Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Grande Momento

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Jun 06 2017, 19:00

Off: Eles são rivais a um bom tempo, nossos pikachus também neh Gaulvi ?




Um Grande Momento - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel confiou na ferocidade de seu pokemon, e obteve êxito em sua empreitada, o treinador mostrava conhecer bem seu pokemon, Blaze rangia os dentes encarando o Charmeleon rival.

- Muito bem Gaulvi, só eu e você agora.

"Ok, mostramos a raça, mas sabemos que usar a cabeça é muito importante numa batalha, e eu e Blaze temos treinado bastante nossa concentração, chegou a hora de por em prática."

- Blaze sei que você não vai tirar os olhos deles, acompanhe-o de igual para igual em movimentação, baseie-se na chama da calda dele para ele não sumir em meio a fumaça, mantenha uma distancia segura e use Flamethrower. Depois não se segure, aproveite o efeito das chamas rapidamente conecte um Facade.




Um Grande Momento - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Ter Jun 06 2017, 20:33

Off:

O parceiro do meu maninho não consegue suporta o ataque do Blaze e logo acaba derrotado com isso meu irmão recolhe seu parceiro e sair da arena e logo minha maninha e Tomas vão atrás deles e já me fala para não fica preocupado.
Char por sua vez mostra a sua força e já deixa claro que ia para de brinca e iria leva alutar de uma forma mais a séria.

- O campo agora está cheio de fumaça e mesmo assim meu parceiro conseguiu acerta e vejo que quer usa a chama do Char para localiza-lo, mas preciso dizer que não sou mais aquele treinador e agora deixa lhe mostra a força da gente.

Um silêncio surgia no campo de batalha, era como se a minha respiração sicroniza-se com a do char e então falo.

- Char reduza a chama de sua calda para o minimo possível e deixe sua calda em uma posição que fique escondida pela sua costa e então fique atento ao movimento de nosso amigo, assim que ele usa as suas chamas se jogue para um dos lado e mostre a ele como se faz um verdadeira lança chamas, use sem dó o Flamethrower e assim que ele vir aplica o Facade aplique outro Flamethrower a queima roupa e aproveite para da aquele abraço pelas costa dele fazendo o movimento de gravata igual naquele treino.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 3 B446mbV

Um Grande Momento - Página 3 Gaul10
Um Grande Momento - Página 3 Imagem14
Um Grande Momento - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Qui Jun 08 2017, 18:11

Off: Dragon Rage tem dano fixo sim, Gaulvi.
Gostei desse round, e vocês?

Blaze e Char tinham suas ordens e não se seguraram ao executa-las. Havia a pressão de se apressarem devido a fumaça estar baixando.

Char diminuiu a chama de sua cauda e a escondeu atras das costas como fora instruído, Blaze tinha certeza de onde seu rival estava, sabia que ele iria sair do caminho no ultimo instante, logo seu primeiro golpe teria que pega-lo de surpresa ou contar com a sorte.

Sorte não era sua parceira nesta luta, então ele não contaria com ela. Blaze surpreendeu seu dono ao avançar contra Char entre a fumaça, indo diretamente contra Char do outro lado do campo, sumindo da vista de seu treinador.

Igneel e Gaulvi não conseguiam ver seus pokemon, só ouvir o som de socos sendo trocados e ver o brilho das chamas de suas caudas se movendo dentro da densa fumaça, por um minuto inteiro isso foi tudo que aconteceu até que a fumaça foi cortada por dois flamethrowers, ambos os golpes pareceram que iriam acertar os treinadores, mas passaram a centímetros deles, pelo susto ambos tiveram que recuar um pouco.

A fumaça enfim fora dissipada e então revelava Char e Blaze, ambos com marcas de garras e roxos em seus corpos juntamente com queimaduras. Nenhum se permitia fraquejar e no segundo seguinte voltavam a se atacar. Blaze deu dois socos no estomago de Char só para criar distancia para então realmente causar estrago com seu Facade, só que Char não se permitiu ser pego tão facilmente e no mesmo instante que em que recebeu o golpe, ele mostrou o inferno para o rival com seu Flamethrower, um ataque intenso e direto que jogou Blaze para fora do campo devido seu impacto.

Blaze passou voando por Igneel e colidiu contra a parede, causando um dano ainda mais critico. Char caia de joelhos, tossindo veneno, demonstrando enfim sinais de cansaço. Ambos estavam chegando no limite, mas podia ser visto no olhar de ambos que estavam adorando cada segundo daquele duelo.

Blaze levantou com esforçou e voltou para seu lugar no campo, cada passo parecia pesar, mas ele não hesitava, usava a Leftovers para se aguentar mais um pouco. Char, sofridamente, se levantava e sustentava o olhar de seu rival, estava claro para ambos: era hora de acabar essa luta.

Campo: Campo do centro pokemon
Charmeleon:
Badly Poisoned
Hold Item 1:
Um Grande Momento - Página 3 CharcoalCharcoal
Trait 1:
Blaze

lv32 Char M


01/79
Um Grande Momento - Página 3 Charmeleon
Um Grande Momento - Página 3 Charmeleon
lv34 Blaze M


11/83
Trait 2:
Blaze
Hold Item 2:
Um Grande Momento - Página 3 LeftoversLeaftovers
Charmeleon:
Normal



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Qui Jun 08 2017, 18:45

Off:

Algo surpreendente acontece o Blaze corre para dentro da fumaça fazendo que minha tática não fosse muito bem executada e claro deixado todos bem apreensivo do que acontecia lá dentro, porém vejo uma forte rajada de chamas passa alguns centimilímetro de mim e assim que noto a mesma coisa tinha ocorrido com o Ig.
A força daqueles dois charmeleon já deixava qualquer um de boca aberta, porém o Char me surpreendia com a força de suas chamas fazendo que o Blaze fosse para foram do campo de batalha quase ficando clavado na parede.

- Nossa Char que chamas.

Falava eu de uma forma que não acreditava naquilo que via, porém já notava que suas força já estava por um fio por causa do veneno que estava em seu corpo.

- Char você foi muito bem e deve se orgulha disso e pelo visto vamos ter que fazer uma troca em certo movimento seu depois.

Char abria um sorriso e via o quanto tinha fortalecido e pelo visto ele via um novo caminho desafiador para precorre.
Eu por outro lado estava com a adrenalina na altura e fazia tempo que não via algo assim, bem não era totalmente verdade depois daquela lutar contra os bandidos na rota 117.

- Ig essa batalha está bem marcante e vamos termina ela com chave de ouro, Char sei que está cansado, mas vamos mostra a nossa força até o final use o Flamethrower com toda a sua potencia e força, não economize energia agora dê tudo de si na hora que ele vier ataca você e se for necessário use outro Flamethrower, agora é a hora de você passa por seus limites.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 3 B446mbV

Um Grande Momento - Página 3 Gaul10
Um Grande Momento - Página 3 Imagem14
Um Grande Momento - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Jun 08 2017, 19:32

Off: Gostei SIM, vlw Ame você captou bem o espírito de nossos Charmeleons.
Gaulvi vou ter de ir lá, ranger ja esta esperando, então qd a batalha entre os char terminarem vou me retirar momentaneamente, e depois do pvp lá eu volto, ai agente vê o que faz.




Um Grande Momento - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






A batalha ardente causava espanto, os treinadores admiravam a determinação de seus pokemons, lagartos fervorosos que buscavam a todo custo vencer, porém, seus corpo claramente davam indícios de que já não suportariam continuar.

"Preciso ser cuidadoso, Gaulvi esta apostando tudo na força de suas chamas, mas existe algo que ainda não usei, a prova de nosso treino arduo nos trouxe uma técnica que pode nos ajudar, espero que agora eu consiga usar a estratégia correta."

- Blaze somos mais rápidos, vamos acabar isso com um tiro de fogo que mesmo em meio a chamas pode explodir e causar dano ao nosso oponente, atire seu Flame Burst nele com velocidade e precisão. Se preciso use outro.

Um Grande Momento - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Qui Jun 08 2017, 21:45

Off: Tratem de evoluir esses charmeleons que eu quero fazer uma revanche deles com força total algum dia!

Mal foram dadas as ordens e ambos os lados partiram para o  ultimo tiro.

Blaze começou a juntar poder e logo disparou uma bola de fogo contra o rival, que graças ao cansaço e veneno lhe torturando, perdeu segundos preciosos para executar seu flamethrower e acabou levando o golpe de frente. Suas feridas arderam, mas ele se recusou a gritar, se recusou a cair mesmo depois de seu corpo já não aguentar mais. Por fim, Char cambaleou, caiu de joelhos e não levantou mais.

Campo: Campo do centro pokemon
Charmeleon:
Nocaute
Hold Item 1:
Um Grande Momento - Página 3 CharcoalCharcoal
Trait 1:
Blaze

lv32 Char M


00/79
Um Grande Momento - Página 3 Charmeleon
Um Grande Momento - Página 3 Charmeleon
lv34 Blaze M


11/83
Trait 2:
Blaze
Hold Item 2:
Um Grande Momento - Página 3 LeftoversLeaftovers
Charmeleon:
Normal


Blaze havia dado a vitória ao seu treinador, mas invés de ir comemorar com ele, Blaze correu até seu rival e impediu que este caísse inconsciente de cara no chão. De longe, para ambos os treinadores, pareceu que Blaze estava agradecendo pela luta.

EXP: Char ganhou 2421 de EXP.
Blaze ganhou 4488 de EXP.
Ambos ganharam 5 de felicidade pela ótima luta.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jun 09 2017, 09:40

Off:




Um Grande Momento - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





- Que Batalha incrível Blaze, pode retornar agora, vou cuidar de você.
- Ei Gaulvi venci desta vez, mas seu Char me surpreendeu, como presente vou ensinar ele a usar o Facade. Vamos no centro pokemon recuperar esses dois e você poderá consolar seu irmão.


Igneel chama Gaulvi e logo vai para o balcão do centro pokemon, onde a enfermeira já aguardava, afinal os irmãos de Gaulvi já estavam por ali e certamente contaram da batalha de fogo que os garotos travavam nos fundos. Igneel recebe sua mochila das mãos da irmã de Gaulvi e logo percebe um brilho, seu ovo estava prestes a chocar e então todos se alegram com a novidade, Budew nascia.
Ao recuperar seus pokemons Igneel vai a máquina onde realiza algumas trocas e com ajuda de Gaulvi ensina Calm Mind para dois pokemons do treinador.

- Ei Gaulvi estou indo finalizar o evento da sociedade, em breve volto para conversarmos.

Ao se dirigir a saída Igneel olha para Thomas e fala algo baixinho.

- Ei Thomas, já já volto para a festa.



Um Grande Momento - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Sex Jun 09 2017, 16:56

Off:

A batalha chega ao seu final, mas com algo me deixava sem palavra nenhum, pois mesmo sem nenhuma força Char estava lá de joelhos com seu olha fixo em direção ao seu oponente, porém algo mais deixa aquela cena cativante era o Blaze que mesmo tendo ganhado tinha indo em direção ao meu parceiro e não deixava ele cair no chão.
Eu logo vou até eles e o mesmo faz o Ig e já segurando o Char Blaze volta para a sua esfera e logo o mesmo eu faço.

- Ig Essa batalha foi demais e essa cena foi algo que vai marca e muito a gente e obrigando pelo presente vou ensina para seus pokémon o Calm Mind, tenho certeza que você vai arrebenta com essa técnica.

Então voltamos para o centro pokémon e já deixa o Char aos cuidados da enfermeira e logo em seguida tive-mos a surpresa de um nascimento de um novo pokémon fazendo todos ali ficarem felizes, mas logo o Nataniel nós lembra que era a hora de eu aparece lá no torneio e da batalha do Ig.

- Tudo bem Ig, vou lá fazer a entrega do segundo colocando e tira umas fotos com os competidores e pelo visto o terceiro vai demora um pouco de acordo com as meninas lá.

Ig vai em direção ao evento fazer suas últimas preparações e antes de sair parece fala com o Tomas talvez sobre a batalha que ele desistiu e então falo para o Nataniel.

- Você falou para ele sobre como vai ser o campo?


- Não vou deixa como surpresa.


- Entendo.

Então vou até o pc do centro e faço uma troca retirado a Felicia e o Lef e colocando o Goldeen, o Pidove e a Lioone. Então viro para meus maninhos e falo.

- Rafael você tem que entende que derrota faz a gente crescer e não precisa fica chateado você derroto um pokémon aquático com dois ataques e isso já é motivo de sorrir, agora você deve fica mais forte e assim que fizer a entrega dos prêmios vamos treina.

- E Eu?

Falavam Aline com um olha que deixava eu e o Rafael com dó.

- Você também maninha acha que vamos deixa você de fora?

- Oba.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 3 B446mbV

Um Grande Momento - Página 3 Gaul10
Um Grande Momento - Página 3 Imagem14
Um Grande Momento - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Sex Jun 09 2017, 18:16

Off: Golpes ensinados e mudanças feitas.
Ok, Gaulvi.

O grupo se reuniu na entrada do centro, onde uma bela surpresa os deixou encantados, o nascimento da pequena Budew de Igneel foi recebido com muito gosto tanto pelo trainador dela quanto pelos demais.

Como havia ainda muitos assuntos para tratar, Gaulvi e Igneel se apressaram em ensinar alguns golpes para seus pokemon enquanto seus Charmeleon eram tratados pela enfermeira. Uma vez tendo terminado, eles se prepararam para deixar o centro.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Sex Jun 09 2017, 20:13

Off:

Depois de fazer a entrega do segundo colocando já deixa todos ali ansiosos pela batalha final do Campeão da Sociedade Contra o Campeão do Torneio, vou para o lado de foram e respirado um pouco me sento no chão a fim de calma mais o nervosismo que sentia ali.

- Nossa quem imaginaria que hoje eu sentiria tanto nervosismo.

Nesse momento Aline chega com uma garrafa de suco bem gelada e estendia para mim.

- Obrigando maninha estava precisado mesmo.


- Eu sei e agora o que vai fazer enquanto aguarda ir entrega o restante da premiação?

- Bem acho que vou treina um pouco, até parece algo.


- Hum.

Nesse momento Rafael aparece junto com o Tomas e o Nataniel e logo vem até mim fala algo.

- Mano vou sair com os Tios daqui a pouco a gente volta.

- Tudo bem e obedece.

- Pode deixa.


Depois deles saírem chamo para foram o Char, o Raio e o Blue e parece que até minha maninha iria se junta a mim com o seu time.

- Pessoal parece que foi ontem que me encontrei com cada um e estou muito feliz por vocês terem aceito andar junto comigo nessa caminhada e Char que batalha foi aquela, me deixou sem palavra nenhuma.

Char ficavam um pouco envergonhado, mas não deixava de mostra também sua felicidade por aquela batalha.

- Pessoal enquanto não somos chamados para realiza a entrega dos outros prêmios a gente vai treina um pouco, para começa Raio você vai usa o Double Team e depois o Nasty Plot, você vai precisa se concerta bastante para cria uma grande número de copias e depois vai levanta a mão com essa faixa vermelha para o Char saber que é você.

Então olho para o Char e falo.

- Char você aprendeu uma nova técnica e vamos treina ela depois que o Raio cria as cópias e levanta a mão revelado onde ele está vai usa o Facade em uma das cópias, se erra o golpe vai usa o Flamethrower para cima por cada falha, sei que isso parece idiota, mas é comum a gente se irrita por falhas e por isso quero que use suas chamas para o alto como forma de esvazia essa sensação.


Depois olho para o Blue e falo.

- Blue por enquanto quero que use o Confusion para leva esse relógio daqui até o outro lado, faça isso como um aquecimento.

Assim que termino de fala Aline fala para seu time.

- Pessoal a gente vai fazer o seguinte, vamos pular todos juntos até dez e depois Bela vai usa o Growl no Jerry e meu lindo ratinho vai usa o Tail Whip no Merlida e meu bravo cavaleiro vai usa o Growl na minha bela dama.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 3 B446mbV

Um Grande Momento - Página 3 Gaul10
Um Grande Momento - Página 3 Imagem14
Um Grande Momento - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos