sanduíche que segurava na mão direita e vez ou outra, bebia o suco que tinha num copo que segurava com a mão esquerda.

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 9 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Sáb Jul 22 2017, 09:38


Com as escolhas feita por Sckar, no caso, escolhas que valiam tanto para ele quanto para seu adversário, uma nova batalha enfim iria começar entre eles. E, para isso, Lola, que havia acompanhado todo o acerte, não demorou para tirar todos que se espalhavam pelo campo de batalha, afinal muitos haviam seguido para o lugar enquanto se deliciavam com lanche oferecido.

No entanto, ao ouvir o dito pelo pequeno, Marco, com uma cara de deboche, que bem lembrou suas atitudes quando ele conheceu o Akuma, tratou de confrontar o escutado. Pois, devido a forma com que tudo aconteceu, seria ele o primeiro a dar os comandos? Muito fácil as coisas não:

- Você pode ser jovem, mas não é bobo em!?!?!? Eu deixei você escolher tanto o meu pokémon quanto o seu. Agora, quer que eu comece? Faça as honras meu amigo...

Com isso, enquanto algumas pessoas riam do tom engraçado que Marco deu a situação, o que de certa forma mostrava que ele estava bem mais tranquilo do que o observado anteriormente, restava esperar por qual seria a atitude do aventureiro de Kanto. Afinal, pelo visto, teria que ser ele o primeiro a ordenar.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 9 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 22 2017, 11:27

Ao ouvir o oponente, Akuma sorriu e disse:

- Não se pode culpar um cara por tentar, né?

Depois virou-se para o demais pokémon que tinha liberado e disse:

- Pessoal, continuem brincando com o Ryan, enquanto o Frogsauro e eu, lutamos.

Voltando-se par a o gramíneo venenoso, mais uma vez e olhando para o campo, pensou:

Por ser parte venenoso, o Toxic nunca falha... então começarei com ele! Mas e depois? Acho que vou começar preparando-nos para a parte mais avançada do combate...

- Frogsauro, comece com Toxic e termine com Growth.
Pronto Marco, satisfeito?


Dizia com um sorriso sarcástico.

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 9 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Dom Jul 23 2017, 12:10



- Drampa evite o Toxic com seu Protect! Depois, vamos de Dragon Rage contra este Venusaur, tudo bem? - Disse o rapaz com um sorriso direcionado ao pokémon, algo que, além de ser bem diferente e educado, foi retribuido com um gesto simples de acenar de cabeça por parte da criatura Normal/Dragon.

Então, com as ordens e com o publico novamente em suas posições, novas ações foram tomada pelas criaturas. Sendo que, no primeiro turno, as coisas pareceram se manter equiparada, já que, graças a seu Protect, a criatura de Alola bloqueou o Toxic adversário antes que ele pudesse causar-lhe algum tipo de condição.

A partir daí, Frogasauro acabou por ficar na desvantagem naquele início de disputa. Pois, depois de usar seu Growth para aumentar seu poderio ofensivo, ele acabou sofrendo os danos fixos de um Dragon Rage que o acertou sem qualquer tipo de objeção.

Com isso, a primeira etapa do combate chegou ao fim. Marco, por sua vez, tratou logo de trazer novas ordens para Drampa:

- Drampa use agora seu Glare. Depois, vamos direto para um novo Dragon Rage!!




Venusaur:
+ 1 Attack / +1 Spec. Attack
Hold item:
Miracle Seed
Overgrow
Normal

lv36 Frogsauro


83/103
Férias e Treinamento! - Página 9 Venusaur
Férias e Treinamento! - Página 9 Drampa
lv37 Drampa


104/104
Sap Sipper
Normal
Hold Item:
---
Drampa:
Normal

Campo: Arena nas dimensões determinadas pela liga pokémon, no caso, arena com as definições da Liga de Hoenn. Terra batida delimitada por traços feitos a giz com algumas cadeiras ao redor. Ryan e alguns funcionários ocupam tais lugares.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 9 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Dom Jul 23 2017, 18:05

Akuma se via em maus lençóis:

Droga, então Protect consegue impedir o Toxic... Ok, então vamos tentar mais uma vez!

Pensou o menino que logo deu novos comandos:

- Frogsauro, tente o Toxic de novo. E depois feche os olhos para evitar o Glare e use mais um Growth, ainda de olhos fechados.

Akuma sabia que seria difícil, mas confiava em seu pokémon.


OFF:
Agora Tô em casa... Sorry, meu cel tá com a tela riscada, tinha lido errado.
Abrç e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 9 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos