Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

05 - Petalburg City - ThracoS

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS Empty 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sáb maio 27 2017, 17:06

Petalburg City
Após ter tido uma aventura bem confusa na rota 103, decidia ir direto a Petalburg, por já ter passado em Oldale uma vez, não era de meu interesse repetir a viagem, deixando como opção aquela cidade que eu começava a enxergar no horizonte cada vez mais perto, fazendo que surgisse um grande sorriso em meu rosto.
Com a longa caminhada, era visível que eu estaria cansado, porém graças a meu entusiasmo, cheguei no lugar com meu ânimo no topo, soltando assim meus pokémon para ter um diálogo.
-Squirtle, Pikachu, chegamos e iremos passar um tempo aqui, ok?!-eu encerrava a frase e sorria.
Meus olhos ocupavam-se de olhar pra frente com muita vontade de algum aventura, que acabava me prendendo pela grande ansiedade de conhecer a cidade, o que motivou-me a dar os primeiros passos de olho em qualquer coisa interessante que aparecesse.

ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Sex Jun 02 2017, 01:06

Assim que ThracoS chegou à cidade, viu suas casas e prédios em ruas arborizadas, ou melhor, em alamedas. Era fim do inverno, estava frio mas não era nada insuportável, o vento gelado batia levemente e algumas nuvens cobriam o Sol parcialmente.

Liberou seus pokémons e conversou rapidamente com eles. O quelônio e o roedor ouviam o garoto animados, pelo visto compartilhavam de seu entusiasmo. Após as palavras do treinador, rumaram pela cidade em busca de algo que chamasse a atenção. Porém, parecia que ELES é quem haviam chamado a atenção de alguém, ou algo...

Ouviam um piado de alguma ave e olhando para frente, viram uma andorinha aproximar-se voando em boa velocidade. O que o rapaz faria?


05 - Petalburg City - ThracoS 250px-Taillow_anime
Imagem meramente ilustrativa.

O que o rapaz faria?

OFF:
Olá kra, blz?
Como ficou óbvio... Serei seu narrador nesta rota e espero que nos divirtamos.
Desculpa a demora e o post inicial fraco.
Mas vms q vms. ^^

PS: No S.A.M. há um tópico de atualizações, poste lá pedindo para que atualizem sua box, pois está no modelo antigo (agora colocamos no mesmo tópico q a ficha, fica mais fácil pra td mundo). Faça isso o qto antes, pois é norma do fórum e eu ñ posso fzr isso por vc (ñ sei como q funde os dois tópicos).

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter Jun 06 2017, 23:35

OFF:

A andorinha que vinha em minha direção parecia ser uma espécie interessante, o que fazia que no mesmo momento, eu levantasse minha Pokédex para registrá-la e descobrir informações sobre a mesma.
-Parece que acabamos puxando a atenção de alguém. -eu dizia enquanto dava uma leve coçada na nuca com um sorriso meio forçado acompanhando.
Para não perder tempo, eu já logo começava a analisar o pokémon para descobrir se estava tranquilo, não queria chegar já sendo agredido naquela cidade. Afiei meu olhar e reparei bem, acabava percebendo que era um tipo de criaturinha bem bonita, mas o que ela guardava dentro de si? Seria algum rancor de mim?!
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Qua Jun 07 2017, 01:56

O garoto e seus pokémons analisavam o pássaro que aproximava-se, o rapaz registrou-o em sua pokédex, assim teve acesso às informações sobre aquela espécie. Aguardou um pouco para ver o que o pássaro pretendia e este aproximava-se cada vez mais, até que passou rente ao rosto do garoto, assustando-o. Mas pousou logo atrás, cerca de 1 metro ou 1 metro e meio, após ultrapassar o rapaz.

Então o menino pôde ver que a ave havia encontrado uma fruta azulada e redonda no chão, uma Oran Berry. E havia pegado-a com suas garras. O que o jovem treinador faria?


05 - Petalburg City - ThracoS 200px-Oran_Berry_Tree_anime
Imagens meramente ilustrativas.

OFF: Vi seu poste na área de pedidos e reparei q ñ seguiu as regras de postagem. Leia direito o primeiro poste do tópico, vc precisava deixar os links de sua ficha e box e fazer o pedido preenchendo o modelo q há naquele primeiro post. Se eu soubesse fundir os tópicos, eu faria, mas será necessário editar aquilo para que alguém atualize pra vc, ok?
Abrç e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qua Jun 07 2017, 23:30

Após vê-lo agarrar a fruta, dei uma olhada ao redor pra ver se havia alguma árvore por ali, pois assim eu poderia achar mais que só uma, o que com certeza seria muito bom, mas caso não encontrasse alguma árvore desse fruto, me interessava uma batalha com o pequeno pokémon que por ali estava. Por mais que ele só tinha a posse de uma, seria uma ótima ideia duelar, já que não é todo dia que se vê uma Oran Berry e uma batalha dando sopa por aí.
-Não saia daí! Estou de olho em você!-eu exclamava com a ave enquanto eu observava a área em busca de uma árvore com esses frutos.

OFF:
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Qui Jun 08 2017, 01:48

OFF:

ON:

Thraco olhou ao redor e não viu nenhum pé de Oran Berry o que deixou a existência daquela fruta ali no chão, sozinha, um tanto misteriosa. Então o rapaz chamou a atenção do pássaro que o encarou e piou agressivo. Parecia sentir-se ameaçado para com o garoto. O que o jovem treinador faria? Ele realmente atacaria a andorinha? E se sim, como o faria?

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qui Jun 08 2017, 22:41

Eu então, ao não ver alguma outra árvore de tal fruta, percebi que a andorinha não se mostrava furiosa e então, não havia porque atacá-la, sendo assim, pensei em tentar fazer amizade.
Abria um sorriso e começava a me direcionar pra perto do pássaro lentamente para não espantar o mesmo enquanto falava:
-E aí parceiro, quer um novo amigo?
Após isso eu deixava meu rosto expondo grande tranquilidade para que a mesma passasse confiança pro pokémon que ali estava, porém, por dentro eu estava esperto para caso a andorinha me atacasse.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Sex Jun 09 2017, 19:01

Thraco tenta uma aproximação amistosa, mas a ave parece receosa, dá meia volta e voa até um cabo de um poste, onde pousa se agarrando com um pé no cabo e o outro não larga a fruta.

Fica observando o garoto com desconfiança e piando bem alto. Enfim, não atacou e nem fugiu para longe, nem mesmo confiou em uma maior aproximação. O que fazer?

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sáb Jun 10 2017, 13:00

Eu vi que não seria fácil me aproximar, desse modo eu só poderia iniciar uma batalha ou fazer que ele viesse até mim, então, abrindo um grande sorriso eu dizia animado:
-Já sei, tenho certeza que virá agora!
Pegava minha mochila e logo abria o bolso de berries, tirava uma das minhas Oran's e ao colocar na mão, estendia-a. Talvez assim aquela criaturinha chegasse até mim de forma amigável, para que não fosse preciso começar um combate desnecessário.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Sáb Jun 10 2017, 18:09

Thraco pegou sua mochila, abriu-a e mostrou suas berries, a ave abriu o bico o máximo que podia e começou à piar animadamente. De repente desceu num rasante tão rápido que Thraco nem viu ela pega a outra fruta e partir dali voando...

Sim, a andorinha estava roubando-o e fugindo. O garoto deixaria barato ou perseguiria a ave?

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos