Como queria que Kuma e Vulture pudessem ver minhas pokémons agindo, quando um treinador está em harmonia com seus companheiros, não há obstáculos que não possam vencer juntos!
- Terminem com isso! Jump kick e Bubble Beam! - Se fosse necessária mais uma sequência de movimentos, diria - Esse é o fim, Jump kick, Kyoko! Uteki, Supersonic!
off :
Na sua opinião de treinadora/ coordenadora, qual meu poke mais forte? E qual vc recomenda em contest?
E mate-os com bondade, mate-os com bondade. Mate-os, mate-os, mate-os com bondade
A batalha estava acirrada, mas Tey ainda não tirava o sorriso de seu rosto. — Vamos lá Ursaring, duplo Slash! — balbuciou preocupado, era a sua última chance de vencer este embate. Kyoko era rápida e executava um Jump Kick, atingindo Ursaring em cheio.
Uteki também usava seus dotes psíquicos e logo deixava o urso em um estado de confusão, mas ele era esperto e conseguia se livrar facilmente, atacando Kyoko com tudo com o seu Slash. O próximo turno começava com Kyoko finalizando Ursaring com um outro Jump Kick nocauteando-o. A vitória era de Tey e ele estava feliz com isso. O que o alto pardal faria agora?
Pokémon 1: Fainted Pokémon 2: Normal
Hold Item 1: --- Hold Item 2: ---
Trait 1: Quick Feet Trait 2: ---
lv40 Ursaring ♂
0/122
lv?? Nome ♂☼♀
0/0
lv26 Palpitoad ♀
75/75
lv23 Lopunny ♀
16/62
Trait 1: Water Absorb Trait 2: Klutz
Hold Item 1: --- Hold Item 2: ---
Pokémon 1: Normal Pokémon 2: Normal
Campo: Praça de Verdanturf.
OFF :
Sua Lopunny é ótima em contestes, dá para fazer algumas coisas legais, a Raichu também seria perfeita e é a mais forte também. <3
Lopunny e Palpitoad recebem automaticamente 3000 de EXP pela vitória contra Ursaring. Palpitoad sobe ao nível 27, ganhando 3 pontos de felicidade. Lopunny sobe ao nível 24, ganhando 3 pontos de felicidade.
Fácil fácil, como eu esperava, quando Uteki e Kyoko estão envolvidas não há nada que eu não consiga fazer!
- Isso aí! Kyoko, eu não teria conseguido sem você! Uteki, você está ilesa, sem um arranhão sequer, parabéns meu cheiro, as foram nota 1000 ! - Diria me aproximando das pequenas pokémons, para depois me dirigir ao Alto pardal - Quanto a você, devolva as pokebolas que roubou ou... Creio que sentirá na pele o que o hiper raio pode fazer!
Soaria firme e confiante, só faltava algumas pokebolas para eu ir devolver a todos que foram roubados, e assim resolver essa situação.
E mate-os com bondade, mate-os com bondade. Mate-os, mate-os, mate-os com bondade
O rapaz intimidava o alto pardal que a cada passo para trás era um medo sem fim do jovem Tey Karlov. Ele precisava pagar pelos crimes que cometeu e o rapaz não deixaria que ele escapasse ileso. — Eu não vou entregar nada, até porque elas não estão comigo... — balbuciou, mas suas falas mentirosas revelavam o contrário e em questão de segundos várias esferas bicolores caiam de um saco.
E mate-os com bondade, mate-os com bondade. Mate-os, mate-os, mate-os com bondade
Tey estava incrédulo com a farsa que o alto pardal conseguia exibir, ele era de fato um homem que merecia estar atrás das grades por cometer tantos crimes como aquele. Tey então mandava sua Lopunny ataca-lo com um ataque rápido, derrubando-o e fazendo com que ele batesse a cabeça naquele chão. Ele desacordou, era a chance perfeita para Tey Karlov chamar a polícia e devolver os itens roubados.
Eu não podia perder mais tempo, assim que o Alto Pardal caiu no chão, eu arrumaria um jeito de chamar a polícia e resolver a situação.
Fosse com meu pokenav, ou até mesmo procurando um telefone que funcionasse na parte de cima da casa, de algum modo eu tinha que alertar as autoridades que o Alto Pardal está mais do que derrotado e pronto para ser preso.
Pediria também que minhas pokémons ficassem de olho no Alto Pardal, para ele não fugir ou tentar alguma gracinha.
E mate-os com bondade, mate-os com bondade. Mate-os, mate-os, mate-os com bondade
O jovem logo acionava a polícia com o seu pokénav, indicou o endereço da casa e agora tudo o que ele tinha que fazer era esperar enquanto eles chegavam na mansão. Os dias estavam contados para aquele alto pardal, atrás das grades onde eu era o seu devido lugar.
Aguardando a polícia chegar, eu relembrava tudo que passei com esses pardais, e o quanto meus pokémons aprenderam e evoluíram.
Foram dias difíceis, com certeza, mas no fim, tudo deu certo, e agora os pardais tiveram seu devido fim, assim como as pokebolas, estas que logo mais estarão com seus donos.
Certamente eu teria que explicar o que aconteceu ali, e qual a razão do meu envolvimento, mas espero que as autoridades entendam, e que eles reconheçam meu esforço, já fui uma vez para uma delegacia, não pretendo ir novamente.
E mate-os com bondade, mate-os com bondade. Mate-os, mate-os, mate-os com bondade
A polícia chegava na mansão do alto pardal, ele estava querendo fugir, mas Kyoko não deixaria isto acontecer. Tey indicava aos policiais onde estava o assassino e o cometedor dos crimes, eles prendiam o alto pardal e seu comparsa, mas antes disso o pardal havia ameaçado Tey Karlov, o que só agravou ainda mais a situação do mesmo. Tey estava livre para seguir em frente depois de tudo, ele não havia ganhado nada como recompensa por isso, mas o que valia a pena mesmo era estar vivo e ter feito um laço ainda maior com os seus pokémon. E falando em pokémons, como estava Swinub? Será que ele já ficou recuperado?