Capítulo 13. Kindness
Nada daquele Swinub dar um sinal sequer de onde estava, sentia uma agonia no meu peito, pois nunca permitiria que meus pokémons ficassem sozinhos em um lugar desses, ainda mais na situação que me encontro.
Paro por um momento, e penso, como poderia chamar meu Kedama a mim, ele devia poder fazer alguma coisa, assim como eu poderia chegar até ele. Logo tenho um plano, o olfato do meu swinub, vou faze-lo sentir um cheiro característico, e assim ele vai saber por vir.
- Sakura, venha! Temos um pokémon para resgatar! - Tiraria a Raichu da pokebola para por meu mais novo plano em ação - - Use Charm Sakura e se mexe, com se estivesse dançando, deixe seu perfume atrair o Kedama, e a dança vai ajudar a espalha-lo! E para ajudar, Vult use Gust para levar os gases do charm para os túneis, e por favor, o mais rápido o possível!
A idéia era realmente boa, um aroma agradável desses, certamente atrairia o meu pokémon para a origem dele, seria como uma lótus desabrochando na lama para ele, um ponto diferente de tudo a sua volta.
OFF :
JURO QUE A PARTIR DE HOJE EU POSTO TODO DIA! Aliás, amore, tu foi na de SP? Pq assim, se não foi, tem nem pq falar né, flor...