Bury me, bury me!
Noah havia acabado de sair do famoso e bastante renomado laboratório Pokémon do professor Birch. Lá, havia conquistado sua PokéDex e cinco Pokébolas iniciais. O Suíço, por fim poderia dar início a sua jornada. Para começar de uma forma bem mais tranquila e não se sentir sozinho, tirou a Pokébola de Aston do bolso; a mesma possuía uns arranhões aqui e acolá devido aos anos de uso - Noah, quando criança não tinha o menor capricho com aquela Pokébola, mesmo significando bastante para o rapaz. - e uma estrela dourada em seu botão. Noah pressionou-a, e um feixe esbranquiçado saiu de dentro da esfera bicolor, dando a forma de um animal quadrúpede. Se tratava de Aston, o Growlithe de Noah. – E aí amigão, agora você está livre. Vamos começar? – Agachou-se para ficar da altura do Pokémon, que pulou em cima do seu treinador, extremamente feliz por estar livre. Lambeu o rosto de Noah algumas vezes, lambuzando-o completamente. O rapaz enxugou o que pode com a manga da camisa. – Calma rapaz, também estou feliz em te ver! – Normalmente, jamais diria algo desse "nível" para uma pessoa, mas com Aston era totalmente diferente. – O que você prefere fazer, andar até encontrar algo ou já ir direto para a próxima cidade? – O rapaz esperava uma "resposta" de seu companheiro.
ao narrador :
- Nesta rota pretendo apenas ter uma interação com o meu Pokémon e talvez conseguir uma captura importante.
- Como a relação entre os dois já existe a bastante tempo e eu a tenho "formada", queria que colocassem na box.
altura/peso: 0,8m/19kg
particularidade: Aston é como qualquer Growlithe, difere apenas em sua pelagem loura, sendo esta mais clara que o normal.
personalidade: Aston é um Pokémon extremamente feliz. Desde sempre conseguia elevar a autoestima de todos ao seu redor. É bastante ligado a Noah, e em certos casos, é exatamente o oposto, e acaba se "abrindo" demais. Aston adora comer chocolate e outras "porcarias". Gosta de caçar pedras de formatos diferentes, e possui uma pequena "coleção" em casa.
- No mais, apenas posso agradecer por narrar este meu passo. Espero que possamos se divertir. :)
- Como a relação entre os dois já existe a bastante tempo e eu a tenho "formada", queria que colocassem na box.
altura/peso: 0,8m/19kg
particularidade: Aston é como qualquer Growlithe, difere apenas em sua pelagem loura, sendo esta mais clara que o normal.
personalidade: Aston é um Pokémon extremamente feliz. Desde sempre conseguia elevar a autoestima de todos ao seu redor. É bastante ligado a Noah, e em certos casos, é exatamente o oposto, e acaba se "abrindo" demais. Aston adora comer chocolate e outras "porcarias". Gosta de caçar pedras de formatos diferentes, e possui uma pequena "coleção" em casa.
- No mais, apenas posso agradecer por narrar este meu passo. Espero que possamos se divertir. :)
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?
Laugh it all off in your face
What would you do?